terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Capitulo 88

No último capitulo, Brendan venceu Steve na final do Torneio, ganhando sua terceira fita. Porém, nem tudo foi feliz! Yveltal está de volta e com um novo plano, envolvendo Diego, Brendan, Zinnia e várias outras pessoas. Ele será impedido? O.o Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


Na Rota 119, Leuri, Diego, Brendan e seus Pokemon's decidem fazer uma pausa para o lanche.


Diego, o que você fez para nós hoje? ^3^

Nada, não sou empregado de vocês...

'3'

E o que nós vamos comer? -.-

Poderiam fazer dieta.

Diego está bravo hoje... Será que ele não tomou o remédio?

Aron? ("O que é um remédio?")

Amau! ^^ ("É um super herói! ^^")

'___'

Como nosso amiguinho esqueceu a educação sabe-se lá aonde, quem vai fazer comida hoje será eu!

Ótimo, poupa meu tempo.


Aaa! ("Olha, uma caverna nova!")

Aron aponta para um buraco no tronco de uma árvore.

Amau! ("Isso é uma árvore!")

Aa? ("Uma árvore?")

Eu jurava que a Amaura era o Pokemon mais burro que já conheci... Mas acho que me enganei!

Diego, aconteceu alguma coisa com você? Está diferente...

Por que não se preocupa com você em vez de se preocupar comigo?

Você é meu amigo, claro que me preocupo!

Humph...

Bah, eu vou é comer os meus Pokeblocos!

Alguns minutos depois, Leuri chega com alguns pratos.

Demorou...

Não reclama! -.- Eu fiz torrada.

Você demorou esse tempo todo para fazer torrada?! '____' E como fez sem  uma torradeira?!

~CarbinkTube: Tutorial da Leuri-Como fazer torrada sem torradeira.~

Olá, aqui é a Leuri, amiga do Carbink, dono do CarbinkTube! Hoje vou ensinar para vocês como fazer torrada sem torradeira. É bem simples! ^^

~Passo 1~

Primeiro, pegue pão.


~Passo 2~

Chame seu Pokemon do tipo fogo!

Leuri arremessa uma Pokeball, liberando Camerupt.

¬¬

~Passo 3~

O convença a usar o Lança Chamas para fazer a torrada!

Came. ("Não.")

USE O LANÇA CHAMAS SE NÃO QUISER LEVAR RELEASE JUNTO COM O CARBINK SEGUNDO!!!! Quer dizer, use o Lança Chamas, por favor! ^^

CAMERUU!!!

Uma enorme quantidade de fogo é liberada das corcovas de Camerupt, queimando o pão.

Não foi o Lança Chamas, mas serve... Com vocês, a torrada da Leuri!

http://mulhervip.net/wp-content/uploads/2016/01/

Se reclamarem que está queimada, eu jogo o Frogadier em vocês. Beijos! ^3^


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vou ter que comer isso?!

Come logo...

Ainda bem que meu lanche foi Pokeblocos...

Humph, perdi a fome...

Aron! ("Eu quero!")

Amau. ^^ ("Não, você não quer. ^^")

Quando Brendan iria morder a torrada, um Pokemon em alta velocidade passa por ele, o fazendo derrubar o lanche.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/3/39/Julie_Furret.png/     Fuuu!! ("Help!!")

Aron! ("Ele fala inglês!")

A TORRADA!!!

Leuri se joga para pegar a torrada, porém, não consegue pegá-la.

Ainda bem que eu não tive que comer isso...

Esse Pokemon é um Furret!

Galllaaaa!!

... Liberan varias repeticiones de psico-corte.

Um Gallade sai de trás dos matos e balança seus braços, liberando lâminas que atingem e derrubam Furret.

https://38.media.tumblr.com/caa6406a19103422fec5f206b14f4dde/

Uma Pokeball é lançada em Furret, que é absorvido por ela.

https://media.giphy.com/media/YaZdTXZ0Rg4GQ/

Após 3 giros, a Pokeball emite um brilho, indicando a captura do Pokemon.

Ótimo trabalho, Gallade.

Wally pega a Pokeball, a guardando em sua mochila.

Galle!

Wa-wally?!

Wally percebe que Leuri estava ali.

É o garoto do cabelo verde!

Hehehehe...

Diego sorri e seus olhos brilham num vermelho mais intenso.

Oi, Wally! ^^

Wally empurra Brendan e se ajoelha na frente de Leuri.

