sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Capitulo 83

No último capitulo, Leuri venceu sua batalha de ginásio contra Norman, ganhando sua quinta insígnia.
    Agora, todos aproveitam para descansar no Centro Pokemon enquanto esperam o dia do Torneio de Brendan. Boa leitura! ^3^

Pachi! ("Vejam a abertura!")


No Centro Pokemon, Joy atendia os treinadores que lá entravam.

Deve ser difícil administrar um Centro Pokemon...

É! Joy trabalha duro aqui.

Uma das Pokeball's de Leuri se abre, liberando Carbink Segundo.

Bink!

Argh...

Carbink Segundo? Isso me lembra algo...

Leuri corre até os telefones do Centro Pokemon e decide ligar para o seu pai/padrasto.

Hã? Quem fala?

Car!

Sou eu, a Leuri!

Ah, sim... Você me ligou há alguns dias, quando sua mãe e a Valerie estavam em guerra.

Oi, filha! ^^ Fique orgulhosa da sua mãe, acabei com a Valerie a paneladas e à expulsei daqui. ^3^

Ér... Parabéns, eu acho...

E, por que me ligou?

Eu gostaria de mandar o Carbink Segundo para você e pegar o Numel.

Não gostou desse seu novo Pokemon?

No inicio não, mas ele me ajudou a ganhar a quinta insígnia! *--*

Carbink!

Parabéns! Agora faltam só mais 3.

É!

A Pokeball de Numel já está no transportador...

Certo, Carbink Segundo, retorne. Quero que obedeça o que o meu pai falar, hein!

Car! ("Vou tentar!")

Leuri retorna Carbink Segundo para a Pokeball e, em seguida, a coloca no transferidor de Pokeball's.

Pronto!

A Pokeball de Carbink Segundo desaparece e logo depois a de Numel toma seu lugar.

Muito obrigada! *--*

De nada e...

Carbink Segundo sai da Pokeball de Sycamore e se joga em cima dele.

'3'

A ligação se encerra.


Numel, saia!

Leuri pressiona o botão central de sua Pokeball, liberando Numel.

Numel nu? ("Agora você me trouxe de volta depois de me abandonar no laboratório daquele cara sem graça?")

Bem vindo de volta! ^^ Sabia que agora eu consegui a minha quinta insígnia?

Humph...

Numel vira a cara.

Ah, esqueci que você não gosta de mim... ¬¬

Ahhhh, se acalme, bichinho!!!

Pachi pah! ("Bichinho é você!")

Pachirisu descarrega sua eletricidade em Joy, a derrubando.

 @-@ Acho que mereço férias...

Hã?! Acho que conheço esse Pachirisu...

Pachirisu, espere!!

Kátia entra no Centro Pokemon correndo.

Ei, ei, espere!!

Logo em seguida, Steve e os Pokemon's de Kátia entram no Centro Pokemon.

Quantas vezes eu te disse que não pode eletrocutar pessoas?!

Pachi pah! ("Mas ela não é uma pessoa, é uma monstra desalmada que me chamou de 'bichinho'!")

Aquela é a Kátia!

E o Pachirisu doidão!

Kátia, como vai? ^^

Hã? Eu lembro de vocês!!!

Pachi... ("Mais pessoas...")

Numel... ("Eu te entendo...")

Pachi pah! ("Você é feio!")

Já faz um tempo...

Ei, Brendan!

Hã? Steve?!

Brendan e Steve fazem um "Toca aqui".

Vai competir no Torneio de Petalburg também?

Sim, e agora estou viajando com a Kátia.

Golem!

Nuzzz!

Dragonair!

Esses são os seus Pokemon's?!

Sim! ^^ Eu teria um Buneary também, se ele não tivesse fugido com medo do Pachirisu...

~Lembranças da Kátia~

Pachirisu, pare de fazer isso com o Buneary!!

Pachi!!! ("Mas é engraçado!!!")

Bune... ("Socorro...")

Pachirisu, está machucando ele!!

Paahhh! ("Vou dançar agora! Tangooo! /o/")

Droga...

~Fim das lembranças da Kátia~

Como conseguiu esse Dragonair?! Ele é MUITO raro!

Eu nunca tinha visto um...

Drago! ("Autógrafos só depois! ^^")

*O*

É uma história bem longa, hehehehehe...

Pachi, pah.("O garoto perguntou pra Kátia, não pra você.")

