quinta-feira, 8 de junho de 2017

Capitulo especial: Aniversário da Leuri

P.S.: Assim como os outros capítulos dessa fanfic, esse será escrito com cards de fala e narração em azul, para dar nostalgia de como era antes de ser cancelada.

   No Centro Pokemon de Mauvile City, alguns dos amigos de Leuri estavam reunidos. O local estava decorado com balões e, no balcão onde a enfermeira Joy deveria estar, estavam vários pratos com comidas deliciosas.

Rápido! Apaguem as luzes, Senhor Contesta mandou mensagem avisando que Leuri está vindo!

PERFECT! Ela vai ficar tão surpresa!

Ui, eu tenho é pena da May, vai perder essa festinha top! Trouxe até minha família de divas porque falaram que ia ter frango frito e farofa.

Sem farofa sem vida, meu amor!

Entendo May não querer vir, ela está mesmo ocupada com o treino para me enfrentar no fim do ano. 

   Se aproximando do Centro Pokemon, Carbink e Leuri conversavam, mas Leuri parecia triste.

Aí eu virei e perguntei pra ela! "Por que você está sendo tão vagabunda?" 

Hahaha! Carbink, você é o melhor! O único que lembrou do meu aniversário...

Ser o melhor é só uma de minhas várias qualidades!

Sério?

   Quando Leuri encosta na maçaneta do Centro Pokemon e abre a porta, as luzes se acendem e todos ali gritam "Parabéns".

Heh?! Que surpresa!!

Deixa de ser falsa, menina! Fazemos isso todos os anos!

Ela tá velha, já não lembra mais das coisas! Me chamou de Diego umas três vezes hoje.

PACHI PAH!!! ("TU ME DERROTOU NA LIGA, EU VIM PRA TE MATAR!!!")

    No mesmo instante, Pachirisu salta contra a cabeça de Leuri, liberando faíscas que bagunçam seu cabelo.

Pachirisu está dando os parabéns!

Ele é mesmo um fofo!

http://orig14.deviantart.net/f8de/f/2008/282/9/0/   Pachi. ("Suas almas queimarão no inferno e eu rirei enquanto fogo os consomem.")

Obrigada, seu lindo!

Pachi... ("Menina demente, cada dia mais burra...")

Nuzle! ("Pachirisu, pare de ser chato, é aniversário dela!")

Golem. ("Diego escreveu no convite que estava convidando Kátia, Steve e Pachirisu, nem ele lembra da gente.")

Nuzle! ("Verdade, vamos chorar juntos!")

Leuri, parabéns!

Brigada, Brendan! Estava com saudades de você, desde que foi para Kalos que não o vejo!

Bem, agora voltei mesmo para Hoenn, deixei Aurorus em Kalos numa reserva para fósseis, então não quero pensar em voltar lá por um tempo. 

Sai daqui, Brendanzinho! LEURI, AMIGA! PARABÉNS VIADA! VAMOS FESTEJAR, COLOCA A MÚSICA, DJ PATO!

QUAAAAACK!

Pasito a pasito, suave suavecito, voy comiendo pokebloquito a bloquito!

PEEKO!

Lax!

Sweee!

Merupt...

PAN!!

Bink!

   Enquanto Senhora Carbink cantava, todos os Pokemon de Leuri e dos outros dançavam ou faziam gracinhas, se divertindo pelo Centro Pokemon.

Greee!

Isso está incrível, Diego!

Heeh? Ainda bem que gostou! Deu um trabalho enorme para montar tudo!

Couf!

É, mas resultou, não é, Furfrou?

É aqui o show da Blaziken Grande?

Macey? Você veio para o aniversário?

EU SOU MUITO SUA FÃ, BLAZIKEN GRANDE!!

Atenção! Meus Pokemon e eu faremos uma apresentação para comemorar o aniversário de 13 anos da nossa amiga Leuri, a Campeã de Hoenn!

O QUÊ?! NEM ME CHAMOU?!

Vamos lá, time! Façam como treinamos!


   Voando sobre o Centro Pokemon, Beautifly libera um vento brilhante, literalmente cercando todos com brilho.


   Aumentando o brilho, Beautifly lança lufadas prateadas para todo canto, onde os outros Pokemon de Brendan saltavam enquanto já carregavam seus golpes.


    Se aproveitando do brilho e do impulso dos golpes da borboleta, Plusle e Minun liberam faíscas e juntam as mãos, dando cor ao brilho branco.


    Surpreendendo todos, Banette e Cacdivo, os Pokemon de Harley, giram sobre as lufadas de Beautifly, parecendo peões graças ao efeito das luzes.

Não acharam que eu ia perder a chance de rebolar com uma apresentação de contest, não é?