Bela Leuri, nossos caminhos se cruzaram mais uma vez! Me daria a honra de selar esse nosso encontro com um beijinho? ^3^

Leuri segura Aron e o coloca em sua frente, fazendo Wally beijá-lo.

Seus lábios são tão duros que parece o metal da geladeira lá de casa...

Quando Wally abre os olhos e percebe que tinha beijado Aron, leva um susto.

CREDO!!!

Aron... ("Ui, Wally...")

Sua atitude foi muito previsível, bela Leuri...

Leuri olha para Diego, que não parecia ligar para o que Wally fez.

(Pensamento: "Wally tentou me beijar e Diego não fez nada?! Eh?!")

Hehehehe...

O Diego acordou esquisito mesmo...

Vai ver bateu a cabeça em algum lugar...

O que faz nessa Rota?

Wally se vira para falar com Leuri.

Eu estou indo para Fortree, lá vou ganhar minha sexta insígnia.

Só tem cinco? Já venci o ginásio previsível de Fortree...

Venceu?!

Venci.

Então você já deve estar mais forte...-Leuri encara Wally.-Lembra do que me disse naquela competição da Dawn Stone? Que na próxima vez que nos encontrarmos, iríamos batalhar?

Nunca esqueço dos meus dias com você.

Então... O que acha de batalhar comigo? ^3^

Não sei se você aguentaria batalhar com o Gallade, mas, aceito. Usaremos dois Pokemon's cada!

Certo! Diego, quer ser o juiz? ^^

Já disse que não sou seu empregado.

Humph... Brendan? ^3^

Ér... Pode ser! ^^

Aron? ("O que ser um juiz?")

Não se fala "O que ser", se fala "O que é"!

Aron? ("O que ser é um juiz?")

Amau... ("Pudim...")

Nunca houve um diálogo entre Pokemon's tão burros como esses dois...

Será uma batalha em dupla! Quando ambos Pokemon's de um lado estiverem nocauteados, a batalha termina. Comecem!

Magcargo, Gallade, escolho vocês dois!

Wally arremessa uma Pokeball, liberando Magcargo. Em seguida, Gallade se posiciona na frente dele.

http://hydra-media.cursecdn.com/pokemon.gamepedia.com/7/76/    Maaa! 

http://pa1.narvii.com/5772/     Gallla!!

Ma-magcargo?!

Não previa isso, não é? Estou o treinando, vai ser um membro permanente da minha equipe.

Entendi... Para enfrentar o Gallade, eu escolho o Swellow!

Leuri arremessa a Pokeball de Swellow, o liberando.

Sweee!

E o meu segundo Pokemon é o... CAMERUPT!

Camerupt é liberado da Pokeball de Leuri.

¬¬

Previsíveis escolhas...

Amau! *3* ("Merupt! *3*")

Aron! ("Saúde!")

Amau... ("Eu não espirrei...")

Por que ela escolheu o Camerupt? Ele não a obedece!

Não sei e não me importo.

Quero fazer amizade com o Camerupt... O tenho desde antes de pegar minha terceira insígnia e ele não me obedece!

Pois bem, comece.

 Ok! Swellow, Ataque Rápido!!

Sweee!

Swellow avança na direção de Gallade, que não demonstra medo.

Se curve para a direita!

Gallade se curva, desviando do ataque de Swellow.

Agora, pegue esse pássaro e o arremesse para longe!

Gallade segura Swellow pela barriga e o arremessa para longe, causando muito estrago.

Swellow!!

Swe...

Com dificuldade, Swellow bate as asas e levanta voo novamente.

Came? ("Está se machucando por causa dela, por que ainda a obedece?")

Swee! ("Porque confio nela!")

Camerupt... ("Argh, você é mais um idiota...")

Poderia ter evitado a queda se pedisse para Swellow manter o equilíbrio usando as longas asas dele.

Eu vou me lembrar disso na próxima vez...

Gallade, vamos usar sua força máxima!

Wally segura seu colar, onde uma pedra brilhosa estava presa.

Pedra Chave...

Nosso elo se eleva nesse momento! Mega Evolução!!!!!

A Mega Stone presa no braço de Gallade emite um forte brilho. Em seguida, uma aura cobre seu corpo, resultando na mudança de forma chamada de "Mega Evolução.

https://secure.static.tumblr.com/ad5e62388fd1f3bdcfff3119f32708cb/m2f4ja9/BjSnd1tg0/     Galllaaaaaaa!!!

http://img07.deviantart.net/b667/i/2014/254/5/c/

Mega Gallade!!! 'O' Parece muito mais forte...

