terça-feira, 27 de outubro de 2015

Capitulo 69

No último capitulo, o torneio de Lavaridge começou. Brendan, May, Harley, Lindona, Spencer e Laura passaram para o segundo round e Brendan planeja usar Amaura, que nunca participou antes. Será que ela se sairá bem? Descubram agora e boa leitura! ^3^


Vejam a abertura!


No estádio do Torneio...

Ainda não saiu o placar de batalhas do segundo round?!

Até agora, não...

Que demorado! -.-

Pan, pancham. ("Bom, vou pedir para a Leuri pentear o meu pêlo brilhoso e estiloso.")

Swe swellow... Swee! ("Ela nunca fez isso comigo... Deve ser porque não tenho pêlo, tenho penas!")

Pancham abre a bolsa de Leuri e pega uma escova de pentear Pokemon's.

Pan, pan! ^^ ("Faça o seu trabalho, treinadora! ^^")

Pancham se senta no colo de Leuri e coloca a escova na mão direita dela.

Não vou te escovar agora...

Pancham?! Pann!!! ("Quê?! Vai sim!!!")

Pancham começa a pular no colo de Leuri.

Quer voltar para a Pokeball e ficar sem esses óculos por uma semana?

Pan...

Pancham volta para o lugar dele e cruza os braços. 

Pancham? ("Me escova?")

'3'

Olha, acho que é agora!

Deve ser mesmo, aquela mulher já está com o microfone ligado!

E vocês já podem ver o placar de batalhas no telão do estádio!!

Brendan observa o telão e vê que sua batalha será contra Spencer.

As batalhas estão na ordem!

Spencer, nossa batalha sera a primeira!

Estou ansioso! ^3^

Que drogaaaa!!! >< Queria batalhar com esse velho, quer dizer, idoso...

Batalhe com a Feiona...

É Lindona, e não me meta nisso aí, ok? Tenho um torneio para vencer!

Não é "Feiona"? Pois devia, combina muito mais com você do que "Lindona"!

Não se irrite com essa Falsiane, se não ela ficará se achando.

Me irritar com essa criatura do Giratina? Hahahahhahahaaha! Ela é tão inútil que nem isso consegue fazer!!

Ei, eu ainda estou aqui!

Como sempre, né? Você está em todos os lugares!

Menos no meu FacePoké! Acabei de bloqueá-la. Ai, como sou diva! ^3^

Eu tenha outras contas que você nem sabe que existem, Harley a diva do deserto!

Deserto? Por que, miga?

É porque você se veste que nem um cactus!

Não sou as suas negas pra você falar assim! Mais respeito com a diva aqui.

Harley apresenta o seu corpo com as mãos.

Uma diva? Aonde? Não estou vendo!

Vai usar uns óculos, garota! Vai que assim você se enxerga. Vem, gigantona!

LINDONA!!!!

É, vem!

Harley e Lindona vão para outro canto da sala de espera, deixando Laura gritando sozinha.


E vamos chamar Brendan e Spencer para a primeira batalha!!!

Eu gosto de batalhas. ^^

Eu gosto de você... ^^

Eu não gosto de você. ^^^

:c

Notável!

Brendan e Spencer sobem no palco.

Boa sorte! ^^

Digo o mesmo, jovem! ^^

Ei, Brendan, quer uma ajudinha aí? Posso te fazer vencer!

Claro que não, Duskull! Prefiro vencer justamente e não com trapaças.

Você que sabe...

Quero que conheça os meus parceiros! Ninjask, Shuppet, saiam!!!

Spencer lança duas Pokeball's com dificuldade e delas saem dois Pokemon's.

http://vignette4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/3e/EP357_Shuppet.png/revision/Shuuu!!! 

http://media.pocketmonsters.net/characters/2239.png/t/    Ninja!!!

Beautifly, Amaura, vamos lá!!!

https://lh3.googleusercontent.com/-d07PGOrgPXw/Va5s2ggJqyI/AAAAAAAACS0/-_M_aW2DFMI/w800-h800/    Beautii!!!

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/    Amau?!

Amaura olha para a plateia e percebe que muitas pessoas estavam a vendo.

Amau...

Amaura começa a suar e dá alguns passos para trás.

Amaura, vai ficar tudo bem! Sei que você consegue.

