quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capitulo 23

No último capitulo,Brendan chegou até o terceiro round do seu primeiro torneio,mas acabou perdendo para May. Agora,todos estão indo para a Ilha Dewford. Espero que gostem e boa leitura ^.^

Vejam a abertura!


ELA ESTÁ DEMORANDO DEMAISSSS!!!

Pra que toda essa pressa,hein?

A irmã da Leuri está vindo pra cá!

A Serena vem aqui?!

Carbink sai da Pokeball de Diego

Vem,por que?

Aff... Ela é muito chata!


Tomara que chegue logo...

BUUUU!!!
Serena aparece atrás de Leuri 

AHHHHHHHH!!!

Dá um abraço,Leuri!

E-essa é a Se-Serena?!
Brendan gagueja 

É!

Arrhh...
Brendan começa a babar

Algum problema?

Ahh! Não,nenhum problema! Heheheh
Serena olha para Brendan que cora

Não vai me apresentar ao seu novo amiguinho?

Ah! Esse ai é o Brendan! Ele está viajando com a gente.

O-olá...

Prazer,eu sou Serena Sycamore!

Prazer...

:D

Nem falou comigo...

Ah! Oi Carbink! Cadê o Diego?

Tô aqui!

Oiiii! Já faz um tempo,né?

Érr... Serena!
Leuri da um tapa na cara de Diego e o empurra

Por que você veio pra cá mesmo?

Eu tenho uma surpresa! 

Ta grávida?

Sai daqui,mente poluída!

Heheheh

<3 :3

Eu vou contar a surpresa no final da tarde!

Ok! 

O que a gente vai fazer até lá?

Que tal... Fazer compras? Ir ao shopping? Ir pro cabeleireiro? 

Chaaato...

Eu aceito ir...

Que tal batalhar?

Você não mudou nada,né Leuri?

=D

Eu não quero batalhar... Não agora! 

Eu soube que abriu uma escolinha de treinadores por aqui...

Vamos lá!!!

Aff... Nunca vi alguém ficar animado em ir pra escola!

(Pensamento) *Eu vou aonde você for...*

Perto dali...

Então a antiga pirralha está aqui?

Vamos roubar os Pokemon dela!

Quais são os Pokemon dela mesmo?
-----------------------------------------

Lalalalla....
Roxanne procurava um livro na biblioteca até que...

Oi,Roxanne!!!

AHHHHH!!!
Roxanne leva um susto e derruba todos os livros da prateleira 

Leuri! Você não sabe que não pode gritar na biblioteca?

A gente veio perguntar se podemos fazer uma aula experimental!

É! De graça porque somos pobres u.u

Eu vou ser o aluno da zueira! Ahuaeheaheu

Tudo bem...

Um tempinho depois...

Já faz tempo que eu não entro em uma escola de treinadores!

Eu acho que nunca entrei :P 

A Roxanne chegou...

Bom dia,queridos alunos! É hora de aprender. Hoje teremos aula de MATEMÁTICA! Se eu tiver um Pokemon e depois capturar mais vinte Pokemon's,quantos eu irei ter no total?

Ninguém responde

É uma conta simples! A resposta são vinte e um Pokemon's!

Se você já sabe pra que fica perguntando?

Eu sou professora,esse é o meu dever!

Ser chata também é um dos seus deveres?

Hummmphhh... CARBINK,EXPULSO DA SALA DE AULA!

Aff...

Então... Hoje vamos aprender multiplicação! Resolvam: sete Pokemon's vezes oito Pokemon's.

Eu sei!!! Sete vezes oito é igual a um!

Todos riem.

-.- Diego,isso é uma multiplicação! Sete vezes oito é igual a cinquenta e seis! VOCÊ NÃO ESTUDOU NÃO????

Hum... Não!

Humph... E doze vezes cinco? 

Ahhh... Isso é muito chato,vou embora!

Epa! Não é assim não!

Diego sai de sala

Na outra aula...

Não mexam em nada do laboratório! Só vão mexer quando eu deixar. 

O que acontece se eu misturar isso com isso...?

SERENA,NÃO MEXA NISSO!!!

A mistura de Serena causa uma explosão e todos saem correndo do laboratório

Serena,você está expulsa! 

Ahhh...

Se ela sair eu saio também!

Ta,pode ir...

Roxanne... Eu acho que também vou sair :D

Você só sai se fizer coisa errada!

Coisa errada...
Leuri escreve "A professora é muito feia e burra" no quadro da sala de aula

EXPULSA! TÁ TODO MUNDO EXPULSO!!!! EU NÃO AGUENTO MAISSSS!!
Roxanne derruba a mesa e começa a rasgar as folhas

Depois...

NUNCA MAIS VOLTEM PARA ESSA ESCOLA! 

Que mulher extressada... Devia se acalmar um pouco!
Me acalmar?! Eu...

Uma mulher entrega um papel para Roxanne

Hã? "Você está demitida por quebrar mesas e cadeiras da escola e expulsar todos os alunos da sala de aula"?! EU FUI DEMITIDA POR CULPA DE VOCÊS!!!!
Todos saem correndo

Ufa...