Pachirisu pega um poffin e começa a comê-lo.

Pachirisu, esse poffin é de onde?

Pachirisu aponta para Joy, que andava com raiva até Kátia.

DEVOLVE O POFFIN DA MINHA CHANSEY!!!

Chansey... ("Tô chorando...")

Nuz! ("Falsiane, nem tem lágrimas!")

Pachirisu, não acredito no que você fez! Devolva!

Pachi! ("Não!")

 

Pachirisu engole o poffin.

'_______________'

SUMAM DAQUI!!!!

Alguns minutos depois...

Vocês não precisavam ter saído de lá, só eu e o Pachirisu fomos expulsos...

Tudo bem, nós vamos ficar aqui com vocês! ^^

Amigos são pra isso, hehehehe!

Só amigos, Diego? ^^

Diegátia ou Kátiego? ^3^

 Kátiego!

Steve fica sério.

Humph...

Golem! ("O Steve gosta da Kátia, aposto!")

Nuzlea... ("Ela não ficaria com um lixo desses...")

Pachi, pachiri! ("Se ficou com você, fica com ele também!")

'O'

Humph...

Kátia, que tal uma batalha? Nunca batalhamos, acho que seria legal!

E vai me ajudar a treinar para o ginásio de Fortree!

Não vai desafiar o Norman?

Já fiz isso, querida. Tenho quatro insígnias agora! Pachirisu que venceu a batalha, ele pode fazer muita coisa errada, mas sempre dá o melhor de si nas batalhas.

Eu serei o juiz!

Diego e Steve falam a mesma coisa.

Ér... Deixa, você pode ser o juiz...

Ok! ^^

Aposto que a Leuri vai usar o Luxio!

Ou Pancham, são os que ela mais escolhe.

Certo... Numel, quero que me ajude nessa batalha!!

Numel fica parado.

Humph...

Leuri vai até Numel e o segura. Em seguida, o leva até o local da batalha.

Eu escolho o Pachirisu!

Pachi pah? ("Sem mim você não faz nada, né?")

Golem... ("E mais uma vez ela escolhe o Pachirisu...")

Nuzle! ("Acho que nunca batalhei!")

Drago... ("Não sei como eu evoluí...")

Numel...

Numel, é melhor você me obedecer dessa vez... Eu não aguento mais essa sua birra!

Uma Pokeball de Brendan se abre, liberando Amaura.

Amau! ^^

Entendi, você quer ver seu amigo batalhar...

Enquanto isso, numa biblioteca de Petalburg...

O livro não está em nenhuma prateleira... Só podem ter o levado!

Maxie, o líder da Team Magma, inicia uma comunicação com um comandante da Team Magma.

Comandante S, quero que invada o site dessa biblioteca e descubra sobre o livro "A história dos Primitivos".

Nesse momento, Archie, o líder da Team Aqua aparece atrás de Maxie.

"Comandante S"? Ahahahahahaha!!!

Espere, estou desligando... Archie, o que faz por aqui, meu bom "amigo"?

Você perdeu sua Base Secreta, mas não perdeu o sarcasmo, não é?

E você não perdeu esse seu cérebro de Magikarp.

Humph, pelo que ouvi, está aqui pelo mesmo motivo do que eu... O livro que conta a história do real poder de Groudon e Kyogre.

Foi você que o pegou?!

Maxie pergunta, quase gritando.

Calma, calma... Não peguei, mas preciso dele para o plano final.

Saiba que seus planos não são nada! Eu conseguirei as informações secretas sobre a chave do poder de Groudon e concluirei meus objetivos!

Ok, o que acha de nos juntarmos para pegar o livro e depois brigarmos por ele?

Você não sabe com quem está o livro...

Está com uma tal de "Kátia Pachi Pah", vi nos registros da biblioteca.

Que nome estranho...

Pois é, e eu só preciso que você me ajude em uma coisa...

Fale, estou interessado.

Invada os dados do site da biblioteca e veja a imagem dela que consta no cartão de alugar livros que ela possui.

Maxie inicia outra comunicação com o mesmo Comandante de antes.

Comandante S, esqueça o que te falei antes e procure dados sobre "Kátia Pachi Pah"!

Um meio sorriso malvado se forma no rosto de Archie.

Voltando a batalha...

Pachirisu, ataque com Super presa!

Pachi pah!!

