domingo, 25 de outubro de 2015

Especial 5- A história de Mable!

Bem vindos ao quinto especial da Fanfic! ^^ (Não será o último, eu acho! =P) Como foi contado por Mable no capitulo 65, ela já foi uma Treinadora Pokemon em busca de insígnias. Essa história será contada aqui! Espero que gostem, pessoal! ^^


~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Dias atuais.
Narração: Narrador
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em uma vila, Mable e os Recrutas conversavam.

Estou vasculhando todas as nossas coisas e não acho nenhuma comida! ><

Encontrei um chiclete, alguns farelos de biscoito e... uma caixa de Leite WTF Integral!

Quer dividir o chiclete?

Nem vem! Ele é só meu!

Recruta 1 coloca o chiclete na boca, deixando Recruta 2 com raiva.

Droga, aonde a Mable foi?

Estou aqui e trouxe comida!

Mable chega com uma bandeja. Nessa bandeja, haviam dois sanduíches de presunto e queijo e uma caixa de suco.

COMIDAAAA!!! *__*

Se sirvam!

Mable pega um dos sanduíches, fazendo com que Recruta 1 e Recruta 2 dividam o último.

Como conseguiu essa comida?!-Recruta 2 fala ainda com comida na boca.-

Fale depois de engolir a comida...

Um amigo meu mora por aqui... Ele me pediu para jantar na casa dele, mas, recusei e ganhei essa bandeja com comida!

Que amigo?!

Um antigo... Dos meus tempos de viajante!

Você nunca nos contou nada sobre isso!

É, sempre evitou tocar no assunto... Por que não conta a história agora?

A história da minha jornada há quatro anos atrás?!

Essa mesma!

É que eu...

Vai dizer que não se lembra? -.-

Não, não é isso! É que eu não gosto de falar sobre isso... Me faz lembrar da sensação que tive quando a minha Pokemon foi embora.

Emolga, Slakoth ou o seu Golbat que você nunca usou?

Não, nenhum deles...

Então contaaaa!!! -.-

É!

Recruta 2 procura a caixa de suco, mas não a encontra.

Quem pegou o suco?!

Eu não fui!

Nem eu!

Humph...

Recruta 2 percebe uma mancha na roupa de Recruta 1.

Uma mancha de suco?! FOI VOCÊ QUE PEGOU!!!

Nossa, como sabia, senhora Sherlock Holmes?

ME DEVOLVE!!!

Eu bebi tudo! =)

NÃO QUERO SABER, COSPE O QUE VOCÊ BEBEU!!

'3' Vamos ouvir a história da Mable? ^^

Já tinha me esquecido disso.

Estão vendo essa foto?

Mable pega uma foto que estava na sua bolsa.

Quem é essa garota?! Ela é linda! *O*


Sou eu.

Nossa, você já foi bonita! *O*

Seu cabelo mudou, mas as roupas são parecidas...

Tirei essa foto no dia do meu aniversário de 16 anos, há quatro anos atrás!

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Há quatro anos atrás.
Narração: Mable
~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Era Primavera, a estação das flores que eu tanto gostava... O dia estava lindo e eu, muito ansiosa."

É hoje, finalmente!!!!

"Eu estava quase dançando de tanta felicidade. Nunca tinha imaginado que esse dia chegaria. Era hora de finalmente sair da Escolinha Pokemon de Santalune, me tornar uma grande Treinadora Pokemon e usar tudo que tinha aprendido nesses vários anos de estudo" 

Será que tenho tudo pronto? Vamos ver... Mochila, dinheiro, repelentes para cavernas infestadas de Zubat's, poções para curar os meus Pokemon's, roupas e um mapa da cidade! Acho que isso é o bastante, afinal, não posso levar tudo que quero.

"Fechei os olhos, respirei fundo e liberei um suspiro. Arrumei a mochila e a coloquei nas costas, tomando coragem para sair do meu quarto na escola."

http://i.ytimg.com/vi/s67FdgrdWc0/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hã?! Você dormia na Escola Pokemon?!

Minha família não tinha condições para me criar, então, a Escola de Santalune conseguiu um quarto para mim!

Eu nunca fui para uma Escola Pokemon...

Cala a boca, quero ouvir mais dessa história!

Foi você que falou primeiro, humph!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Caminhei observando as flores e escutando o canto de Fletchling's, coisa que nunca tive oportunidade de fazer, já que passava todos os dias na escola. 
 O tempo passou rápido, cheguei ao ponto de passagem da Rota que eu estava para Lumiose e fui até o laboratório Pokemon do Professor Sycamore."

