segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Capitulo 85

No último capitulo, todos foram sequestrados por um Unown levados até a dimensão dos Unown's através dos poderes de Unown L, que foi capturado por Kátia. Dentro da mente de Pachirisu, todos observaram as pinturas da Caverna Granito e descobriram sobre um grande desafio que está por vir. Quem será o Dracônido necessário para ajudar a Guardiã das Tradições? Descubram em breve... Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


Já nos bastidores do estádio, Brendan espera o Torneio começar.

Eu não estou me sentindo confiante... Meu pai estará me vendo nesse Torneio e ele me disse para não perder! E se eu perder, o que ele vai fazer comigo?!

Sentado num banco, Brendan aperta fortemente suas mãos e prende o choro.

Plus! ("Você parece uma manteiga derretida!")

Minun! ("Seja mais educado, Plusle!")

Mesmo se você perder, pelo menos tentou. Seu pai não vai fazer nada, eu acho...

Steve coloca sua mão no ombro de Brendan, o consolando.

OI, GENTE!!!!!! A DIVA CHEGOU!

Harley entra no estádio do torneio desfilando.

Harley? O.o

Plus? '-' ("Pera, isso é um homem? '-'")

Brendan retorna Plusle e Minun para as Pokeball's deles.

Eu mesmo, Brendanzinho! Não achou que eu iria me atrasar e não participar do Torneio, não é, querido? ^^

Ai, me dá licença, sua falsa!

May empurra Laura, que a olha com raiva.

Que isso, querida? Tá achando que está onde para falar assim comigo?

Eu tô no estádio do Torneio pois vou participar dele, já você eu não sei porque está aqui.

Vou participar também, ué!

Você não aprende nunca que só perde? :T

Humph, já chegaram as novinhas barraqueiras...

Ui, está brava também, miga?

Não me irrite...


Na arquibancada do Torneio...

Quando isso vai começar?! Estou ansiosa!

Pancham? ("Ansiosa ou querendo que isso acabe logo?")

Luxio lu! ("Eu só estou aqui porque gosto de ficar fora da Pokeball!")

Carbink, quem vence essa?

Laura é que não é!

Nem sei quem é essa, mas ela parece sofrer Bullying.

Pah! ("Deve ser aquela da novela das 9!")

Nuz? ("Hein?")

Golem. ("Endoidou de vez.")

Drago, dragonair! ("Vou nem falar nada, quero manter a minha reputação de não ter levado foras do Pachirisu!")

Duskull. ("Pois é.")

DRA?! DRAGONAIR?! ("HEIN?! DE ONDE VOCÊ VEIO?!")

Duskull... ("Você não vai querer saber...")



No mesmo momento, Norman se senta ao lado de Kátia.

Olá, chegaram antes de mim.

Oi, senhor Norman! ^^

Vamos ver se o que Brendan disse sobre os Torneios é o que ele vai mostrar aqui...

Pachi pah? ("Por que tanta gente gosta de vir aqui ver os Torneios?")

Nuzle! ("Os outros eu não sei, mas eu acho divertido!")

Pah...

Do outro lado da arquibancada...

Ela venceu o último Torneio que participou, acha que vence esse também?

Estamos falando da Recruta 2, ela deve estar confiante e vai acabar perdendo, não é, Vigoroth? 

Após fazer sua pergunta, Mable percebe que Vigoroth não estava do lado dela.

VIGOROTH?!

Tem um bilhete aqui...

Recruta 1 pega um papel do chão que estava marcado com o batom de Recruta 2.

"Queridos amigos, lindos e maravilhosos... eu peguei o Vigoroth emprestado para vencer esse Torneio e me tornar mais diva que a Harleya. 'Bejus', me liguem!"

ELA NEM ME PEDIU!!!!

Ela sempre faz isso, você já deveria estar acostumada...

De repente, as luzes da arquibancada se apagam e as do palco se acendem. Um feixe de luz ilumina uma mulher que segurava um microfone.

Olá para todos que estão aqui, no estádio do Torneio e irão ver de perto as lindas apresentações de hoje! E olá para todos os telespectadores que estão nos assistindo pela TV. Eu sou Lilian, a apresentadora dos Contest's e também a mais diva do mundo! Para julgar todas as apresentações de hoje, temos o Senhor Contesta, o Presidente do Contest!

Olá, espero ver lindas mulheres, quer dizer, apresentações hoje! ^^

E o Senhor Sukizu, Diretor do Fã Clube Pokemon!

Notável!

E por último, a Enfermeira Joy de Petalburg e sua Chansey!

Olá a todos! ^^

http://data.whicdn.com/images/15448291/    Chansey! ("Eu estou num Torneio pela primeira vez!")

Pachi Pah! ("É aquela falsiane que fingiu chorar quando eu roubei um poffin dela!")

Pachirisu retira um poffin da bolsa de Kátia e o arremessa na direção de Chansey, atingindo a cabeça dela.

