sábado, 9 de maio de 2015

Especial 3- A caverna das pedras e o Regirock!

O mundo Pokemon é um lugar tão lindo,tão maravilhoso... As pessoas e os Pokemon's convivem juntos. Sendo treinadores,criadores,coordenadores,etc... Várias regiões com Pokemon's diferentes,como a de Hoenn e a de Unova. É simplesmente um lugar mágico! Mas essa história que vocês vão ler não tem nada de "linda e maravilhosa". É sobre uma lenda. Uma lenda horrível,mantida em segredo há muitos e muitos anos. Até... HOJE! 


Esse especial foi feito em Parceria com a Fanfic Pokémon! Cliquem aqui para ler a Fanfic Pokémon!


A história começa quando dois garotos e uma garota decidem tirar férias e ir para Hoenn,uma região com várias praias.

Chegamos em Hoenn! Até que a viagem foi curta.

Esse é Tommy,um garoto de 16 anos que sonha em ser um Mestre Pokemon. 

Essa região é linda mesmo! <3

Essa garota se chama Katherine. Ela é irmã de Tommy e tem 15 anos(Um ano mais nova do que ele). 

Que maneiro! Olhem aqueles Pokemon's voando! Eu nunca os vi na Região de Unova!

Esse é Billy. Também tem 16 anos e começou sua jornada junto com Tommy.

Claro! Esses Pokemon's não são encontrados em Unova.

É verdade...

Vamos pra praia!!!

Espera um pouco,Kathe!

O que foi?

Nós estamos na Ilha Dewford,as ondas do mar dessa ilha são as maiores de Hoenn! Tome cuidado.

Eu sei me virar,tá? .-.


No centro Pokemon dessa mesma ilha...

Aqui está o Pokemon que você deixou comigo. Ele está bem saudável! -Diz sorrindo e entregando uma Pokeball para Diego

Obrigado,Joy! ^^

Diego lança a Pokeball que acaba de receber

Carvanhaaa!

Vou levar você para a praia! Lá a gente vai treinar. E os outros estão me esperando lá...

Chegando na praia...

Diego,estamos aqui!

Você demorou pra chegar!

Oi gente! Cadê a...

Na hora que Diego ia terminar a frase,Leuri aparece de biquíni rosa com lacinhos pretos

Oi,Di!

 *Ignorem o bug da imagem*

Le-leuri... -Babando

Vem cá,por que você não fala nada? É muda?

Buaaaaaa!

Zigzagoon,o que você fez com a Amaura?

ZAGOON! "Eu não fiz nada!!"

Amau!!!

Amaura pula no colo de Brendan

Você se chama Furfrou,né?

Sim,por que?

Nada... Só estou conhecendo os Pokemon's. 

Treecko,vem aqui!

Que foi?

Tá vendo aquilo ali? -Aponta para duas enormes sombras 

Aham!

Eu aposto que você não consegue ir até lá para ver de quem são as sombras!

Então eu vou lá!

Quando Treecko se aproxima,uma luz vermelha e uma luz amarela começam a piscar

Hã?

Aqui é o lugar marcado pelas pessoas da lenda.

Se a lenda está mesmo se profetizando,é aqui que teremos a confirmação.

TREECKO?!

Treecko sai correndo

O que você viu?!

Dois Pokemon muito grandes!!!!

Aqui é tão tranquilo... 

É,sem os grandes prédios de Unova.

Hoenn é bem legal!

De repente,Katherine,Billy e Tommy sentem um vento muito forte e gelado

Vocês estão sentindo isso?

Todos ouvem um barulho muito agudo 

Ahhhhh! Que barulho chato!!!!

Assim eu vou ficar surdo!!

Todas as pessoas da praia e da ilha congelam(Menos Leuri,Diego,Brendan,Tommy,Katherine,Billy e os Pokemon's deles)

O que está acontecendo?

Amaura começa a chorar no colo de Brendan

Fiquem em silêncio!

BUM! BUM! Todos ouvem barulhos de firmes passos

Eu que não vou ficar aqui! Vamos embora!
Xiu,vamos nos esconder e observar o que está acontecendo.

Um Pokemon semelhante a uma rocha com braços e pernas anda pacientemente pela areia da praia

A lenda...

