sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Capitulo 87

No último capitulo, Brendan venceu May, indo para as semifinais e logo após para as finais do Torneio. Steve também venceu sua batalha contra Harley, indo enfrentar agora Brendan para ver quem conseguirá a fita. Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


~~~~~Na mente de Diego...~~~~~

Argh... Onde eu estou?

Diego se levanta, mas percebe que seus braços estavam presos por correntes.

Olá, meu "amiguinho".

Você?!

Eu?

Yveltal!! Que lugar é esse?! O que quer comigo?!

São muitas perguntas, não acha?

ME RESPONDA!

Por que gritar? Não reconhece a sua própria mente?

Minha mente?!

Veja...

Os olhos de Yveltal brilham e sua Dark Aura se espalha pela mente de Diego. De repente, várias imagens começam a surir.

~~Imagens~

Venham,lendários! Vamos fazer o Yveltal pagar pelo que ele fez.

Com prazer!

Eu vou adorar!

Essa ave maldita!

Ele é uma ave? O.o

Claro,irmão!







Todos os Pokemon's atacam Yveltal

Socorro!!!!

Yveltal vai embora

E se você voltar e tentar mais alguma vai se ver com a gente!

Nós não vamos pegar leve com você. 

Tudo bem... Mas o mal SEMPRE volta! Me aguardem...

~~~~~~~~~~

Eu me lembro disso... Foi o dia que aconteceu aquele confronto de lendários e te derrotaram!

Acha que me derrotaram mesmo?! Depois disso, possuí seu corpo e assim me mantive até hoje. Estava recuperando minhas energias!
Por que me escolheu?

O seu sinal das trevas...

Diego olha para a marca no formato de Y em seu braço.

Enquanto eu me recuperava, aprendi sobre você e seus amigos. Os gostos de cada um deles e os pontos fracos... Como vão os seus pais, Diego? ^^

Eu te odeio...

Diego abaixa a cabeça e se ajoelha.

E o seu irmão? Por que não o procura? 

Pare de falar sobre isso!!

E o seu maior medo... Perder a Leuri.

O que vai fazer?!

Aquela mulher, Zinnia... Uma que apareceu há alguns dias contando sobre a história de Hoenn e o povo Dracônido. Esse mundo será destruído pelo mesmo meteoro que destruiu esse planeta em outra realidade! Ela quer impedir isso... MAS EU NÃO VOU DEIXAR! Todos os seres miseráveis que me irritaram serão destruídos! Assim, eu conseguirei a energia vital de cada um deles e meu poder se elevará ao máximo!

Se o mundo for destruído, você também será!

Errado... Eu não posso ser destruído por nada. E você vai me ajudar com o meu plano! Primeiro, precisamos tirar o Dracônido da jogada.

Fala da Zinnia?

Não... Falo do seu amigo, o Brendan. Ele nos atrapalhará na hora do plano!

Não faça nada com ele, por favor! Brendan é meu amigo.

Essa garota é a que ele gosta.

A imagem de Serena aparece na mente de Diego.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d5/

Vou fazê-la se apaixonar por você, assim, o Dracônido se sentirá mais fraco! Alem disso, aquela Leuri idiota irá ficar triste de novo com você.

A imagem de Wally surge na mente de Diego.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/4/41/Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_Wally.png/

Esse menino ficará com Leuri, ele não vai deixá-la se arriscar para impedir o meu plano, como aconteceu da última vez! 

Serena e Wally...

Alem disso, estou controlando o seu corpo. Veja!


Você não pode fazer isso!! Pare de me controlar e desista desse plano idiota!!

 Enquanto tiver o sinal das trevas que eu fiz o favor de deixar em você, estaremos ligados!

Não pode estar acontecendo...

Por que não relaxa e conta um pouco da sua família? Aonde seus pais estão morando? ^^

Você sabe que eles não estão mais vivos... PARE DE ME IRRITAR!!!

AHAHAHAHAHAHA!!!


Muito bem, agora a batalha final do Torneio começa!!

Brendan e Steve sobem no palco.

Brendan, estou torcendo por você!!

Vença pelo poder dos Pokeblocos Carbink Revolution!!!

¬¬

Pachi! ("Fiz a pergunta no FacePoke sobre quem vai vencer esse Torneio! Várias pessoas estavam apostando na Clotilde do Sul, mas ela perdeu...")

VAI, STEVEEEE!! <3

O grito de Kátia faz o vidro do espelho de Pancham quebrar.

