terça-feira, 7 de abril de 2015

Capitulo 22

No último capitulo,Brendan se apresentou no Torneio da Rota 8. Ele,Lindona,May e Harley passaram para o segundo round! Yveltal despejou a Dark Aura no vulcão e agora controla Groudon. Estamos no meio da batalha entre Harley e João! Boa leitura!

Vejam a abertura!


A batalha entre Harley e João acaba em um minuto e meio! Os dois só tem 10% dos pontos! Quem será que vai vencer?

Quem vai vencer sou eu! Acabem com eles!!!

Caaaa!!!

Baaaa!!!
O picada venenosa de Cacturne ganha o poder de fogo do ataque de Banette e derrota os Pokemon oponentes

E a vitória é de Harley!

U.u



Ele é bem forte...

Se eu ganhar um centavo a cada vez que eu ouço você falar isso eu teria três centavos!

Agora é a May contra a Lindona!

Sim! E a sua batalha é a sexta do segundo round!

É hora da quarta batalha do segundo round! Saco de lixo usando vestido contra a maravilhosa Lindona! Hã?

Lindona pisca para Mable e Recruta 1 que estavam na platéia

Nós trocamos a folha que ela ia ler!

Ahahueheaua 

Humph...

May encara Lindona com um olhar de preocupada

Oh! Não fique preocupada! Tenho certeza que você vai se sair bem...

Obrigada ^^

(Pensamento) "Bem MAL... Heheheh""

Cinco minutos no telão e que comece a batalha!!

Buneary,Torchic,é hora de arrasar!

Slakoth e Beedrill,acabem com ela!!!


Espero que você não seja tão fraca como o Harley! 

Pode apostar que não sou! Torchic,use ataque rápido na Beedrill! 

Torrr!!!

HAHAHHAHA!!!! A Beedrill é muito mais rápida do que o Torchic! Desvie!
Beedrill desvia com facilidade

Você tem razão sobre a velocidade da Beedrill... Mas será que ela é rápida quando o ataque é por trás?

Como assim,querida?(Me sinto o Harley falando isso ;3; )

BUNE!
Buneary ataca Beedrill por trás que cai no chão

Uau! Dizem que tamanho não é documento,e é verdade! Esse ataque fez a Lindona perder 10 % dos pontos!

Que Notável!

Minha mão na sua cara vai ser Notável...

Gosto de mulher com atitude! Você tem namorado?

A gente fala sobre isso depois,temos que ver essa batalha...

Acha que eles não perceberam que o Microfone está ligado?

Acho que não,miga!

Agora é a vez do Slakoth! Use nevasca!


Raio de gelo,já!

Buneee!
Os dois ataques do tipo gelo colidem e congelam o campo

Torchic,use lança chamas para fazer um círculo nesse gelo! Assim você não vai escorregar!

Torchic derrete um pouco do gelo para ele ficar em cima 

Humph... Beedrill,use Bomba de Lodo na Buneary dessa Pirralhete!


Patine no gelo para desviar!

Buneee!

Buneary desvia e Lindona perde mais 20 % de seus pontos,ficando com 70 %. 

AHHH!!!

Ela vai nos matar se perder...

Foi bom ter te conhecido...

Ataque o Slakoth com as Brasas!

Torrr!!

Bola das sombras!


O ataque de Slakoth é mais forte e derruba Torchic

May está com 90 % e Lindona com 70 %! Restam dois minutos de batalha!!

E eu vou vencer! Slakoth,poder oculto AGORA!

Sla...

Salte e ataque-o!

Bune!

Buneary pula em cima de Slakoth,o fazendo escorregar no gelo

Agora a Lindona só tem 50 % dos pontos!

VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO! 

Lança chamas!!

Torr!!

Ataquem esse pinto do capeta!!

Lindona percebe que Beedrill estava dormindo e Slakoth deslizando no gelo

AHHHH!!! POKEMON INÚTIL!!!

Torchic atinge Beedrill,que logo perde a batalha

Lindona só tem 5% dos pontos e faltam 30 segundos!

Faz alguma coisa,Slakoth!!!

Buneary,finalize com o soco atordoante!


Slakoth é derrotado

'O'

E a May vai para o terceiro round!

Iupiii!!

Lindona olha furiosa para Recruta 1 e Mable

Fujam para as montanhas!

Salve-se quem puder!!!

A May venceu! 

Pra onde a Lindona foi?

Ela saiu correndo do palco com raiva e começou a jogar um monte de coisas em duas pessoas da platéia...

Ela não sabe perder!

Eu também não sei perder,porque eu só ganho!

---Base Secreta da Team Magma---

Senhor,Senhor!!

Tabitha aparece de olho roxo e com a blusa rasgada

Tabitha?! Você não tem vergonha de andar assim não?