'O' PACHIRISU!!!

http://vignette4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/2/28/EP463_Chansey_de_Joy_(1).png/revision/    CHAN, CHANSEY!!! ("EU ME VINGAREI OU NÃO ME CHAMO CLOTILDE DO NORTE!")

Vamos formar uma dupla e montar a Team Chansey, cujo objetivo é se vingar do Pachirisu enquanto curamos os Pokemon's do mundo!

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20091206042517/es.pokemon/images/e/e1/

Eu adoro mulheres que vivem no mundo da fantasia...

Vira essa cara pra lá! ¬¬

Pois bem, que o Torneio comece!

Enquanto os Coordenadores iam se apresentando, Brendan conversava com seus amigos nos bastidores do estádio.

E aí, Brendan... conseguiu alguma fita nova?

Não, continuo com só duas.

Yes, eu tenho mais fitas que você!!-May comemora.-Consegui a minha terceira fita quando Dustox e Combusken venceram o Torneio da Rota 115! <3

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/53/May_Johto_ribbons.png/

Ain, tô com inveja! Tenho três fitas também, preciso logo da quarta para estar na frente de vocês.

Eu só tenho duas fitas também...

Humph, parem de falar sobre fitas! Quem vai vencer esse Torneio sou eu, assim como eu venci o anterior.

Todos ignoram Lindona e continuam a conversar.

'O'

Vamos a próxima apresentação de hoje! Coordenador Harley!!!

Já sou euzinho?!

Sim, vai lá, Harley!!

Harley sobe no palco e começa a mandar beijos.

Olá meus fãs lindos!! 

O que será que ele vai fazer hoje?

Luxio! ("Dançar funk com Cacturne!")

Pancham! ("Se encantar com a minha fofura, óbvio!")

Chipah... ("Ainda não creio que ele é um homem...")

Pode começar, Coordenador Harley!

Brigadinha, fofa! Cacdivo, Scrafty, saiam e divem! <3

http://33.media.tumblr.com/    Caacc!! https://gazheadspace.files.wordpress.com/2015/02/    Scraaa!!

Vamos começar dançando o Rebolation!

 http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/c/c1/Harley_Cacturne_love.png/    Caaa?! ("Sério?! *3*")

Brincadeirinha, Cacdivo! Vamos começar a nossa apresentação!

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/    Caa... ("Aff...")

Cacdivo, comece com Rajada de Sementes!

Cactur!!

Cacturne salta e dispara várias sementes para o alto.

Scrafty, rebata as sementes usando o Super Soco, assim como no treino!

Scrraaa!!

Scrafty levanta seu punho e, numa velocidade incrível, rebate todas as sementes, que caem no campo de batalha.

Cacdivo, Míssil de Espinhos!

Caaa!!

Cacturne libera seus espinhos na direção das sementes, as contornando.

Scrafty, vamos terminar isso com Explosão Focalizada! <3

Scraaa!

Scrafty junta suas mãos, criando uma esfera cheia de poder acumulado. Em seguida, a parte no meio e lança seus pedaços na direção das sementes, criando uma pequena quantidade de fumaça.

Finalizar!

Harley faz um "V" com seus dedos, os levando até seus olhos. Cacturne e Scrafty o imitam.

Scra!

Cac!

A fumaça some e todos observam que as sementes formavam a frase "Harley é uma diva" e os espinhos as contornavam, dando um efeito legal.

PERFECT! *--* 

Harley sempre faz ótimas apresentações, embora ele me irrite sempre...

Humph, eu achei que a apresentação foi feia e nada criativa!

Assim como você, não é?

Ui! Essa doeu até em mim!

Eu gostei! *__*

Também, ele sempre faz coisas assim.

Estou com fome...

Pachi, chipah! ("Vai na bolsa da Kátia, lá sempre tem comida!")

Queria saber o que estão conversando...

Até agora não vi nada que me faça gostar de Torneios...

Nuz? ("Tão fazendo o que?")

Dusk! ("Assustando seu amigo!")

Dra, dragonair! >< ("Eu te dou o meu dinheiro do lanche se você parar de me assustar! ><")

Golem... ("Você não tem dinheiro...")

Dra! >< ("Então dou só o lanche! ><")

Golem... ("Você não tem lanche...")

Dra? ("Hã?")

Golem! >3< ("Não tem porque eu comi, desculpa, tava morto de fome! >3<")

'3'

Vamos saber o que os jurados acharam da apresentação! ^^

Foi uma coisa inovadora! Como sempre, Harley tem ideias ótimas e malucas.

Notável!

Sementes são legais!

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130930172844/es.pokemon/images/4/4d/    Chansey! ("Eu prefiro ovos, vamos lá no programa da Palmirinha fazer uma receita!")

http://jornale.com.br/wp-content/uploads/2014/12/


Pachi pah! ("Aquela Chansey falsa, os ovos são feitos de pedra!")

Vamos para a próxima apresentação! Coordenadora Maaaaayyy!!!