Leuri retira a Cameruptite de sua bolsa e se ajoelha perto de Camerupt.

O que acha de realizar a Mega Evolução também, Camerupt? ^^

Leuri encosta sua mão na cabeça de seu Pokemon, que arregala os olhos e usa suas patas traseiras para chutá-la.

Cameru! ><

Se você não tiver um laço de amizade com seu Camerupt, ele não vai realizar a Mega Evolução. Não importa o quanto queira!

Gallla!

Eu sei, mas não dependoe de Mega Evolução para te vencer! Camerupt, Erupção!

Came...

Camerupt vira a cara, ignorando o comando de Leuri.

¬¬ Swellow, Golpe Aéreo no Gallade!

Sweeeee!!


Uma energia se forma em volta do corpo de Swellow, que avança na direção de Gallade.

Magcargo, Deslizamento de Rochas!!

Maaa!

Os olhos de Magcargo brilham e várias rochas começam a cair em volta de Swellow, que se esforça para desviar de todas e atingir Gallade.

Isso! Swellow, Ataque de Asas, agora!

Sweee!!

As asas de Swellow endurecem e ele encara Gallade, preparado para acertá-lo.

Corte Psíquico!

Galla!!

Os braços de Gallade são cobertos por energia e ele os usa para colidir com as asas de Swellow, que não aguenta tamanha força e cai perto de Magcargo.

'O'

Amau... ("Ajuda ele, Merupt...")

Humph...

Querda de Corpo, Magcargo!

Maaa!

Magcargo salta e cai em cima de Swellow, o impedindo de se levantar e causando graves danos.

SWEEE!!! ("O CORPO DELE É QUENTE!!!")

Camerupt, você precisa ajudá-lo!

Humph...

Argh... Swellow, tente usar suas asas para sair daí!!

Swellow faz de tudo para escapar de debaixo do corpo de Magcargo, porém, não consegue.

Magcargo, saia de cima dele! Gallade, Corte Psíquico!

Magcargo sai de cima de Swellow e Gallade avança para acertá-lo.

SWELLOW!!!

http://24.media.tumblr.com/     Sweee! ("Ai, socorro!")

Grr... CAMERU!!!!!

Cameurpt corre e colide com Gallade, o derrubando e o impedindo de acertar Swellow.

Isso, Camerupt!!

Argh, vamos focar os ataques nele! Multi Soco!

Galllaaa!

Gallade parte para cima de Camerupt, preparado para socá-lo.

Use Esfera de Energia!

Camee!


Camerupt ignora o comando de Leuri e bate suas patas no chão, criando uma enorme quantidade de areia que tira a visão de Gallade.

Cameee!!

As corcovas de Camerupt liberam pedras cobertas por magma que atingem Gallade, o derrubando na hora.

Hehehehe...

Quando a poeira some, Camerupt percebe que Magcargo estava ao seu lado.

MAAA!!!

O Pokemon caramujo de fogo libera um jato de chamas na direção de Camerupt.

Ca?! 'O'

Sweeee!!!


Swellow fica na frente de Camerupt e usa o Golpe Aéreo para neutralizar o ataque oponente.

Cameru? ("Por que me salvou?")

Swee! ("Você me salvou naquela hora, apenas retribuí!")

Hum...

Bela Leuri, eu quero acabar com essa batalha agora! Gallade, Corte X!

Galllaaa!!!


Gallade cruza os braços, formando um X. Em seguida, corre para acertar Camerupt.

Isso é o que veremos, Wally! Poder Oculto, vai!!

Caaaa!!


O corpo de Camerupt brilha e ele lança uma esfera cheia de energia na direção dos braços de Gallade.

Ele obedeceu, finalmente!

GAAAA!!

O enorme poder de Gallade o permite destruir o ataque de Camerupt, que se espanta.

O acerte agora!!

Gallade atinge Camerupt, o derrubando perto de Leuri.

Swee!!

Para dar cobertura ao seu parceiro, Swellow tenta acertar um Ataque Rápido em Magcargo.

Deslizamento de Rochas!


As pedras que Magcargo criou atingem Swellow e o derrubam, criando um pequeno estrondo que faz Leuri derrubar sua Cameruptite em Camerupt.