Amaura...

Beauti!

Beautifly pisca para Amaura.

Que a batalha comece!!!

Ninjask, Agilidade!

Ninja-ninja-ninja!!!

A velocidade de Ninjask aumenta.

Acho que o Spencer está tramando alguma coisa... Começar aumentando a velocidade não é muito comum!

Quem é Spencer mesmo?

É o velho, ou melhor, idoso que está batalhando com o Brendan!

Beautifly, use Ventania!!

Beautiii!!!


O forte vento lançado por Beautifly faz Shuppet e Ninjask serem empurrados.

Spencer perde alguns pontos.

Resistam!!!

Amaura, Bola de Gelo no Ninjask!!!

Amau!!!

Quando Amaura ia lançar o seu ataque, ela percebe que toda a plateia a encara.

Amaura?!

Sem querer, Amaura tropeça e acerta Beautifly, a derrubando.

O dobro de pontos que Spencer perdeu são tirados de Brendan.

Vocês estão bem?!

Amau!!!

Beauti...

Hehehehehe, Confusão, Shuppet!

Shuuuu!!!

Beautifly e Amaura são acertados e não conseguem se levantar, fazendo Brendan perder mais pontos.

Não!!! Tenho que arrumar um jeito de derrubar o Shuppet...

Acho que escolher a Amaura foi um erro! Ele nunca treina com ela.

Concordo, mas vamos ver se ela consegue vencer, né?

Pra mim ela perde e isso acaba logo... ¬¬ 

Pan pancham! ("Tomara que não chore lá no palco!")

Swe swellow... ("Quase fico surdo com os berros dela...")

A Amaura do pirralho está com problemas!

E pensar que ela já nos venceu uma vez... ;-;

Ninjask, use várias vezes o Bola das Sombras!!!

Ninjaaaa!!

Por ter a sua velocidade aumentada, Ninjask lança muito rápido e acaba acertando os dois Pokemon's de Brendan, que perde mais pontos.

Estamos perdendo!! 'O' Beautifly, use Psíquico, por favor!

Beauti...


Beautifly se levanta com dificuldade e controla Ninjask o lançado no chão do palco e fazendo Spencer perder pontos.

Quê?!

Amaura, Pó de Neve!!!

Amaura...

Amaura se esconde atrás de Brendan.

Você tem que atacar, Amaura!!

Brendan, a esqueça e ataque!

Certo, Beautifly, Vento de Prata!

Beauuuutiii!!!


O ataque vai na direção de Shuppet.

Choque do Trovão!!!

Shuuuuu!!!

Todo o ataque de Beautifly é destruído, criando um brilho sobre palco e fazendo Brendan perder poucos pontos.

Esse Shuppet... Humph!!!

Ninjask, Agilidade de novo!

Ninjaaa!!

A velocidade de Ninjask aumenta ao máximo e o Pokemon dá várias voltas ao redor de Beautifly, a confundindo.

Beauti... @-@

Pan pancham... Pan! =3 ("Só digo uma coisa... Meus óculos são lindos! =3")

Amau...

O Brendanzinho vai perder pro vovôzinho! 'O'

Parece, né?

Tenho certeza que a Amaura vai perder o medo e batalhar com o Ninjask e o Shuppet!

Tomara que o Brendan perca...

Ninjask, Corte de Fúria!

Ninjask!

Ninjask pára de dar voltas ao redor de Beautifly e a ataca.

Beautifly!!!!

Beautifly! Você está bem?!

Brendan perde mais pontos, ficando apenas com 30%.

Amaura...

Amaura vai até Beautifly.

Beauti?

Amau, amaura!

Choque do Trovão, Shuppet!!!

Shuuu!!!

O ataque vai na direção de Amaura, que acabara de levantar Beautifly.

Amaura, cuidado!!!

https://31.media.tumblr.com/f7abab2b3b7d8d22502a04ab79e4a822/    Amau?

Amaura se vira e percebe que o ataque está vindo na direção dela.

AMAURA!!!!
Amaura começa a chorar.

Beautifly!!!!

Beautifly se coloca na frente da pequena Pokemon pré-histórica e recebe o ataque, caindo quase derrotada. Brendan fica apenas com 20% dos pontos, sendo que Spencer tem 80%.

'O'

A Beautifly não vai mais conseguir batalhar...

Amau... AMAURA!

Amaura percebe que Beautifly a salvou e sua expressão facial muda.

Ninjask, Golpe Aéreo!!!

Ninjaaaa!!!

Um brilho cobre o corpo de Ninjask, que avança na direção de Amaura.

Amaura!!!

Amaura finalmente ataca, fazendo uma neve se formar por cima de Ninjask, que não consegue realizar o ataque.

Amaura, você está atacando! PERFECT! *--*

Amaura!

Amaura dá alguns pulinhos.

Eu sabia! U.u

Sabe de tudo, miga!

Finalmente! <3

Pokeblocos de morango! <3

-.-

Pancham, pan. ("Estou com fome, quero comer.")

Swellow? ("Agora?")

Pancham, pan pan! ("Amanhã é que não é! Vê se busca alguma coisa pra mim, vai!")

'3'

Swellow vasculha a mochila de Leuri e encontra um pacote de biscoitos.

Pancham!! ^^ ("Obrigado!! ^^")

Swellow? =) ("O que eu não faço por uma amigo? =)")

Depois de séculos, ela atacou!

Agora é só esperar a batalha terminar...

Amaura finalmente atacou! Será que as chances de vitória de Brendan estão aumentando agora?! Em um minuto e meio tudo terminará.

Beautifly...! ("Força, Amaura...!")

Use Raio Aurora no Ninjask!

Amauuuu!!!


O Pokemon é atingido e derrubado.

*O*

Uma Pokeball de Leuri se abre.

Hã?!

Numel!!!

Amau?

Amaura percebe que Numel estava gritando na plateia.

Amau!!! ^3^

Não é por nada não garoto, mas não vou perder! Shuppet, Ninjask, ataquem com Bola das Sombras!

Shuuuu!!!

Ninjaaa!!!

Várias Bolas das Sombras são lançadas na direção de Amaura.

Amaura, se lembra que eu dancei com o Zigzagoon no primeiro round? Use essa dança para desviar!

Amaura!!!

Amaura dança e desvia de todos os ataques, fazendo Spencer perder vários pontos.

Bola de Gelo!!!!

Mauraaaa!!

Por estarem juntos, Shuppet e Ninjask são acertados e derrubados.

Termine com isso!!

Amauraaaa!!!


Beautifly consegue se levantar e ajuda Amaura usando o "Vento de Prata".

Beautiii!!


Ninjask e Shuppet são acertados, criando uma pequena explosão no local.

Ninjask, Shuppet!!!!

Quando a fumaça some, Ninjask e Shuppet estavam derrotados.

Conseguimos!!!! *--*

Amau... AMAURA!!!! ("Eu... VENCI!!!!")

Beauti!!!

Amaura recebe um abraço de Brendan e Beautifly sorrí para a plateia.

Essa batalha me deu fome!

Leuri procura o pacote de biscoitos que estava em sua mochila, mas não o acha.

Hã?!

Pancham! ^3^ ("Aqui, bicho feio! ^3^")

Pancham dá o pacote para Numel.

Nu? -.-

Numel!!! Você comeu os meus biscoitos?!

NUMEL?! Nu!!!

Não acredito... Eu sei que você não gosta de mim, mas não precisa ficar fazendo isso!

Que feio, Numel...

Swellow... ("Esse Pancham é esperto...")

Humph...

^^

Numel!!!

Numel joga os biscoitos em Pancham, que fica com raiva.

PANCHAM!!!!

Numel, retorne. Aqui vocês não vão brigar!

Ele venceu! *O*

Sério, miga? Acho que nem vi! -.-

Retornem... É, acho que fiquei confiante demais!

Brendan, você vai para o Terceiro Round!

Agora, vamos chamar Lindona e Laura...

Depois de todas as batalhas do segundo round...

NÃO ACREDITO QUE PERDI PARA VOCÊ!!!!

Ainda está pensando nisso? -.-

Vamos esfregar na cara da Laura que passamos e ela não? ^^

Claro, miga!

EU ODEIO VOCÊS!!!! ><

Laura sai correndo e derruba um copo d'água na roupa de um segurança do estádio do torneio.

Ela vai se encrencar...