Isso está incrível!!

   Enquanto isso, do lado de fora, Senhor Contesta impedia Laura de entrar no Centro Pokemon.

Sinto muito, mas você está na lista dos não-convidados.


Affe!


   Meowstic e Swampert disparavam seus golpes contra Linoone, que se encontrava no meio deles. O Pokemon dispara uma onda de choques, destruindo os dois ataques, demonstrando sua força.


Bela apresentação!

Pachi! ("Ai que tombo!")

Duckleee!

Hm...

O que houve, Leuri? Não está mais alegre?

Não é isso. É que... Sabe, eu esperava encontrar alguém aqui. O Wally me desafiou há um tempo, depois de passar três anos treinando para me enfrentar. Eu o venci novamente e ele prometeu que falaria comigo no meu aniversário novamente. Eu jurava que estaria aqui.

Ah... Ele não me respondeu quando o chamei.

Ah!, esqueça! Está tudo bem. Eu vou é provar a comida!

Resultado de imagem para Pachirisu anime    Pachi! ("Única coisa boa aqui!")

Make a Pokeblock on me!

Bink! ("Essa é uma música original da Senhora Carbink!")

Couf... ("O Carbink tem problemas...")

   De repente, os equipamentos de som do DJ Pato e o microfone da Senhora Carbink param de funcionar, os deixando confusos. Subindo numa mesa, Brendan exclama para todos;


A última música vai para Leuri e seu melhor amigo!

Estou emocionado!

Diego!

Desisto da minha vida.

Brendan, isso não estava nos planos! E-eu não sei dançar!

Ah!, Diego! Pare de bobeira!

    Leuri agarra na mão de Diego, o puxando para perto de si. Ela sorri para ele, que retribui com outro sorriso. Uma música lenta se inicia, enquanto as luzes focavam no par que dançavam desajeitadamente no meio da sala do Centro Pokemon.

Era amor, não vou duvidar... Desde o início, eu vi brotar. Não poderia acabar... Até meu coração você quebrar.

Ai que emocionante essa música da Senhora Carbink!

    Então, Harley se vira para olhar Leuri e Diego, mas...

Santo Helix! Vão aumentar a faixa etária da história!

PERFECT!

Golem. ("Podia ser a gente, mas você não colabora.")

NUZLE?! ("QUÊ?!")

PACHIIIII!

   Mais tarde, já de noite, Leuri se preparava para montar em seu Swellow e voar de volta para o palácio da Liga Pokemon.

É, foi um ótimo aniversário!

Swellow!

Me enfrente novamente.

Heh?

   Se virando para trás, Leuri observa a sombra de um garoto, que ela logo reconheceu.

Wally...

Vamos, venha com tudo! Estou pronto!

Era o que faltava para o dia ser completo!

   Leuri e Wally sacam duas Pokeballs, as arremessando para o alto e liberando seus Pokemon. Ali, no meio da cidade escura, aconteceria um grande combate.

   Então, gente... Há exatamente 3 anos atrás, eu postei o primeiro capitulo da "Pokemon XY Fanfic! Leuri Adventures!", uma história bobinha, mal escrita e bem cópia do anime de XY, mas que me fez evoluir para o que sou hoje, como um Caterpie virando uma Butterfree. Há 3 anos essa história que melhorou ao longo do tempo marcou algumas poucas pessoas, que só passaram a escrever por causa da Leuri, a treinadora burrinha e mimada que sempre dava chilique com Carbink, Diego, Korrina ou quando alguma coisa dava errado. Uma história agradável de se ler, embora com muitos erros, mas conseguia arrancar risadas com as situações que aconteciam. Me orgulho muito de ter a escrito, e este capitulo aqui é como uma homenagem para a história, que com certeza nunca vou esquecer. :3 Mas... Só isso? Apenas um textinho com um capitulo e só? Affe, Davi!
   Não, não, não, meu amiguinho... Tem uma novidade agora!  


Isso mesmo que você leu na legenda dessas cenas de Fairy Tail que usei porque sim! Leuri vai voltar, com um remake dessa temporada de Hoenn! Agora pretendo não parar mesmo. Vou aplicar o que aprendi nesses 3 anos graças à Leuri, acho que é meu presente para ela. Pretendo começar a postar em julho, tenho alguns capítulos prontos e uma história quase toda planejada, tenho a certeza que vale dar uma chance e ler. Podem entrar no grupo "Casa das Fanfics" no Facebook, lá eu postarei sempre o link dos capítulos. Ah!, além disso, eu estava planejado arrumar esse blog aqui que bugou também, mas enfim... PARABÉNS, LEURI! -q

2 comentários: