sábado, 18 de abril de 2015

Curta 1

Na região de Kalos existem várias cidades. Uma delas se chama Kiloude e é lá que se localiza o Vale da Mega Evolução!

O Vale da Mega Evolução foi construído há alguns meses. Vários Pokemon que possuem Mega Evolução estão lá para serem estudados. Vamos ver o que está acontecendo.


Cadê a Korrina,hein?

Deve estar dormindo...

Elisa e Ramon vão até o quarto de Korrina

Acorda,Korrina! Já está na hora de trabalhar.

LUCAAAA!!!

Ahhhh! Calma!!!

Calma nada! Já são seis e vinte da manhã!

Alguns treinadores vão vir buscar os Pokemon que eles deixaram aqui para serem estudados.

Ah é... Já tinha me esquecido disso!
Korrina coloca um jaleco branco e pega sua luva que contém uma Pedra chave

Lucaaa!!!



Todos vocês,saiam!
Korrina joga as Pokeball's e delas saem os seus Pokemon

Mienfoo!

Mudddkip!

Hawwwwlucha!
Todos os dias,Korrina,Elisa e Ramon verificam se está tudo bem com os Pokemon do vale. Eles também cuidam de Pokemon de outros treinadores e os estudam para ver se podem Mega Evoluir.

Rápido,Elisa! Temos que abrir o vale!

Korrina,é com você e o Hawlucha!

Tudo bem! Hawlucha,você já sabe o que fazer,né?

Hawww!

Hawlucha plana até o portão e tira o cadeado que o trancava

Como sempre,ótimo trabalho!

Hehehe!

Bom... Vamos ver o que temos que fazer hoje! Entregar um Pidgeotto,uma Kirlia e um Glalie para três treinadores. 

E amanhã nós teremos férias por uma semana! Yes!


Lucaaa!!!

Sim,sim! Eu vou passar uns dias lá em Laverre,minha cidade natal.

Eu acho que vou ficar nessa cidade mesmo...

Ah,mas não vai não! Não vai MESMO!

Hã? Quem deixou o senhor entrar aqui?

Vovô?!

Seu avô?!

Isso mesmo,eu sou avô dela!

O que você está fazendo aqui?

Você disse que ia me ligar quando terminasse a sua jornada com aquela garota e a pedra falante! Mas você NÃO ligou! Vamos pra casa,agora.

Eu não posso! Estou trabalhando!

TRABALHANDO?!

Sim,Korrina é uma funcionária do Vale da Mega Evolução,que é aonde você está!

Eu sei aonde estou,não sou maluco!

'X'

Vovô!!!!

Olha senhor,você precisa sair daqui. Só funcionários podem entrar nessa parte do Vale.

Tira as mãos de mim,sua abusada!

Gurkinn,pare com essa besteira! Deixe a sua filha viver!

Simone?!

Ah,meu Arceus! Como essas pessoas estão entrando aqui?

:P

Você não manda em mim,Simone... Eu sei o que eu tenho que fazer!

Eu sei que você assumiu a responsabilidade de cuidar da Korrina quando os pais dela morreram,mas você não precisa ser tão protetor assim!

Eu preciso sim!

Por favor,parem de brigar!

Plim Plim Plim

Os clientes chegaram!

Vamos lá!

Ok!

Você não vai!

Vovô!!!

Lucaaaa!
Lucario fica na frente de Korrina

Ora,se não é o Lucario que a Simone ajudou a dominar a aura!

Parece que ele está bem forte!

Desculpe vovô,mas eu tenho que ir!

O que?!

Luca...

Lucario encara Gurkinn e segue Korrina

Essa garota...

Ela não é mais a sua garota,Gurkinn. Aceite isso! Sua neta cresceu e agora já está trabalhando para realizar o sonho dela. Você acha justo a levar para casa e a forçar a ser gym líder?

Eu...
Gurkinn fecha as mãos e abaixa a cabeça

Está tudo bem,Gurkinn!

