sábado, 31 de outubro de 2015

Capitulo 71

No último capitulo, o torneio de Lavaridge chegou ao fim e Lindona venceu, ganhando sua primeira fita sem ser roubada. Agora, todos estão encarando Diego por causa dele empurrar Tropius. Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


Tropius, eu sei que você acabou derrotando a Dustox, mas, para uma primeira vez, foi muito bem! 

Tropius! ^^ =)

Tropius começa a olhar para Diego.

Ele está me olhando... MANDA PARAR COM ISSO!!!! ><

Diego, você está com febre? -.-

Tropius sorri e começa a se esfregar em Diego.

SAI!!! ><

Diego empurra Tropius, o fazendo chorar.

Tropius!!!

Diego, por que fez isso?!

E-eu...


Responde!!!

Tro... :'c

May, Tropius e todos os outros encaravam Diego.

Eu tenho... MEDO DE TROPIUS! ><

'___'

Ér... Sério?

Sim...

Diego abaixa a cabeça, deixando todos surpresos com a revelação.

Ahahahhahahaha!!! Eu já sabia!!

Olha, isso não é um motivo para rir, Carbink! Todos temos medo de alguma coisa.

Se me lembro bem, você tem medo de água!

E você do seu pai! -.-

Verdade... =P

Eu tenho medo de fantasmas... Argh!

E eu de Miltank's...

Pan pancham! ("Tenho medo de ficar feio!")

Swe, swellow... ("E eu estou começando a ficar com medo de você...")

Mas... por que você tem medo de Tropius? Eles são tão fofinhos! <3

May abraça o pescoço de Tropius, fazendo carinho na cabeça dele.

Eu apenas não os suporto! São muito assustadores...

Tropius? ^^

Tropius se aproxima de Diego, que dá alguns passos para trás.

Por favor, fique longe de mim! ><

Diego fecha os olhos, se recordando de seu passado.

Diego, você não pode ter medo do Tropius para sempre!

Tropiusfobia! Ahuaeuhhueauheaeuhe

Isso é sério... Eu acho... =P

Pancham? ("Existe Panchamfobia? O.o")

Swellow! ("Deve ter!")

Se eu pudesse, contava porque tenho medo de Tropius...

E por que não pode?

Bom... Eu não gosto de me lembrar do passado.

Tro!

Tropius começa a seguir Diego, que corre desesperadamente e se esconde atrás de Leuri.

'3'

Nesse momento, um ataque "Nevasca" atinge Carbink, que é derrubado.

Sla!!!

Por que sempre comigo? -.-

Slaaa!

Olá, amiguinhos! ^^

Mable?!

Essa não, a Team Flare!!!

Sentiram nossa falta? ^^

Faz tempo que não tentamos roubar nada de vocês!
Ah, sério? Vão voltar a tentar roubar os nossos Pokemon's e serem idiotas que só perdem com planos ridículos? -.-

Não são ridículos, pirralha! E, não vamos "tentar" roubar nada. Vamos conseguir! Então, se quiserem facilitar, é só me entregarem o Tropius!

O meu Tropius?!

Tro?! 'O'

Está vendo outro por aqui?

Recruta 2 pega uma pistola-lança-redes e a entrega para Recruta 1.

O que vocês fariam com um Tropius?!

Você não sabe que as bananas do queixo do Tropius são as mais caras do Mundo?! Vamos fazer uma fortuna com esse Tropius!

Sério?! *--* Vou vender as suas bananas, Tropius!

'3'

Fiquem sabendo que vocês não vão roubar nada! Se quiserem batalhar, o Pancham acaba com qualquer oponente.

Pancham! xD ("Só o meu brilho já te faz se contorcer! xD")

Slakoth, use Nevasca para congelar esse panda gordo!

Pan?! 'O' ("Gordo?! 'O'")

Slaaaa!!


Slakoth libera um forte vento com neve na direção de Pancham, que o encara com raiva.

Soco cometa!

Pannnn!!!

Pancham se movimenta muito rápido, porém, seu punho é congelado.

Nossa, que ideia de gênio, Leuri... ¬¬

Não me critique, cheguei a semifinal da Liga Pokemon de Kalos! -3-

Mas perdeu! =)

><

Slakoth, use Arranhão!

Slaaaaa!!

Slakoth aumenta suas garras e, pulando em Pancham, o arranha com muita força.

Pan!!! @-@

Pancham fica tonto e começa a perder o equilíbrio.

Acabe com ele, Poder Oculto!!

Slaaaa!!!