PAN!!! ("ESSA NÃO, 7 ANOS DE AZAR!!!")

Luxio! ("Isso é bobeira!")

Pancham! >< ("Não é não, é verdade verdadeira! ><")

Golem... ("Eu devo ter quebrado algum espelho para ter esse azar de nunca ser escolhido para batalhas...")

Nuz! -.- ("Eu devo te quebrado uns vinte então!")

Dra... ¬¬ ("Com essa sua cara feia deve ter quebrado até mais... ¬¬")

Que a batalha se inicie!!

Tangela, Zera, saiam!!

Steve arrmessa duas Pokeball's, liberando Zera(Nuzleaf) e Tangela.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/d/d1/Erika_Tangela.png/

Nuz! <3 ("Lá está a Deusa Zera! <3")

Luxio... ("Arceus me livre...")

Beautifly, Amaura, vamos vencer essa!!!

Brendan arremessa as Pokeball's de Beautifly e Amaura, as liberando.

BEAUTI!!! ("LUXIO, TE AMO, GOSTOSO!!!")

Lu... ("Credo...")

Amaura! ^3^

Uma Pokeball de Leuri se abre. Dela, Camerupt é liberado.

Meru!! ^3^

Camerupt, volte! Você não precisa ver TODAS as batalhas da Amaura...

¬¬

Brendan, vença e impressione o papai!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Começou!

Ah, sério, miga?

Cala a boca que eu quero ver a batalha.

Ui, tá bravinha!

Eu só quero ver e torcer pro...

Pro Harley.

Isso, torcer pro Har... EI, EU VOU TORCER PRO BRENDAN!

Ah, novidade! Não para de falar nele desde que esse Torneio começou. Ainda vai rolar beijo? ^3^

Vai rolar um tapa na sua cara, isso sim...

Olha a diva aqui! Ela está aqui! Eu sou a diva e estou aqui!!

PARA DE IRRITAR! ><

Te irritar é o que eu faço de melhor! ^3^

5 minutos no telão e... COMECEM!

Beautifly, Vento de Prata! Vamos atingir a Zera e o Tangela!

Beautiii!!!

Beautifly balança suas asas e um vento muito forte é criado. Junto dele, ondas brilhosas que vão na direção de Zera.

Vento Cortante, Zera!

Nuzzz!!

Da folha de Zera, várias lâminas são criadas. Essas colidem com o ataque de Beautifly e o destrói.
 Os dois Coordenadores perdem pontos.

Tangela, Campo de Grama!

Tannn!

Tangela libera um aroma e várias flores surgem no palco.

Já sabia que ele iria usar isso... Amaura, Raio Aurora!

Amau, amau, amau...

Amaura saltitava sobre a grama e cheirava algumas flores que ali surgiram.

-_-

Beauti! ("Ataque! Se não o Camerupt nunca mais vai te ver...")

Amau?! 'O' ("O Merupt?! 'O'")


Amaura cria um raio colorido em sua boca e o dispara na direção de Tangela.

Tangela, Chicote de Cipó para desviar!

Tann!

Tangela usa suas vinhas para criar impulso e saltar, o fazendo desviar do ataque de Amaura.

Semente Sanguessuga na Beautifly!!

Tann!!

Ainda no ar, Tangela lança uma semente na direção de Beautifly.

Foi por isso que escolhi a Beautifly para essa batalha! PSÍQUICO!

Beautiiiii!!

Os olhos de Beautifly brilham e ela controla a semente, a parando no meio do ar.

Eh?!

A devolva!

Flyyy!!!

Com seu poder psíquico, Beautifly devolve a semente para Tangela, que começa a ter sua energia sugada.

Isso!

Já nesse ponto da batalha, tanto Brendan como Steve já haviam perdido alguns pontos. 
Brendan 90% dos pontos
Steve 85% dos pontos

Zera, Folha Navalha! Não vamos desistir!

Nuzz!


Zera lança várias folhas afiadas na direção de Beautifly e Amaura, as acertando.

Amaura, Pó de Neve!

Amauu!!

Amaura balança seu corpo e vários cacos de gelo começam a cair sobre os Pokemon's de Steve, que acabam tropeçando.

Um ataque do tipo gelo como esse foi bem eficaz! 

Um brilho cobre Tangela e ele restaura um pouco de sua energia.

Mas o Campo de Grama está ajudando o Tangela! Ele vai se curar sempre que levar um golpe.

Argh, esqueci disso!! (Pensamento: "Droga, tenho que arrumar um jeito de destruir o Campo de Grama!")

