quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capitulo 31

No último capitulo,o navio Peekovia é atacado por um Sharpedo e vários Carvanhas. Diego captura uma das Carvanhas e ajuda Sharpedo a derrotar a Team Flare. Boa leitura! ^.^

Vejam a abertura... HAHAHAHAHHAHA!!! (Eu amo essa minha risada <3 )


No porto da Ilha Dewford,vários navios estavam chegando de uma longa viagem e outros navios partindo para uma outra cidade. Entre um desses navios,um bem grande acaba de chegar. 

Êêê! Cheguei em Dewford!

Ahahaha! Me lembro de quando eu tinha a sua idade e saí em uma jornada para vencer a Liga de Hoenn... Meus tempos de jovem!

Você já foi jovem?

Claro! Acha que eu nasci velho?

Eu achava... :P

Lálálá! Eu sou a diva que você quer copiaaar!

Harley passa por Leuri enquanto canta

Mas esse aí não é o Harley?

É!!! E ai,Harley!

Hã? Alguém falou o meu lindo,precioso,cheiroso,glamoroso,gostoso,divo,belo,adorável,espetacular,especial,maravilhoso,brilhante,charmoso e alegre nome?

Quem é essa moça?

É um homem :T

'O'


Sou eu,Brendan!

Ah... É só você.

'___'

Tô brincando! Me dá um abraço,amigaaaa!

Harley agarra Brendan

Ai,me solta!!!

E aí,me conta! Quais são as novidades?

Eu capturei um novo Pokemon e...

Ah,que legal! 

Harley empurra Brendan

'-'

Agora me diz o que... O que...

Harley vê Peeko e seu óculos

Peee...

*---* AONDE VOCÊ COMPROU ESSE ÓCULOS MARAVILINDO?!

Harley arranca o óculos de Peeko e coloca em seu rosto

Fiquei lindo? 8-)


Se for para comparar com os outros Trubbish's da sua espécie,você está ótimo!

Você não sabe o que é beleza!

PEEKOOO!!!!

Peeko pega o seu óculos de volta

Você não ia para a Rota 110? 

Eu ainda vou! Só vim aqui para participar da competição de surf.

Surf?!

É,amiga! Não ouviu não? O líder de ginásio Brawly vai fazer uma competição de surf hoje.

O líder do ginásio?! Então eu vou participar!

Você sabe surfar?

Não!

-.-

Mas eu aprendo na hora!

Vocês terão que batalhar em cima da prancha enquanto surfam!

Eu vou participar. Pode ser um treino para o Carbink!

EU?!

Vou usar a Amaura!

Eu sou velho mas eu sei surfar! Peeko,vamos vencer isso!

Peeee!!

(Pensamento) "Vou adorar acabar com o Peeko..."

Vamos lá pra praia de Dewford!!!!!

Vários Corphish's e Kingler's se encontram na areia da praia. Perto do mar,várias pranchas de surf estavam na areia ao lado de um homem forte.

É aqui,genteee!

Finalmente alguém veio... 

Você é o Brawly?!

Sou sim! Eaê,suave na nave?

De boa na lagoa?

Tranquilo como um grilo?

De leve na neve?

Tá,já chega disso! -.-

Brawly,eu quero te desafiar para uma batalha de ginásio!

Pode ser amanhã,mina? 

CHAMOU ELA DE QUÊ?!

Sai daqui,Diego... Pode sim!

Legal como um animal!

Manso no balanço!

CHEGA DISSO ><

Eu achava que isso era uma competição de surf,por que só tem a gente aqui?

Eu meio que só avisei da competição hoje,então ninguém deve vir. 

Se você só avisou hoje,como o Harley ficou sabendo tão rápido?

Não sei se você lembra disso,mas... Fofoca=Harley! 

Harley arranca o óculos de Peeko e sai correndo

PEEEE!!!!

Agora o óculos é meu!!!

Peeko ataca Harley e pega o óculos de volta

;3;

Vamos começar logo essa competição! Quem ganhar leva o prêmio surpresa!

Brawly entrega uma prancha de surf para cada um

Eu também vou participar da competição! E o meu Pokemon é esse aqui!

HARIYYY!!!

Um Hariyama!

Vamos fazer uma batalha com todos juntos!

Todos juntos?!

É! Eu gosto de inovar. Agora,vamos surfar!!!

Banette,é hora do surf!

Vamos lá,Treecko!

Carbink!

Peeko!!

Amaura,eu escolho você!

Isso é difícil!!!

Diego tenta se equilibrar na prancha

Quem cair perde!

Brawly e Hariyama ficam de pé na prancha com facilidade

Nossa,ele é bom nisso! 

Mas eu sou melhor!