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHLUpSfTB9TDvxBkiPlRCBmRWJJWaFEu61WomGlW_2Bng_pRvMaNK-6epOBPLfUtagOCBlVPoGfwqav0Qd72cFRKJCA5bXQQm0kE3X6xYjajhXCGwohY8hYya8hemCZe5JAnwCynnHPj2N/s1600/

Hihihihihihi, não creio que estou aqui!!!

Olá...?

Olá, Professor! Sou a Mable, aquela que marcou horário para pegar um dos iniciais!!

Ah, sim... Sabe, ganhei o título de Professor Pokemon dessa região recentemente, ainda não me acostumei muito.

Entendo...

Bom, vamos direto ao que interessa! Chespin, Fennekin, Froakie, podem vir!!

"Quando ele terminou sua fala, três criaturinhas bem fofinhas apareceram e fizeram uma fila."

Eles são incríveis, Professor! *--* Um desses será meu primeiro Pokemon, certo?

Está correta, minha jovem. Esse verdinho aqui se chama Chespin, ele foi criado junto com os Pokemon's do laboratório e se enturma muito fácil! Um ótimo Pokemon para se começar as grandes aventuras.

http://i.ytimg.com/vi/6gJKtcMj8Xk/    Chess!!

Que fofo!!! <3 Adorei ele!

Essa raposinha é muito vaidosa, não come outra coisa alem de galhos. Pertence ao tipo fogo, e, por coincidência, sua personalidade é bem quente também! Seria uma ótima parceira em lutas. Ah, se chama Fennekin!

http://33.media.tumblr.com/a1b0ddaef9975148f0379fa031dc8540/    Fennnnnekinnn!!!

Ela é muito linda também! <3 Esse galho parece estar bom...

E, por último mas não menos importante, temos o Froakie! De todos os três ele é o mais calmo e tranquilo. É treinado fácil e é perfeito para quem gosta de estratégias, pois tem essa mucosa de sapo em volta de seu corpo que o ajuda!

http://i.imgur.com/    Fro...

Parece ser bem forte!

Então, qual vai escolher?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0cxzBuLxZbqOyPnl_vXWh5ZDjwxKcUl-KusPxxiGgZgVyWQwGjM9pJY2n8oche2EaYesakKwhIQ5DlYXDDAPs77XKBBprMFnsY6OtZLS_bsxKSi27cEcZQgH6PrhToD4HsuADf4aQXSM/s1600/

Hum... Acho que... Talvez seja bom escolher o... Nossa, isso é muito difícil! ><

Hehehehehehe, vários treinadores também ficam em dúvida nesse momento!

Todos parecem ótimos! Só que...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnXl-0jySTWfkaAsIoK6sJIbZWI5P0Es8Dy9q3Cq2s3KrLdkdwwKY5GZRGfn-jfTZEX4GQR7KpPqeSs0QNNB59Mo6TMYJLgqM0chI6CQoTkj-7lJ6s0iMavL6UkYP2raWnjN1OsbxPnFQ/s1600/    Fenne...

Já que a Fennekin está me olhando assim, vou escolhê-la!

"Fiz minha escolha, recebi a Pokédex e algumas Pokeball's que guardei na mochila e fui embora do laboratório. Era aí que a minha jornada começava!"

Fennekin, saia!

Fenne...

Olá! ^^

Fennekin!

O meu sonho é vencer a Liga Kalos e honrar a Escolinha de Santalune, onde me abrigaram e me ensinaram várias coisas sobre Pokemon's! E você, vai me ajudar com isso. O que acha?

Fenne...

"Na hora que falei isso, Fennekin demonstrou não ter gostado, e virou a cara."

Não gostou?!

Fennekin!

"Ela apenas confirmou a minha dúvida, realmente não tinha gostado."

Mas tenho certeza que vai gostar quando entrar em uma batalha pela primeira vez! Em falar nisso, quero voltar para Santalune e desafiar Viola.

Fe?

Viola é a líder de ginásio e protetora da cidade. Quando estava de férias, sempre ia ao ginásio dela para ver as batalhas e conhecer os Pokemon's dos desafiantes!

"A Pokemon apenas mostrou a língua e mexeu o nariz, saindo correndo de perto de mim."

Ei, me espera!!!

Fennnneeee!!

"Fennekin foi até a Rota que ligava Santalune e Lumiose, me fazendo correr atrás dela."

Nãoooo!!!! Mal comecei a minha jornada e já perdi meu Pokemon! O que eu faço?!