Não é... Isso! -Tabitha fala entre suspiros

Me conte o que aconteceu!

Toda semana nós vamos até o vulcão para verificar se Groudon está bem,mas dessa vez o encontramos acordado e com muita raiva!

O QUE?! Ele não podia ter acordado... 

Lembra do Kyogre que apareceu do nada e salvou um avião?

Sim... Tem algo de errado acontecendo com esses dois Pokemon!
Eu concordo! Groudon só poderia ter acordado se a nossa máquina do sono parasse de funcionar...

Nós construímos a máquina do sono para manter Groudon dormindo até eu ter posse da Red Orb!

Eu sei,senhor Maxie...

Vá até o vulcão novamente e verifique se está tudo bem com a nossa máquina! E... Leve isso com você.

Maxie entrega um controle com o símbolo da Team Magma na frente

O que é isso?

É um dispositivo de controle. Use isso em Groudon!
----------------------------------------------

Eu tenho que sair!

Xerneas lança ataques em várias direções,mas isso não adianta em nada

HAHAHAHA!!! Parece que Xerneas quer sair da prisão...

Hã? Xerneas não morreu?

Claro que não! Ele está aprisionado no Mundo do espelho(Meu sonho),que agora fica sob o meu controle mental!

Então... Você sabe o que Xerneas está fazendo?

Sim... Ele quer sair do meu sonho,mas NUNCA vai conseguir!

Hum...

Eu... Não consigo mais lutar... DESISTO! Realmente... O bem não é mais forte do que o mal...

Xerneas fecha os olhos

Mas... SEMPRE HÁ UMA ESPERANÇA!

Xerneas abre os olhos

Eu não vou desistir!
Xerneas junta as suas patas e a sua Fairy Aura vai cercando todo o lugar que ganha a cor rosa

AHHHHH!!!

Yveltal cai no chão

Hã?

EU.... VOU.... CONSEGUIRRRRRRRR!!!!!!!

Um portal se abre no imenso vazio e Xerneas entra dentro dele

NÃOOOOO!!!

Xerneas sai de dentro do corpo de Yveltal. Hoopa se esconde.

Você deveria ter vergonha! Eu... CONFIEI EM VOCÊ!
Xerneas pisa no rosto de Yveltal

Agora... Eu vou te impedir!

Xerneas vai embora em direção ao Oceano

Hoopa Umbound...

Mestre! Você está bem?

Cof Cof... Sim! Aquele maldito Xerneas... Ele não vai arruinar o meu plano! Não agora! Vamos mudar o nosso rumo. 

Para onde vamos agora?

Vamos voltar para o vulcão e depois ir para a Ilha Dewford! Tenho uma coisa para fazer lá...

Ok!

-------------------------------------------------

Bom,só falta uma batalha para a gente começar o terceiro round! Podem entrar no campo,Brendan e Laura!

(Pensamento) "Certo,Brendan... Você consegue! "

Staryu e Mankey,vamos ganhar!

O Mankey dela tem vantagem contra o Zigzagoon do Brendan...

Ih...

Eu sou tão bonito que poderia fazer divisão celular para existirem dois Harley's!

Ninguém quer saber...

Zigzagoon,Mudkip,vamos lá!
Mankey,use Super Voadora no Zigzagoon!


Faça o Tornado de areia para impedi-lo!

Zagoon!

Zigzagoon faz o ataque de areia em formato de Tornado e impede Mankey de atacar.

Isso fez a Laura perder 10 % dos pontos!


Mudkip,use jato d'água no meio do Tornado de areia!


Mankey,que estava preso no Tornado de areia agora ficou preso no Tornado Marinho

Arremesse o Tornado Marinho na Staryu!

ZA-ZA-ZAGOON!!!!

Staryu leva o ataque,mas não recebe muitos danos. Já Mankey,sofre sérios estragos.

Laura já perdeu 30 % dos pontos e está com 70 %!

Eitaaa!

Por que a Staryu não recebeu tantos danos como o Mankey?


Porque na sua combinação foram utilizados movimentos do Tipo água e Terra,Staryu não tem fraquezas para esses dois tipos.

Eu não sabia...


Ai que burro,dá zero pra ele!

Cala a boca,Pokedéx inútil!

Está tudo bem com o Brendan? 

Parece que ele está falando sozinho...

Loucura grave...

Pelo menos ele não perdeu nenhum ponto até agora!

Vai lá Brendan! ACABA COM A CARA DESSA GAROTAAA!!

Humph... Que humilhação! Staryu,use estrela cadente!


Zigzagoon,use choque do trovão!

Zagoon!!!

AHHH!! Um ataque elétrico em um Zigzagoon?!