Eh?!

Cameru...

Camerupt, você ainda consegue lutar?

Leuri coloca sua mão na cabeça de seu Pokemon, que, pela primeira vez, não reage. Um brilho cobre o corpo dele, que começa a mudar de forma. Tanto a Cameruptite como a Pedra Chave brilhavam intensamente.

Mega Evolução?!

http://i1097.photobucket.com/albums/g352/AnagramGF/     Swe?!

https://49.media.tumblr.com/8672361b92b79270c903be77b017adb2/     CAMERU!!!

Amau! ("Mega Merupt!")

Aaa!

Eh?!

Ele Mega Evoluiu!!!!

É igual ao do Maxie...

Mega Camerupt's não são diferentes um do outro.

Camerupt, você Mega Evoluiu!!

Leuri corre e abraça seu Pokemon recém Mega Evoluído.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdFe4Ogk1gJ4XJ5kKHyS3axBmxsYZykjFgmEqdKeHuoXjJifX8nkvh_CwxXAKhO6wsh6PYrXLjAIfQ18xLNgcU3CfZlMogUoJo2Izuh6Bhvn-XojN4WiiUoP3UhvEn7Yu5zGWCQvPkKN0/s1600/    Ca?!

Camerupt percebe que estava sendo abraçado por Leuri e a chuta novamente. Um brilho cobre seu corpo novamente e ele volta ao normal.

Terminou?!

Came... ¬¬

Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas foi muito previsível.

Galla! ("100% previsível!")

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/     Maggg! ("Nunca vi algo tão previsível assim!")

Até os Pokemon's dele falam "Previsível"! 'O'

Vamos voltar para essa batalha previsível! Gallade, Corte Psíquico!

Gallaa!


Os braços de Gallade brilham e ele avança para acertar Swellow.

Swellow, Agilidade!

Swee!


Swellow se teletransporta para detrás de Gallade, desviando do ataque.

Ataque de Asas!

Sweee!!

Swellow atinge o Pokemon Mega Evoluído por tás, causando grandes danos.

Camerruuuu!!


Camerupt faz várias pedras caírem através de portais no céu.

Se multiplique, Magcargo!


Magcargo se multiplica e as pedras atingem seus clones.

Queda de Corpo!

Carrr!!

Magcargo pula no rosto de Camerupt, o fazendo não enxergar.

CAAAME!! ><

Camerupt, cuidado!!

Magcargo, saia do rosto dele! Gallade, use Multi Soco!

Gallaaa!


Magcargo salta e Gallade acerta o rosto de Camerupt com vários socos consecutivos, o fazendo cair derrotado.

 @-@

Camerupt?!
Agora, Magcargo, Lança Chamas no Swellow!

Maaaa!

Magcargo dispara um jato de chamas, atingindo Swellow.

SWEE!! ><

Gallade, termine com Corte Psíquico!

Laaadeee!

Gallade atinge Swellow com um golpe certeiro, o nocauteando no mesmo instante.

Swellow e Camerupt estão fora de combate! A vitória vai para Wally!!

-Suspira-Retornem!

Swee...

Meru...

Leuri usa suas Pokeball's para retornar Camerupt e Swellow.

Tenham um bom descanso! ^^

A Mega Evolução de Gallade termina e ele volta para sua forma normal.

Gallla!

Magcargo, volte! Você lutou muito bem, mas treinaremos mais o seu poder de ataque daqui em diante.

Wally retorna Magcargo para sua Pokeball e se vira para Gallade.

Você foi incrível, Gallade!

^^

Boa batalha, Wally!

Leuri estende a mão para Wally, que ignora e a abraça.

Ér... '_'

Leuri cora e Wally a solta.

Adorei a batalha! ^^

Camerupt venceria se tivesse continuado na Mega Evolução...

Amau! ("Merupt!")

Aron! ("Saúde!")

Amau! >< ("Já disse que não estou espirrando! ><")

Já estamos juntos faz tanto tempo, Gallade...

Galla...

Você nunca me contou como o conheceu!

Bom, foi assim...

~~~~~~~~~~~~~~Flashback~~~~~~~~~~~~~~

 Na sala da casa de Wally, todos almoçavam e conversavam.

Ai que gostoso!! Ai que delícia!! Ai que tudo!!

Hein?!

Que foi? Essa salada está d-i-v-i-n-a!

Alguém viu minha dentadura?


Velho burro, ontem perdeu a carteira naquela visita ao Zoológico!

Ér... Zoológico, hehehehehe....

Ai, mãe! Não precisava chamar seu marido/meu pai de burro!

Cadê o meu jantar?!

Não sou sua empregada não, levanta essa bunda gorda desse sofá e vai fazer sua comida!

 Não posso, está passando o Contest de Fogshore, uma cidade da Região Sindória!

~TV~

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMDqBW6VjYA-RZdR0kmk1FoibDj_skX65t58YlbiPZjwTvuRu3K-aV_QaGq0mhwVpX2Wql1Nzr4R14_-MWU7oZxA5opitl0nW51ChPzxn3sKTM-O-MkgjtH55C9tPIRWwifb3BkVardcQ/s200/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtpjAANbAvrRitDoDjGk5FHnMUQfbFqd8ZpO9dM9iVQpRPn2iP90oVKmcFIEM4R7ZOIwD96EfLoTDjNA4wFVlLPFwbl8zUZWXw1m1RgjdUE9nAys_WGiwB06cz1SKgaGVNhn__pnZOUaI/s200/

*Referência ao capitulo 5 de Pokemon Lore.*

~~~~~~~~~~~~~~~~

O Pikachu desse menino é muito bom!

Foi ele que roubou a minha dentadura, eu lembro!!

Argh, não aguento passar muito tempo com essa bando de previsíveis...

Wally sai de sua casa, onde encontra seu irmão no meio de uma batalha.

Arceus, use Julgamento!

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20101129035547/villains/images/a/ae/     Grr...

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemonfakemon/images/d/d1/Arceus_Judgement_explosion.png/revision/     Yaaaa!!

O ataque de Arceus atinge o Pokemon selvagem, que cai derrotado.
http://dogasu.bulbagarden.net/weekly_screenshots/ag_2005/    @-@

Fez um ótimo trabalho!

Um brilho cobre Arceus, que se transforma num Pokemon pequeno.

https://media.giphy.com/media/zFwTys5zWYbpC/     Zooo!!

Irmão, não vai capturá-lo?

Capturar essa coisinha fraca?! Hahahhahaha!! Só o venci para Zorua ganhar experiência!

Mas..

Volta pra casa, pirralho!

Wally e seu irmão voltam para casa.

Aquele Pokemon ali...

http://www.watchcartoononline.com/thumbs/     Ral...

Wally observa o Pokemon ferido através da janela de sua casa.

Eu tenho que fazer algo!

O menino abre a porta e vai até o Pokemon, o colocando em seu colo.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/

Você vai ficar bem, prometo!

Wally corre e entra em sua casa. Em seguida, invade o quarto do irmão e pega algumas poções.

Acho que isso vai te curar...

Após Wally usar as poções em Ralts, ele se levanta e sorri.

http://41.media.tumblr.com/4bcbb4bbac680c38199582b538b6a910/    Ral! ^^

Humph, mas que droga! Não posso te deixar ir embora, vai ser atacado por algum Pokemon previsível, provavelmente...

Wally observa várias Pokeball's vazias em cima da cama de seu irmão.

Meus pais me proibiram de começar uma jornada, mas... Eu sempre tive vontade de me tornar um Treinador! Será que...

Wally pega sua mochila e guarda as Pokeball's dentro dela. Quando chega a noite, ele espera todos dormirem para sair de casa escondido.

Vamos correr atrás de nossos sonhos! E, quando eu voltar para casa, vou ser o campeão da Liga Hoenn.