Pachirisu salta e sua presa aumenta de tamanho. O Pokemon roedor avança na direção de Numel, que se mantinha parado.

Numel, ataque com Labareda!

Nu...

Numel vira a cara.

NUMEl, VOCÊ TEM QUE PARAR DE SER REBELDE!!!!

Numel apenas chega para o lado, fazendo Pachirisu acertar o chão.

Pachi! ("Abusado!")

Nuuuu!!!

Numel dispara um jato de chamas através de sua boca, atingindo Pachirisu.

Pahhh!!!

Tonto, Pachirisu cai.

Pachirisu!

Pachi! ("Eu tô bem, quero mais poffins!")

Numel, você poderia ter usado menos força!

Nu!


Numel dispara uma quantidade maior de fogo, só que no rosto de Leuri dessa vez.

AHHHHHHHHH!!!!! MEU CABELO!!!!!

'3'

O Pachirisu pode ser rebelde, mas nunca ataca a treinadora e desobedece nas batalhas...

Pachi pah! ("Você chegou depois, não sabe o que eu já fiz!")

As duas venceram o meu pai, então estão tendo uma batalha de igual pra igual!

Por que você não deixou a sua Amaura com o seu pai? ^3^

Amau?! 'O' Buaaaaaaaaa!!!

Meus fones de ouvido CarbinkMax me fazem não ouvir o seu choro! ^^

Hum... Beijo Doce!

Pachi! ("Toma um beijinho pra você!")

Pachirisu beija o ar e libera um coração, que vai na direção de Numel.

Numel, esquive!

Humph...

Numel recebe o ataque e, com raiva, encara Leuri.

Nu-numel?!

O ataque "Beijo Doce" faz o oponente ficar confuso!

Novamente, Diego e Steve falam ao mesmo tempo.

Os dois sabem muita coisa sobre Pokemon, são parecidos!

Nuzle? ("Essa batalha tá chata, não acham?")

Gooo! ("Sim!")

Dragonair... ("Queria estar vendo o filme "O retorno do Pachirisu 666" que o Pachirisu nos mostrou...")

https://41.media.tumblr.com/81b4e6863a3d79e40f0e9e42b5bc5a0f/

Numel!!

Numel grita e várias pedras começam a cair na direção de Leuri através de portais no céu.

Ahhhh!!! Numel, pare!!

Ele está confuso, não vai ouvir!!

Pachirisu, Faísca!

Pahhh!!

 

Uma eletricidade cerca o corpo de Pachirisu, que salta e destrói uma pedra que iria atingir Leuri.

Obrigada! *--*

Pachi!

Carvanha, saia! Lance Jatos D'água nas pedras!

Carrr!!


Ao sair da Pokeball, Carvanha libera enormes Jatos D'água para derrubar as pedras.

Numell!!


Numel salta e seu corpo brilha. Em seguida, o Pokemon lança uma esfera brilhosa de seu corpo.

É o ataque "Poder Oculto"!! Tangela, saia e ataque com Chicote de Cipó!

Tannn!!

Tangela é liberado da Pokeball de Steve e usa seus cipós para destruir o golpe de Numel.

Nuuuuuuu!!!

Numel libera um turbilhão de chamas que derrota Tangela em apenas um golpe.

Tangela!

Dragonair, Cauda de Ferro, vai! <3

Draaa!!

A cauda de Dragonair endurece e ele acerta seu ataque no rosto de Numel, o derrubando na hora.

Leuri, o retorne agora!

Numel, volte!

Leuri estende sua Pokeball, que absorve Numel para dentro dela.

Ufa! Desculpe, não sabia que o Beijo Doce do Pachirisu faria o Numel ficar desse jeito...

Sem problemas, mas acho que a parte dele querer me atacar não foi culpa da confusão...

Pachi! ("Quero mais poffins!")

Nuzle... ("Na bolsa da Kátia tem...")

Pah! ("Pega pra mim!")

Nuz... ("Mas...")

Pah! ("Pega!")

¬¬

Nuzleaf vai até a bolsa de Kátia e pega alguns poffins para Pachirisu.

Ele destruiu quase tudo na frente do Centro Pokemon...

Se tivesse destruído o Centro, teríamos nos metido em problemas!

Sorte que não o atingiu... =3

Amau!

Amaura vai até Leuri e usa a cabeça para pressionar o botão da Pokeball de Numel, o liberando.

Nu?!

Numel!

Agora ele não está mais confuso, pois voltou para a Pokeball.

Go!

Drago...

Carvanha?" ("Um Dragonair?!")

Dra! ("É!")

*--*

Passando por ali...

Como vamos achar essa "Kátia Pachi Pah"?

E você ainda me pergunta?

Humph, você é um mal educado mesmo...

Por acaso conhece algum vilão educado?

Maxie ignora a resposta de Archie.

Bom, pelo menos temos uma foto da mulher...


Ela pegou o livro ontem, não deve estar longe daqui...

Maxie observa Kátia, Leuri, Pachirisu e os outros sentados num banco.

Está mais perto do que imagina...

Numel, eu sei que me odeia, mas fique sabendo que lhe considero um amigo meu e não desistirei de te treinar!

Numel... ("Não me importo, você gostar de mim não muda nada na minha vida...")

Pah? ("Hein?")

Carvanha! ("Você é um grosseiro, isso sim!")

Amau... ("Não gosto desse seu jeito rebelde com a Leuri...")

Nu?!

Pachi pah! ("Pokemon's e humanos convivem e batalham juntos, você não gostar deles é pura idiotice!")

Numel, numel nu. ("Isso é o que você acha, humanos só nos usam em batalhas para alcançar o objetivo deles, não ligam para nós.") 

Então tente ver a parte deles...

Nuzlea! ("Você diz isso, mas minha treinadora se importa comigo sim!")

Numel... ("Você deveria estar reclamando, nunca é usado em batalhas...")

Nuzleaf? Nuz! ("E o que isso importa agora?! Eu estou feliz em viajar com Kátia, Steve, Pachirisu, Golem, Dragonair e Tangela!")

Golem, go. ("Quando nos escolhem para batalhas, compartilhamos nossas emoções com os humanos e tentamos alcançar a vitória.")

Dragona! ("A vitória é uma alegria para o treinador e para o Pokemon, assim como a derrota é uma tristeza para ambos!")

Pachi pah. ^^ ("Isso que são os amigos e os sorvetes. ^^")

Dra? ("Sorvetes?")

Pah! (''É, eu gosto de sorvete!")

Numel nu... Numel! ("Alegrias, tristezas, vitórias e derrotas... Ah, não me importo! Humph...")

Acho que os Pokemon's estavam tendo uma conversinha...

Talvez...

Ei, Kátia, você ficou muito quieta de repente...

Ah, é que estou dando uma olhada nesse livro estranho que achei na biblioteca de Petalburg... Pachirisu que me fez alugá-lo!

Pachi! ("Tem uma baleia na capa, deve ser legal!")

Esses na capa são os lendários Kyogre e Groudon em suas formas primitivas, não são?

Pah! ("Não, são a baleia e o dinossaurão! :c"")

Sim, o livro conta sobre eles e é muito interessante. Ele é muito antigo e está escrito em uma lenda de um povo extinto, o povo Dracônido! Infelizmente só existe uma cópia dele, que é essa em nossas mãos.

Então por que o pegaram na biblioteca?

Gostamos de ver as imagens. ^^

'----'

Kátia abre o livro.

Pahhh! ("Eu quero ver a baleia azul de capa do livro!")

Ao olhar para o livro, Brendan leva um susto.

E-eu consigo entender o que está escrito!

Hã?!

Então leia!!

Archie e Maxie se escondem atrás de uma árvore próxima ao banco para ouvirem a leitura de Brendan.

Engraçado, as letras e as imagens se movem... Bom, vou ler! "Duas orbs capazes de despertar o real poder dos lendários ancestrais criadores da terra e dos mares foram criadas para ficarem juntas para sempre após o poder delas ter sido usado uma vez. Seus nomes são 'Blue Orb' e 'Red Orb'. A ganância dos humanos por poder fez com que as duas orbs fossem separadas e usadas para despertar o poder dos lendários. Porém, o inesperado aconteceu... Kyogre e Groudon criaram uma guerra contra a humanidade, que só teve fim quando o lendário dragão dos céus surgiu para por um ponto final em tudo. As orbs foram lançadas em direções opostas, sendo escondidas em algum lugar da região Hoenn. Só que não se pode duvidar da necessidade de superioridade do homem, então, provavelmente elas serão usadas novamente e criarão uma nova guerra."

As páginas do livro começam a se mexer sozinhas e, depois de alguns segundos, param.