"Eu ouvi alguns barulhos parecidos com os de pessoas mastigando e resolvi ir ver o que estava acontecendo. Por sorte, encontrei Fennekin mastigando alguns galhos que Bidoof's estavam usando para construir uma casa na beira de um rio que hoje está seco."

Fennekin, saia daí!

Fe?!


"Tentei me abaixar para pegá-la no colo, porém, ela engoliu o galho e arranhou meu rosto."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa, era brava!

Me lembra até você, sabe?

><

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

http://pa1.narvii.com/5778/    Bidoo?!

"Os Bidoof's perceberam o que Fennekin estava fazendo e resolveram atacar. Alguns Bibarel's também se juntaram a eles para atacarem em conjunto."

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI-ZXq1kQTguLGqOaNL_Nq-oISWAdm9ZrqvDDgIoISyZYvX1vLIxBY9SNaC4yVDzkdyFWAGwICmc-UuJcq6hBSc1P0Y4pTkjyEkNizCiLhbXw2gzWU2CjnuXT60U_llZswYLP6audt7aE/s1600/

Hã?! Fennekin, ataque!!!

Fenne...

Fennekin percebeu que um fio de seu pelo amarelado estava para o alto e resolveu se lamber para consertar isso, fazendo com que todos os ataques me atingissem."

Fennekin, eu poderia ter me machucado!!! Esquece esse seu pelo idiota e me ajuda!

Kin?!

"Até hoje não sei ao certo o que ela sentiu na hora, mas acho que ficou ofendida... (E muito)"

Fennekin!!! ><


Fennekin?!

"Fennekin usou o Lança Chamas, coisa que não era comum para Pokemon's inicias e espantou todos os Bidoof's e Bibarel's. Em seguida, entrou na Pokeball e não quis mais me ver."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E como voltaram a se falar?

Dei vários galhos para ela...

Nossa... -.-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Tive três batalhas com a Viola, até realmente pegar o jeito da coisa e vencer, ganhando a primeira insígnia."

Vivillon, Psíquico!!!

Vivi!!!

"Fennekin, que estava atacando, foi controlada pelo ataque de Vivillon e lançada para o alto."

Não perca, use Poder Oculto!!!

Feee!!

"Me lembro bem de como foi o final da batalha... Vivillon não conseguiu desviar e foi derrubada. Em seguida, acertada por um Lança Chamas e derrotada."

Termine com Lança Chamas!!!

Feeee!!


Vivillon!!!

"Inconsciente, Vivillon caiu derrotada."

Ve-vencemos?! Vencemos!!!

Fenneee!!! *--*

"Enquanto eu comemorava, Fennekin enxugava suas lágrimas de alegria que percorriam seu rosto."

Aqui, tome a insígnia inseto. Espero que consiga reunir mais 7 para participar da Liga Kalos!

"Viola sorria enquanto me entregava uma insígnia. Eu não acreditava que tinha superado a pessoa que considerava um exemplo para mim."

Muito obrigada! Olhe, Fennekin... Temos uma insígnia!!

"Logo depois de sair do ginásio, passei por Lumiose, por Camphrier e por Cyllage."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não desafiou o líder de ginásio de Cyllage?

Na época, estavam tendo testes para o líder de ginásio da cidade!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Moço, meu teste para líder de ginásio de Cyllage será esse sábado, certo?

Sim, senhor Grant! ^^

E eu? Posso ser líder de ginásio de Cylalge?

Senhor Ramos, o senhor já é líder de ginásio... Só que de Coumarine. E o nome é Cyllage.

Ah, é mesmo! 

"No caminho para a cidade Shaulor, tive um confronto com uma Emolga que sem querer estragou a escova que tinha feito em Fennekin e acabei a capturando, sendo a primeira Pokemon que peguei."

Emoooo!!!


Fennekin, salte e use Arranhão!!

Fenne!!!

"A minha linda Fennekin destruiu o ataque com suas poderosas garras."

Emooolll!!

Dessa vez, desvie e a acerte com Brasas!

Fennneeeekinnn!!!

"Fennekin se esforçou e atacou Emolga, a derrubando."

Termine com isso, Lança Chamas!

Fenneeeee!!

"Emolga foi atingida e derrotada. No momento, lembrei de quando Viola me mostrou como se pega um Pokemon e lancei a minha Pokeball, que girou três vezes e brilhou, mostrando que Emolga foi capturada."

Tenho a minha primeira Pokemon capturada!!! *O*

"Desafiei outros ginásios, como o de Gurkinn, Ramos, Wulfric, Olympia..."

Lucario, Esfera de Aura!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnfiYmWcXqVJ4oSkb3XBY2BrCwMBlR5-IbvDqxXv1-iZyVikmD-kDknHAQPvPzPi7XPiIbXjgl9xI6ZGwIAagHdw2qGIvkNLtjc6lNkg0wXfpV_eoODjCpIExIL4HwCK1rz97tlFe0ifI/s1600/    Lucaaaa!!!

"Lucario saltou e lançou seu ataque Esfera de Aura na direção de Emolga, que lutava para me ajudar a conseguir a insígnia."

Colida os ataques usando Poder Oculto!

Emoooo!!!


"Os ataques colidiram, mas o de Emolga conseguiu ser mais forte e derrubou Lucario."

Termine com Choque do Trovão!!!

Molgaaaa!!


"Emolga atingiu Lucario, por sorte, com um ataque crítico, o fazendo ficar inconsciente."

Não creio... Tome, essa é a insígnia do meu ginásio.

~Ginásio do Ramos~

Finalize com Lança Chamas!!!


"O ataque atingiu o Gogoat do velho líder de ginásio como uma chuva de fogo, o derrotando na mesma hora."
Nossa, que batalha! Tome essa insígnia, você mereceu. E, saia daqui, sei que quer beber o meu café! ><

~Ginásio do Wulfric~

Termine com Lança Chamas!!!

Feeee!!!

"Me lembro que o Snover daquele tal de Wulfric foi derrotado na mesma hora. Hoje em dia, esse líder de ginásio é o mais poderoso de Kalos, porém, na época ele era um dos mais fracos e era recomendado ter 3 insígnias para desafiá-lo!"

Hehehehehe, nada mal para uma Fennekin!

~Ginásio da Olympia~

Esse movimento decidirá a batalha... Emolga, Bola Elétrica!!

Emooooolgaaaa!!!

Quer falar com a minha capa? Soube que o meu brinco viajou para Sinnoh!

"Olympia não prestava atenção na batalha, por isso a venci fácil. A Meowstic fêmea dela recebeu o ataque em cheio, sendo lançada na direção da parede e caindo derrotada."

Isso!!!

Emolga! ^^

"Estava tudo indo bem, até o dia que tentei pegar um Avalugg que achei vivendo em uma caverna congelada."

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/Avaluggg!!!

"Avalugg lançou o seu ataque Nevasca na direção de Fennekin, que, sem querer, ficou com o rabo congelado e se desesperou por causa disso. Como o Sycamore disse, ela era muito vaidosa..."

Esqueça o seu rabo, ataque com Brasas!

Fenne?!

"Fennekin me olhou com uma cara de desaprovação."

Você não quer andar para trás e voltar ao inicio de tudo quando nós brigávamos por qualquer besteira, não é?

"Fennekin abriu a boca e lagrimas caíram dos seus olhos. Sua expressão facial mudou e agora ela estava com ódio."

FENNEEE!!!

"Fennekin arranhou o meu rosto e me derrubou."

Emo!!! ("Pare com isso, Fennekin!!!")

FENNNEEEKIN!!!

"Então, ela acertou um Lança Chamas em Emolga, que caiu no meu colo."

Fennekin!!! Fe, fenne, FENNEKIN!!!! ><

"Fennekin correu da caverna e eu nunca mais a vi."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nunca mais?!

Sim, nunca... Se eu a encontrasse, pediria desculpas por tudo que aconteceu no passado! Porém, isso não vai acontecer...

Foi por causa disso que terminou sua jornada?

Foi sim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"No outro dia, Emolga tentou me consolar, mas não conseguiu. Me sentia uma inútil! Nunca mais veria a Fennekin e certamente nunca esqueceria dos momentos que passamos juntas. Foi aí, que me revoltei e joguei tudo que ganhei fora."

Sem ela... Não faz sentido ter isso!!!

"Na hora, joguei a minha Pokédex no chão e pisei com toda força sobre ela. Quebrei a Pokeball de Fennekin e joguei as insígnias que consegui para o alto, fazendo com que o vento as levasse embora. Emolga não gostou nada da ideia e até tentou me impedir, mas, meu sentimento de culpa era tão grande que a ignorei."

Emo!!!!!!

A minha jornada está encerrada!!!!!

"Depois disso, regressei a Lumiose onde contei tudo o que aconteceu para o Sycamore, que até me ofereceu outra Fennekin que seria de uma nova treinadora, mas, não aceitei. Fui para a cafeteria de Lysandre tomar um café e comer um salgado para ver se esquecia de tudo."

Por favor, quero um café e um salgado! Para Emolga, alguns Pokébolinhos.

Emo!

Hoje é o dia da Fennekin, se trouxer uma até mim, ganha lanche de graça!

FENNEKIN?!?!?!?! 

"Tudo voltou a minha cabeça e empurrei Lysandre."

NÃO QUERO MAIS OUVIR ESSE NOME!!!!!

Se acalme, garota!

"Contei tudo para Lysandre e falei que gostaria de esquecer essa história, foi aí que ele me ofereceu uma proposta; entrar para a Team Flare. Acabei aceitando, mas fiquei com muito medo de algo de ruim acontecer a Emolga e eu."

Terei que usar essas roupas e esses óculos laranjas mesmo?!

Esse é o uniforme dos Recrutas, que são a sua classe. Quando um Recruta se sai muito bem e eu achar que ele merece uma promoção, o transformo em comandante. 

"E foi assim que a minha vida criminosa começou! Como uma recruta fraca apenas com uma Emolga e um Golbat que recebi de presente do próprio Lysandre. Até que, em uma missão de assaltar a mais famosa boutique de pedras da cidade Lumiose, a polícia prendeu a antiga comandante e todos os recrutas que ali estavam, menos eu, que escapei com a pedra mais rara do lugar."

Incrível, Mable! Parabéns, foi promovida para comandante!

"Lysandre me levou a um lugar onde vários Recrutas estavam lanchando e me pediu para escolher uma dupla para serem meus parceiros de roubo."

POR FAVOR, ME ESCOLHE!!! Não quero ficar sem fazer nada logo agora que a Darla falhou e foi rebaixada junto com o Zevir!!!

Nem ligo, estou no celular! ^3^

Esses eram os parceiros de Darla e Zevir, dois comandantes que falharam em várias missões e eu os rebaixei...

Não parecem ruins. O que acha, Emolga?

Emo emo! ^^

Acho que já é hora de deixar essa Emolga guardada na Pokeball...

Escolho esses dois Recrutas aqui!

*O*

Passei de nível no Pou! *O*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Dias atuais.
Narração: Narrador
~~~~~~~~~~~~~~~~~

E foi assim que a minha jornada falhou e eu virei uma comandante da Team Flare! ^^

Nossa, valeu por contar a história! Deve ter sido difícil relembrar tudo isso agora...

É uma pena que essa Fennekin maluca tenha te abandonado, amiga!

Não posso mais ficar pensando nela, sou uma Flare comandante e tenho que honrar meu título! E... Que tal tentar roubar o Frogadier daquela pirralha agora, hein?

Boa ideia!

Vamos lá, galera!!!

Os Recrutas saem correndo, deixando Mable sozinha.

Hum...

Mable pega uma foto que estava no bolso de sua roupa.

Mesmo depois desses quatro anos... Não consegui te esquecer.


Mable guarda a foto novamente em seu bolso e segue os Recrutas.

E aí pessoal, gostaram? ^^ Comentem o que acharam desse Especial e se acham que Mable e Fennekin irão se reencontrar!

7 comentários:

  1. Melhor capítulo/especial da fic *-*
    Fennekin vadia, por sua causa a Mable entrou para o crime!
    Gostei muito de como você deixou as coisas mais novas! Tipo: Wulfric ficando mais fraco, Cyllage sem Gym Lyder. Foi de mais!
    Parabéns por esse especial foda e por postá-lo no dia do meu aniversário!
    Quero especial sobre o passado de outra comandante agora ><

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. N sei nem oq comentar esse especial foi foda!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida o melhor especial que já escreveu, a história em si foi boa, cheia de grandes momentos de comédia e drama, as descrições estavam muito boas e a sensação do passado foi ótima, ver os antigos líderes de ginásio, o Grant ainda em testes, você fez um grande trabalho, gostava de saber o que aconteceu à Fennekin, quem sabe ela volte como uma Delphox ultra mega poder galático em modo deus :v Nada de errado a apontar, capítulo perfeito ^^

    ResponderExcluir
  4. best especial o mas fodastico da fic

    ResponderExcluir
  5. Muito bom cara, pressinto um Braixen ou Delphox por aí, certo?
    Aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito! O melhor capítulo especial de sua fanfic, Mable já virou uma das minhas personagens favoritas , espere que um dia Fennekin volte para ela, seja na forma de evolução ou na forma normal. A história ficou muito bem feita e a narração impecável. Amei!

    ResponderExcluir