quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Capitulo 92

No último capitulo, o Spheal de Brendan participou do "Desafio da Escolinha para Spheal's", onde batalhou com o Walrein de Wallace e perdeu. Agora, o clima esquentou entre Brendan e Diego. O que acontecerá? Descubram logo, logo! ^^

Vejam a abertura!


Chegando na cidade Fortree, Leuri e seus amigos se impressionam com as construções da cidade, que eram todas de madeira.

Ai, finalmente, cidade de Fortree! <3 — Ela diz, correndo e sorrindo ao ver várias pessoas andando de um lado pro outro na cidade.

Só você está alegre, é só mais uma cidade como qualquer outra.

Não é não! Todas as construções daqui são feitas de madeira e algumas até são no topo de árvores.

Ainda não me impressiona.

Bah, contanto que tenha uma loja de Pokeblocos por aqui, tô feliz!

Mas sabe qual é a melhor parte, Carbink? — Brendan sorri para Carbink. — Vamos comer comida de verdade no Centro Pokemon, não as torradas da Leuri!

Arceus atendeu aos meus pedidos! <3

MINHAS TORRADAS SÃO ÓTIMAS!

Elas são mais duras do que pedra!

Verdade, meus dentes até quebraram.

Você nunca teve dentes...

Não esfregue na minha cara!


Leuri, Diego, Brendan e Carbink caminham mais um pouco e chegam no Centro Pokemon.

Ar condicionado, eu te amo! <3 — Leuri fala ao sentir o ar gelado do Centro Pokemon.

Eu também amo ele, já tivemos um caso!

MACEY?!

EU?!

Meu radar de loucura explodiu, isso quer dizer que Macey está aqui.

Só pode, né?

Aff, é a garota chata...

O que você está fazendo aqui?

Vim trazer meu Darkrai para restaurar as energias com a Joy, e você? ^^

 DARKRAI?!

É, você já conhece ele!

A enfermeira Pokemon volta da sala "Enfermaria" com três Pokemon's ao seu lado.

Che!

Ploud! ^¬^

Zatu.

Darkrai, vem aqui!

Chespin anda até Macey e sorri.

Esse é o Darkrai!

Louca...

E você tem um Pokemon novo, né? — Brendan aponta para a ave verde parada ao lado de Chespin.

Sim, ele se chama "Legal"

Zatuu.

Mas ele não é um Xatu?

Pare de xingar ele! É "Legal".

Tá bom, né...

Madoida, você já desafiou o ginásio de Fortree? ^.^ — Carbink pergunta para Macey, que logo se anima para responder.

Idiota, não pergunte! 

Desafiei sim, aliás, foi por isso que peguei o Legal. Ele teve vantagem na batalha, aí ganhei minha insígnias! <3

Ué... Mas não é um ginásio do tipo voador?

É! O Swablu da líder de ginásio é azul, então, é do tipo água! E, como o Legal é verde, ele é do tipo planta. Assim que venci, com minha vantagem de tipos! ^3^

Eu falo pra ela que o Xatu não é tipo planta? — Ele sussurra para Carbink.

Melhor não... Vai que ela volta a achar que é um Bibarel?

Agora já tenho cinco insígnias! <3

CINCO?! 'O' Mas como assim?! É a mesma quantidade de insígnias que eu tenho!!

Quer perguntar ao Darkrai?

Che, che!

O Exploud de Macey se locomove até Diego, que se assusta.

Explau! ^3^

O que quer comigo?! — O Pokemon enfia a mão na mochila de Diego e retira uma Pokeball lá de dentro. Em seguida, a lança para o alto, liberando Carvanha, também conhecida como "Feia de neve".

Car? 'O' ("Esse Exploud de novo? 'O'")

Explau!!! <3

O Pokemon se joga em cima de Carvanha, a esmagando.

Ches. ("E morreu.")

Eh?! — Uma Pokeball do cinto de Brendan se abre, liberando Spheal.

Phee!

Spheal, você não pode ficar saindo da Pokeball toda hora!