Tangela, aproveite que seus ataques tipo planta estão mais fortes graças ao Campo de Grama e que a Amaura tem desvantagem para eles! Chicote de Cipó!

Tannn!!

Uma das vinhas de Tangela se estica na direção de Amaura para atingi-la.

Mas os ataques tipo gelo tem vantagem contra o tipo planta do Tangela! Bola de Gelo!!

Mauuuu!!

Amaura cria uma esfera congelada que impede Tangela de acertá-la e ainda o machuca.

Isso!

Amau! *O*

Hum, mas você esqueceu de algo... Zera, Vento Cortante!!

Nuzleee!!!

Zera surge atrás de Beautifly e acerta seu ataque Vento Cortante nas costas dela, a derrubando.

Beautifly?!

Beau...

Tangela, aproveite a chance! Semente Sanguessuga!!

Tannn!!

Tangela lança outra semente cercada de energia na direção de Beautifly.

Droga!!! BEAUTIFLY!!!

Beautifly continua caída, pois o último ataque que recebeu causou muito estrago.

Amauuu!!!

Amaura salta para a frente de Beautifly e cria uma camada protetora em volta dela, a protegendo do ataque.


Isso foi um ataque novo?!

Amaura aprendeu a Proteção! 'O'

Yay...

Steve, você consegue!! <3

Pancham...("Talvez se eu juntar os caquinhos de vidro e formar um espelho novo, não tenha os 7 anos de azar...")

Lu! -.- ("Isso é besteira, eu já disse! -.-")

Pah!

Pachirisu chuta todos os cacos de vidro que Pancham estava juntando. Esses caem nas outras pessoas da arquibancada, as fazendo reclamarem.

Pachi!Aponta para Golem.

Go?! 'O'

Golem? ("Golem, por que fez isso?")

Dra... ("Sem educação...")

Pah! -.- ("É, Golem! -.-")

Go... :'( ("Mas... :'(")

Argh...

Amaura diva samba em todas as inimigas! <3

Minha mão vai sambar na sua cara daqui a pouquinho...

Ui, virei a nova Laura?

Credo, fala esse nome não! É coisa do Giratina.

Verdade, vou rezar uma Avê Lugia agora!

Argh, aprendeu "Proteção"...

Que ótimo, Amaura! Seu quarto ataque! Agora, use Raio Aurora!

Mauraaa!!!

Contente, Amaura dispara outro raio colorido na direção de Tangela.

Tóxico!!

Tann!

Tangela dispara jatos tóxicos que colidem com o ataque de Amaura. Eles ficam nessa "briga pelo ataque mais forte" por um tempo, até que...

Beau...

Beautifly se levanta com dificuldade.

Flyyy!!

Os olhos da Pokemon borboleta brilham e ela faz Tangela cair. Em seguida, o Raio Aurora o atinge.

Ótimo, Beautifly! Usou o Psíquico para fazê-lo cair.

^3^

Brendan 75% dos pontos
Steve 55% dos pontos

Faltam 30 segundos para o fim da batalha e Brendan está disparado na frente!!

Ainda tenho como recuperar! Zera, Rajada de Sementes!!

Nuzleee!!!

Zera corre na direção de Amaura enquanto lança várias sementes através de sua boca.

Beautifly, Jato de Seda!

Beautiii!!

A seda criada e lançada por Beautifly faz Zera prender seus pés e interromper seu ataque.

Amaura, Bola de Gelo!!

Mauraaa!!

Outra esfera gélida é criada e lançada por Amaura, dessa vez acertando Zera e a lançando para cima de Tangela.

15 segundos!! Que "emoçaum"! c:

Levantem-se!!

Vamos terminar isso! Amaura, Raio Aurora!

Amauuu!!


Amaura dispara um raio gelado e colorido na direção dos Pokemon's de Steve.

Beautifly, Vento de Prata!!!

Beautiii!!


Beautifly cria ondas brilhosas que vão na direção dos oponentes. Os dois ataques se juntam e fromam uma linda combinação.

ONDAS GÉLIDAS!!!

As ondas de Beautifly são congeladas, ganhando o dobro de poder. Elas atingem Tangela e Zera, criando uma enorme quantidade de fumaça no palco.


Quando a fumaça desaparece, todos observam Zera e Tangela caídos e derrotados.

...—Steve retorna seus Pokemon's para as Pokeball's.Uma derrota é uma derrota!

Ve-vencemos?! Conseguimos!!!