Lilian aponta para o palco, onde May subia levantando a saia.

Olá! ^3^

May era vizinha do Brendan lá em Littleroot, não é?

Deve ser...

Parece uma menina legal! ^^

Pachi Pah? ("Quem você não acha legal nesse mundo?")

Pode começar!


Leia ouvindo isso

Certo, vamos lá, Tropius e Buneary!!!!

May lança suas Pokeball's e dá uma pirueta no palco. Tropius e Buneary pulam perto dela e a imitam após serem liberados.

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20110423182611/es.pokemon/images/9/95/    Tropius. ("I'm a diva.")

http://pa1.narvii.com/5749/    Bunea! ("Vamos vencer!")

O que ela vai fazer com essa dupla de Pokemon's?! Eles não combinam, um é pequeno e o outro é gigante!

Mas é isso mesmo, Senhor Norman! É a chance da May mostrar que eles funcionam bem como dupla e podem ser fabulosos.

Hum...

Bom, pelo menos é isso que o Brendan me disse uma vez! Hehehehehhe!

Ui, quero ver o que menina aprontou hoje!

Buneary, Ricochetear!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-1DDSg18p4h2fi-9IRd5F7MO3HIh86i9Kr_jen3Ms4RVrgsCBKqnNLmmq9eCAFv3YjDTNupMkNh5mQct8Kqj5d0PWT_27Dal9ElgctODhsHBVlCnkpbS3dXo4mQEtfckS2NFhoU6lP9os/s320/    Buneaa!!

Buneary salta sobre o palco, rodeando Tropius.

Poder Oculto!

Buneee!!

O corpo de Buneary brilha e ela libera várias esferas que flutuam sobre o palco.

Tropius, voe e use Rajada de Sementes!!

Trooo!!

Tropius levanta voo e lança várias sementes numa velocidade impressionante, destruindo todas as esferas do Poder Oculto e criando um brilho sobre o palco.

Tropius, avance na direção do brilho!

Tropius!!

O brilho do Poder Oculto cobre o corpo de Tropius, que brilha fortemente e faz a plateia aplaudir May.

Estão gostando!!

May dá saltos de felicidade.

http://i.imgur.com/    Folha Navalha!

Trooo!!

Tropius lança várias folhas cortantes que se misturam com o brilho.

Soco Atordoante, Buneary!

Buneee!!

O golpe de Buneary cria um efeito na combinação do ataque Folha Navalha com o brilho do Poder Oculto, criando uma enorme estrela.


Vamos lá!!

May e Buneary saltam na direção da estrela e Tropius voa para perto delas, resultando em todos os três passando por dentro da combinação e descerem para o palco, fazendo a pose final.


Toda a plateia se levanta para aplaudir de pé.

Essa eu até... hum... gostei.

Simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L!

Foi uma linda apresentação, acho que de todas as suas que eu vi, essa foi a melhor.

Notável, muito notável.

Adorei como seus Pokemon se movem! ^^

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140205223503/pokemon/images/d/d2/    Chan, chansey! ("Virei sua fã, fiquei com meus corações!")

Obrigada! *--*

Pah... ("Chansey falsa e mentirosa...")

Nuzle? ("Vai implicar com a Chansey até quando? Ela não fez nada e é muito fofinha!")

http://vignette4.wikia.nocookie.net/pokemon/images/8/83/Brock_Chansey.png/revision/

Pachi, pachi pah! ("Ela está te enganando também, é uma falsa de carteirinha!")

Nuz... ("Deixa disso...")

May volta aos bastidores do Torneio, porém, Brendan segura no braço dela.

Hã? 

A menina cora ao ser encarada por Brendan.

May...

VAI TER BEIJO?! ^3^

May atira sua bolsa em Harley, que desmaia.

Ain...

Se lembra do primeiro Torneio que eu vi?

S-sim, foi aqui mesmo em Petalburg, não é?

Sim, desde esse dia eu me interessei pelos Torneios. Desde que te vi vencendo e meu Mudkip queria imitar seus movimentos!-Brendan fecha os olhos.-May... Obrigado.-Abre os olhos e sorri.

Vamos chamar o próximo Coordenador! Steve, é sua vez!-Diz ao olhar a lista de chamadas em sua mão.

Steve entra no palco, já com duas Pokeball's nas mãos.

Oba, agora é o Steve!! *--*

Pachi! ("Só você está animada!")

Duskull? ("Você está vivo?")

Dra... @_@

Dragonair fingia de morto para espantar Duskull.

Luxio? ("Morreu?")

Pancham! ("Ele não conseguiu ofuscar a minha beleza e desmaiou, aposto!")

Coooomece!!!

Vamos lá, Tangela e Zera!

Steve arremessa duas Pokeball's, liberando Tangela e Zera, sua Nuzleaf.

PS: Se pronuncia "Zira"


http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/d/d1/Erika_Tangela.png/    Tannn!Nuzle!