(Os humanos não entendem o que ele fala,só os Pokemon's)

Não... Tudo vai mesmo se repetir...

Eu não estou preparado para isso!

Creio que vocês vieram para cá por causa da lenda. 

Está se repetindo,Regirock! O que devemos fazer?

Não devemos fazer nada. Se é isso que o destino quer que aconteça,vamos deixar isso rolar.

Aff...

Mas... Tudo foi congelado! Só nós podemos andar e falar!

Você está errado. A lenda está se profetizando! As pessoas que estão relacionadas com ela também podem andar e falar.

Será que eles estão aqui?

REGIIIII!!!!!

Regirock emite uma luz e começa a brilhar

Sim,eles estão aqui.

Regirock vai até uma árvore

Ativar voz humana!

Regirock faz com que ele e os outros dois Regis falem a língua humana

Pessoas relacionadas a lenda,saiam de onde estão e veiam até mim!
Acho que ele está falando com a gente...

Vamos lá!

Devemos ir lá?

Eu acho que sim...

Todos vão até Regirock

Olhem,tem mais pessoas ali!

Vocês também não foram congelados?

Sim!

É aquela garota e os amigos dela!

Eu me lembro deles.

Regice,Registeel?!

O que eles estão fazendo aqui???

Todos vocês,prestem atenção no que eu digo. Em pouco tempo eu serei controlado por uma força estranha e começarei a destruir tudo a minha volta! Por favor,vocês vão ter que me impedir. Os outros Regis vão guiar vocês para a caverna das pedras. 

Caverna das pedras? Isso é uma série de televisão? ;3;

Não,é uma caverna secreta que pode... Argh!

Regirock se ajoelha

Corram... -Fala num fio de voz e todos começam a correr

A LENDA ESTÁ SE PROFETIZANDO!!!!!!

HUAAA!!!!

Alguém me explica o que está acontecendo???

Eu explico depois! Temos que invocar a passagem que leva a Caverna!

Vocês são os escolhidos da lenda.

Os dois Regis param em frente a uma pedra enorme

Façam um círculo de mãos dadas!

Ér...

Ok!

Todos dão as mãos e fazem um círculo. Registeel e Regice entram no círculo e começam a falar umas palavras estranhas.

Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!!!! (Palavras nada a ver que eu inventei :P Tirando  "secret","lends","rock" e "Regis)

Uma porta aparece na frente da enorme pedra.

GRUAAAA!!!! A LENDAA!!!
Rápido,entrem!

-----------------------------------------------

Que dor de cabeçaaaa!!!

Eu estou tendo visões... Regice está nelas!

Tudo está congelado,menos a gente! 

-----------------------------------------------

Crystal,você está sentindo isso? CRYSTAL?!

Ahhhhhhhhhh!!!!!

Um brilho sai dos olhos de Crystal e forma uma imagem com o formato de Registeel

Algo está acontecendo...

-------------------------------

A gente ainda não se apresentou... Eu sou Leuri!

Eu sou Diego.

Eu sou o Brendan!

Eu sou o Carbink!

Prazer em conhece-los.

Eu sou o Tommy e esses são Billy e Katherine!

Olá!

Vou explicar sobre a lenda... Mas isso deve ser mantido em segredo! No inicio dos tempos,quando Arceus estava projetando o mundo,um lendário Pokemon chamado Regigigas foi criado para ter uma força muito grande. Regigigas separou os continentes e preveniu catástrofes. Tudo estava saindo como o plano de Arceus,até... 

Até tudo começar a dar errado...

O nosso planeta passou por um período estranho,tudo começou a ficar de um jeito que Arceus não compreendia. Foi nesse tempo que nós,os três Regis fomos criados. Regigigas usou todo o seu poder para dividir a sua alma em três partes. Ele criou um ser,cujo o corpo era totalmente feito de um gelo ártico extremamente frio. Esse ser sou eu. O período que eu fui criado ganhou o nome de "Idade congelada".

Dois anos se passaram e Regigigas terminou de modelar o segundo ser. Esse ser foi feito de um metal muito resistente que não pode ser encontrado nesse planeta. Foi assim que eu fui criado. Esse período ganhou o nome de "Era metálica".