Eu vou ficar aqui e torcer por vocês. ^^

Ok, se quiser, pergunte para alguém se tem um tabuleiro de xadrez pra você jogar, ok? ^^

Isso é uma referência ao fato da maioria dos idosos gostarem de xadrez? -.-

Nossa, você é esperto! ^^

-.-

O placar das batalhas do Terceiro Round já se encontra no telão!!!

May VS Harley


Harley...?

Espero que você esteja preparada para perder, porque a diva aqui vai vencer! U.u

Mas, antes das batalhas, vejam os comerciais! /o/

~~~~~~~~~~~~~~~~Comerciais~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, fãs das divas! Estamos aqui para mais um programa "Papo das Divas" com o Harley e eu! Para os que não me conhecem, sou Wallace, a mais diva do mundo Pokemon.

Mentira! Eu que sou!

Não vamos discutir isso de novo, né? -.-

Depois do programa teremos uma conversinha! Humph!!

Bom, hoje iniciaremos um novo quadro no programa chamado "Quem é esse Pokemon?" e trouxemos Ramos, o líder de ginásio de Coumarine para estreiá-lo!

Fala mais alto, Alice!

Wallace...

É, Wally!

Bom, nosso convidado tem sérios problemas auditivos, mas, com certeza ele se saíra bem! ^^

Então, migo Ramos, o Pokemon que você deve acertar é um pato e é azul!

Já sabe quem é, né? ^3^

É um Gogoat.

'___'

Segunda dica de três; O nome dele começa com "D"!

Doritos!

Doritos é um pato? -.-

Se eu quiser que seja, vai ser! Nunca usou a imaginação não? -.-

Última dica; Começa com "Duck" e termina com "Lett"!

Duckon Lettson!! 

Ai meu Arceus... Quem é a responsável por chamar os convidados desse programa, hein?! -.-

A minha capa! ^^

Tá demitida...

Ramos, o Pokemon era o Ducklett!

Não era o doritos?! Vou chamar a polícia e dizer que você bebeu o meu café!!!

Duckleee!!

Duuuu!!!

O ataque de Ducklett atinge Harley.

Ai miga, isso queima!!! ><

E assim terminamos mais um programa "Papo das Divas" com o Harley e...

E o Duckon Lettson!!

SAI DAQUI!!

Wallace empurra Ramos.


Comercial 2

Chegou o "Lindona Esmaltes", o esmalte que as suas unhas precisam! Vocês sabiam que todos os esmaltes da marca Lindona são feitos com tinta de Smeargle?! Uma cliente chamada Alexa comprou e adorou!

Ai que tudo, gente!!! Minhas unhas nunca ficaram tão bonitas!


Com certeza ela usa Lindona Esmaltes!

Hã?! Lindona o quê?! Eu uso "Pancham Esmaltes"!

'3'

Pancham! xD ("Use Pancham Esmaltes e fique lindo como eu! xD")

CORTA!!! Vamos gravar de novo...

Comercial 3

É hora da aula do professor Diego! ^^ Vamos fazer a chamada... Carbink?

Aqui...

Leuri! <3

Olá! ^^

Olympia? .......... Faltou... Senhor Sukizu?

Notável!

Bom, o assunto de hoje é "Como reconquistar a garota que você gosta"! Carbink, como você faria isso?

Eu daria Pokeblocos para ela! Se isso não funcionasse, eu mandaria ela ir pra onde o Giratina vive. =)

Ok... E você, Leuri? ^^

Não sei, não gosto de garotas...

-.- Nem vou perguntar ao Senhor Sukizu, já sei a resposta dele... Bom, nenhum de vocês acertou! Para reconquistar a garota que você gosta, basta...

Deixá-la sair no meio de um temporal para procurar um fantasma junto com um pato, uma ave, um panda e um garoto enquanto você fica numa mansão com um velho, uma pedra falante e outra garota! >< ¬¬

Ei, quem é esse velho? -.-

Não interessa, mas se quiser saber, é você mesmo!

Nossa, Leuri, dá onde imaginou isso tudo? Hehehehehehe...

Hum, sabe que eu não sei? Por que não pergunta para a May? 

Sério que você está com cíumes só porque te deixei ir atrás do Duskull que tem na Pokédex do Brendan e estava chovendo? -.-