https://31.media.tumblr.com/fdbf1a86334299569f7266c7c98933e8/     Ralll!!

~~~~~~~~~~~~~~Fim do Flashback~~~~~~~~~~~~~~

Então você FUGIU de casa?! 'O'

Sim.

E nunca te procuraram?!

Acho que devem ter ficado preocupados comigo, mas... Eu não me importo! Vou vencer a Liga Previsível de Hoenn junto com Gallade e voltarei para casa, esfregando na cara do meu avô que eu posso ser um Mestre Pokemon!

Galla!

V1d4 l0k4, hein!

É o par perfeito para Leuri...

Eh?! Também acho, Diego!

Leuri estranha a fala de Diego.

Amaura!

Aron!

Amaura e Aron apontam para uma estrela cadente no céu.

Uma estrela cadente!! Façam um pedido! ^^

(Pensamento: "Eu quero aprender a fazer torrada...")

(Pensamento: "Eu quero vencer o Grande Festival...")

(Pensamento: "Eu quero destruir todos que me irritam...")

(Pensamento: "Eu quero me tornar um Mestre Pokemon...")

(Pensamento: "Eu quero ter braços...")

(Pensamento: "Eu quero ser grande como o Merupt...")

(Pensamento: "Eu querer conhecer as coisas e falar direito...")

Galla... ("Eu não quero nada, estou feliz...")

Tomara que nossos pedidos se realizem!

Wally e Leuri se encaram e sorriem.

Enquanto isso, em uma plataforma terrestre que flutuava...

https://33.media.tumblr.com/0fd55644d1befda52a98f345c28ff3c7/

A suposta estrela cadente explode e um brilho verde cobre o céu.

https://38.media.tumblr.com/a725d37720de460b2029e89ba6d41a66/    A profecia que dizia sobre esse mundo ser destruído como o meu foi falava sobre o sinal desse brilho verde... Agora tenho certeza, vai acontecer... mesmo!

Logo depois da "estrela cadente" passar, todos se despedem de Wally.

Bom, vamos continuar a andar! Minha próxima insígnia me espera!

Sim!!

Quem sabe você volta a ser o cara bobão que não dá foras nas pessoas de novo, Diego... ^^

Humph...

Amau! ("Eu quero brincar com o Merupt!")

Aron! ("Saúde!")

-_-

--------------------Próximo capitulo--------------------

No próximo capitulo previsível da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 89! Carbink sabe de tudo!

É só me seguirem, eu sei o caminho! ^^

Eu nunca mais acredito nele... -_-

Carbink...? Aonde você foi parar, pedra falante?! ><

Não percam o próximo capitulo e comentem!

9 comentários:

  1. Com Leuri fazendo torradas o melhor mesmo é passar fome e_e
    O capítulo foi muito bom, gostei do regresso do Wally, ele mostrou muita força previsivel...quer dizer, muita força nos seus Pokémon, já mega evoluindo o Gallade e com um Magcargo muito forte, no final Camerupt começou a dar sinais de obedecer a Leuri, que bom que ele resolveu ajudar o Swellow, mesmo que não obedeça sempre, mostrou que se importa com seus companheiros, gosto da evolução dele e como mega ele ficou mais poderoso, embora tenha perdido devido à experiência do Gallade.
    O final do cap deixou muita vontade para ver o filme, você continua mostrando muito bem essas pistas próximo filme, estou aniosa, também estou adorando o Diego, ou devo dizer... DYego? :v
    Valeu pela referencia e continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda terão muitas referências de Lore e Red Burst, hahahaha! Valeu pelo coment e por sempre comentar nos caps, isso incentiva muito a continuar fazendo a Fanfic. =)
      Depois Leuri vai mandar as torradas dela para você experimentar! xD

      Excluir
  2. Video da Leuri ,aja dislike,pobre Carbink - #Carbink1M

    Batalha previsivel,o Wally é o rival apelão que sempre derrota o protagonista,mais no final perde

    viu,até Diego shippa Waleuri

    Aron e Amaura,pokemons inteligentes

    Uma pequena observação chata,Zorua so copia a aparência do pokemon,e se ele tiver visto o pokemon na frente dele,se não ele seria o Pokemon mais apelão de todos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo, foi interessante a volta de Wally. Ainda bem que voltou, nem lembrava mais dele :v
    Teve umas coisa sem lógicas nesse capítulo, Gallade deveria estar sem forças depois de Usar 2 Close Combat, pois diminui muito a Defesa e o Ataque. Zorua sabe o Julgamento? Ele só copia a aparência, não golpes, só o Ditto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano na moral tu so sabe criticar ne sempre q te vejo por aki vc ta criticadno alguma coisa vsf poha

      Excluir
  4. otimo capitulo muinto bom o wally vencendo a leuri e o mega merupt ahuaehueauaeha aron inteligencia rara

    ResponderExcluir
  5. um dia a Leuri vai mostrar o poder de protagonista shausahs

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo perfeito *o* Aron e Amaura são uma dupla perfeita, um mais burrinho que o outro =3 A batalha foi ótima, Mega Gallade vs Mega Camerupt foi simplesmente ÉPICO! Legal conhecer a história do Wally e como ninguém se importou c/ ele quando fugiu :') Ansioso p/ ler o próximo.

    ResponderExcluir