Nuz! *O* ("Ela é linda! *O*")

Credo...

Hã?! O Steve também tem um Nuzleaf?!

Sim, mas a dele é fêmea.

Tangela, comece usando Semente Sanguessuga várias vezes!

Tann!!

As vinhas de Tangela disparam várias sementes para o alto.

Zera, salte e use Vento Cortante!

Nuz!!

Nuzle... ("É uma Deusa...")

Luxio... ("Acho que você deveria repensar os seus conceitos de beleza...")


Pan-cham! ("Eu sou bem mais lindo!")

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150626050249/pokemon/images/f/ff/    Nuzzz!!

Zera balança sua folha e libera lâminas afiadas que fazem as sementes se dividirem no palco.

Tangela, Campo de Grama!!!

TANN!!!

Tangela cria um aroma agradável no palco, onde grama surge. O poder do ataque dele faz as sementes virarem flores.

Zera, dance no campo de flores!

Nuzzz!!!

Zera rodopia pelo palco, com uma flor na mão.

Jogue a flor para a platéia!

Zera lança a flor na direção da platéia com toda a sua força. 

Nuz!

Nuzleaf pega a flor e Zera o encara.

Nuz! ("Beijos, lindo!")

*O*

Nuzleaf desmaia e Golem retira a flor das mãos dele, a engolindo.

'-'

Golem... ("Eu estou com fome, ué...")

Pancham! ("Cortaram o bolsa família dele, agora ele não tem mais dinheiro para comer!")

¬¬

Vamos terminar!!!

Zera e Tangela pulam nos braços de Steve, que os arremessa para o alto.

http://3.bp.blogspot.com/-KHXh83c95eA/U5yca0-II9I/AAAAAAAAJss/wz8AZo1xqqc/s1600/    Nuzzz!!!

Rapidamente, Zera lança várias sementes na direção de Tangela.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqbLFYKD_0DLBnH5uVdngbrpGpAG49BmbXoaUeo7hKdob0QJP3kqK84Ld04IWOV2YO82EmbdG-jqCi2zB3BxpvnRVtk4sIItosXmysXJwk1nOaKbID7FtOLwDxuZwasFRufi1a9leGOcA/s1600/    Tannn!!

Tangela dispara jatos tóxicos através de suas vinhas, destruindo as sementes e criando um brilho roxo sobre Steve, que se curva para agradecer os aplausos da plateia.

Impressionante! O que será que os jurados acharam dessa apresentação?

Gostei de como usou o ataque "Campo de Grama", não sabia que ele poderia fazer o que fez aqui. 

Notável ao quadrado!

Seu Tangela tem ataques muito legais! ^^

http://www.gifmambo.com/media/    Chan, Chansey! ("Ei, eu também tenho ataques legais!")

Humph, quando é a apresentação do Brendan?

Não está gostando?

Norman ignora Leuri.

De acordo com a ordem de apresentações, ele é o último...

Os últimos sempre serão os primeiros!

Mentira, uma vez eu fui a última da fila para entrar no banheiro! Demorou muito.

Pachi.

Nuz? '3' ("Cadê minha flor?")

Golem... ("Não sei...")

Pah! ("Ele comeu!")

Pachirisu aponta para Golem.

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20141014232414/pokemon/images/1/1e/    Golem! ("Eita, ferrou!")

'O' NUZLEAF! ("VOMITA A FLOR!")

'--' Go! >< ("Pachirisu, seu dedurador! ><")

Após retornar seus Pokemon's, Steve volta para os bastidores do Torneio.

E aí, o que acharam?

Você mandou muito bem, cara!

Brendan sorri.

Adoro flores! <3

Eu também, cheiro como uma! <3

Exibido...

Invejosa da saia rosa! Mereço um prêmio por rimar! <3

O que rima com lixo?

Laura? '3'

Humph... ¬¬

Também, mas Harley rima mais! xD

Abusada!

Abuse e use, queridinho!

Algumas apresentações depois(incluindo a de Laura)...

Vamos chamar a nossa penúltima Coordenadora! É a Lindoooonaaa!!

Olá, meu povo!

Lindona sobre no palco com uma mão na cintura e a outra acenando.

É agora, ela vai se apresentar!

Tomara que se saia bem...

Vamos vencer de novo! Vigoroth, Crobat, arrasem!


Lindona cruza os braços e arremessa duas Pokeball's para o alto, liberando Vigoroth e Crobat, que aparecem no meio de várias estrelas coloridas devido aos selos das Pokeball's.


Vigo?! Vigoroth! ("Me escolheu?! Mas eu nem treinei!")

Crobat... ("Nem eu, mas fica quieto...")

Meu Vigoroth! <3

Vigoroth, Lança Chamas!

Vigorooo!!

Vigoroth salta pelo palco, criando círculos de fogo.

Crobat, passe pelo meio do círculo de chamas e use Asa de Aço!

Crooo!

As asas de Crobat endurecem e ele passa por dentro do círculo de chamas.