Harley e Banette também ficam de pé na prancha com facilidade

Como você consegue?! Arhhh!

Brendan quase caí 

Buaaaa!

Eu imagino que a prancha é o palco dos Contest's! Se eu cair,eu perco pontos.

Se eu imaginar que eu estou no campo de batalha de um ginásio fica mais fácil!

Tree...

Vamos começar com o obelisco!

Por que eu acho que vou me arrepender disso?


Ataque com o soco focalizado!


Hariyama rebate o obelisco

Ahhhhhhh!!!!

Amaura,raio aurora!

Amau <3

Amaura pula no colo de Brendan e lambe o rosto dele

Amaura,não é hora disso!!! Seu peso vai nos fazer...

Brendan e Amaura caem da prancha

Cair...

Use trovão!!!

Banneee!!!!

Use esfera de energia!

Treeee!!!

Os ataques colidem

Golpe aéreo!

Peeee!!!

Trovão no Wingull de óculos fashion!

BANEEEE!!!

Peeko cai na prancha de Mr.Briney

Vamos fazer uma coisa que eu sempre quis fazer desde que conheci o Peeko! ACABA COM ELE,TREECKO!!!

TREEE!!!! "Morre,Peeko!!!!"

Acerte o Peeko com arremesso sísmico!


Carbink,ESMAGUE O PEEKO COM O GIGA IMPACTO!

OK!!!!

Help!!!

Mr.Briney pula na água do mar

PEEEEEEKOOOOOO!!!!!

----------------------------------------------
-Em memória de Peeko-
-Zoas
----------------------------------------------

Mr.Briney e Peeko estão fora!

Ah,eu nunca ganho nada!

Peeeko...

Use jóias de poder!


Labareda!

Bannnneeee...

Carbink é acertado e quase faz Diego cair da prancha

Ataque o Treecko!

    Harrrr!!!

Treecko!!!

TREEEEE!!!


Treecko atinge Brawly e o derruba

Ai,desculpa!!!

Sem problema,tô de boa...

Agora só tem o Harley,a Leuri e o Diego!

Vamos mostrar o poder das divas! Sombra noturna!

Banettte!

Desvie e use poder oculto no Treecko!

Tá...

Use o tapa no Carbink!

Treee!

Todos os Pokemon se acertam e caem nas pranchas

Levanta,Carbink!!

É difícil quando você não tem mãos!

Treecko se levanta com raiva e parte para o ataque

TREEE!!!

Treecko!!!

Treecko acerta Carbink

#@@(#($¨*@(#$@!!!!

Carbink esbarra em Diego e o faz cair da prancha

Ahhhhh!!!

Diego está fora!

Use o esfera de energia!

Treeeckooo!

Trovão,arrasa amiga!!!


Os ataques ficam se colidindo até Banette derrubar Treecko

Finalize com labareda!!!

Harley dá um giro em sua prancha

Baneeeettteee!

Hã?

Leuri vê uma onda de aproximando

É hora de pegar uma onda!

É assim que se fala!

"Se eu imaginar que estou no campo de batalha de um ginásio vai ser mais fácil!"

Leuri fecha os olhos e consegue "pegar" a onda

Ela morreu?!

Não sei,amiga!

Hahaha! Isso é legal! 

Leuri aparece surfando em cima da onda

Essa mina tem futuro *--*

Concordo,mas não chama ela de mina!

Treecko,acabe com o Banette! Use rajada de sementes!

Treeeee!!!


Acho que isso acaba aqui...

Harley e Banette são derrubados na água do mar

Nós vencemos!!!

Leuri começa a pular em cima da prancha e perde o equilíbrio

'O'

AHHHHHHHHHH!!!!!!!

TREEEEEEEEEE!!!!!

Leuri e Treecko são capturados por uma enorme capsula redonda

A gente não ia pegar o Hariyama?

Sim,mas agora vamos pegar o Treecko! Ele tem estilo.

Aff,a pirralha veio junto com o Treecko...

Team Flare,me soltem!!!

Treeckoooo!!!

São aquelas pessoas chatas com roupas fashions *--*

Eu não sei quem vocês são,mas não vou deixá-los fazerem isso com a mina!

*Leuri

Hariyama,soco focalizado!


Slakoth,saia e use nevasca!

Slaaaaa!!!

Hariyama é congelado

Duvido que a Aliana consiga congelar um Pokemon!

É só ela ter um ataque do tipo gelo :T

Não estraga a alegria da Mable!

A força de Hariyama quebra o gelo

'O' Bola das sombras!

Slaaaaa!!!

Desvie e use arremesso sísmico!


Hariyama segura Slakoth,dá um enorme salto e o arremessa em direção ao chão com toda a sua força

'O'

Vou pegar a Pokeball do Manectric!