E por último,ele criou um ser feito de rochas que ele coletou de diversas partes do Planeta. Ele ganhou o nome de Regirock e o período que ele foi criado ganhou o nome de "Época rochosa".

Nós três usamos os poderes do gelo,metal e rocha para acabar com o que estava acontecendo com o planeta. Regigigas adormeceu em uma caverna e assim ele está até hoje. Mas,parece que tudo está acontecendo novamente! O Planeta vai passar por esse maldito período de novo. Nós devemos impedir,mas sem Regigigas somos inúteis! Foi ai que a lenda foi criada. 

"Quando as pessoas que possuírem o poder secreto nascerem,tudo irá se repetir. Somente elas e o poder dos três golens do gelo,metal e rocha poderão impedir a catástrofe que irá acontecer."

Mas... Por que tudo foi congelado?

Lembra que eu falei sobre Regigigas ter o poder de prevenir catástrofes? Então,ele congelou tudo menos as pessoas da lenda. Ele está nos alertando!

O que vai acontecer?

Olha,garota... Nem nós sabemos.

O QUE EU TENHO COM ISSO?! Eu não vou ficar aqui para descobrir baboseiras sobre essa lenda! Tô indo embora,fui!

Hã?

Não,você não pode sair por essa porta!
Por que? 

Carbink derruba a porta e todos sentem um cheiro diferente

Não fui eu...

Xiu!
Várias rochas começaram a surgir dentro da caverna e aos poucos elas iam virando pó

Carbink,por que você fez isso?!