Você ainda tem dúvidas?! Me conta o que ficou fazendo com o Spencer, a May e o Carbink!!!

Pera... Você confirmou que estava com cíumes! *O* Então ainda gosta de mim!!!

Ér... ALGUÉM DESLIGA ESSA CÂMERA?!

Notável!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim dos comerciais~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nas batalhas...

Lindona vence e vai para a semifinal! 

Eu já sabia! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Brendan vence e agora vai para a semifinal!!! Parabéns!! ^^

Isso!!!

Marsh!! ("Graças ao meu Tiro de Lama!!")

Za, zazagoon! >< ("Não, graças ao meu Choque do Trovão! ><")

Na última batalha do Terceiro Round...

Do lado direito está Harley e do lado esquerdo May! Comecem!!!

Eu gosto de lados! ^^

Notável! 

Não sei para quem torcer...

Torça para mim! ^3^

-.-

Combusken, Dustox, saiam!!!

Cacdivo, Scrafty, vão!!! ^^


Como sou uma boa pessoa, te deixo começar! ^^

Ok, miga! Cacdivo, Míssil de Espinhos!!!

Cacccc!!!

O corpo de Cacturne brilha e ele lança vários espinhos na direção de Dustox e Combusken.

Queime os espinhos!!

Combusssss!!

Os espinhos se incendeiam, criando um forte brilho sobre o palco e tirando alguns pontos de Harley.

May já começou encantando!

Eu tenho que roubar aquele Combusken! *0*

Hã?!
Eu disse que tenho que falar com aquele Combusken lindo! <3 

May, queridinha, não se pode vencer a diva!

Humph, Dustox, Investida!!

Dustoooo!!

Dustox avança na direção de Cacturne.

Esporos de Algodão!!!

Cacccc!!

Dustox tenta desviar dos algodões, mas acaba acertando um deles e é derrubada. May perde poucos pontos.

Dustox?!

Cacdivo, Ataque Fingido no frango Sadia!!!

Caccc!!

Combusken, desvie!

Combuss!

Combusken se abaixa e desvia do ataque de Cacturne, o fazendo voltar para atacar de novo.

Use Lança Chamas no palco!!

Combus!!!

Combusken salta e usa o Lança Chamas no palco, criando um vórtice de fogo que impede Cacturne de atacar e o lança para o alto.

Cacdivo!!! 'O'

O Pokemon cai perto de Scrafty, que até então não fez nada.

Que ótima ideia da May! Com certeza Harley perderá muitos pontos.

Sim, descontamos 10% dos pontos dele.


Faz isso comigo não, miga! :'(

Essa garota é mesmo forte...

A May teve uma ótima ideia! *--* Isso poderia ter sido útil na minha batalha contra a Flannery...

Pan, pancham? ("Swellow, você viu como o Cacturne caiu?'')

Swe. ("Sim.")

Pancham! ("Aquilo não foi nem um pouco estiloso!")

-.-

E aí, Harley? O que vai fazer?

Cacdivo caiu, mas o Scrafty não! Use Cabeçada na Dustox!!!

Scraaaaaa!!

Um brilho cobre a cabeça de Scrafty, que avança na direção de Dustox, que acabara de se levantar.

O impeça usando Ventania!!

Dustooo!!

O forte vento criado por Dustox não consegue impedir Scrafty, fazendo o Pokemon voador ser acertado.

May perde poucos pontos.

Dustox, resista!

Dusto...!

Scrafty, não pare de atacar! Super Soco no frango!!!

Scraaaa!!


O punho de Scrafty fica mais poderoso e ele avança na direção de Combusken.

Frango Sadia, ou melhor, Combusken, Soco Celeste!!!

Combusssskennnnn!!!

Os dois punhos se chocam e assim ficam, até que o mais fraco seja derrubado.

Resista, Scrafty!!!

Não desista, Combusken!!!

SCRAAAA!!!

Por estar mais cansado, Combusken não consegue resistir por mais tempo e é acertado, caindo no palco.

Isso, divo! ^3^

Não!!!

Cacturne se levanta.

Avance com Picada Venenosa, Cacdivo!!

Cacccccc!

Dustooo!!!


