quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capitulo 46

No último capitulo,Leuri teve sua terceira batalha de ginásio em Hoenn com Wattson,um senhor que gosta muito de rir. Após sair vitoriosa,percebeu que Wally está começando a gostar dela,mas não deu muita importância e espantou os pensamentos. Agora,todos estão na praça central de Mauville,um lugar onde treinadores costumam treinar e batalhar.


*Agradeço pelos comentários no último capitulo,fiquei muito feliz em saber que gostaram da batalha "Leuri VS Wattson"! Será que terá Waleuri(Wally+Leuri)? Nem eu decidi,mas descubram nos próximos capítulos =P *


Vejam a abertura! 


Taillow,bicada!

Taiiii!

Taillow,em alta velocidade,avança na direção de Malamar.

Malamar,psíquico!

Mala... MARRRRR!!!

Malamar impede o movimento de Taillow,o lançando direto para o chão.

Carbink,o que está fazendo?

Procurando coisas...

Procurando coisas? -.-

Foi o que eu disse,ou é surdo como o Ramos?

Não,só achei estranho...

Geralmente,essas pessoas que não são cuidadosas como eu,deixam muitas coisas caírem pelas ruas,praças,praias,etc!

Aham...

Brendan pega a sua PokeNav e começa a verificar se há Pokemon's na cidade e ver novidades do mundo Pokemon.

ACHEI!!!!


Achou o que?!

Uma pedra pequena! Minha filha <3

Aff,achava que era algo interessante...

Não escute ele,filhinha...

Prefiro ver o treinamento da Leuri e do Diego.

Malamar,acerte uma pulsação noturna bem na direção do Taillow!

Malamarrrr!

Use ventania!

Taiii!

Os ataques colidem e uma pequena explosão se forma no local.

Use a hipnose!

Malamar...

Taillow é hipnotizado,entrando em um transe profundo.

Droga,Taillow caiu nesse truque do Malamar...

Termine com poder oculto!

Malamarrrrr!!!

Malamar acerta o ataque em Taillow,que cai inconsciente.

E a vitória é minha! Hehehehehe...

Diego coloca Malamar em sua Pokeball.

Taillow,você batalhou bem... Tinha esquecido de como o Malamar era forte.

Leuri retorna Taillow para a Pokeball.

Ei,olhem só a minha filha! O nome dela é... é... Carbinka!

Carbink mostra a pedra que estava em cima do diamante de sua "cabeça".

Carbinka? '-'

Cada louco com a sua loucura...

Não acham melhor partirmos agora?

Não exploramos a cidade toda,mas nem estou afim de fazer isso... Então,vamos!

A opinião dos outros também conta?

Não,só a minha mesmo ^.^

Bah,vamos logo... Querem ver a Carbinka?

NÃO!!!

'3'

"Não,você é idiota por acaso???? Isso seria burrice demais!"

"Entenda que gritar não vai resolver nossas diferenças."

"Então que não resolvam!!!!"

Estão ouvindo esses berros?

Sim,eles vem dali....

Leuri aponta para uma parte da praça.

Vamos lá!

Vão nos chamar de intrometidos...

Terra,terra e terra... VOCÊ SÓ FALA NISSO???

A sua mente deve ser um esgoto,você só fala em água! E,não grite por favor,tenha educação.

"por favor","educação"??? Você está louco,só pode!

Quem são esses dois?

Eu só não acabo com você agora,porque...

Se controle,chefe!

Matt está certo,se acalme!

Não recebo ordens de Magmas nojentos... E Matt,eu estou SUPER calmo!!!

Hã?

Maxie percebe o grupo de amigos e a pedra falante no local.

Archie,seus berros atrairam pessoas para cá.

Quem são vocês?

Me chamo Leuri...

Diego!

Brendan!

Eu sou Carbink e essa é a Carbinka!

Archie,esses não são aqueles que estragaram a missão do sequestro de Peeko?

Não sei,idiota! Confira o relatório de missão.

Ok!

Chefe,esses não são os que impediram Tabitha de concluir uma missão?

Confira os relatórios,por favor.

Ok!

São eles sim,tem até um depoimento de uma pedra que fala!

Humph...

São eles,senhor!

Hehehehe...

Ér... Do que estão falando?

Maxie encara Leuri.