Simone coloca a mão no ombro de Gurkinn e sorri para ele

Ahhhh... Que demora,cara!

Você não tem paciência,né Anthony?

Desculpem a demora,já estamos aqui!

Nós fizemos uma pesquisa sobre o seu Glalie e descobrimos que ele pode realizar a Mega Evolução!

E por sorte,uma das pedras que temos guardadas é a Mega Pedra do Glalie! Mienfoo,por favor!

Mieeeennn!!!
Mienfoo entrega uma pedra para Eduardo

Ela se chama Glalitite!

Uau!

Nesses momentos que eu queria ter um Glalie!

A considere como um presente!

Espero que goste!
Claro que gostei! Valeu,Korrina e os outros dois ai!

Você tem certeza que é aqui? Depois do que você fez com as minhas malas não confio mais em você!

Bah....

Os outros dois treinadores! Fale com eles.

Oi! Vocês são os donos da Kirlia e do Pidgeotto,né?

Sim!

Vocês conseguiram descobrir se eles podem Mega Evoluir?

Sim! Conte,Elisa.

Bom,nós descobrimos que as evoluções deles(Gardevoir/Gallade e Pidgeot) podem Mega Evoluir,mas,Pidgeotto e a Kirlia não.

Então nós vamos treinar para evoluí-los!

Sim!

Ah! Vocês podem levar esses dois Mega Ring's! Eles já estão com as Pedras Chaves.

Eu achava que Pedras Chaves eram muito raras...

Cala a boca e aceita logo os Mega Ring's!

Nós encontramos uma caverna onde foram encontradas mais de duzentas Pedras Chaves!

Por isso,nós entregamos os Mega Ring's!

=D

Vamos dar uma olhada no vale?

Tudo bem.

Eu vou para o campo de batalha daqui treinar um pouco.

Eu vou procurar algo para comer!

Ok!

Oi...

Ah,ele ainda está aqui?

Vovô,eu não quero ir para Shaulor... Estou gostando de trabalhar aqui com a Elisa e o Ramon!

Eu voltei para pedir desculpas para vocês. Estava zangado e perdi a cabeça...

Perdeu não,ela tá ai!

Xiu!

Então... Eu posso ficar aqui?

Pode! Mas com uma condição...

Qual?

Eu quero ver você batalhar! Já faz um tempo que não vejo isso.

Batalhe com aquele garoto que foi treinar no campo de batalha!

Vou ver se ele quer batalhar...

Depois...

Claro que eu quero batalhar com você!

Ótimo! Vamos fazer uma batalha de Mega Evoluções!

Ok! Vai ser a primeira vez que eu vejo o Glalie Mega Evoluir.

Eduardo vai para o lado direito e Korrina para o esquerdo

Lucario,eu escolho você!

Lucaaa!!!

Hum...

Vamos ver se o Lucario está mais forte!

Glalie,é com você!

Lucario,Mega Evolução!


Lucaaaaa!!!

Uma onda de poder faz o campo vibrar

Uau,que poder!

Exatamente como o meu Lucario!

A Korrina está batalhando...

Eu vou dar comida aos outros Pokemon do vale,volto daqui a pouco!

Eu vou ver essa batalha...

Mieee....

Glalie,Mega Evolução!!!

A pedra chave começa a brilhar junto com a Glalitite e Glalie Mega Evolui

Mega Glalie...

Lucario,sabre de osso!

Luuu!

Glalie,triturar!


Lucario desvia do ataque e usa o sabre de osso no meio da boca de Glalie

Lucario,palma de força!

Luuuuuuuu!!!


Frio Polar!!


Lucario é congelado

Isso!

Lucario... Você já domina a sua aura! Use o poder dela para sair desse gelo!

...Luu....LUuuu... LUUUUUUUU!!!!
O gelo explode

Ei gente,voltei com um sanduíche!
Os cacos do gelo caem em Anthony e ele derruba o sanduíche

NOOOOOO!!! MEU SANDUÍCHEEEE!!!!!

