sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Capitulo 91

No último capitulo, um Spheal atacado por um Rhydon foi salvo por Brendan. Com uma pequena ajuda de Celebi um Pokemon verde, o menino Dracônido e a foca foram ao passado, onde descobriram sobre os pais de Spheal. Após mais uma captura de Brendan, todos seguem rumo à Fortree! Boa leitura! ^3^


Vejam a abertura!


    
Argh, não aguento mais andar... Quero chegar logo nessa droga de cidade.

Você não anda, não tem pernas! ¬¬ Saltita.

Obrigado por esfregar na minha cara. =) Pelo menos eu tenho cérebro...

Ótimo, continuem brigando. Isso faz essa babaquice ter graça. — diz Diego, irritando Brendan.

Hey, se acha que nossa jornada é uma babaquice, por que faz parte dela?

Humph, não interessa. — O menino vira a cara pra o outro lado e cruza os braços.


Mas é verdade, ficar andando sem parar cansa... — Ela resmunga. — Deveria ter um banco nessas Rotas, pelo menos!

Bom, se está cansada, sei um lugar onde pode descansar! ^^ — Lisia aparece no local, cutucando Leuri.

Eh?!

Lisia?!

Lisia! *O*

"Lisia, yay!!" ¬¬

Olá! ^3^

O que faz por aqui?

Isso não é importante, Brendan! A real pergunta é... AONDE FICA ESSE LUGAR PARA DESCANSAR? *3*

Hahahaha, venham comigo que vou explicar tudo no caminho!

Depois da explicação...

Então seu irmão tem uma escola para Spheal's nessa Rota e você veio visitá-la?! *O*

Sim! ^^

Não sabia que o Harley treinava Spheal's...

Eh?! O máximo que o Harley treina é um Lillipup para falar "Au au". Falo sobre meu outro irmão!

Ué... Outro irmão?! — Brendan se surpreende, afinal, achava que Harley era o único irmão de Lisia.

É o satanás!

Vou apresentá-lo! — Todos param em frente à uma casinha com a pintura de Spheal's brincando nas paredes. — Essa é a escola de treinamento para Spheal's, inaugurada pelo meu irmão.

Pra que treinar Spheal's? :L — Como sempre, Carbink questiona.

Um simples motivo, monamu! — Um homem se aproxima de Carbink. —  Eles são divos. =3

Esse é o Wallace, meu irmão!

Wallace divo, querida.

Toda a família do Harley tem costume de se chamar de "Diva"? .-.

Claro! Conhece a cidade "Diva"? Foi inaugurada pela minha tatatatatatatatatataravó Nastacia diva. =))

Me perdi com tantos "ta"... @_@

'3'

Mas o que vocês não sabem sobre o Wallace é que... — Lisia faz uma voz de suspense. — Ele é um líder de ginásio!!!

Me poupe, só a mais desinformada do mundo não saberia disso.

Wallace é um líder de ginásio?! *O*

Pois é...

E também que ele é um Top Coordenador!

O mais divo por sinal!

Sério?! *O*

Não, estou mentindo, Wallace é um mendigo. =) — Todos se olham. — Brincadeira, claro que é sério!

Então toda a sua família gosta de Torneios...

Sim, nossa tatatatatatatatatataravó Nastacia diva era a mais famosa dos Contests! Ela divava muito com sua Jynx!

Ér... Imagino...

Hey, por que não mostra o treino dos Spheal's, irmão?

Claro! ^^ Venham comigo.

Todos acompanham Wallace até uma sala de aula, onde Spheal's batiam palmas e dançavam, imitando os Pokemon's de um videoclipe.


1, 2, 3... Isso! Imitem o vídeo, quero ver todo mundo rebolando!!

Parece divertido! *3*

Né, vai lá imitar...

¬¬ Chato.

Nossa, me ofendeu profundamente. Não sei como continuarei a viver agora que ouvi essa palavra tão agressiva que você falou.

Irônico... Mas chato.

Essa é a professora Carmen, ela cuida da escola quando eu estou no meu ginásio.

Oie! ^3^

Esses Spheal's parecem tão felizes...

Claro, todos aqui se divertem! Esses Spheal's são treinados para comerciais, filmes, séries e até para o circo Pokemon.

Credo, circo Pokemon!

Isso até me fez lembrar do meu Spheal!

Você tem um Spheal?!

Sim, o capturei ontem mesmo! ^3^ Só que está com o Professor Birch...