Uma aura cobre Slakoth, que cria um conjunto de esferas poderosas, as lançando em Pancham.

Pan!!

Pancham é atingido, sendo lançado para perto de Leuri.

Pancham, você está bem?!

Leuri segura Pancham sem saber o que fazer,

Ahahahahahahaha!!!

E agora, pirralha? ^3^ ME ENTREGUE LOGO ESSE TROPIUS, TENHO HORA MARCADA NO PILATES!

Nunca! >< Tropius, ataque com Rajada de Sementes!

Trooooooo!!!


Várias sementes são lançadas da boca de Tropius.

Beedrill, saia e use Bomba de Lodo!

Beee!!!

Beedrill sai da Pokeball lançada por Recruta 2 e usa o seu ataque "Bomba de Lodo" para impedir o ataque de Tropius.

Dois contra um não vale! Humph!!

Diego, ajude! O Pancham não pode mais batalhar!

Swellow? :'c ("E eu não existo? :'c")

Lutar ao lado do Tropius?! Eu não!

Aff, Brendan, me dê comandos!

Ok! ^^ Use Explosão Lunar na Beedrill!

U.u

Carbink lança uma esfera rosa muito poderosa, atingindo Beedril.

Bee! 

A abelha resiste.

Beedrill, é hora de unir os nossos corações! Mega Evolua!!!

Recruta 2 toca em sua pedra Chave, fazendo a Mega Stone presa no corpo de Beedrill brilhar e ela começar a mudar de forma.

BEEEE!!!

Mega Evolução?! 'O'

'3'

http://38.media.tumblr.com/01cf106237dc7c2c868bc0ca26139c16/    Beeeeeeeedrilllllllll!!!

Uma onda de poder é lançada após a Mega Evolução de Beedrill e algumas pessoas cercam Team Flare, Leuri e os outros para verem a batalha.

Temos público! ^u^

PANCHAM!!! *--* ("ME FILMEM!!! *--*")

Pancham pula do colo de Leuri e começa a desfilar para as pessoas, que, sem entenderem, apenas o acham fofo.

Você não estava machucado? -.-

Carbink, Obelisco!!!

Tá bom, isso vai mandar a Beedrill de volta pro lugar de onde ela veio! Hehehehehe!!!


Os diamantes de Carbink brilham e pedras se formam ao redor dele. O Pokemon pedra lança o seu ataque na direção de Beedrill.

Agulhas Gêmeas, amiguinha! ^3^

BEEEEE!!!

Beedrill ataca velozmente, destruindo todas as pedras lançadas na direção dela apenas com os ferrões.

Ela é muito forte!!! Tropius, caregue o Raio Solar!

Tro...


Um brilho cobre o corpo de Tropius, que começa a absorver a energia solar.

Beedrill, prepare o Raio Solar também!

 O mesmo acontece com Beedrill.

Enquanto isso, Slakoth, use Nevasca no Swellow!

Slaaaa!!!


O forte vento congelado lançado por Slakoth vai na direção de Swellow.

Leuri, cuidado com o Swellow!!!

ACERTA ELE!!! ><

Desvie, Swellow!

Swellow!! ("Eu estava quieto no meu canto!!")

Swellow voa e desvia do ataque.

Use Ataque Rápido no Slakoth, Swellow!

Sweeeeee!!!

Swellow se movimenta muito rápido, deixando Slakoth confuso e em seguida o derrubando.

Slakoth?!

Sla... ("Acho que machuquei a pata...")

Swellow? O.o ("Você machucou uma Ducklett fêmea? O.o")

Está pronto!

May encara Recruta 2.

Tropius, lance o Raio Solar!

Troooooopiussssssss!!!


Um poderoso Raio Solar é lançado pela boca de Tropius, indo com toda velocidade na direção de Beedrill.

Lance também, Beedrill!!!

Beeee!!

O mesmo acontece com Beedrill, só que ela lança o ataque pelo ferrão da cauda. Os dois Raios Solares colidem, criando uma briga pelo mais forte.

Força, Beedrill!!!

Não desista, Tropius!!!

O Raio Solar de Beedrill vence a disputa, acertando e derrubando Tropius.

Tropius, você é nosso!

Recruta 1 usa a pistola-lança-redes para lançar uma rede que captura Tropius.

Tropius, não!!!

Mesmo sendo pesado, os Recrutas conseguem puxar Tropius até eles.

Não deixem que eles levem o meu Pokemon! ><

Swellow, Ataque de Asas para cortar a rede!

Sweee!


As asas de Swellow ficam mais fortes e ele avança na direção da rede.