Onda metálica!

Glalie fica confuso com o som do metal

Aproveite que ele está confuso e use o esfera de aura força total!


Glalie é atingido e volta para sua forma normal derrotado

Retorne... Você foi bem para uma primeira vez!

MIENNNN!!!
Mienfoo começa a gritar e apontar para a floresta

O que deu em você,Mienfoo?

Ele está sentindo algo se aproximar...

Hã?

   Pyyyy!!

Um Pyroar?!

Olha,Kazuo! Tem um Pyroar atacando todo mundo!

Nós devemos ir lá?

Não! Eles que se virem!

Ahueahueahue

O que está acontecendo aqui?

MIENNN!!!

Então,Pyroar.... Já acabou com a vida deles?

Ahhhh!!! Lysandre!

Quem é esse homem? O seu ex-namorado?

Gurkinn!

Aff! Eles ainda estão vivos? Pyroar,aca...

Mieeee!!!
Antes de Lysandre terminar a frase,Mienfoo salta e dá um soco na cara dele

Isso,Mienfoo! Mostre pra ele que você é o melhor!

Esse Pokemon tem atitude! 

Alguém viu o Anthony?

Agora você não me escapa,sanduíche!

Que abuso!
Lysandre vira o rosto e todos observam que sangue escorria de seu nariz 

ACABE COM ELE!-Lysandre grita enquanto limpa o sangue que escorria de seu nariz

    Pyroarrrr!!!!

Desvie!

Mienfoo desvia e o fogo queima o sanduíche de Anthony

ARGH!!!

Super voadora!


Hiper raio!

Mienfoo é derrubado e quase perde a batalha

O Pyroar é muito forte!

Eu vou ajudar! Mawile,saia e Mega Evolua!

Maaaaa!!!

Ataque com cabeçada de ferro!

Mawiii!!



Pyroar salta e Mawile acerta o chão

Hum!

Hawlucha,prancha voadora!

Haaawww!!!

Não tenha medo dessa galinha mexicana! Use investida!


Pyroar salta sobre Hawlucha e chuta as costas dele

Mudddd!!! (Tradução) "Eu quero lutar!"

Não,Mudkip! Você é pequeno demais...

Mud -.- (Tradução) "Preconceito"

Lucario,palma de força!


Lucaaa!


HAHAHAHAHA!!! É inútil tentar me derrotar! Pyroar,acabe com esse Lucario fracote!


Pyroar morde o punho de Lucario e o arremessa longe

Pare de machucar os Pokemon da Korrina e diga logo o que você quer!

Eu quero todas as Mega Pedras e Pedras Chaves que vocês tiverem aqui!

TODAS?!

Esse cara é louco!

Mieeen...

Mienfoo se levanta com dificuldade e vai até Pyroar. Quando ele fica frente a frente com ele,grita e começa a brilhar

Mienfoo?!

Esse brilho.... Só pode significar uma coisa!

Acho que sei do que você está falando!

~~~Falas traduzidas~~~

Buaaaa! Ele ta morrendo ='(

Calma,Mudkip!

Ele só está evoluindo.

Do que vocês estão falando?

Miennnnnnnn!!!!

Mienfoo! Você evoluiu para Mienshao!!!
Korrina abraça Mienshao

Uma evolução aumenta o seu poder. E um grande poder é uma grande responsabilidade. 

ACABA COM A CARA DELE!!!

Eu gosto de ver evoluções.

Eu lembro quando o meu primeiro Pokemon evoluiu...

Eu também!

Kazuo,você viu as.... Kazuo? KAZUO!!!
Kazuo foi ver a batalha e deixou a Crystal sozinha

AHHHH!!! Eu vou te matar!

Um simples Mienshao como esse não pode me vencer! Eu sou Lysandre! O CHEFE DA TEAM FLARE!!!

Você é o Chefe da Team Flare e eu sou a pessoa que vai te vencer com um "simples Mienshao"! Ataque aquele leão!

Miennn!!

Pyroar cai no chão

Essa é a nossa chance! Todos vocês(menos o Mudkip),ataquem!!!

O preconceito é grande,né? -.-

Vai Mawile,vento de fada!

Glalie,ataque também!

Mieennn!

Hawwwww!

Lucaaaaaaa!!!

Mawwwiii...LEEEEEEE!!!

Glaaaaa!!!!

Todos os ataques são lançados em Pyroar que cai em cima de Lysandre

Ai... Eu não posso perder...

Mienshao,ACABE COM ELE!

Miennnn!!!

E finalmente eu vou poder comer o meu sanduíche!
Quando o Anthony ia comer o sanduíche,o ataque de Mienshao atingiu o sanduíche que caiu em Lysandre


AHHHHHH!!! Eu estou decolando pela primeira vez!!! (Que emoção *--* ) Epa! Que sanduíche é esse?

100% de raiva...


Eu acho que agora é hora de ir embora... Está ficando tarde!

Então vamos!

Crystal segura Kazuo pela blusa e arrasta ele até a saída do Vale da Mega Evolução

Ahhh... O namoro entre jovens!

ELE NÃO É MEU NAMORADOOOOOO!!!!!

----------------------------------------------------------

Korrina... Eu estou orgulhoso de você!

Continue sendo uma boa pesquisadora da Mega Evolução!

Mawile!!

Ah,obrigada! E vocês voltem para nos visitar mais vezes ^^


ELES VÃO VOLTAR?!

kkkkkk

Muddd....

Eu e o Anthony vamos para Shaulor agora. Em falar no Anthony... Cadê ele?


Eu tô aqui...

Lucaaaa!!!

Já que vocês estão indo para Shaulor,querem uma carona? Nós também vamos pra lá.

Claro que queremos!

E se alguém ficar com fome,tem sanduíches lá no meu carro!

Sanduíches? Eu nunca mais quero saber disso!

De noite...

Bom,amanhã nós teremos férias de uma semana!

Sim! Eu acho que vou para a mansão da batalha... Eu soube que a Diantha vai estar lá junto com a Elite dos 4!

Diantha?! Então amanhã eu vou para lá!

Certo,pessoal. Boa Noite!

Todos foram para os seus quartos

No quarto de Korrina...

(Falas traduzidas)

Eu gostei de ter evoluído!

Bem que eu podia evoluir também... Ai eu iria poder batalhar!

Amanhã a Korrina vai para a tal mansão,então todos vamos batalhar. 

Tomara! Eu quero dar uns socos na cara de outros Pokemon!

Os quatro Pokemon's riem e vão dormir

E ai,pessoal? Gostaram desse "curta" que de curto não tem nada? :v Bom,eu tive essa ideia de continuar fazendo capítulos com a Korrina e eu vi nisso uma oportunidade de trazer personagens antigos como a Simone,o Gurkinn,o Anthony e o Eduardo de volta. Se vocês gostaram da ideia comentem falando que é pra continuar e deixem a opinião de vocês!

Continua?





5 comentários:

  1. Continuaaaa como uma fic secundaria com capítulos semanais ou de 15 em 15 dias :3

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esta ideia das curtas, assim você pode sempre explorar um pouco mais a história sem ter necessariamente que usar a Leuri, eu acho que você deveria investir mais nestas curtas do que fazer a Korrina voltar á fic, faça um spinoff com ela e estes personagens, acho que fica melhor do que fazer ela voltar a viajar com a Leuri. Gostei do capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Amei a volta da Korrina, ela é muito diva e ficou mais perfeita aida com o Mienfoo evoluindo ♥ As batalhas foram ótimas, todos os megas divaram =3 Indo ler o próximo curta ^^

    ResponderExcluir