Ah, por que não o pega de volta? ^^ Tem um PC na recepção para você se comunicar com ele.

Sério?! Vou lá agora mesmo!!

Alguns segundos depois...

Hey, voltei com o Spheal! — Brendan arrmessa uma Pokeball, liberando Spheal.

Pheee!

*O* QUE FOFO!!! <33

Fofo?! Ele é inútil!!

Diego, isso não é coisa que um Criador Pokemon fala!

Cala a boca se não quiser levar release.

Heh... ?

É um Spheal bem bonitinho e divo mesmo! — Wallace se ajoelha perto de Spheal e começa a fazer caretas, assustando o pequeno Pokemon foca que começa a chorar.

Pheeeeeee!!!

Ér... Ele é meio tímido...

:c

Brendan, por que não deixa o Spheal ter uma aula aqui? Ele pode aprender algumas coisas...

O que acha, Spheal? ^^

Sphe... ("Não quero me misturar com essa gentalha...")

Ele disse que aceita!

Phe. ("Demente.")

Ótimo, será um prazer tê-lo aqui na escolinha! ^^

Oxe, "chegô" bem no dia do Desafio da Escolinha!

O que é isso?

Todo mês realizamos um campeonato onde os Spheal's demonstram o que aprenderam nos estudos.

PERFECT! *--* Spheal vai adorar participar!

Phe... ("Vou não...")

Então "vamo" te apresentar aos outros Spheal's! — Carmen fala, olhando para o Spheal de Brendan. Todos entram numa sala, onde vários Spheal's brincavam.

São tãoooo fofos juntos! <3

Vai lá, Spheal!

Phe...

Spheal se aproxima de um grupinho de Spheal's reunidos.

Pheee!! Phe?! ("Olá, eu sou o Sphe! Você gosta de matemática Pokemon?!")

Spheee.  ("Eu sou Spha, linda e gostosa.")

Credo, cadê o botão "Desver"?!

Sphee. ("Aê sou o Sphael, cara.")

Sphee! ("Sphael é meu namorado!")

Phee... ("Sejam felizes juntos...")

Pheal? ("E você, quem é?")
Pheal... ("E-eu sou o Spheal...")

Spheal! <3 ("Que nome lindo! <3")
Spheal?! Sphe. ("Você acha o nome dele lindo?! Vem cá, Spheal, você não vai roubar minha namorada.")

Spheal?! ("Hein?!") 

Pheal! (Tô de olho!")

Sphe. ("Sou piriguete.") — A Pokemon beija a bochecha do Spheal de Brendan.

SPHEAL!!! ("EU VOU TE METER A PORRADA!!!")

O Spheal de óculos escuros se joga no Spheal de Brendan e começa a bater nele.

Pheal! ("Eu sei o alfabeto Unown inteiro!")

Eles estão brigando?!

Não, estão só brincando. ^^

Ah ta. ^^

Wallll!!!

Uma enorme foca gorda entra na sala e separa a briga dos Spheal's.

Credo, bicho feio...

Esse é meu Walrein lindo!

Oxe, ele deveria "tar" "treinandu"!

Ah, o vencedor do desafio da escolinha vai batalhar com o Walrein do Wallace!
Spheal, você ouviu isso?! Não podemos perder a chance de batalhar com o Walrein do Wallace, 

Spheal? :c ("Por que? :c")

Meu sonho é ser um Top Coordenador, não posso perder essa chance!! >.<

Bom... Daqui a pouco a competição vai começar!

Pois é, estou ansiosa para ver qual Spheal vencerá dessa vez! 

Já?! 'O' Nem vai dar tempo de treinar...

Spheal...

Seu Spheal é legal, tenho certeza que vai vencer! ^^

Ser legal não o faz vencer nada.

Bah... ¬¬

Alguns minutos depois, no auditório da escolinha...

Hey, Carmen, acha que qual Spheal vai vencer?

Aquela com a flor na cabeça! <3

Sem mais delongas, vamos começar essa competição! — Lisia se vira para Leuri, Diego, Brendan, Spheal e Carbink. — Desculpa não ter lugar para vocês sentarem, não sabíamos que iriam ter outras pessoas assistindo. :L

Ah, tudo bem! ^^

A cortina do palco se abre e o Spheal nerd aparece.

Pheeee!!

Spheal divo, mostre o que você faria para cativar a platéia!

Pheee!!

O Spheal começa a fazer malabarismo com seus ataques "Bola de Gelo", impressionando Wallace, Lisia e Carmen. No final, ele destrói todas as Bolas de Gelo, formando um brilho no palco.

Lindo! *O* Próxima Spheal! ^^

Pheal? ("Cadê meus machos?")

Pode começar, hehehehe!

SPHEEEEEEEEEEEE!!!! PHEAL, PHEAL!!! SPHEEE.... SPHEALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Spheal começa a cantar e todos os vidros do local se quebram.

CREDO!!! PARA DE CANTAR, OU SEJA LÁ O QUE ESTIVER FAZENDO!! ><

MEUS OUVIDOS NÃO AGUENTAM! ><

Spheal. ("Não sabem apreciar boas músicas.")

Próximo...


Pheal.

Comece...

Spheal! xD ("Olhem para mim, minha beleza já vale como a apresentação! xD")

Próximo! ¬¬

Muitas apresentações de Spheal's depois...

Agora é a nossa vez, Spheal!

Phe... — Spheal encara o palco.

Ah, não tenha medo! ^^

Brendan lança a Pokeball de Amaura, a liberando.

Amau! ^u^

Spheal, a Amaura vai estar aqui te vendo, então quero que arrase lá no palco!

Spheal! — Spheal suspira e sobe no palco.

Finalmente o do Brendan! <3

Aê! /o/

¬¬

Pode começar! ^^

Spheee!!!

Spheal começa a rodopiar enquanto usa o Raio de Gelo, congelando todo o palco.

*O*

Spheee!!!


O Pokemon começa a dançar sobre o gelo, dando saltos seguidos de palmas.


Magnífico!

Spheal lança um Jato D'água giratório, criando uma chuva pelo palco. Em meio a essa chuva, ele faz sua pose final.

LINDO, FOFO E TUDO MAIS! <3

Ma-mas... Isso que o Spheal fez pareceu até uma combinação de Torneios... !

Sphee... — O Pokemon foca percebe que todos o observavam com um brilho no olhar.

Adorei! *-*

Quero Pokeblocos! *-*

Amau!!! *O*

Spheal, você foi incrível!!! — Brendan corre até o palco e abraça seu Pokemon, que cora.

Phe... Spheal! ^^

Uns minutinhos depois...

E os dois melhores Spheal's foram... Spheal do Brendan e Spheal nerd!!!

*O*
PHEEEE!!! <3

¬¬

Sphe!! ("Bando de lixosos!!")

Mas só um Spheal vencerá. E esse Spheal é o... — Lisia começa a fazer suspense, até que...

É o Spheal do Brendan! *u*

AFF! SE MORRE, GAROTA!

Acho "qui" o certo é "se mata"...

Então é ele que meu Walrein vai enfrentar...

Amau, amau!!!

Amaura sorri para Spheal, que retribui o sorriso. 
Já no campo de batalha da escolinha...

Walrein, seu divo, é hora de brilhar!! — Wallace arremessa a Pokeball de seu Walrein, o liberando.

WALLLL!!!!

Vamos lá, Spheal! Não importa se é a sua evolução, podemos ganhar!

Spheeee!!

Eu estou achando que o Spheal vai levar uma surra...

Já eu tenho certeza.

Você tem o primeiro movimento, Brendan!

Certo! Spheal, Raio de Gelo!

Pheeealll!!


Um raio congelante é disparado por Spheal, indo na direção de Walrein.

Walrein, Raio de Gelo também, monamu!

Gruahhh!!

Walrein usa o mesmo ataque de Spheal, colidindo os golpes. Porém, em menos de um segundo, o Raio de Gelo da foca gorda destrói o da pequena e a atinge.

Spheal?!

Walrein, Jato D'água!!

Walllll!!!

Walrein dispara uma enorme quantidade de água através de sua boca.

Ataque Rápido!!

Wallllreiinnn!!!

Um brilho cobre o corpo de Walrein, que salta em direção ao Jato D'água e recebe o ataque. A água faz seu pelo brilhar, deixando todos encantados.

Não sabia que Walrein poderia ficar bonito... *O*

Por que você desperdiçou dois ataques só para fazer essa combinação?!

Eh?! Você é um Coordenador, não é?

Sou sim!
Então porque me perguntou isso? Nas batalhas, os Coordenadores devem mostrar a beleza de seu Pokemon, isso faz o oponente perder pontos. Deveria saber disso...

Hum... Entendi! Spheal, Jato D'água!!

Spheee!!!