Slakoth, proteja a rede!!!

Slaaa!!

Slakoth fica na frente da rede e é atingido, caindo derrotado.

Você foi bem, retorne...

Pessoal, vamos!

Ok, venha Beedrill!

Até logo e obrigada pelo Tropius! ^^

Beeee!!! ^^

Mable joga uma bomba de fumaça, impossibilitando a visão de todas as pessoas no local.

Dustox, saia e use Ventania! Cof cof cof...

Dustooo!!

Ao sair da Pokeball, Dustox bate as asas criando um vento muito forte que espanta a fumaça.

Eles não estão mais aqui...

O MEU TROPIUS!!! 'O'

Ufa, agora me sinto mais calmo! ^^

Como pode dizer isso?! Imagine se fosse o seu Pokemon!

Nunca esperei isso de você, Diego...

E agora, como vamos achá-lo?

As pessoas vão embora.

Pancham!! :c ("Meus paparásis!! :c")

Swe... =P

Mais tarde...

Estou verificando todas as câmeras da cidade, nenhum sinal da Team Flare!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não soube de nada, me desculpem... =T

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa, espero que vocês o encontrem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E agora?! O que vou fazer sem o Tropius?!

Tem outros Pokemon's bem mais legais por aí, por que não captura um Eevee, um Goomy ou um Cyndaquil? ^^

Você poderia ter ajudado!

May enxuga as lágrimas que caíam de seu rosto e coloca um dedo na cara de Diego.

Naquela hora, você se recusou a batalhar só por causa do Tropius!!! Agora eu tenho certeza, você não serve para a Leuri...

May empurra Diego e vai embora chorando.

Ei, espera!!

May não escuta Diego e continua correndo.

Aff, onde já se viu... Fazer um draminha todo como esse por causa de um Tropius? 

Pancham, Swellow, venham... Vamos para o Centro Pokemon. Deixaremos o Diego aqui para ele pensar sobre o que fez!

Pan! ^^ ("Quero um banho de espuma! ^^")

Swellow?! *--* ("Posso ganhar um também?! *--*")

Brendan, você na vai embora também, né?

Olha, Diego... Você já vacilou com a Leuri e agora com a May. Por que não repensa se o que fez e disse foi certo? Carbink, vem comigo.

Vamos...

Todos vão embora, deixando Diego no meio da cidade.

Humph, até o meu próprio Pokemon me abandona... E eu não fiz nada demais! Só falei o que acho sobre aquele Pokemon malvado, o Tropius.

Diego se senta num banco e vê um garoto brincando com o seu Pokemon.

Hahahahahahah!!! Isso, Azurill! ^^

http://25.media.tumblr.com/ddf966b66254a1b182d22ace2cb04a4d/    Azuuuu!!!

O Azurill acaba caindo no chão, arrancando risadas do menino.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/fakemon/images/5/5b/Azurill_Usando_Rayo_Burbuja.png/revision/    Azu!!! ><

Azurill ataca o garoto, o derrubando.

Hã?!

Ahahahahaha!!! ^^

Os dois voltam a brincar.

É como aquela vez...

~~~Momento Flashback~~~

Há alguns anos atrás, Diego e seu irmão foram visitar uma Reserva Pokemon...

Ei, ei, eu quero brincar com todos os Pokemon's! ^^

Calma, maninho! Assim você vai assustá-los. Seja mais cuidadoso com os Pokemon's e eles gostarão de você!

Hahahaha, Furfrou, não escute esse mané!

Couf! ^^

Diego vai até alguns Pokemon's que estavam descansando.

http://static.comicvine.com/uploads/original/14/146951/    Azuma...

http://38.media.tumblr.com/    Tropius...

Um pequeno Tropius pega uma maçã numa árvore e Diego vai até ele.

Isso é um Tropius, Furfrou!

Couf!!

Eu quero montar nele, dizem que é divertido!

Mesmo com Tropius mastigando a fruta, Diego se joga nele, que leva um baita susto e o derruba.

Meu joelho...

Diego esfrega a mão em seus olhos, limpando algumas lágrimas.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/pokemon/images/5/5b/Dominick_Tropius_Bullet_Seed.png/revision/    Tropius!!! ><
O Pokemon usa o "Rajada de Sementes", atingindo Diego e Furfrou.

Irmãozinho, você está bem?! Seu joelho está sangrando!!

Buaaaaaa, eu não quero mais ver um Tropius!!! :'(

Vem, vou te levar para casa...

Mas, os nossos pais já morre...

Diego é impedido de terminar a frase.

Xiu...

O garoto coloca o dedo indicador na frente dos lábios de Diego.

Não precisa ficar se lembrando, vamos, nossa tia vai cuidar da gente!
O garoto apoia Diego em Furfrou e juntos vão para a casa.