Sphe? :c

Gente, acho que vi minha amiga Bibarel ali fora!! — Macey aponta para a porta do Centro Pokemon e sai correndo na direção dela.

Falei que ela ia voltar com essa ideia!

¬¬

Todos saem do Centro Pokemon e encontram Macey olhando para o alto.

O que está olhando?

Tô olhando pro Geodude que tá caindo do céu!

Eh?!

Leuri olha para o alto e descobre que era uma bomba de fumaça, então, empurra Macey, a salvando de ser atingida.

Mas o que é isso agora?!

Aff, sua mira é péssimo mesmo! — O Recruta 1 sai detrás das árvores, junto com Recruta 2 e Mable.

Não posso fazer nada, pelo menos eu tentei!

Não é hora de discutir! -.-

Team Flare...

Eles são do programa do João Kleber?

Hein? .-.

Sabe o que viemos fazer hoje? ^3^

Nos irritarem?

Faculdade de Bibarel?

Phe, sphe!

Spheal, retorne...

Não, queridinhos! Viemos levar o Darkrai dessa garota estranha aí! — A comandante aponta para Macey, surpreendendo a todos.

Você postou no seu FacePoké que o seu Darkrai aprendeu um novo ataque! Nos entregue-o agora!!

Nunca, só eu posso ter o Darkrai!

Nesse caso, vai, Emolga!! — Ela arremessa a Pokeball de Emolga, a liberando.

Emo, emo!

Só quero ver quando a Team Flare descobrir que o Darkrai é um Chespin! Hahahahahaha!!!

Legal, use Bola das Sombras!!

Zaatuzaa!!


Xatu(Legal) cria e lança uma esfera de sombras, na direção de Emolga, que desvia.

Bola Elétrica, já!

Emo!!!

Emolga cria e lança uma esfera elétrica na direção de Xatu(Legal), que é atingindo e derrubado.

Você é do tipo planta, deveria ser resistente! =((

Zatuza. ("Eu posso prever o futuro, e o seu é num hospício.")

Termine com Poder Oculto!

Emoolll!! — A Pokemon cria algumas esferas de energia, as lançando em Xatu, que é nocauteado.


Humph, retorne! Exploud, ataque com Hiper Voz!

Exploud sai de cima de Carvanha e fica na frente de Macey.

Car... ("Estou viva...")

Explouuuu!!!

O Pokemon começa a berrar, fazendo Emolga ficar confusa e ser retornada para a Pokeball.

Manectric, saia e use Choque do Trovão!! — Manectric é liberado da Pokeball e seu corpo se enche de eletricidade. Em seguida, ele a descarrega em Exploud, que se ajoelha.

Exploud, não fique intimidado! Hiper voz!!

Plouddd!!! — Exploud coemça a berrar novamente, porém, Manectric recebe um comando de seu treinador, usando o Choque do Trovão bem na boca do enorme Pokemon, que cai.

Ataque Rápido!

Maneee!!

Manectric corre na direção de Exploud e o atinge várias vezes com seu Ataque Rápido.

Hiper Raio!!!

Explaud!!!! — O Pokemon lança um enorme raio na direção de Manectric, que recebe o comando de usar Talhada para interferir no golpe e atingir seu oponente. A colisão dos golpes cria uma explosão e uma fumaça cobre o local.

Argh, o que aconteceu?!

Tanto Exploud como Manectric estavam nocauteados. Os dois voltam para as Pokeball's e Macey começa a suar frio.

Agora vai usar o Darkrai, não é? Hehehehe!!

Vou sim! Vai lá, Darkrai!

Che! ^3^ — Chespin se posiciona na frente de Macey e todos o encaram.

O QUE?! ISSO É O DARKRAI?! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! UM JOGO COMIGO, GAROTA?! — Mable tenta avançar na direção de Macey, mas Recruta 1 a impede.

Calma!! ><

ARGH! Perdemos nosso tempo aqui! Vamos nos vingar desse Chespin lixoso, Crobat, saia e use Ataque de Asas!!

Crobááá!!! — O Pokemon encara Chespin e avança na direção dele, preparado para acertá-lo.


DARKRAI!!! Quer dizer... CHESPIN!!!