Ela era uma péssima professora...

A tarde ainda não acabou... Para onde nós vamos agora?

Vamos ao Pokemart!

Ótima ideia... <3

No Pokemart...

Esse Pokemart é gigante!

Verdade!

Olha que roupa fofa! <3 Eu vou comprar!!! E esse chapéu também é lindo! Ah,olha esse...

A Serena é viciada em compras!

E o Brendan é viciado em olhar para ela enquanto baba...

Pra mim,parece que ele gosta dela!

Eu o que?! Claro que não!

Seeeiii....

Eu vou tirar a minha Delphox da Pokeball! Talvez eu encontre uma coisa pra ela.

A sua Delphox veio junto com você?

Claro! Eu e ela não nos separamos por nada! E eu trouxe a Absol também...

"Ahhhh! Socorro!" 

Todos ouvem um grito que veio de um  vendedor do Pokemart

Tem umas pessoas roubando ele!

Quem são vocês?!

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...
E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!

Forte e elegante eu sou o Recruta 1!
Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!
Sábia e poderosa meu nome é Mable!
Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!
Isso eu posso te jurar!
Agora...
Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

São a Team Flare!

Eu achava que eles eram só de Kalos!

Eu também,mas eles vieram para Hoenn por causa do meu Frogadier...

Sim,mas hoje nós queremos a Delphox dessa garota!

A minha Delphox?!

Nós não vamos deixar! Frogadier,eu escolho você!

Vai,Mudkip!!!

Eu a Delphox também estamos nessa!

Nesse caso... Vai,Crobat!

Spoink,vamos batalhar!

Slakoth!!

Frogadier,pulsação d'água!


Tiro de lama!


Lança chamas neles!!!

Delll!!

Ataque de asas,Crobat!


Slakoth,poder oculto!


Use o psíquico!


Spoink,Crobat e Mudkip caem no chão

Aproveite que o Spoink caiu e use raio psíquico!


Spoink é derrotado

Essa foi rápida...

Eu vou vingar o Spoink! Slakoth,nevasca!


Proteção!!!

Mudkip se protege do ataque de Slakoth

Se proteger é inútil! Slakoth,bola das sombras!


Jato d'água!

Slakoth derrota Mudkip com ataque crítico

Frogadier,golpe aéreo!


Asa de aço!

Os dois ataques colidem e os dois Pokemon são derrotados

Agora somos só nós duas!

Ou melhor... Só EU! Delphox,fogo místico!

DELLLL!!!

AHHHHH!!! TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOOO!!!

Sla Sla Slaaaaa!!!

Essa Team Flare é chata mesmo... 

É! Quase todo dia eles tentam nos roubar.

Só que sempre perdem porque eu sou o Carbink mais foda de todos!

Só que não =V

Já está quase no final da tarde...

É mesmo! Eu vou até a outra parte do Pokemart e volto em meia hora!

UMA hora depois...

Serena aparece 

SERENA?!

   E ai? O que acharam? :D

Vo-você cortou o cabelo?!

E está com uma nova roupa!

Eu preferia você com a outra roupa...

Você está... Perfect! *--* :3333 <3 <3 <3

Hahahah! Obrigada ^^

Essa era a surpresa?

Claro que não! A surpresa é que eu vou começar uma nova jornada aqui em Hoenn!

Sério?! *--*

Que ótimo! 

Aff... Que desnecessário! A Serena é chata!

CARBINK!

O papai(Professor Sycamore) deixou eu começar a minha jornada aqui!

Então nós somos rivais de novo!

Pode ter certeza!

Todos passam a noite no Centro Pokemon

De manhã...

Bom,a gente se separa aqui!

Se cuida e... Até a próxima... Irmã!

Tchau!!

Já vai tarde...

Tchau,Serena... <3

   Tchauuu!!!

-----------------------------------------------------------

O que está acontecendo aqui?!

Parece que essas pessoas querem controlar o Groudon!

Amarre isso nele,rápido! Ele pode nos atacar a qualquer momento!
 -
Certo! Cadê o Tabitha com o aparelho de controle mental?

Eu estou aqui e vou ativar o aparelho assim que ele estiver amarrado! Só funciona se o Pokemon estiver parado...

Rápido,faça alguma coisa! Eu estou fraco demais para lutar...

Ok,mestre!!!

-------------------------------------------------------------------------

Agora vamos para a Ilha Dewford!

Parece que eu cheguei em uma boa hora...

Wally?!
Serena se tornou rival de Leuri novamente e logo depois dela ir embora,Wally aparece! Enquanto isso,Hoopa Umbound vai atacar a Team Magma. O que será que vai acontecer? Descubram no próximo capitulo!

-------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 24!  Leuri contra Wally! Ralts Vs Taillow!

Você ainda não tem seis Pokemon's e quer me desafiar usando esse Taillow fraco? HAHAHAHAHHA!!!

Ele não é fraco!

Vai rolar tretaaaa!

PARA DE ROUBAR AS MINHAS FALAS!

Não percam o próximo capitulo e comentem!!!






3 comentários: