terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Capitulo 80

No último capitulo, Plusle e Minun acabaram tendo uma briga, porém, os dois se entenderam novamente e Brendan conseguiu pensar em uma nova combinação para o Torneio de Petalburg. Boa leitura! ^3^


Zazazagoon! ("Vejam a abertura!")


Finalmente, Leuri e seus amigos descansam no Centro Pokemon de Petalburg.

Preparado para ver seu pai, Brendan?

Bom... Ainda não! Já tenho ideia do que ele falará quando me ver...

Ele vai perguntar "Como você foi tão burro em capturar um Zigzagoon, filho?".

Carbink... ¬¬

Em falar no Zigzagoon, ele foi o meu primeiro Pokemon capturado! Vou treinar um pouco antes de visitar o papai.

Brendan desce as escadas do Centro Pokemon e se dirige ao campo de batalha do local..


Leuri decide ligar para seu padrasto, o Professor Sycamore.

Alô?

Ér... Quem é você?

Eu sou Alain, o assistente do Professor.

Ahhh, ele tinha me falado de você! Bom, eu quero mandar o meu Carbink para ele.

Desculpa, não vai dar...

Por que?!

Ele está amarrado naquela parede ali.

Alain aponta para Sycamore amarrado numa parede e com um lenço tampando sua boca.

:#

Começou a guerra entre a sua mãe e a Valerie, líder de ginásio de Laverre.

COSPLAY DE FADA MADRINHA!

MELHOR DO QUE PARECER UMA FAXINEIRA COM UM PÁSSARO NO OMBRO!

Ahhhh, eu vou acabar com você e vai ser agora mesmo!!!

Grace se joga em Valerie e as duas começam a puxar o cabelo uma da outra. Fletchling levanta uma bandeira branca e a balança, indicando "paz".

'____'

Acho que você vai ficar com o Carbink por mais um tempinho...

Aff, ok... Obrigada mesmo assim.

Leuri desliga.

No campo de batalha...

Zigzagoon, Marshtomp, saiam!

Brendan lança duas de suas Pokeball's para o alto.

Za!

Tomp!

Bom, hoje quero que vocês batalhem para...

Sem que Brendan possa terminar a frase, Zigzagoon prepara uma esfera escura e a lança em Marshtomp.

Zagooon!! ("Com prazer!!")

Ei, espere, eu não falei que era pra começar agora!

Marsh!! ("Bicho chato!!")

Marshtomp salta e uma enorme quantidade de água é disparada por sua boca, encharcando Zigzagoon.

PAREM!!!

Com problemas, Brendan?

Uma mulher invade o campo de batalha.

Lisia?! *--* Ainda se lembra de mim?

Claro que me lembro!

Marsh! ("Eu lembro dela!")

Zagoon... ("Não te perguntei..")

Leuri, Diego e Carbink descem as escadas do Centro Pokemon e chegam no campo de batalha, porém, se surpreendem com Lisia.

Hã?!

Essa não é aquela famosa?! *O*

Acho que é.

Oh! Olá, amigos do Brendan!

Lisia, o que faz por aqui? Vai ser um dos jurados do Torneio?

Dessa vez não, vim apenas para participar de um evento que ocorreu ontem, aqui em Petalburg.

Entendi...

E percebi que está com problemas com esses dois Pokemon's.

Ah, eles nunca se deram bem.

Falando de outro jeito, Zigzagoon tem ciumes de todos os Pokemon's do Brendan, hehehehe!

Humph...

Entendi...

Sempre foram assim...

É! Desde que Brendan pegou o Zigzagoon.

Ah! Quase esqueci de terminar de falar. Marshtomp, Zigzagoon, vamos fazer uma batalha de treinamento, porque pretendo usá-los no round de batalha do próximo torneio.

Pena de você... :T

-.-

De repente, um Pokemon parecido com Zigzagoon salta no campo de batalha.

Linoo!

Quem é esse?

Sem querer, Leuri derruba uma de suas Pokeball's e dela sai:

Car!

Argh...

Carbink Segundo, por que saiu?! ><

Bink.

Dois Carbink's? O.o

Esse é o Carbink Segundo, capturei recentemente...

Carbink!

Ele é bem fofo! <3


Mas é quase pior do que o Carbink do Diego... ¬¬

Carbink! ("Mas eu sou um anjinho, não faço nada de errado!")

Aham... ¬¬

Esse Pokemon é um Linoone, a forma evoluída do Zigzagoon.

Linoo!

Zigzagoon vira isso?! Fica menos feio!

Verdade.

Lino linooo!


Linoone avança em Zigzagoon e acerta uma Cabeçada nele.

Za?!

Acho que Linoone quer batalhar!

Por que?!

Marsh!! ("Quero ver Zigzalixo perder!!")

Bink.