Amaura!!! <3

Beautii! ^^

Brendan salta e abraça Beautifly. Amaura pula em seu colo e logo é abraçada também.

Ele conseguiu...!

BRENDAN VENCEU!!!

Poxa, que pena que o Steve perdeu... Mas, estou feliz pelo Brendan! ^3^

Pachi! /o/

Pan... ("Eu nunca mais terei sorte...")

LUXIO! ("ISSO SÃO SUPERSTIÇÕES, NINGUÉM TEM 7 ANOS DE AZAR POR QUEBRAR UM ESPELHO!")

Golem! :c ("Grita não! :c")

Nuz?! ("Como a Deusa Zera perdeu?!")

Dra. ("Ela só viraria uma Deusa se todos fossem feios como Zigzagoon's.")

Glória a Arceus que isso acabou...

Depois de Steve sair do palco, Lilian anda até Brendan.

Parabéns, Coordenador Brendan! Está é a fita de Petalburg e também a prova que você venceu esse Torneio!


Lilian entrega a fita para Brendan.

Obrigado! (Pensamento: "É igualzinha a fita que a May ganhou no primeiro Torneio dela que eu vi!")

Adorei suas escolhas de Pokemon's, você se preveniu bem para essa batalha! Estava com vantagem de tipos do inicio ao fim.

Notável, no-tá-vel!

Se você fosse um Pokemon, seu nome seria "Notável"...

Amei a batalha! Chansey também gostou.

http://lynnsn2.tripod.com/Caroline/     Chann! ("Meu nome é Clotilde do Norte, vou te dar uma injeção pra você aprender isso!")

Essa é a minha terceira fita, agora só faltam duas!

Tenho certeza que você vai conseguir!—Empurra Brendan.Obrigado por assistirem o Torneio de Petalburg, espero que tenham gostado! ^3^ E me adicionem no FacePoke, lá sou a "Lilian—a diva da roupa fashion"!

Que nome ruim...

Notável!

Mas ela é linda, só por isso vou adicionar! <3

Na saída do estádio do Torneio...

Puxa, já anoiteceu...

Pois é, Brendanzinho! ^3^ Parabéns pela vitória!

Ah, oi, Harley! Obrigado. ^^

Brendan!!

May corre na direção de Brendan e o abraça. 

Você foi incrível!

Ér... Pode me soltar agora?

May cora e desfaz o abraço.

Sem Amaura e Beautifly eu não teria vencido!

Amau!

Beautiii!

Oi, Brendan!!

Leuri, Carbink, Diego, Kátia e seus Pokemon's correm até chegarem perto de Brendan.

Gostei da batalha!

Foi boa...

Pan... ("Sua feiura está me assustando, Diego...")

Luxio... ("Ele também está me assustando, mas não é pela feiura... Parece diferente!")

Steve, você foi ótimo!

Hehehehe, obrigado, mas eu perdi!

Pachi! ("Se perdeu é porque foi ruim!")

Golem... 

Nuz! <3 ("Saudades, Zera! <3")

¬¬

Beauti... ("Luxio...")

Lu-luxio?!

Beautifly? ^3^ ("Que tal um beijinho por eu ter vencido? ^3^")

LUXIO!!! ("CREDO!!!")

Desesperado, Luxio sai correndo e esbarra na bolsa de Leuri, derrubando sua Pokeball.

Lu!!

Luxio encosta no botão central da Pokeball e é retornado para ela.

Eh?

Amau? ("Me empresta seus óculos?")

Pan! ("Não toque neles!")

Pancham se esconde atrás das pernas de Leuri.

Pancham, retorne também!

Leuri estende uma Pokeball na direção de Pancham, o retornando.

Brendanzinho, eu tenho que ir agora! Mas fique sabendo que terá um Torneio em Lilycove, depois de Fortree e da Rota 120.

Tchau e obrigado por informar! ^3^

Brendan... e-eu já vou também!

May sai correndo antes de Brendan poder se despedir.

Tá bom, né...

E nós também nos despedimos aqui! Vamos agora desafiar o ginásio de Fortree.

Pah! ("Eu vou destruir os voadores de lá!")

É verdade!

Goo!

Nuzz!

Draa!

Kátia, Pachirisu, Steve, Golem, Nuzleaf e Dragonair vão caminhando para o norte da cidade enquanto acenam para Leuri e os outros.

Tchau, se cuidem!

É...

Até a próxima, Pachirisu doido! ^3^

Nosso próximo destino é a cidade de Fortree também!