Era tão jovem...

Tinha tantos sonhos...

Tomara que morra...

DARKRAI, SAI DAÍ! ><

Che!!! ("Ai socorro!!!")

Nesse momento, uma enorme Pokemon pássaro dispara um raio luminoso que atinge as asas de Crobat e o derruba.


Mas quem é essa nova pirralha?!


Uma coisa você disse certa, sou nova mesmo, não tem rugas como você!

Já entrou para a minha lista negra... ¬¬

Agora, eu vou voar!! — A mulher pula das costas do Pokémon pássaro, assustando a todos.

VOCÊ NÃO VOA, MULHER!!!

Voa "brabuleta"!

Yay, eu consigo voar! <3 — Ela cair de cara no chão, porém, levanta seu braço. — Estou bem! Eu acho...

Ninguém liga para isso! Crobat, use Shadow Ball nessa louca!

Crobah!

Antes que Crobat pudesse lançar o ataque, a mulher se aproxima dele.

QUE CROBAT LINDO!! <3 Ele parece muito bem cuidado, está saudável e no peso certo! Por acaso você limpa as asas deles três vezes por semana?

Tem que limpar as asas dele? O.o

Sim, e isso é muito importante! Eu posso ter atestado de loucura, mas de uma coisa eu entendo e não brinco! Pokemon's voadores, minha especialidade. Por acaso você... gostaria de deixar o seu Crobat comigo?

O QUE?! — Ela olha para Crobat, que não entendia nada do que acontecia. — É claro que não, Crobat é meu Pokemon e estamos juntos há anos!

Eu te entendo, criar um Pokemon é assim mesmo. Mas, fique com isso! — Ela entrega um cartão para Recruta 2. — Aí está o meu número, caso decida me procurar! ^^

Ér... Será que podemos continuar com a batalha...?

Não vai ser preciso, porque ela acaba aqui! — Leuri cruza os braços e encara os membros da Team Flare.

Eh?! — Ele observa Leuri retirar duas Pokeball's de sua bolsa.

Eita, agora lascou-se!

... — Recruta 2 apenas encarava o cartão.

Crobah! 'O'

Swellow, Frogadier, saiam e ataquem!! — A menina arremessa duas Pokeball's, liberando Frogadier e Swellow, que logo partem para o ataque.

Swee!! — Swellow é coberto por uma energia branca e avança contra a Team Flare.


Frooo!! — Frogadier concentra água em uma esfera e a lança contra seus oponentes.


Já que o Diego não está mais ligando para os Pokemon's dele, deixa que eu comando! Feia de Neve, ataque com Nevasca!

Carvanha. ("Você não é o meu treinador, então não sou obrigada.")

Ataca logo... ¬_¬

Carrrr!! — Carvanha cria uma tempestade de neve no local.

Skarmory, Canhão de Flash!

Skarrrr!! — O Pokemon lança um raio luminoso na direção da Team Flare, que já tremia de medo.

Ave Lugia do céu, me salve!!!

Não quero morrer! ><

Crobat, faz alguma coisa!!! ><

Croh?!

Recruta 2 coloca Crobat em sua frente e ele recebe todos os ataques, caindo nocauteado.

Aff...

Ér... O clima ficou tenso!

Acho melhor nós irmos embora...

Pois é, tchauzinho! ^^

Os Recrutas e Mable saem correndo do local. Estavam desesperados e com medo de serem atacados novamente.

Ah, obrigado por nos ajudar! — Brendan agradece à mulher que salvou Chespin.

Não foi nada, mas agora eu quero voar! <3

Essa é a Winona, a líder do ginásio daqui que eu venci com meu Darkrai e meu Legal!

Se-sério?! *0*

Aham! ^3^

Se quiser uma batalha comigo, pode passar no meu ginásio amanhã! Só não batalho hoje porque meus Pokemon's estão descansando da batalha contra a Madoida, o Darkrai dela praticamente me sweepou.

Hein? '__'

O "Legal" tipo planta que venceu o Swablu! <3

Pois é, pena que meu Swablu ser Water.