"Os ancestrais Dracônidos passaram o conhecimento de como suportar a crise e todo o caos causado pela guerra Primordial. Uma pessoa está destinada ao poder desse conhecimento, este impedirá a destruição e o caos que a volta do dragão dos céus trará ao mundo. Em alguma hora, ele voltará."

O livro libera uma aura verde que invade o corpo de Brendan, fazendo seus olhos mudarem de cor, assustando a todos. Nesse momento, o livro é fechado por uma mulher que surge do nada.

As atitudes que está tomando são baseadas em seus ideais ou verdades absolutas?

Zinnia?!


E se elas são... Quanto de verdade acha que você sabe? Desde muito tempo atrás, Hoenn repetidamente sofreu com grandes desastres. Muitas vezes, a destruição tomou a forma de um grande meteorito que caiu na nossa terra de uma realidade alternativa. Outras vezes, as reversões Primárias de Groudon e Kyogre nos trouxeram a beira da destruição. A cada vez, o lorde Rayquaza nos salvou das trevas. O escolhido para guardar essa história deve oferecer a pedra que brilha como o arco-íris para o lendário dragão dos céus, para ele alterar sua forma e aumentar seu poder, assim, vencendo todo o poder Primordial dos antigos Pokemon's. O portador de histórias é aquele que tem o conhecimento e o poder para invocar o lorde Rayquaza, quando o desastre se aproximar desse mundo. Isso já aconteceu antes e está prestes a acontecer de novo. A história está destinada a se repetir, e um de vocês representará o bem e o mal na hora da disputa. O momento está chegando, a aura negra está ganhando poder e a aura pura enfraquecendo... Encontrem a raiz de tudo que está acontecendo e a destruam!

Zinnia desaparece.

O bem e o mal estão entre nós?!

Quem serão?!

Diego encara o sinal no formato de uma caveira que Yveltal deixou em seu braço.

Argh...

Não sei, mas descobriremos na hora... Algo me diz que estou certo!

Aposto que o mal é o Carbink Segundo!

Não, ele está com o meu pai...

Nesse momento, Maxie salta e arranca o livro das mãos de Brendan.

HA-HA-HA-HA!!!!

Archie arranca o livro das mãos de Maxie.

Obrigado por ser um trouxa e me entregar o livro assim, sem que eu precisasse fazer esforço! Você é um idiota mesmo... AHAHHAHHAHAHAH!!!!!

Archie sai correndo, deixando Maxie de boca aberta.

Argh, como fui tão burro em confiar nele?!

Olhem, é o Maxie, o líder da Team Magma!

E aquele que foi embora correndo era o Archie, líder da Team Aqua!

Humph, sou eu mesmo...

Pah! ("Vou até dançar aqui!")

Kátia, a dona da biblioteca brigará quando você não apresentar o livro...

Verdade!! 'O'

Pachi pah! ("Diz que o Golem comeu o livro!")

Go? ("Por que eu?")

Nuzle... ("Porque você é o mais 'gordinho' daqui...")

'-------' 

Drago! ^^

Amau! ("Fica triste não! ^3^")

Carvanha... ("Bando de falsianes...")

Devolva o livro!!

Deveriam é devolver o seu cérebro, por acaso não viu que o livro foi levado pelo Archie, aquele pirata idiota?

Pachiii!!! ("Ninguém fala assim com a pessoa que me dá comida , você vai ver!!!")


A presa de Pachirisu aumenta de tamanho e o Pokemon salta para cravá-la em Maxie.

O que pensa que vai fazer, criatura?

Maxie lança uma Pokeball, liberando um enorme Pokemon laranja com grandes corcovas.

Came!!

Quando Pachirisu vê o Pokemon de Maxie, para de atacar e se ajoelha na frente dele.

Pachi pah!! ("Não me machuque, prometo não comer mais a comida do Nuzleaf!!")

Nuzle... ("Então era você que comia...")

Aquele é um Camerupt!!

Seja o que for, não vou deixá-lo atacar o Pachirisu que me salvou agora pouco! Numel, use Labareda!!!

Leuri aponta para Camerupt com um sorriso no rosto, porém, Numel apenas fica parado a encarando como se ela tivesse falado besteira.

Humph...

Nuzle! ("Obedeça, Numel!")

Drago? ^^ ("Ou está com medo de perder para o Camerupt? ^^")

Numelll!!! ("Eu não tenho medo de nada!!!")