Cro!!

Após sair dele, as asas de Crobat estavam cobertas por fogo e o Pokemon as exibia para a platéia.

A sua habilidade "Infiltração" te permite não se machucar passando por barreiras criadas por oponentes!

Cro? *O* ("Eu tenho habilidade? *O*")

'3'

Ela está indo bem! *O*

Tomara que seja assim até o final da apresentação...

Use Ventania!

Crooo!!
Crobat bate as asas em alta velocidade e o fogo de suas asas vai para o palco, cercando Lindona.

Adoro um calorão! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lindona corre na direção do fogo, assustando a todos da plateia.

Agora, Vigoroth, Nevasca!!

Vigoroo!!

Vigoroth libera uma ventania gélida que cria uma escada de gelo por cima do fogo. Lindona a sobe e salta lá de cima, caindo de pé no palco.

Crobat, Bola das Sombras!!

Crooo!!!


Os olhos de Crobat brilham e ele cria uma esfera roxa cercada por sombras. Em seguida, a lança na direção de Vigoroth.

Vigoroth, Super Soco!

VIGOROO!!
Vigoroth destrói o golpe de Crobat e um brilho cobre a platéia.

Finished!

Nesse momento, Lilian começa a gritar.

Socorro, o palco tá pegando fogo!!

'3' Ops, esqueci que isso ia acontecer...

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120426010822/fakemon/es/images/9/91/    Chan, chansey! ("Não se preocupem, eu apago!")

O corpo de Chansey brilha e ela libera esfera de lama que apagam o fogo.

Sorte que seu Poder Oculto é do tipo Terra! <3

Pachi pah! ("Chansey falsa!")

Bom, vamos ver o que os jurados acharam...

Foi uma apresentação linda e habilidosa, porém, arriscada. Quer casar comigo, Lindona? *O*

Credo!

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t34.0-12/    ...

Notável!!

Gostei de como combinou Crobat e Vigoroth.

https://reviewingpokemon.files.wordpress.com/2015/01/    Chan... ("Que livo estranho, deve estar em japonês...")

Joy vira o livro de Chansey.

http://data.whicdn.com/images/15448291/    Chan! ("Agora melhorou!")

Só isso que vão falar da minha apresentação linda?! Eu venci o último Torneio que participei, me elogiem!!

Lindona avança contra os jurados e Chansey, porém, Vigoroth a puxa para trás.

Vigo!!

Croo!!

Vamos para a última apresentação! Coordenador Brendan!!!

Brendan... boa sorte! ^^

Valeu!

Brendan encara as Pokeball's de Plusle e Minun.

Oba, agora é ele!!

Vamos ver se o treinamento com Plusle e Minun resultou...

Ele pode treiná-los, mas nunca serão fofos como eu! =3

Pachirisu, está gostando? ^^

Pah! <3 ("Muito, tô até dançando! <3")

Nuz! ("Depois chama a Chansey de falsa!")

Hahahahahah

Pah? Pachi pah! ("Tá rindo do que? Você é mais falso que a Chansey, comeu a flor do Nuzleaf!")

Nuzleaf se joga em Golem e os dois começam a brigar.

Dra! <3 ("Treta! <3")

Duskull... ("Não sabe brincar, não desce pro play...")

Luxio? ("Aposta quanto que o Norman não vai gostar da apresentação do Brendan?")

Pancham! ("Eu não aposto nada, prefiro ficar me olhando no espelho e apreciando minha beleza! <3")

¬¬

O pirralho vai se apresentar!

Soube que o pai dele está aqui o vendo no Torneio...

Brendan sobe no palco e a primeira coisa que vê ao olhar para a platéia é seu pai o encarando.

Ér...

É a hora da verdade...

Vê se diva, Brendanzinho! <3

Plusle e Minun são ótimos juntos, com certeza ele vai se sair bem!

Humph, tomara que perca...

A câmera do Torneio dá um close na direção de Diego e Leuri.

Ah, então eles vieram... O que será que posso fazer?

Você não vai aprontar nada, sua venenosa! Se fizer alguma coisa vai sair na porrada.

'3'

Cooomecee!!!

Ok...-Brendan suspira.-Plusle, Minun, eu conto com vocês!!!

Brendan arremessa duas de suas Pokeball's, liberando Plusle e Minun.

Plus!

Minun min!

As duas ratazanas feias... Tem roedores elétricos mais bonitos, como o Pachirisu.

Pachi! ("Todos me acham bonito!")

Pan! >< ("Pare de roubar a minha personalidade! ><")

Vamos mostrar pro papai que os Torneios são ótimos!

Plus. ("Ótimo hoje em dia é só Friboi.")

¬¬ Min! ("Carne de qualidade tem nome!")

Brendan começa a bater palmas e seus dois Pokemon's dançam ao seu lado.

Estão indo muito bem!

https://33.media.tumblr.com/756d8b0cdf241a7f51c0f53f8b4eb2b1/

Agora, usem o Raio Carregado para saltar!!