Cada uma mais louca que a outra! '__'

Cheespin!

Agora eu vou voar e seu feliz! <3

Winona escala uma árvore e salta do topo dela, caindo de cara no chão novamente.

Conheço dois líderes de ginásio que adorariam te conhecer... — Ela fala, se lembrando de Olympia e Ramos.

Mais tarde...

Agora, tchau, gente! Já vou indo agora, tenho que falar com meu Darkrai! ^^

Tá, manda oi pra ele... ¬¬

Macey se vira para Leuri e começa a andar. Todos observam que um brilho cobre Chespin e, no lugar dele, um Pokemon preto estava.


Ah, oi, Darkrai! A Leuri te mandou um "Oi"! ^^

'___'

'___'

Car! /o/

Em outro lugar...

Observem, amigos! A coleira lendária ficou pronta!!

Maxie aponta para uma enorme espécie de coleira vermelha.

Graças a mim, que invadi a Base Secreta da Team Aqua para pegar os dados dela!

Nóssss, sabemosss! — Ela fala num tom musical.

Sim, os Aqua também já devem ter a deles pronta. A guerra final pelo destino de Hoenn e do mundo se aproxima cada vez mais!! O que acha disso tudo, Comandante S? — Ele pergunta para um homem quase careca que estava calado até o momento.

Acho que o plano dará certo... Chefe.

Hahahaha!!!

Agora sai da minha frente, Gorditha! Sua gordura atrapalha minha visão.

Primeiro, meu nome é TABITHA! Segundo, se está incomodada, que se retire!

Ain...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo "loko", eu sei! @_@ O próximo já terá a batalha contra Winona, então, fiquem ligados! ^^ Ah, quem for comentar, diz se gostou do modo que fiz esse capitulo, com a expressão no Card de Fala. Tipo esses aqui de baixo. Espero que tenham gostado! ^^



-----------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 93! "Skarmory é jogo duro!"

Você não voa, se toca! .-.

Eu posso voar sim! :c

Nossa, essa batalha está difícil mesmo!

#TeamLeuriForever

Não percam o próximo capitulo e comentem...

#SaiSatanásDoCorpoDoDiego

6 comentários:

  1. Duas loucas em um capítulo só hurhyrhueue

    Swablu tipo water sudhudhudhu socorro arceus
    A Macey tem um Darkrai mesmo O.O
    Só acho q ela se faz de idiota e na liga vai mostrar que é uma ótima treinadora...

    #SaiSatanásDoCorpoDoDiego

    Ah, gostei dos cards desse jeito *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, faz tempo que eu não ria tanto assim :'D A lenda dos líderes aloprados voltou, parece que Winona se internou no mesmo hospício que Olympia e Ramos ahushusheush ''EU CONSIGO VOAAAAAAAAR'' Madoida quase me infartou com esse Darkrai zoeiro, gostei da aparição da Team Flare, também foi divertida. Acho que Recruta 2 vai entregar Crobat à Winona. Ansioso p/ a batalha de ginásio! OBS : Sim, eu apoio esses cards de fala, são super engraçados! Estava com saudades da fanfic, mal posso esperar pelo próximo <3 Faz tão bem :33

    ResponderExcluir
  3. Macey é louca demais, fez todo o mundo ver o Darkrai ._________.
    Capítulo divertido, Winona é bem drogadinha, eu sempre desconfiei desde que a vi nos games... Team Flare voltando às origens tentando pegar pokés raros e falhando, como sempre :3
    Team Magma parece ter inventado um dispositivo qualquer, provavelmente para conseguir controlar o dinossauro do vulcão. Mal posso esperar pela batalha de ginásio ^^
    PS: os cards de expressão são muito bons, ficou perfeito ^^

    ResponderExcluir
  4. amei e ri dimais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Capitulo divo, e engraçado :')
    Marcey com Darkray, nem imagino como ela o capturou
    e sobre os cards de fala...
    achei bem estranho e sei lá achei esquisito :v
    Ótimo cap \o\

    ResponderExcluir
  6. Gente, a parte do Darkrai foi zoeira, tá? =3

    ResponderExcluir