Sou Archie,o líder da Team Aqua. 

Me chamo,Maxie. Sou o líder da Team Magma!

Essa não...

'O' 

Sou Matt,um comandante da Team Aqua!

Courtney,prazer... Sou uma das comandantes da Team Magma.

É melhor que vocês não interfiram mais nos planos da minha equipe,entendeu cabelo de vassoura?

Não pode falar comigo desse jeito!!!

Posso sim,sou Archie e ninguém manda em mim!

Não pode não,nunca vou deixar alguém falar desse jeito com a minha namo... Com a Leuri!

Interessante me afrontar...

Archie pega a pedra "Carbinka" e a quebra usando a própria mão.

Carbinka :'(

Depois você arruma outra...

Eu digo o mesmo para vocês,mas com educação. Não interfiram nos planos da Team Magma,não sabem com quem estão lidando!

Vamos interfirir sempre,vocês são vilões e eu deveria chamar a polícia agora mesmo!

Hahahhahahahah! Não tenho medo de polícia,garota! Posso acabar com qualquer uma...

VOCÊ DESTRUIU A CARBINKA!!!!

Carbink vai na direção de Archie,mas é impedido por Matt.

Não vai encostar nele.

Eu só queria saber pra que existem a Team Magma e a Team Aqua...

Ótima pergunta,vou explicar o porquê.

Não,chefe!!!

Calada. O objetivo da nossa equipe é expandir a superfice terrestre. Queremos aumentar a área trabalhada pela humanidade,para ter um desenvolvimento e evolução maiores! Nós cremos que isso dará mais felicidade ao mundo. Trabalhar para a coexistência equilibrada da humanidade e dos Pokemon's é uma burrice,isso só nos atrasa... Por isso,vou usar a Red Orb para despertar Groudon para que ele possa ajudar em meu plano que vai mudar esse mundo! 

Groudon?! 

O coitado já serviu aos planos de Yveltal e agora Maxie também o quer...

Por que contou o nosso objetivo para essa criança?

É melhor que ela saiba o futuro desse planeta.

Argh,que i-d-i-o-t-i-c-e! Expandir as terras? Aff!

Aceite,Archie...

E qual é o objetivo da Team Aqua?

Não te interessa!

Não quer falar pois sabe que não servirá para nada...

HUMPH!!!!! Matt,venha cá.

Sim,senhor.

Qual é mesmo o nosso objetivo?

'__'

Ele nem sabe o próprio objetivo '_'

Nem todos tem uma ótima memória como a minha,né? ^^

Nesse papel tem todo o nosso objetivo...

Ok,valeu cara! 

Archie lê tudo e guarda o papel. Maxie olha com desprezo para ele.

O objetivo da Team Aqua é expandir os oceanos. Com isso,vamos recuperar incríveis habitats dos Pokemon's que foram perdidos devido à ganância dos seres humanos! Acreditamos que o mar é a origem de toda a vida e,ao recuperá-los,nós vamos criar um lar ideal para os Pokemon's viverem. Kyogre é a chave do meu plano,ele tem esse poder... Então,vou procurar a Blue Orb para despertá-lo!

Coitadinho do Kyogre =(

Né =(

Porém,só o objetivo da minha equipe será concretizado.

Errado! Vai ser o da minha equipe! Minha,minha,minha e MINHA!!!!!

Extressado -.-

Você é bonita...

Eu sei,pena que não posso dizer o mesmo de você!

'X'

Mas os dois objetivos prejudicam o mundo! Com muita terra,teremos pouca água,e sem água não há vida. 

Eu não preciso de água...

Sem água não tem como cultivar berries para fazer Pokeblocos e Pokebolinhos.

'O' ISSO SERIA O FIM DO MUNDO!!!!

Voltando ao assunto,com muita água,teremos poucas terras e menos espaço para viver... Isso seria um grande problema,pois a população está aumentando. Embora as duas equipes pensam que vão melhorar o mundo,isso é uma clara ilusão!

Não entendi uma palavra do que disse ;-; 

Quem sabe se estudasse... Você é um garoto muito inteligente,gostaria de se unir a Team Magma?

Claro que não!

Quanto mais água,melhor para os humanos e Pokemon's!!!

Você é louco...

Concordo.

Você também é...