¬¬

Talvez Linoone queira mostrar o poder que ele possui sendo a evolução de Zigzagoon...

Então vamos batalhar! Zigzagoon, Choque do Trovão!

Zaaa!!

O pelo de Zigzagoon se enche de energia elétrica e ele a descarrega em Linoone.

Linooo!

Linoone chuta a terra do campo de batalha para impedir o golpe elétrico.

Noooooneee!

Linoone corre muito rápido e cabeceia Zigzagoon mais uma vez, o derrubando.

Za...

Bola das Sombras, não desista!

Zigzaaa!!

Zigzagoon lança uma esfera escura de tamanho grande na direção de Linoone, que se curva para desviar e depois usa suas garras para destruí-la, criando um forte brilho sobre o local.

*O*

Tornado de Areia, agora!

Zaaaa!!!

Zigzagoon gira e muita areia cobre seu corpo, como um tornado. Ele lança seu golpe em Linoone, que apenas o encara.

Linooo!!

Linoone cria uma esfera cheia de água e a lança dentro do tornado, o explodido e espalhando gotas d'água por todo o campo de batalha.

Esse Linoone...

LIIII!!!

ZA?!

Linoone parte para mais uma Cabeçada, dando fim a batalha.

 @-@

Marsh! <3 ("Adorei! <3")

Car!

Esse Linoone é forte e faz movimentos bonitos! Não entendo muito de torneios Pokemon, mas acho que ele seria ótimo.

Você tem razão!! Esse Linoone será meu! Ele será de grande uso para uma Top-Coordenadora como eu.

Ah, é mesmo! Você é uma Top-Coordenadora.

Linoone, aceita uma batalha? ^^

Linoo!

Ele disse que você não é forte o suficiente, mas aceita.

Hehehe... Ali, saia!

Lisia lança sua Pokeball e dela sai "Ali", sua Altaria.

    Altaaa!

Quem é essa?

Altaria, o Pokemon sussurrante. Altaria dança e rodopia pelo céu entre grandes nuvens que parecem algodão. Quando estabelece uma ligação forte com alguém, envolve essa pessoa nas suas asas bonitas e suaves, cantarolando num tom soprano puro.

Humph...

Hã?

Brendan percebe que Zigzagoon estava irritado com o fato de ter perdido para Linoone.

Ali, comece com Lança Chamas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqIKXHKWph0_NaI4arvCWbyNJymLCL0ZQcjpXM_KX1GZ6DOVKTS_ue51ofhshhHShRnrf-GyD7r-_1-7Mc-4w1bdMA57ks9Lej7KivlPJFUw-xUVVzp8N4p35D2vFLRkOGV2YgZAtqeKE/s1600/     Aaaaa!!

"Ali" lança um forte turbilhão de chamas através de seu bico. O golpe vai na direção de Linoone.

Linoo!

Linoone cava um buraco e desvia do ataque.

Humph...

Linoo!!

Linoone sai do buraco e uma energia cobre sua cabeça. Em seguida, ele avança em "Ali" e a cabeceia.

Ali!

Linooo!!

Linoone encara "Ali" e seus dentes aumentam de tamanho. O Pokemon corre para morder sua oponente.

Ali, use Neblina!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/c/cc/Altaria_Mist.png/    Aaaa!

"Ali" provoca uma neblina sobre o campo de batalha, fazendo Linoone não saber onde ela estava.

Agora, use Raio de Gelo para todo o lado!

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/    Aaaa!!!

"Ali" lança um raio congelante através de seu bico e gira, congelando todo o campo de batalha. Carbink Segundo é congelado sem querer.

 @-@

Carbink Segundo!!

Agora, Lança Chamas!

Lisia rodopia e faz um coração com as mãos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqIKXHKWph0_NaI4arvCWbyNJymLCL0ZQcjpXM_KX1GZ6DOVKTS_ue51ofhshhHShRnrf-GyD7r-_1-7Mc-4w1bdMA57ks9Lej7KivlPJFUw-xUVVzp8N4p35D2vFLRkOGV2YgZAtqeKE/s1600/     Aaaaa!!

"Ali" lança um enorme Lança Chamas no campo congelado, o fazendo derreter e virar água.

Li?!

Linoone começa a se afogar na água.

Finalize com Ataque dos Céus!!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/8/8b/Drake_Altaria_Sky_Attack.png/     Altaria!!!

O corpo de "Ali" é cercado por fogo e ela mergulha em Linoone, que tentava ao máximo nadar.

Linooo!!

Linoone é atingido e arremessado para longe.

 @-@

 Ótimo! Linoone, é hora de você ser meu!!

Lisia arremessa uma Pokeball em Linoone.


ZAGOON!!!

Zigzagoon salta e fica na frente de Linoone, levando a Pokeball na cara.

Li?!

Hã?!

Por que o Zigzagoon impediu a captura?!

Zigzagoon ajuda Linoone a se levantar.

Za, zigzagoon!

Linoo...

O que estão dizendo?!

Zigzagoon disse que gostaria de evoluir e ficar forte como o Linoone, então, impediu a captura para salvar seu amigo.

Amigo?

Za, zazagoon! Zigza. ^^

Zigzagoon disse que esse é um dos Zigzagoon's que o rejeitavam antes dele ser capturado pelo Brendan.

Ah, eu me lembro disso...

~Momento Flashback~


Vários Zigzagoon's estavam brincando no local.

Essa é a sua casa?

Ziii...

Vai lá falar com os seus amigos!

Brendan empurra Zigzagoon.

Ziii!!! ><

    Zig! Ziiii!!! Zagooon!!!

Zaa?!

Os outros Zigzagoon's jogam frutas e pequenas pedras no Zigzagoon que Brendan encontrou.

Eles... Te expulsaram?

Ziii!!!

Zigzagoon aperta um botão da PokeNav de Brendan

Os Zigzagoon's não aceitam outros de sua espécie se eles forem diferentes.

Você é diferente deles?

Ziii!!!


Ah, é... Você sabe usar o Choque do trovão e eles não!

 ~Fim do Momento Flashback~

Marsh... ¬¬

...

Combusken, saia!

Combus!

Ataque o Carbink Segundo com o Lança Chamas!!

Combuuusss!!

Uma enorme quantidade de fogo é lançada pelo bico de Combusken e Carbink Segundo é descongelado.


Carbink... @-@

Não tem um dia que não aconteça algo com você, não é?! >,<

Esse Linoone não o rejeitava quando era um Zigzagoon? Então, por que o seu Zigzagoon o salvou, Brendan?

Vai ver ele gostava dos outros mesmo sendo rejeitado...

Zagoon!

Zigzagoon balança a cabeça positivamente.

Linoone... Lino?

Zagoon!

Os dois Pokemon's apertam as patas.

Linoone deve ter pedido desculpas!

E pediu mesmo!

Marsh? ^^ ("Linoone, que tal levar esse Zigzagoon com você? ^^")

Bink!

Combusken...

Lisia retorna "Ali" para a Pokeball.

Então, isso quer dizer que eu não vou capturar o Linoone?

Linoo!

Linoone vai até Lisia e lambe a perna dela.

ZAGOON?! 'O'

Linoone disse que aceita que perdeu e deixa que Lisia o capture! 'O'

Ótimo!

Lisia encosta uma Pokeball em Linoone. 1...2...3...TCHAM! Linoone é capturado.

Mais uma estrela para a minha equipe! ^-^

Zigzagoon cruza as patas.

Zigzagoon, eu sei que você queria ajudar o Linoone a não ser capturado, mas a Lisia é uma ótima treinadora e vai cuidar muito bem dele!

Zagoon...

Vou mesmo, Linoone me ajudará muito!

Za!

Zigzagoon começa a "falar" com Brendan(na língua dos Zigzagoon's, claro).

Zigzagoon! Za, zaza!

Zigzagoon está dizendo que quer ser mais forte e vencer os Torneios Pokemon!

Zaagoon!

Zigzagoon vai até Marshtomp e o encara.

ZAGOOOONNN!!!

Zigzagoon rosna bem alto e um brilho cobre o seu corpo. Ele começa a crescer e mudar de cor, se transformando num Linoone.

Linooo!

E-evoluiu?!

MARSH?! ("O QUE?!")

'O'

Foi a vontade de evoluir que fez o Zigzagoon virar um Linoone?!

Não sabia que Pokemon's poderiam controlar sua evolução...

Existem muitos mistérios nesse mundo, Leuri. Será que Pokemon's podem mesmo controlar a hora de evoluir? Ou será que foi tudo uma coincidência? Não sabemos, mas pelo menos temos uma ideia disso agora.

Você tem razão!

Agora você é um Linoone... Isso não é incrível?! *--*

Linoone!!

É, é incrível mesmo! E alem de tudo é... PERFECT! *--*

Marshtomp...? ("O Zigzagoon... evoluiu?")

Carbink! ("Oi!")

Combusken! ("Atingiu seu último estágio agora! Hehehehe!")

Combusken e Carbink Segundo começam a conversar com Linoone, enquanto Marshtomp apenas olhava de boca aberta.

Linoo! Noone. ("Agora eu também fiquei mais forte! Chega da sua vantagem contra mim.")

Linoone vai até Marshtomp e usa sua pata para fechar a boca dele.

Humph...

Ei, Brendan... Será que nós podemos ter uma batalha com o Linoone?

Também quero batalhar com ele!

Não me escolha, estou cansado de tando nada que fiz hoje. =)

Leuri, Diego e Brendan passam o dia todo batalhando e, quando veem a hora, já estava de noite.

Foi muito bom reencontrá-los! E, vou torcer por você nesse Torneio, Brendan. ^^

Lisia pisca para Brendan.

Obrigado!

E espero que seus Pokemon's se deem bem também...

Linoone!

Marshtomp!

Tchau, tchau, amigos! ^^

Lisia vai correndo em direção a um ponto de Poke-Táxis da cidade.

Tchau, Lisia!

Finalmente ela foi embora! Não aguentava mais ver a roupa brilhosa dela...

Leuri, amanhã iremos ao ginásio, não é?

Sim! *--*

Ótimo, então, vamos voltar para o Centro Pokemon e descansar.

Carbink!

Combusken!

Todos voltam para dentro do Centro Pokemon e se preparam para dormir.

Amanhã eu verei o meu pai de novo... O que será que ele vai achar de mim?

Com essa dúvida o atormentando, Brendan dorme.

O que acontecerá no ginásio de Petalburg? Descubram no próximo capitulo! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Próximo capitulo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic Segunda Temporada... Capitulo 81! "A decepção de um pai!"

Olá, Senhor Norman! ^^

Bom, eu sou um... um...

Não acredito que ele não sabia!

Não percam o próximo capitulo e comentem! ^^

PS: Somando os 120 capítulos da primeira temporada com os 80 da Segunda, são 200 capítulos escritos nessa Fanfic. *--* 

8 comentários:

  1. Meus Parabéns pela ótima fanfic, você me deixa contente sempre que posta sua fanfic sempre vou ler sua fanfic( Será que quando fizer uma cirurgia estarei lendo? :v) Eu gosto de como você escreve esses cards que eu amo <3 Isso me faz feliz toda vez que leio por isso 200 Nunca será o bastante, Nunca irei esquecer da Leuri, Diego e Brendan(Korrina) que sempre gostei e toda vez que leio me traz boas sensações (Aquela Cara).
    Espero sempre que poste um capítulo uma flor se desbroche! ^^ (Literalmente).

    ResponderExcluir
  2. Zigzagoon finalmmente evoluio <3 u.u chupa marshtomp

    ResponderExcluir
  3. Zigzagoon evoluiu, nunca mais vou ter de o ver \O/ Er... quer dizer, que bom que evoluiu, agora vai se tornar mais forte ^^
    200 capítulos hein? Quem diria que sua fanfic iria tão longe, sua dedicação a ela é incrivel e merece ser celebrada, então parabéns por este feito, mais 200 iram chegar e você vai continuar evoluindo como escritor, como tem feito até aqui, com o humor e as personalidades que deu aos personagens, você transformou uma fanfic clichê em algo muito divertido de ler, cheio de cor e animação, consigo prever um grande futuro para você enquanto escritor, mesmo sem usar a bola de cristal Dedenne Star, já disponivel em três cores, Vermelha, Azul e Verde, na sua loja do Bill... e também prejevo uma grande evolução mesmo para as aventuras de Leuri, Carbink e os outros, está de parabéns, por tudo o que fez e por tudo que sei que ainda vai fazer ^^
    Continue escrevendo :)

    ResponderExcluir
  4. Linoone <3 Parabéns pelos os 200 capítulos! Adoro sua fanfic <3

    ResponderExcluir
  5. 200 Capítulos? Você conseguiu *--* Parabéns Davi! Que você consiga escrever mais 200, e eu sei que você vai conseguir! Espero que mais e mais temporadas e/ou fanfics venham de você!
    Finalmente esse pokémon que só eu não odeio evoluiu! Ele salvar um "amigo", que o rejeitou, de uma pokébola me surpreendeu! Mostrou que ele não é apenas um Zigzagoon que só sabe ter ciúmes do Brendan e brigar com o Marshtomp! Acho que eles pararão com essa intriga idiota que eles tem e se tornaram grandes amigos!

    Continue com essa fanfic que eu amo tanto! <3

    ResponderExcluir
  6. Krl capi foda com lisia diva parabéins pelos 200 capis hein

    ResponderExcluir
  7. QUE ÉPICO!A terceira temporada ainda vai ter o Brendan? Tem que ter...tem que ter Brendan. Brendan>>All!
    POR FAVOR FAZ A MAITÊ PELO MENOS APARECER, NÃO FAÇA IGUAL O ANIME E ABANDONE OS PARCEIROS DA LEURI/DIEGO

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não acredito que você já escreveu 200 capítulos com esse! Tive a honra de ler todos, me emocionar, rir muito, presenciar ótimas batalhas e acompanhar desde a primeira temporada. De lá pra cá, você evoluiu absurdamente e me surpreendeu, achei o capítulo bom com a história do zigzagoon e sua evolução, agora Brendan está mais forte =3 Nunca pare essa fanfic mágica e super linda de ler ♥ #LEURIFOREVER

    ResponderExcluir