Zigzagoon derrota Staryu em um único golpe



Agora Laura tem 30 % dos Pontos! Brendan ainda não perdeu nada...

Isso! Eu estou pegando o jeito!

Bom,pior do que isso não fica...

Use tiro de lama!


Mud!

Mankey fica com a lama nos olhos

Eu não devia ter dito isso...

Zigzagoon,cabeçada!


Mankey perde a batalha

E a vitória vai para Brendan,que avança para o Terceiro round!

Êêêê!

Aff...

Agora,olhem para o telão e vejam as batalhas do Terceiro round!

Sim,sim...

Harley Vs Ronald
May VS Brendan

A minha batalha é a primeira! Já volto,queridos! 

Não vai ser fácil te derrotar,May... Mas eu vou dar o meu melhor!

Eu te desejaria boa sorte,mas quem vai ganhar sou eu...

Depois...

E a vitória vai para Harley!

Era óbvio!

Agora vamos chamar Brendan e May!

Notável!

EI! Sou eu que falo isso!!!

Calma... Você é casada?

Não te importa!
(Suspiro) Zigzagoon,Mudkip,vamos vencer!

Buneary e Torchic,é com vocês! xD


Zigzagoon,use choque do trovão na Buneary!

Zagoon!

Congele!

Buneee!!

Torchic,destrua o choque do trovão congelado!

Torr!!

Um brilho cobre Torchic e Buneary,fazendo Brendan perder 20 % dos pontos

Mudkip,investida!


Ataque rápido!!


Os dois Pokemon se colidem e caem no chão. May e Brendan perdem 10 % dos pontos.

Buneary,poder oculto!

   Buneee!!!

Mudkip cai no chão

Soco atordoante!


Eu não posso perder! Zigzagoon,investida na Buneary!

Zaaaa!!!

Não deixe! Use bicada!

*Finjam que a árvore é o Zigzagoon*

Zigzagoon cai em outra parte do campo de batalha

ZIGZAGOON!!

Vamos acabar com isso! Torchic,lança chamas! Buneary,raio de gelo!

Tooor!

Buneee!!!

   MUDDDDD!!!

Mudkip usa um novo ataque e se protege de Buneary e Torchic

Que ataque é esse?!

O seu Pokemon acaba de aprender o Proteção.

Maneiro!

Isso foi pura sorte! Mas não vou perder tão fácil...

Mudkip,jato d'água!


Destrua o ataque dele!!!


Buneary destrói o jato d'água de Mudkip e cria um lindo brilho

Agora use...

TEMPO ESGOTADO!!!

É agora,genteeee!!!

A vitória vai para May!!!
Eu... Perdi?

Mals ai,Brendan! Mas eu venci!!!

May sai do palco e deixa Brendan lá... Parado... De cabeça baixa... Com uma lagrima percorrendo o seu rosto.

Você foi bem para uma primeira vez!

Não tem motivo para ficar triste!

Se anima,cara!

Eu tô bem...

Olha... Você vai treinar mais para vencer o próximo Torneio!

Se você ficar triste os seus Pokemon também vão ficar!

Mudkip e Zigzagoon estavam se sentindo culpados pela derrota de Brendan no Torneio

Vocês tem razão! Não vamos desanimar!

Zagoon!Muddd!

Enquanto vocês ficam ai igual a Meninas Frescas Sofrendo em grupo,o Harley e a May passaram para a Final!

Vamos começar a Batalha final desse Contest! Do lado direito está Harley!

EU!!!

E do lado esquerdo está May!

Estou pronta para vencer!

Cinco minutos no telão e que comece a batalha!!!!

Buneary e Torchic,eu escolho vocês!

Cacturne,Banette,vamos divar!!!


Você não está brava com a gente,né?

Não... ESTOU FURIOSAAAAA!!!! Esse Slakoth inútil que você me emprestou só me fez passar a maior vergonha de todas!

Ei! Não fala assim dele! E a maior vergonha de todas é uma pessoa andar com essa peruca que você roubou de uma velha!

Eu não roubei de velha nenhuma! Roubei de uma mulher que estava na rua...

Tanto faz! Coloca logo o seu Uniforme da Team Flare.

É!

Já que eu estou batalhando contra você... Vou fazer uma homenagem!

Harley,não se atreva!

Me atrevo sim!!!

Que mico...

Mico nada! Cacturne,ataque com Picada Venenosa! Vaiiii!!!


Aff... Torchic,brasas!


Cacturne é derrubado

Banette,trovão nessa miga do gelinho!


Miga do gelinho? -.-

É,a sua Buneary!

Em falar nela... Buneary,congele o ataque do Banette!


Buneary erra a mira e acaba congelando Banette

Ahhh!!! Banette!!!