Maxie,se prepare... Pois não vou ser bonzinho na hora da guerra.

Pois bem,que não seja. Você é só um pivete que anda mal vestido!

PIVETE?!

Archie,Archie... Quando vai aprender que não deve ficar gritando toda hora?

Você vai se ver comigo...

Vamos embora,Courtney.

Ok,senhor Maxie!

Maxie e Courtney vão embora tranquilamente.

Esperem!

Leuri tenta correr na direção deles,mas Archie segura seu braço.

Eu já disse uma vez,mas vou falar de novo. NÃO SE META NOS PLANOS DA TEAM AQUA! Ou algo de ruim pode acontecer... COM VOCÊ! Vamos,Matt.

Vamos.

Archie e Matt vão embora.

Bando de loucos ignorantes...

Seus objetivos parecem ser perigosos!

Duvido que algum deles se realize.

Uma moto pára bem próxima a Leuri e um homem muito alto se levanta dela.

Aonde estão Archie e Maxie?

Ly-lysandre?!

Lysandre não é o nome do chefe da Team Flare?

É,e esse é o Lysandre...

Lysandre encara Leuri com raiva.

Aonde estão Archie e Maxie?! Me responda!

E-eles acabaram de ir embora e...

Mas que m***a!!!!

Lysandre sobe na moto e coloca o capacete.

Até breve.

Lysandre liga a moto e vai embora.

O que Lysandre está fazendo aqui?!?!?!

Não sei,ele é de Kalos... Deveria estar lá!

Estranho ele aparecer do nada e perguntar sobre Archie e Maxie...

Deve ser algo importante,como o sabor dos Pokeblocos de inverno!

Não viaja,Carbink... -.-

Eu sinto que... Em breve o veremos de novo.

De noite,em uma base secreta...

Então,ficaremos mesmo aqui em Hoenn?

É temporário,Aliana... Só até a guerra começar!

Team Magma e Team Aqua não terão chances.

O que isso faz? ;3;

Darla aperta um botão vermelho e um alarme é ativado.

É a polícia,socorrooooooo!!!!!

Não é a polícia,seu sem estilo! Darla ativou o alarme de emergência.

Sabe como é,sempre deve se apertar um botão vermelho!
Não sei como ainda não te demiti...


Pessoal,o capitulo foi pequeno pois o único objetivo era apresentar Archie e Maxie... Mesmo assim,espero que tenham gostado e deixem um comentário! O que será essa guerra? Descubram em breve... 

~In memória da pedra "Carbinka"~

----------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 47! Apaixonados e fortes!

Serena!!!!

Serena... <3

Batalha em dupla?

MUDKIP!!!!!

É o amooooor... 

Não percam o próximo capitulo... #TeamMagmaÉPoder

#TeamAquaÉPoder

A PRÓXIMA POSTAGEM SERÁ O CURTA 6



6 comentários:

  1. #TeamFlareÉPoder
    huehueheuheueheuehu #DuContra
    Gostei do plano do Archie, ele sim tem um plano bom (Apesar de ser mais burro que o escritor, quer dizer, mais burro que um Camerupt) o Maxie é um nerd que não serve p nada ;)
    Quero ler logo o próximo curta :D

    ResponderExcluir
  2. Bom,ótimo capítulo !
    Só acho que deveria deixar os títulos menos óbvios,dá uma olhada na geração Johto e Sinnoh e seus títulos.
    =D

    ResponderExcluir
  3. gostei fico bacana team agua >>>> team magma

    ResponderExcluir
  4. Gostei do capitulo principalmente pela fidelidade dos planos dos Aqua/Magma aos jogos, achei isso a melhor parte, só achei que você poderia dar mais mistério aos planos, em vez de dizer os nomes de Groudon e Kyogre poderia ter substituído por "Pokémon ancestral" embora todo o mundo saiba quem eles são e a Leuri já os conheça, só acho que ficaria algo mais "real". Enfim, essa foto do Rhyhorn promete para a próxima curta =P

    ResponderExcluir
  5. O capítulo foi muito bom para explicar mais os motivos das Team Flare e Team Aqua. O Lysandre e os outros membros da Team Flare terem aparecido também contribuiu muito para um capítulo sério e simples! Gostei muito.

    ResponderExcluir