E eu a da Beedrill!

Não vão não! Vai lá,Hariyama!

    Harrr!!!

Os dois recrutas caem no chão

Treecko,ataque essa capsula para a gente sair daqui!

Hahahaha! É inútil atacar por dentro da capsula. 

Mas por fora não deve ser... Carbink,poder oculto!

Vou salvar geral!


A capsula é destruída 

Eu e a minha boca grande...

É grande mesmo!

Cala a boca,temos que lutar!

Vocês não vão lutar! Treecko,esfera de energia!

Treeee!


Mable e os Recrutas são atingidos

Use o labareda!


Mable e os recrutas são arremessados em direção ao céu

Eu consigo voar!!!

Não,a gente só está decolando mesmo...

POR QUE É SEMPRE ASSIM?! ><

ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOOOO!!!!

Estão todos bem?

Sim!

Tô suave na nave 8-)

De boa na lagoa 8-)

Vai começar tudo de novo...

Eu vou levar o Peeko pro Centro Pokemon! Ele machucou a asa na batalha.

Peee...

Posso ficar com o óculos?  =-3

PEEEE!!! "NÃO!!!"

Ain... #Inveja

Parabéns por vencer,Leuri. Agora,você vai ganhar o prêmio surpresa!!!!

*--*

Brawly entrega uma caixa para Leuri e ela a abre


Legal!

Essa é a Old Rod! Com ela você pode pescar Pokemon para treinar ou até mesmo capturar!

Gostei,vai ser bem últil!

Se fosse verde eu iria gostar!

Vejo vocês amanhã no ginásio.

Tchau,Brawly!

Brendan,querido! Até o Contest da Rota 110! E me adiciona na PokeNav,hein?

Pode deixar!

O que nós vamos fazer agora?

Vamos para o Centro Pokemon encontrar o Mr.Briney e depois treinar mais um pouco!

Gostei! Preciso treinar para o Contest da Rota 110!

Então vamos logo. Eu estou morrendo de fome... PokeBlocos que me aguardem!!!

Hahahaha!

A noite finalmente chega. Em uma região chamada Kanto,um homem dormia em sua cama e parecia ter um sonho bom.

-----Sonho-----

Hahaha! Que lugar legal.

O céu do sonho escurece e ganha uma tonalidade roxa. Vários ruídos são escutados pelo misterioso homem e um Pokemon vermelho e preto aparece destruindo tudo.

    Eu tenho o poder das trevas!!!

Hã?!

Outro Pokemon aparece. Ele é azul e tem chifres coloridos.

    Pare,por favor!

...........

A garrafa prisão?!

AHAHAHAHHAHAHA!!!!

Não,NÃO!!!

-----Fim do sonho-----

O homem acorda suando e com a mão no coração. Parece que não era um sonho tão bom assim...

Eu preciso ver a garrafa prisão. Tenho que ir para Hoenn!

No Centro Pokemon....

Ronc....

Diego dormia como uma pedra. Nesse momento,a sombra de um Pokemon invade o local e se aproxima de Diego.

Hahahahaha!!!

A sombra era de Yveltal,o Pokemon da morte e da destruição. Ele encosta as suas garras em Diego e uma marca em formato de uma caveira surge no braço do garoto que mal sabe o que vai acontecer pela frente.

O que será que vai acontecer? Quem era aquele homem misterioso? Descubram TUDO isso no Filme 4,que será postado após ao Capitulo 32.

------------------------------Próximo capitulo------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 32! Batalha no ginásio de Dewford!

Três contra três,ok?

Claro!

O NOME DELA É LEURI!!!!

Xiu!

Não percam o próximo capitulo!





3 comentários:

  1. Gostei deste capítulo, adorei a ideia desta competição, ficou bem original, acho que poderia ser algo real nos games ou no anime, assim como as Sky Battles em Kalos. Aquele homem misterioso parece ter alguma ligação com o Hoopa, estou curiosa para saber quem ele é e o que é que ele sabe sobre o que está acontecendo com os lendários. As batalhas também foram boas, mas essa Team Flare... eles deviam era roubar o Zigzagoon e decolarem de vez para o mundo reverso para assim nunca mais aparecerem :v Harley diva fica melhor com os óculos do que o Peeko xD

    ResponderExcluir
  2. Super criativa a ideia das batalhas surfando, o Brawly tem uma personalidade bacana e tal, mas eu considero que, como sempre, a diva desse capítulo foi o Hayley!! Ele roubando os óculos do Peeko foi super divertido :V E quem será esse homem misterioso? O que acontecerá com Diego? Será que Leuri irá ganhar a batalha? Vamos descobrir *-*

    ResponderExcluir