Não era isso que eu queria fazer,mas tudo bem! Use soco dinâmico!

Buneee!!

Baaaa!!

Buneary quebra o gelo e Banette cai no chão quase sem forças

May está com 90 % dos pontos e Harley com 70 %! Quem será que vai vencer? Descubram depois dos comerciais!

----Comerciais---

Comercial 1

Você gosta...


Você quer...


Compre Pokeblocos Carbink Revolution... O avanço nos Pokeblocos feitos para você ;) Ligue agora e ganhe uma barra grátis!

Comercial 2

No próximo capitulo da Novela "Descobertas"...

Carbink... 

Não! Não pode ser!!!

Sim... Você é...

'O'

UM POKEMON!!!!

Eu não posso acreditar...

Não percam o próximo capitulo inédito da novela "descobertas"! Nessa segunda as 23:00 horas!

Comercial 3

Você me acha linda,né?

Não!
SAI DAQUI,EU TÔ GRAVANDO UM COMERCIAL!!!

Ahh!!

Você quer ter uma pele igual a minha?

Cruz credo!

SAI DAQUI!!!

Ta...

Se você quer ter uma pele igual a minha compre o Creme hidratante Lindona Love's! (Ele também serve para o cabelo e para as rugas!)

Não comprem não,ela parece um monstro sem maquiagem!

EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!

Lindona se joga em cima de Mable e começa a puxar o cabelo dela

Problemas técnicos,em breve resolveremos :D

--------------------------------------------------

Parece que você não é tão forte como diz...

Sou sim! Banette,use fogo fátuo na miga do gelinho!


Buneary é acertada e fica com o efeito queimadura

Não!!

May perde mais 20 % dos pontos e agora só tem 70 %.

Agora estamos empatados,não?

Não por muito tempo! Torchic,ataque rápido!


Torchic passa por dentro do corpo de Banette

Ah! Esqueci que ataques do tipo normal não fazem efeito em Pokemon's tipo fantasma...

Hahahah! Banette,sombra noturna!


Torchic é atingido

Cacturne,rajada de sementes!

Caaaac!!!

Buneary é atingida

May está com 50 % dos pontos e Harley com 60 %! Falta um minuto para terminar a batalha!

Argh... 

E eu nem vou precisar de um minuto! Banette,trovão! Cacturne,míssil de espinhos!



Torchic e Buneary são atingidos e perdem a batalha

Hum... (Suspiro) Parabéns,Harley! 

Hahahah! Eu disse que ia vencer!

Harley aperta a mão de May

É um prazer lhe entregar a Fita da Rota 8!

Parabéns,você foi muito bem!

Foi Notável!

Eu gostei...

Ai,genteeee! Obrigado!

http://orig15.deviantart.net/45ec/f/2014/045/2/c/

Meia hora depois...

Para onde vocês vão agora?

Nós vamos para a Ilha Dewford! 

A Leuri vai batalhar no ginásio de lá!

E vocês dois?


Eu vou para a Rota 110,competir no próximo Torneio!

Eu também! Essa Rota é depois da cidade Slateport! 

Então eu vou competir no Torneio de lá!

Rota 110,né? Eu também vou para lá!

Não me diga que você vai entrar em outro Torneio!

Então eu não digo!

Nós temos que roubar o Meteorito,lembrem disso!

É...

Brendan perdeu o Torneio mas não desanimou! Agora,todos estão indo para a Ilha Dewford,onde Leuri vai conseguir a sua segunda insignia!

---------------------------Próximo capitulo------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic Segunda Temporada... Capitulo 23! Serena em Hoenn!

Já faz tempo que eu não vejo a Serena...

Quem é Serena?

É a irmã da Leuri. Ou melhor... Meio irmã da Leuri!

Serena!!!

Não percam o próximo capitulo! Hahahah!



3 comentários:

  1. Este capítulo foi bem cheio de ação, as lutas ficaram muito boas, as combinações também, Harley mereceu por ser diva, Brendan mandou muito bem, mesmo com dois Pokémon feios conseguiu chegar longe no seu primeiro torneio, a história do filme 4 está cada vez melhor, Xerneas conseguindo fugir, Groudon acordando com raiva, algo se está passando com os lendários, foi um capítulo muito bom e com muita coisa para acrescentar á história.

    PS: Força Joy acaba com esse notavel idiota :v
    PS2: JoyxContesta shippei
    PS3: Comerciais mitos, ri demais, principalmente com o da telenovela kkkkkk
    PS4: #HarleyDiva

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeei o capítulo! As lutas ficaram incríveis, fiquei com ódio da May e to cada vez mais gostando do Harley ♥ O Brendan vai conseguir vencer ela #euacredito !! Mellhores comerciais ever :V

    ResponderExcluir