Verdade!

Eu ouvi o Pachirisu dizer que lá é um ginásio tipo voador.

Um ginásio tipo voador? Luxio vai adorar... Quer dizer, vamos logo para lá, então! ^^

Amanhã partiremos, vamos passar essa noite no Centro Pokemon...

Concordo!

Aff, então tá...

Beauu!

Amau...

Todos entram no Centro Pokemon e se preparam para passar a noite lá.

Espero que tenham gostado da conclusão do Torneio, pessoal! Comentem!! ^^

---------------------------------Próximo capitulo---------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 88! Uma super batalha com Wally! Queime, Camerupt!

Wally, que bom te ver! ^^

Hahahahaha!

Você está esquisito...

Leuri, ele não vai obedecer!!

Pahhh! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!")

10 comentários:

  1. Esse capítulo não foi um dos meus preferidos (Não me mate)

    Yveltal me faz um favor? Mata o Diego ^3^
    Ele é apenas um Youngster inútil chifrador de protagonistas ^3^

    Wally vai ficar com a Leuri <3
    Socorro, Waleuri is real *--*

    Brendan vai ficar com a Serena? O-M-G
    ARCEUS ME AJUDA, EU NÃO ESTOU BEM!

    A batalha foi mais ou menos mas está boa.

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: First! TOMA ESSA SHINY GLACEON! MUAHAHAHAAHAHHA

      Excluir
    2. Pessoas têm vida para além de ficar 24 horas no "feicebook" esperando capítulo para comentar "first". Beijos!

      Excluir
  2. Capítulo muito bom, embora você tenha começado mal "No último capitulo, Brendan venceu May" essa frase foi desnecessária, todos sabemos dessa desgraça, escusa de esfregar na cara né ¬¬
    Mas gostei do capítulo, o começo com Yve(te Sangalo)ltal se revelando para Diego e contando suas intenções, qual é a dos vilões que sempre contam os seus planos, não aprenderam nada com o Perry e o Dunffensmirtz? :v Ansiosa por Diego vs Brendan no filme \o/
    Brendan e May fazem um par kawaii desu, Harley falou que ia rolar beijo, também acho/quero que role shippo esses dois muito hard <3
    A luta em si foi muito boa, Amaura finalmente sendo útil e vencendo a batalha pela fita, ela merece ao contrário dos ratos e dos manos lixinho e lixão. Ah e Beautifly também merece, Luxio devia dar chance nela, os bebés iam ser lindos...sqn.
    Enfim, capítulo perfeito, agora partindo para a cidade da maluca que flutua e usa um Pokémon vaso. Continua ^^

    ResponderExcluir
  3. Capítulo bom, como sempre. Acho que Steve deveria ter vencido, mas ele tem outras chances, esse NPCS Ainda irão dominar o mundo! Macey, a louca, essa ai na final vai sambar na Leuri com o Boomburst do Exploud :V
    Voltando ao principio, Brenday é muito fofo <3, eles deveriam se beijar! Serena coitada, vai ficar com o Diego, SERENA VEM PARA MIM!!! Serena>>>All.

    ResponderExcluir
  4. Diego bhcga assassina voltou mwahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Amei esse ep, acompanho a fanfic faz algum tempo, desde a primeira temporada mas nunca comentei, achei ela perfeita ^^
    Mas prefiro a de Kalos :P
    Continue com a fanfic \o/

    ResponderExcluir
  6. Yveltal,o personagem não cômico dessa fic,bota seu plano em ação,ele não é mal,so tem o poder de sugar a energia vital de qualquer ser vivo

    THE SHIPPING AWARDS

    Com a saida do ep 87,alguns Ships sairam

    May x Brendan

    Leuri x Wally

    Yveltal x Serena

    Sim Yveltal x Serena,se Diego quem ta controlando Diego é Yveltal,então ,Diego pare essa jornada e va morar com seus pais (disculpa pela piada,foi mal)

    Yveltal,finalmente um bom vilão,diferente dos outros que tem planos idiotas,esse manja dos Paranaue e usa o PODER DO SHIPPING

    ResponderExcluir
  7. Yveltal mito " Luxio Gostoso " asshauash

    ResponderExcluir
  8. Luxio dando fora em Beautifly :')
    Brendan dando fora em May :')

    Acho que o Brendan só ganhou pq tava em vantagem dupla, mas ele foi muito bem, assim como Steve :3 Ansioso p/ o próximo capítulo, gostei muito *-*

    ResponderExcluir