Uma pequena quantidade de água é lançada por Spheal, na direção de seu oponente.

Hahahaha!!! Queda de Corpo!! — Wallace comanda e seu Pokemon salta, colidindo com o Jato D'água e destruindo o ataque. Em seguida, esmaga Spheal.

Não!!! Raio de Gelo mais uma vez!!

Pheallll!!!

Walrein, saia de cima dele! — Walrein chega para o lado e o Raio de Gelo é lançado para o alto.

Eh?!

Após alguns segundos, o ataque cai e atinge Spheal, o nocauteando.

Finished!!!

Spheal... — Brendan se ajoelha e coloca Spheal em seu colo.

Phe? — O Pokemon abre os olhos e percebe que Wallace estava em sua frente.

Eu iria te deixar vencer, mas... Depois de você questionar sobre a minha combinação, fiquei com raiva. Quantas fitas você tem, garoto?

Eu tenho três...

Três? Não deveria ter nenhuma, se acha que, nas batalhas Pokemon, os Coordenadores não devem demonstrar beleza em seus movimentos. Espero te ver novamente e... Passar bem. — Falando num tom mais grosso, Wallace se vira e vai embora acompanhado por seu Walrein, deixando Brendan pensativo.

Ér... Brendan, não ligue para isso! Meu irmão se irrita muito com alguém falando mal de Torneios ou algo relacionado. Agora, preciso ir atrás dele!! — Ela sai da escolinha, correndo em direção à Wallace.

Bom, agora que o senhor Wallace foi embora, vou tomar conta da escolinha! Venham Spheal's"!!

Todos os Spheal's(menos o de Brendan) seguem Carmen e entram numa sala de aula.

Brendan, é uma pena você ter perdido...

Ah, mas pelo menos tentou! ^^

A batalha foi tão ruim como você nos Torneios.

Eh?!

Isso mesmo que ouviu, até o Wallace concorda.

DIEGO!!! Peça desculpas!

Eu não! Hahahaha!!

Humph...

O que foi? Não posso dizer a verdade? Abra seus olhos, Brendan! Você não pode ficar achando que é um bom Coordenador. Pare de se iludir.

E-eu sou um bom um Coordenador, sim!! Quem é você para falar algo de mim?! Não faz nada, é um inútil! — Brendan eleva seu tom de voz, cerrando os punhos e olhando fixamente para Diego, que continuava com um sorriso no rosto.

Amau, amau!! — Amaura encosta suas patas na perna direita de Brendan, tentando o fazer parar.

Torneios são ruins, nem desafiadores são! "Mostrar a beleza do Pokemon e blá blá blá"! Qual é a graça?! Pra mim, só garotas deveriam participar dessas baboseiras.

Achei que fosse meu amigo...

Achou errado, nunca fui com a sua cara. Assim como todos! Você gosta da Serena, não é? Saiba que outras pessoas também estão interessadas nela.

Brendan levanta seu punho, preparado para socar Diego. Porém, Leuri o impede.

BRENDAN!! — Leuri aponta para Amaura, que encarava seu Treinador assutada. Nunca tinha o visto assim.

Amau... ?

Amaura, não pense que... — Era tarde demais. Amaura volta para sua Pokeball por vontade própria, ignorando o que Brendan iria falar.

Sphe...

Amaura deve estar totalmente confusa agora... Spheal, desculpa por você ter presenciado isso também. Retorne! — Ele retorna Spheal para a Pokeball. — Diego, não vou mais ficar me irritando com você. Afinal, se eu fosse parar de ser Coordenador Pokemon por causa de opiniões negativas, já tinha parado há muito tempo!

Humph...

Bom, vamos continuar a nossa jornada? ^^

Ér... Tá bom...

Não gosto desse clima de brigas...

~mente de Diego~

AHAHAHAHAHA!!! Esse Dracônido está enfraquecendo e tudo segue de acordo com meu plano!

Infeliz! Eu nunca falaria essas coisas pro Brendan! Nem se fossem verdades!

Ha! E você acha que eu ligo? Agora, fique caladinho aí que tenho mais a fazer. Hehehehehe...

O plano de Yveltal está realmente funcionando! O que acontecerá agora?! Descubram logo, logo! ^^

------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 92! "Doida de pedra!"

Essa é a líder do ginásio daqui... ? '__'

Querida, você não voa!

Aff, essa garota chata tinha que aparecer... ¬¬

Macey é legal sim! Só que é doidinha...