~~~Fim do Momento Flashback~~~

Pensando bem, eu que fui o culpado naquele dia... O Tropius apenas revidou como esse Azurill!

Diego vai até o menino que ainda brincava com o Azurill.

Hã?

Obrigado, garoto! ^^ Você me fez pensar melhor sobre o meu medo de Tropius e resolvi que já chega de fugir dos meus problemas! É hora de encará-los com toda a minha coragem!

Ér... Você está perdido?

'3'

Diego percebe que muitas pessoas o estavam olhando e que ele havia subido na fonte enquanto falava.

Ér... Tchau! ^3^

Diego sai correndo.

Rápido, Furfrou, saia!

Coufff!!

Eu estudei muito sobre os Pokemon's e sei que você tem um olfato apurado e que, uma vez que sente o cheiro, nunca esquece mais! Então, por favor, procure por um Tropius!

Fur... Furfrou!!

Furfrou fecha os olhos e, depois de alguns segundos, os abre rapidamente e corre para a esquerda, chegando até uma caverna.

Está... aqui?

Couf!

Dentro da tal caverna...

Anda, fique parado!!! Queremos cortar as bananas!

Trooopius!! ><

Tropius dá uma cabeçada em Recruta 1.

Nossa, você é muito chato! ><

Chega, vamos arrancá-las usando a força!

Tro...

Ninguém vai fazer nada com o... Tro... TROPIUS!!

Couf?! 'O'

Hã?! Como você chegou aqui, seu atrevido?!

Não importa, precisamos das bananas do Tropius!

Acho que ele quer ser derrotado... DE NOVO!

Bee!

Se quer uma batalha é isso que terá! Furfrou, conto com você, amiga!

Aff, Beedrill, Mega Evolução!

Beeeeedrilll!!

Recruta 2 encosta em sua pedra Chave, fazendo a Mega Stone presa no corpo de Beedrill brilhar e ela começar a mudar de forma.

http://38.media.tumblr.com/01cf106237dc7c2c868bc0ca26139c16/

Beee!!!

Beedrill Mega Evolui, ficando maior e mais forte.

Furfrou, use Olhar de Boneca! ^3^

Couf! ("Ai como sou linda!")


O ataque de Beedrill é reduzido.

Isso não adianta com a Beedrill! Míssil de Espinhos, vai!

Beeee!!


Vários espinhos são lançados de todos os ferrões do corpo de Beedrill.

Esquive de todos e use Olhar de Boneca!

Couf! ^3^

Furfrou passa pelo meio dos espinhos e usa o Olhar de Boneca mais uma vez.

Furr!!

Mais uma vez o ataque de Beedrill foi reduzido.

AHHHH, EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA ISSO!!! BEEDRILL, DESTRUA ESSA VIRA LATA!

Beeee!!

Olhar de boneca!

Couf! ^^

Beeee!!!

Olhar de boneca de novo! ^^

Couf!!

Beeedrilll!!

Furfrou! ^^

Vários ataques da Beedrill e Olhares de Boneca da Furfrou depois...

Couf...

Bee...

As duas Pokemon's já estavam cansadas.

Use... Bomba de... Lodo...

Ronc...

Recruta 1 e Mable dormiam no chão da caverna.

Beeee!!

Beedrill gira seu ferrão esquerdo criando um círculo de veneno onde lança seu ataque "Bomba de Lodo".

Fique parada!

Furfrou é atingida, mas não sente quase nada.

Isso graças ao Olhar de Boneca! ^^ (Até esgotou o PP do ataque...) Certo, use Raio Carregado!!!

Furrrrfrouuu!!!

Furfrou lança seu poderoso ataque elétrico que é super eficaz em Beedrill, a derrubando.

BEEDRILL!!!!

O berro de Recruta 2 acorda Recruta 1 e Mable.

Ahhhh!!!!

Furfrou, Investida!

Furfrouuuu!!!

Furfrou investe em Beedrill, que, exausta, volta para a sua forma normal derrotada.

Não creio... Volte, Beedrill!

E agora, o meu Slakoth não pode batalhar!!!!

Você ainda tem a Emolga, a Recruta 2 tem o Yanmega e o Crobat e eu tenho o Manectric e o Spoink. Podemos vencer!!

Enquanto a Team Flare conversava...