Pluss!!

Min!!


Plusle e Minun usam o Raio Carregado na direção do palco do torneio, dando impulso para que ele saltassem.

Faísca!!


Os corpos de Plusle e Minun são cobertos por eletricidade e eles flutuam pelo palco, deixando um rastro de eletricidade por onde passam.

Hum...

Um sorriso se forma no rosto de Norman, que até então se mantinha sério.

Ele está gostando!

Sabia que isso ia acontecer! *3*

Mas as apresentações do Brendan são ótimos, como não gostar? Hehehehehe!

Continuem assim!!

Na hora de fazer uma curva, Plusle e Minun acabam se colidindo e caem no palco.

Plusle, Minun!!!

Brendan corre até Plusle e Minun, os colocando em seu colo.

Plus...

Min...

'O'

Ai meu "corassaum"!

Não acredito...

Ahahahahahah!!! Nem precisei fazer nada!!

Agora eu vou te dar uma lição que você nunca vai esquecer, sua oxigenada!

Calma! ><

May segura Harley, que tinha avançado para bater em laura.

Dus... kull...

Que pena, estavam indo tão bem...

Pachi... ("Hum, adoro poffins...")


Ferrou!

Falaram ao mesmo tempo... Pachirisu, me dá um poffin? ^3^

Com licença.

Norman se levanta de sua cadeira.

De novo isso...

Brendan fecha os olhos, prendendo o choro e começando a se lembrar de seu primeiro Torneio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Claro! Zigzagoon e Mudkip, eu escolho vocês!

Brendan joga as duas Pokeballs que caem na cara de Lilian.

Ai!

(Pensamento) "Já perdi..."

As suas Pokeball's...

Lilian entrega as Pokeball's de volta para Brendan.

Obrigado e desculpa... Zigzagoon e Mudkip, é hora da nossa combinação!

As Pokeball's se abrem e delas saem várias estrelas. Zigzagoon e Mudkip aparecem no meio delas.

Ér... Zigzagoon,faça o Ataque de Areia como um tornado!

Zagoon!

Mudkip, use o jato d'água no meio do Tornado de Areia!


A água se funde com o Tornado de Areia.

Zigzagoon, lance o Tornado Marinho!

Zagoon!

Zigzagoon encara Mudkip e lança o Tornado Marinho na direção dele.

Não era pra isso acontecer!!!

Encharcado, Mudkip encara Zigzagoon.

Muddd!

Zagoon!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Momento Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Brendan abre os olhos.

Ei, está tudo bem! O show não pode parar, não é mesmo? ^^

Plusle e Minun pulam do colo dele e se encaram, sorrindo.

Usem o ataque Bis!!!

Plusss!!!/Min!!!

Plusle e Minun começam a preparar uma esfera branca enquanto Brendan volta até sua posição no palco.

Isso, Brendanzinho!!!

Ele voltou, iupi!!!!

Hã?

Já perto da portal de saída do Torneio, Norman observa Brendan e seus Pokemon's fazendo outra combinação no palco.

Lancem um ENORME ataque Bis na direção da platéia!!

PLUSSS!!!

MINNNN!!!


O ataque Bis tira a visão que a platéia tinha sobre o palco, a deixando desentendida.

Hehehehe!!

Quando o brilho do ataque Bis some, todos percebem que Plusle e Minun estavam liberando faíscas que criavam explosões coloridas no palco, fazendo a plateia inteira aplaudir.

http://25.media.tumblr.com/

http://www.filb.de/content/anime/xyz/008/

Hora da parte final!!

Plusle e Minun saltam e balançam suas mãos, usando o ataque "Mão ajudante". 

E...

Os dois roedores elétricos juntam as mãos e saltam, deixando uma onda brilhosa em volta de Brendan, que se curva para agradecer os aplausos que recebe.

Isso!!!

Sorrindo, Norman volta ao seu lugar e se senta novamente.

...

(Pensamento: "Espero que ele tenha gostado...")

Brendan olha para Normal, que olhava para baixo.

O que será que acharam?!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQVzbr9BvtZn7jg0GhJC1z-86c5dLi_Dg5tMMeEylISGZRDJAbqV0lIesF4EOE92T3mokPLHeZuAGmJFoDr_EbM_-_f5QstvaX1c6jULHXCJVqkorBIaUqUGJhUXeKn0Hn5SE9_J-Zp9BV/s1600/

Teve um péssimo começo, mas você conseguiu se recuperar e fazer um grande final.

Notável!!

Plusle e Minun são fofos! <3

http://vignette3.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/3d/EP042_Chansey.png/revision/    Chansey! ("Eu sou bem mais!")

E é isso! Aguardem enquanto os jurados decidem os 16 Coordenadores que passarão para o próximo round!

Brendan volta para os bastidores.

...

Brendan abaixa a cabeça e se senta num banco.

Brendan, não precisa chorar...