Não percam o próximo capitulo e comentem!! ^^

Pessoal, desculpem a demora pra postar... Estou ficando meio sem vontade de escrever Leuri(Relaxem, não vou terminar e.e) por causa da minha nova Fanfic Pokemon Legendary Unova, mas, vou tentar postar mais rápido! Espero que tenham gostado e... comentem! :v

11 comentários:

  1. Capitulo bem legal e descontraído, diferente ou não dos outros capitulos de Leuri adventures, ou não, quase você nunca posta mas foi uma capitulo legal de se ler...
    Ah e entrando na vida pessoal eu gosto muito de ser seu amigo mas infelizmente coisas daquele tipo acontecem...

    ResponderExcluir
  2. Meu Arceus amado, esse foi um dos melhores capítulos da história, juro juradinho!
    Ri muito com os Spheal HUSADHAUSDHASDUHDSAH
    Wallace quem você é para brigar com o Brendan? Pelo menos ele tem uma Amaura e um Spheal fofinhos, e você que só tem essa foca gorda que não faz a barba? >:(

    É TRETA!
    Desculpa falar mas eu prefiro o Diego mal do que o bonzinho >:)
    Quero mais treta entre Brendan e Diego!!!

    Na parte da Leuri segurando o punho do Brendan e a Amaura voltando pra pokébola eu imaginei a cena completa, como se ela fosse um episódio do anime e eu estivesse assistindo ele agora mesmo, cara você descreve muito bem!
    Harley não sabe nem ensinar um Pidgey a piscar, como vai ensinar um Spheal a dançar? :v

    Comentário gigante, sorry...

    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Morre diego do bem,e diego do mal eu te amo eu acho você melhor que o diego do bem capítulo muito bom e eu quero ver treta do diego do mal com o brendan de novo e que se morra esse diego do bem ai fraco,não sabe nem xingar eu sei mais que ele e outras coisas u.u continua essa fic por favor

    ResponderExcluir
  4. Sobre o capítulo, eu não gostei dele... Poderia ter dado um pouco mais de diversão, sei que está sem inspiração para fazer capítulos de Leuri. Mas, não deixe que isso leve o bom da sua fanfic! Veja outros animes/desenhos, assim fará com que sua ideias voltem a aparecer. Voltando ao capítulo, a sua narração tá ficando muito melhor que antes e isso é por que está se dedicando a narrar como a sua outra fanfic, Diego está se deixando para Yveltal o controlar... Diego, força! =P
    Para o Yveltal: "A saida é logo alí monamu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cara va si fuder poha tu fica reclamando e num escreve nem a metade doque ele escreve

      Excluir
    2. Você não gostou desse capítulo? Então provavelmente não gosta de nenhum dos que você escreve, pois este foi bem melhor do que qualquer coisa que você escreveu na vida.

      #GlaceonFacts

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. capitulo otimo um dos melhores da fanfic mas tu demora dimais msm pra postar continua

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK O capítulo foi muito bom, ri demais com os Spheal decorados, principalmente com a de Sphea (é esse o nome? LOL) Wallace divo não foi tão divo porque brigou com o Brendan =( Mas mesmo assim ainda acho que ele vai sambar na cara do Wallace ainda u-u Diego do mal tá muito respondão e chato, eu gosto disso haushsuehsuhusheushuh Amaura fofa como sempre ♥ Ansioso p/ o próximo.

    OBS : EU CONSEGUI RECUPERAR O ATRASO NA FANFIC!
    EU TINHA 91 CAPÍTULOS PARA LER E CONSEGUI LER TODOS :')
    EU SOU DANIEL IGOR, EU SOU UM VITORIOSO, EU SOU A UNIVERSAL! \O/

    ResponderExcluir
  7. Capítulo bem divertido, eu adoro o mundo pokémon, onde se você precisar de alguma coisa, ela aparece bem no fundo da rota <3 Os Spheals foram engraçados e o Wallace, embora de forma rude, ensinou uma lição para o Brendan, porque ele tinha razão ao falar aquelas coisas. A rivalidade de Dyego e Brendan também começa a crescer, com Brendan já se mostrando afetado pelas palavras de Dyego. Muito bom como sempre.
    Gostei que você tenha começado a usar aquelas descrições no final das falas, isso dá uma sensação de movimento dos personagens, não ficando apenas as falas que fica parecendo que estão falando em uma sala branca sem recheio. Continue assim ^^

    ResponderExcluir