Dustox se coloca na frente de Combusken e lança os seus Esporos Paralisantes, que paralisam Cacturne.

Isso, Dustox! *--*

'3'

Use Raio Psíquico no Scrafty!!!

Dustoooooooo!!!

As antenas de Dustox brilham e ela lança o ataque "Raio Psíquico".

Explosão Focalizada, vai Scrafty!!! ><

Scraaa!!

O Raio Psíquico destrói o ataque de Scrafty, criando um brilho colorido sobre o palco e a plateia, em seguida acertando o Pokemon lutador sombrio.

Harley perde mais pontos.

Combusken, use Giro de Fogo!

Combussss!

Dustox, Ventania!

Dustooo!

A Ventania espalha o fogo pelo palco, cercando Scrafty e Cacturne.

Saiam daí!!!

Faltam 10 segundos! *O*

Scraaa!!!

Scrafty salta e Cacturne é envolvido pelo fogo, caindo derrotado.


Cacdivo...

E o Tempo acabou!

E o Coordenador/Coordenadora que vai para a semifinal é... 


May!!!!

Vencemos o Harley!!!! *O* 

Dustooo!! ^^

Combus! =3

May abraça Combusken e Dustox.

Cacdivo, Scrafty, retornem! Nem sempre as divas vencem, né? ^^

Scraf!

Parabéns, May!

Com isso, já temos os quatro semifinalistas! Brendan-Lindona-Josicleide-May.

Notável! 

Eu gosto de semifinalistas! ^^

Aguardem enquanto os jurados decidem o placar das batalhas!

A Recruta 2 tem que ganhar esse Torneio!!! Ela vai honrar o meu Manectric! =3

Não dúvido que ela perca...

May, bela vitória! ^^

Obrigada, Brendanzinho! ^^

Os meus Pokemon's já estão bem de saúde e preparados para a minha batalha na semifinal!

Aquela máquina de restaurar Pokemon's que colocaram aqui é muito útil! Bem melhor que a Joy.

'O' :'(

Alguém sabe quem é essa Josicleide? O.o

Alguma pessoa que está participando desse Torneio.

Ah, sério? '__'

Pan! ("Com certeza eu sou mais belo do que ela!")

Swe swellow... ("Você é muito exibido...")

Pan?! Pancham? ("Hã?! Você acha?")

Swe swellow, swe! (Sim, você fica falando que os seus óculos são lindos e está muito folgado!")

Pancham... ("Eu não achei que estava incomodando...")

Swellow! ^^ ("Mas, você é o meu melhor amigo entre os Pokemon's! ^^")

*O*

Quais serão as batalhas da semifinal? Qual será a conclusão desse torneio? Descubram no próximo capitulo! ^^

9 comentários:

  1. Apartir de hoje eu oficialmente odeio Pancham's com óculos!
    Amaura batalhou *-*
    Eu quero que a Lindona vença!
    May diva venceu o Harley *--*
    Capítulo PERFECT! *--*

    ResponderExcluir
  2. May <3 A melhor de todas venceu, Brendan vai perder para ela também, ela é a top cordenadora que vão fazer as inimigas chorarem de recalque :v Gostei do capítulo, as batalhas foram bem feitas e ri muito com os comerciais :P

    ResponderExcluir
  3. Pancham Like a boss

    Amaura batalhou ,ela lutou pela Beautyfly (Acho que eu escrevi errado)

    Minha torcida do contest #TIMEJOSICLEIDE

    ResponderExcluir
  4. Vai Gostosona,ops...Lindona!
    Pancham tá se exibindo muito =v,vou comprar Lindona Esmaltes <3 (-sqn),mas vou dar de presente para todas minhas amigas ^^
    Gostei da Narração desse capítulo simplesmente a melhor que teve até agora,Espero o próximo!

    ResponderExcluir
  5. "Harley e Eu"; spoiler: Eutanásia. Brinks ^^
    Mas realmente um bom capítulo, cara! Esperando o próximo! Continue!!

    ResponderExcluir
  6. Capítulo divo teve :
    • Pancham zuero
    • A Diva sendo derrotada
    • Comerciais divos
    • Josicleide desconhecida indo pra semi-final
    • Laura sendo humilhada pela Lindona (minha favorita p/ vencer)
    • Veio com Pokémon divos perdendo
    Enfim, gostei muito =3

    ResponderExcluir