Ânimo, pequena diva! <3

Mas eu não estou chorando!

Sorrindo, Brendan levanta a cabeça.

Não?! Mesmo passando vergonha ao vivo na TV?!

PLUS!!! ("QUEM VAI PASSAR VERGONHA É VOCÊ, EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA!!!")

MINUN! >< ("CALMA! ><")

Eu não estou triste por isso, se Plusle e Minun estão felizes, também estou.

Entendo...

Olhem, migas! O pai do Brendanzinho e os outros estão vindo! <3

'O'

Gostei de ver, Brendan! ^^

Steve, adorei sua apresentação! E o Nuzleaf adorou a Zera...

Hehehehehe!

Roubou minha risada... :')

Chama o Procon!!

Luxio passa entre as pernas de Brendan.

Luxio, você é um fofo!

Lu! ("Sou mesmo!")

Pancham! ("Seu puxa saco!")

Luxio! ^^

Dus...

Duskull flutua sobre Brendan.

Pah? ("Ritual satânico?")

Duskull, o que achou da minha apresentação? ^^

Dus! ("Um lixo!")

Duskull sorri.

Que bom que gostou! ^^

Duskull entra na Pokédex de Brendan.

Eu disse que foi um lixo, seu burrão!
AHHHH, EU AINDA QUEBRO ESSA POKÉDEX COM VOCÊ DENTRO!!!

Arh, odeio esse fantasma da sua Pokédex...

Também odeio, quer dizer, ele se chama Duskull.

Eu vou te assombrar, May!!

Ai, socorro! ><

Ahahahahahahah, como eu amo ser eu!

Filho...

P-pai...

Mãe... Quer dizer, oi, eu sou o Harley, uma diva! <3

Norman olha para Harley.

É com isso que você convive nesses Torneios?

O que ele quis dizer com isso? O.o

Eu vi sua apresentação ou sei lá o nome que isso tiver...

Norman suspira.

E eu... gostei.

Brendan dá um abraço inesperado em Norman, que corresponde após alguns segundos.

Novamente, estou orgulho de você. Achei que desistiria quando as ratazanas caíram.

PLUS?! ("QUEM ELE CHAMOU DE RATAZANA?!")

MINUN! ("AGORA ME OFENDEU!")

Você amadureceu muito desde quando começou sua jornada. Se fosse o Brendan de antes, nunca teria determinação para continuar mesmo após a queda das ratazanas. Se fosse o Brendan de antes... nunca passaria a sua determinação para seus Pokemon's e me faria dizer isso tudo. Estou realmente orgulho de você.

Ain, gente... Chorando "pacas" aqui!

Antes que Brendan pudesse responder, a televisão dos bastidores mostra Lilian dando os resultados de quem passou para o segundo round.

E os 16 Coordenadores sortudos que vão para o segundo round são...

O placar vai mostrando a ordem de Coordenadores. May em primeiro, Harley em quinto, Steve em sexto, Laura em décimo quinto e...

AHAHAHAHAHA!!! EU PASSEI!!! PASSEIIIIIIII!!!!

Ai meu Arceus!! Só falta um e eu não passei ainda!

Vamos lá, eu tenho que passar...

A última foto aparece no telão e revela Brendan, como o último Coordenador que passou para o segundo round.

O QUE?! COMO ASSIM?! HOUVE UM ENGANO, EU EXIJO MEUS DIREITOS!!! EU VOU PROCESSAR ESSE LUGAR E...

Mable tapa a boca de Lindona.

Vamos embora daqui!

'X'

Na próxima você vence! ^^

Mable, Recruta 1 e Lindona saem do Estádio do Torneio.

~Batalhas do segundo round~

Harley VS Laura

Cacdivo, Míssil de Espinhos! Banette, Trovão!!

Caaa!!

Cacturne libera vários espinhos, atingindo e derrotando a Staryu de Laura.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0UEdP-krXhGAZ-jcW2xBjKN_SA52evTuTru3vW0XAhUbQ9VL44zq4VS8GxHgX-tSoCU6Rgllw15JD4IuLkvvITiEwYNCZ1J5n7QzGOTcX5vQYigYkISQrV4oyQVz1VlzTQuf0gMsTS4Pf/s1600/    Bannn!!

Através de sua mão, Banette dispara uma enorme quantidade de eletricidade, atingindo e derrotando a Vespiquen de Laura.

E a vitória vai para Harley, Cacturne e Banette!

Chame de "Cacdivo", fofa!

Eu perdi... DE NOVO!!!!

Aceita que dói menos.

~Batalha do Brendan~

Beautifly, Vento de Prata! Amaura, Bola de Gelo!

http://2.bp.blogspot.com/-x-686BhBrS4/U5i0dLh9JjI/AAAAAAAAJZ8/2xD6tfFXPJU/s1600/    Beautiiii!!!

Beautifly cria um enorme vendaval, derrotando a Sunflora adversária.

Amau!!!

Amaura cria uma esfera gélida e a lança no Bagon do oponente, o nocauteando.

 Vitória para o Brendan!!!

Vocês foram ótimos! ^^

Amau! *O*

Beauti!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vitória da May!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Steve vence e avança para o terceiro round!

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos conseguimos ir para o terceiro round, não é mesmo? ^^

Sim, Brendanzinho querido! ^3^

Menos a Laura Trubbish...

Que preconceito comigo! Não fiz nada...

Nada?! Você fez o Diogo e a Luana terminarem!

Quem? '-'

Diego e Leuri, Harley...

Diana e Lucas, isso aí.

Humph, e o que vocês tem com isso?! Eu vou é embora!

Laura pega sua bolsa e sai do estádio do Torneio.

E o placar de batalhas do terceiro round já está no telão!

BRENDAN VS MAY
HARLEY VS JOSICLEIDE
STEVE VS FÃ DO CARBINKTUBE
CLOTILDE NO SUL VS CLOTILDE NO OESTE

Quantas Clotildes...

http://pokemon.pipian.com/pok_dex/chansey/    Chansey! ("Eu sou a Clotilde do Norte, as outras são minhas primas Clotilde do Sul e Clotilde do Oeste! A Clotilde do Leste morreu esmagada por um Snorlax.")

Pachi! ("Falsa, foi você que esmagou ela!")

http://vignette4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/2/28/EP463_Chansey_de_Joy_(1).png/revision/    Chan!! ("Xiu, eles não podem saber!!")

Vamos ter outra revanche, não é?

Sim, e eu vencerei de novo!

Isso é o que veremos, aprendi com a minha derrota no último Torneio!

Brendan e May se encaram.


Brendan vencerá May no terceiro round? Quem vocês acham que será o vitorioso desse Torneio? Comentem!!!

~Sem prévia de próximo capitulo~

10 comentários:

  1. Capítulo Divo como diz o Harley rsrsrsrs, eu pensei por um momento que o Brendan não ía passar do primeiro hound ele deve ganhar e ser o mais divos dos divos antes do Harley, claro, cap ótimo, continue Divo e escrevendo ótimos capítulos

    ResponderExcluir
  2. Capítulo Divo como diz o Harley rsrsrsrs, eu pensei por um momento que o Brendan não ía passar do primeiro hound ele deve ganhar e ser o mais divos dos divos antes do Harley, claro, cap ótimo, continue Divo e escrevendo ótimos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Na boa, sabe o que acho sobre esse capítulo? Começa com L e termina com O.
    Isso mesmo!!! Lindo! Você ganhou 1,000,000 de PokéDolars por acertar! (Retire nos bancos mais próximos)

    Eu amei ver o Brendan continuando a apresentação mesmo depois de algo dar errado! Ele cresceu e amadureceu, não é mais um perdedor, ele é um super coordenador que faz parte do povo dracônido e com toda certeza salvará o mundo! Amei ver a evolução dele desde o primeiro capítulo que apareceu, até agora!

    Quem o Norman acha que é para chamar o Harley de "Isso"?! PROCESSA ELE HARLEY!
    Coitada da Laura, ela não fez nada :(

    LINDONA DEVERIA VENCER DE NOVO E SAMBAR NA CARA DE TODO MUNDO!

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu adorei ^3^.
    Você se baseou um pouco no Showcase que a Jessie venceu, e eu adorei isso. Eu ainda estou na dúvida mas eu acho que Steve ou Brendan vençam porque eles só tem 2 duas fitas e os outros já tem 3, então Brendan vai ganhar sim da May. Harley como sempre divando, só acho que ele precisa de outros Pokémon além desses que possui, Lindona foi expulsa mas o destino ainda vai vingar todos! Hahaha.

    Lindona precisa pegar outros Pokémon, eu quero ver mais dela, ela precisa ganhar esse grande festival! Estou torcendo por ela espero realmente que ela consiga suas 5 fitas, Lindona>>>All

    ResponderExcluir
  5. Muitnto engraçado ahueaheeyheue

    ResponderExcluir
  6. BRENDAN VS MAY? Desculpa Brendan, mas você está fora, essa é da May!!!!

    Que dizer? Gostei muito desse capítulo, as apresentações foram muito bem feitas e você conseguiu descrever bem os movimentos para fazer imaginar a coreografia dos personagens, a May foi a melhor, porque né :3 Mas o momento de destaque foi do Brendan a não desistir, o flashback também serviu para mostrar como ele cresceu desde a sua primeira apresentação, also o Norman ficou vendo torneios de uma outra forma, muito bem construido este cap, continua ^^

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que capítulo ótiimo!!!! As Clotildes deram um toque humorístico, assim como a briga entre Pancham e Luxio e os Pokémon da Kátia brigando entre si :3 As apresentações foram ótimas, May mereceu ficar em primeiro mas achei a do Steve melhor que a do Harley. Ansioso p/ o próximo.

    ResponderExcluir