Furfrou, Mordida na rede!!!

Furrr!!!

A rede rasga, fazendo Tropius voltar a liberdade.

Tro!!! *--*

Tropius, me perdoe pelo o que eu fiz...

Diego aproxima a sua mão da cabeça de Tropius, mas, pára um centímetro de distância dela. Em seguida, ele vira o rosto e fecha os olhos.

Tropius...

Tropius encosta a cabeça na mão de Diego, que se treme todo.

Ok, Tropius, Furfrou, vamos sair daqui!!!

Troooo!!!

Furrr!!!

Todos saem correndo da caverna.

Voltem aqui!!! ><

Os dois Recrutas e Mable tropeçam em Slakoth, que ali dormia.

Sla? =P

Seu inútil!!! >< >< ><

Depois...

Tropius, você está bem!!! <3

Tro!!!

Agora eu vou poder vender as suas bananas! *--*

'__'

Brincadeira, nunca faria isso! ^^

Diego, eu não acredito que você superou o seu medo e salvou o Tropius!

Pan-cham! ("Super-Diego!")

Swellow! ^^ ("Que bom que tudo acabou bem! ^^")

Diego, você é um herói!

Meu treinador é um herói! *O*

Olha, me desculpe pelo o que eu te falei naquela hora... Eu estava totalmente errada e sei que você merece a Leuri! ^^

De nada, May! Eu fui um idiota, não deveria ter falado aquilo sobre o Tropius...

Diego acaricia o Tropius.

Então, vai nos contar como superou o medo? ^^

Bom, contar eu não vou, mas posso resumir! Apenas enfrentei o passado, pois o que vale é o que está acontecendo e não o que já aconteceu.

Você tem razão, mas, mesmo assim não vou ser amiga daquele Duskull... ¬¬

Tropius! =P

Todos vão para o Centro Pokemon e lá passam a noite. De manhã...

Já estou arrumada e pronta para seguir a minha jornada! Bye, bye! ^^

Troooo!!!

Tchau, May!!

Não coma muitos Pokeblocos, porque eles são só meus! ^^

Se cuida, menina! 

Pannn! ("E mais um dia fora da Pokeball com o meu amiguinho Swellow!")

Swellow. ("Tomara que hoje seja um dia legal.")

Tchau, Tropius! Cuidado com a Team Flare!

Após se despedirem da May, todos continuam a jornada. Agora, em direção a Petalburg, onde Leuri terá sua revanche contra Norman. O que será que acontecerá no próximo capitulo? Descubram em breve! =D
Medo de Tropius...-Diego coloca dois dedos na cabeça.-Deletar!

-----------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 72! "Ei, Treecko!"

Pancham, você é tão fofo! ^^

=3

Hã?! Ele FUGIU?!

TREECKO, CADÊ VOCÊ, LAGARTIXA?!

Sweeeee!!! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!)

Vejam o encerramento no estilo do Filme 5, que será a próxima postagem aqui no Blog! ^^



8 comentários:

  1. Muito bom capítulo, achei bem divertido, já lhe disse que adoro a May? O flashback do Diego foi bem interessante, diria que teve spoiler para a próxima temporada, não é assim? =D Diego virando herói para ajudar a May, meu novo shipp #AdeusLeuri #Walleuri #Mayego #Brenbink continuaaa

    ResponderExcluir
  2. capítulo lacrador, Diego aprendeu a ser útil uma vez na vida!

    Quer dizer que ele é órfão? D':
    Tropiusfobia :v
    Azurill fofo *--*

    ResponderExcluir
  3. Capítulo foi legal, podia botar Panchanofobia :v
    Flint?! Mds, Diego nem fala mais com o irmão!
    É verdade, podia pegar um Eevee ou um Dunsparce ( <3)
    Bom capítulo, batalha bem cansativa mesmo :v Furfrou derrotando um mega ( só com Baby-doll eyes mesmo :v )

    ResponderExcluir
  4. Cap lindo *--* Futuramente Prevejo batalha do Diego vs Flint :P

    ResponderExcluir
  5. ESSE CAP <3
    Depois dele shippo #Walleuri #Serendan #Marley (May+Harley) #Flanyiego (Flannery + Diego)
    :V

    ResponderExcluir
  6. O capítulo foi muito bom, Diego enfrentando seus medos e ajudando a Tropius diva ♥ Também teve suas partes divertidas, queria que os fillers do anime fossem assim *-* E mais um capítulo da novela Revelações, agora descobrimos que Flint é o irmão do Diego 'o'

    ResponderExcluir