Some daqui!
Carbink começa a chorar e sai da caverna 

Pedras choram? O.o

Carbink estava de olhos fechados e acaba batendo em uma árvore e caindo no chão

Não... Isso não está certo!!!

~~~Momento Flashback~~~

Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h. Venha cá!

Você falou... O meu nome completo?

Eu tive uma visão... No futuro,uma coisa tenebrosa vai acontecer. Essa coisa tenebrosa é uma lenda. Escute,Carbink: "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!" Quando você ouvir isso,irá se lembrar de mim. Quando essa lenda estiver acontecendo,você irá dizer: "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!" VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO????? Você terá que repetir isso! 

Estou,senhor Carbink Ancião.

Aconteça o que acontecer,você não pode esquecer disso! A visão me revelou uma coisa,Carbink. Ela me revelou que você nasceu com um dom. Um poder especial e único. Essa frase que eu falei está em uma língua antiga. A língua dos Regis!

S-sim...

-------------------------------------------------------------------

NÃOOOO!!!! Eu não tenho dom nenhum... Eu não quero isso!

A LENDA!!!! A LENDAAAA!!!!

Regirock começa a mirar um ataque em Carbink



Hum... "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!!!!"

As luzes de Regirock se apagam e ele desmaia. Todas as pessoas que estavam congeladas,voltam ao normal como se nada tivesse acontecido. A ilha estava intacta.

Todos que estavam na caverna das pedras são expulsos por um vento muito forte

O que... Aconteceu?

Olhe,Carbink está ali.

Eu estou com medo,irmão...

Hum...

Carbink,por que você fez aquilo?!

Eu... 

Argh...

Regirock,você está bem???

Estou. Graças ao Carbink!

Graças ao Carbink?!

Graças ao Carbink?!

Gente,eu não entendi nada que aconteceu aqui ;-;

Nem eu!

Eu acho que fiquei mais bonita ;3;

Buaaaaa!

Para de chorar ><

Carbink é o Pokemon da lenda.

NÃO SOU NÃO!
É sim.

Não sou!

É sim!

Alguém falou com você? -.-

;3;

Venham!

Regirock cria uma pedra gigante e a quebra em vários pedaços

Vocês sabem o que fazer.

Hum...


Regice congela os pedaços da pedra

HÁ!

Registeel cria um metal e coloca em cima do gelo

Agora,Carbink... Fale o que você falou naquela hora!

Ér... "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!"

Os pedaços da pedra congelada com um pedaço de metal em cima começam a brilhar e formam um portal

UAU!

Viram? Só quem tem o dom pode fazer isso.

Regirock fecha o portal

Eu me sinto estranho falando com Pokemon's falantes...

Eu me sinto estranho falando com humanos falantes...

=P

Eu me sinto estranho...

Parece que fui congelada por uma hora!

Eu também!

E-ei... OS PIRRALHOS ESTÃO ALI COM TRÊS LENDÁRIOS!

Se a gente pegar esses três lendários,o chefe vai nos dar um aumento! Yes!

Finalmente vou poder comprar uma roupa nova para os torneios $-$

O que nós vamos fazer agora?

Eu não sei!

Esperar. Nós vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Vocês não vão esperar nada!

Uma mão robótica segura Regirock e o leva para uma espécie de gaiola

Hã?!

Quem são essas pessoas de laranja?

São a Team Flare! Eles são bandidos que roubam Pokemon's!

Olha,nós não estamos roubando nada... Esse Pokemon aqui não tem treinador!

Isso não importa! Treecko,rajada de sementes! Frogadier,pulsação d'água!

Treeee!


Frooo!!

Furfrou,RAIO CARREGADO!


Zigzagoon,choque do trovão!


Golett,eu escolho você! Use bola das sombras!

Gooolett!

Oshawott,saia! Use lâmina de concha!

Oshaaa!

Snivy,venha me ajudar! Use chicote de cipó!

Sniiii!!

Todos os ataques atingem o balão da Team Flare,que logo fura

AHHHHHHHH!!!

Regirock se liberta da gaiola

Urgh!


Por que nós nunca conseguimos?! ><

Aposto que a Aliana conseguiria!

Não fala o nome do demônio!

ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOOO!!!

Regirock,você está bem?

Sim,isso não foi nada.

Que bom!

Vocês vão para onde?

Eu acho que deveríamos ir para... para...

Regice desaparece

Hã?!

Registeel desaparece

Essa não!!! É como a...

Regirock desaparece e o som da palavra "Lenda" cria um eco pelo lugar

O que...

Aconteceu?!

....

Carbink olha para o céu e fecha os seus pequenos olhos azuis

Tem alguma coisa que você queira falar para a gente?

Ér... Antes de conhecer vocês,o Carbink ancião me disse que uma lenda tenebrosa iria acontecer e eu teria que dizer "Invocss,secret straiting lends fracty rock Regis gruaaaa! REGIS!". Quando o Regirock ia me atacar,eu falei isso e ele parou.

Então ele já sabia...

Algumas horas depois do ocorrido,no Centro Pokemon

Vocês vão ficar aqui em Hoenn por quanto tempo?

Só mais dois dias e a gente volta para Unova!

Olá!

*--* Oi... Você tem namorado?

Olha como fala comigo!
Gothita usa o tapa duplo na cara de Zigzagoon

O amor dói...

Gothita,retorne!

Parece que a Gothita não gostou de você...

Zagon... "É a vida,né? :c "

Em uma caverna muito distante dali...

Um pedaço de gelo,um pedaço de uma rocha e um pedaço de metal surgem em volta de um Pokemon que ali dormia e formam um triângulo. De repente,o Pokemon que antes dormia desperta e solta um rugido bem alto.

RUAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!


No próximo especial,eu vou revelar a lenda por inteira. As coisas não serão mais como um conto de fada no Especial 4. Espero que tenham gostado e comentem ;)

Continua...




6 comentários:

  1. Que Especial foda! Continua, continua, continua! Especial super foda!

    Carbink é um X-Men O.o

    ResponderExcluir
  2. Achei um bom especial, a lenda está bem contada, embora pudesse ter usado palavras melhores com um tom mais arcáico, acho que fica melhor quando se fala de coisas antigas, mas percebe-se bem a ideia, é mais gosto pessoal. Gostei de ter usado os Regis, no anime eu acho que eles nunca tiveram destaque, sem ser no filme do Lucario ou na piramide batalha em Battle Frontier, então acho que você fez bem explorar mais a lenda deles, foi uma boa escolha porque eles são bons Pokémon, mas raramente são usados e quando são, as pessoas os usam mal, você os usou bem e por isso merece os elogios.
    O capítulo em si também foi bom, deu destaque aos personagens da outra fanfic e tudo correu bem =)

    PS: Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h melhor nome de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Pena que não teve o lema da Team Flare!

    ResponderExcluir