Numel libera um turbilhão de chamas através de sua boca. O ataque é lançado em Camerupt.

Um pequeno e tosco Numel? HA-HA! Camerupt, Erupção!!

Cameruuuuuu!!!!

Camerupt libera um jato de magma através de uma de suas corcovas, resultando na criação de pedras cobertas por lava que caem na direção de Numel.

Numel vai morrer! 'O'

Não diga isso! -.-

É hora de mostrar o meu Pokemon mais poderoso! Raichu, saia!

Um rato de tamanho médio é liberado da Pokeball arremessada por Steve.

Um Raichu? Acho que não foi uma boa escolha, ele não acertará nenhum golpe elétrico em Camerupt...

E quem foi que falou que meu Pokemon só tem ataques elétricos?! Ataque com Explosão Focalizada!!!

Raiiii!!!!

Raichu cria uma esfera cheia de poder e a lança em Camerupt, o acertando em cheio.

Eu iria embora agora, mas até que essa batalha pode ser interessante para ensiná-los a não se meter com o líder da Team Magma! Camerupt, Mega Evolua!!!!!

Maxie toca a Pedra Chave localizada em seus óculos e um brilho cobre a Mega Stone presa no corpo de Camerupt.

Caaaaaa!!!!!

Um brilho mais forte do que o anterior cobre Camerupt, que muda de forma e emite um longo rugido.

Mega Camerupt?! Numel, Deslizamento de Rochas!!

Numel!!!


Várias pedras começam a cair no local através de portais vindos do céu.

Legal, Numel está obedecendo! Pachirisu, use Beijo Doce!

Pah! ("Adoro mandar beijinho pras inimigas!")

Camerupt, desvie das pedras e use Onda de Calor!

Cameeeee!!!!


Camerupt salta e desvia das pedras. Em seguida, aquece seu corpo ao máximo e começa a liberar ondas quentes que fazem todas as pessoas e Pokemon's começarem a suar.

Ele é muito rápido...

Aqui está muito quente!!! ><

Pah?! ("Pedras sentem calor?!")

Por que sempre me perguntam isso? ¬¬

Numel, nós estamos lutando contra um adversário poderoso... Não tenha medo!

"Nu"? NUMEL NUUUU!!!!! (" 'Medo'? EU NÃO TENHO MEDO DE NADAAAAA!!!!!")

Carvanha! ("Se acalma, bicho estérico!")

Numel!!!

Os olhos de Numel brilham e várias pedras começam a cair através de portais do céu, cercando o Camerupt de Maxie.

Numel se descontrolou!!!!

O que ele vai fazer?!

Numel tem seu próprio estilo de batalha, ele faz essa combinação para vencer os oponentes...

Numel!!!!

Numel salta e libera um turbilhão de chamas azuis, criando um círculo de fogo ao redor de Camerupt, que estava cercado pelas pedras.

Came?!

Numel!!!!!!

Numel mergulha na direção de Camerupt e libera um jato de fogo, acertando o rosto do Pokemon e criando uma pequena explosão no local.

Cof, cof!

Devido a fumaça, Leuri tosse.

Came!!!

Camerupt destrói as pedras e se liberta, demonstrando não ter sentido nada dos últimos ataques que recebeu.

Ele é muito forte!!

Não vamos conseguir vencê-lo....

NUMEL NUUUU!!!!


O corpo de Numel brilha e ele cria uma esfera luminosa. Em seguida, a arremessa no Camerupt de Maxie, o acertando.

Nuuuu!!!

Insatisfeito, Numel libera uma enorme quantidade de chamas em Camerupt, o acertando novamente.

Nu?! Numel!!!!

Camerupt não sente nada e Numel usa seu ataque "Lança Chamas" para atingi-lo mais uma vez.

Numel, pare com isso!!! Vai se cansar!

Pachi pah.... ("Que rebeldia, estou até me sentindo educado...")

Se ele continuar atacando o Camerupt, vai acabar com toda a sua energia...

E-eu nunca vi um Pokemon assim!!!

HA-HA-HA-HA!!! É inútil tentar! Camerupt está Mega Evoluído e, alem disso, é a forma evoluída de Numel!

NUMEL, NUUUU!!!!!

Numel dispara fogo para todos os lados e Amaura se aproxima dele.

Amau... Amaura? ("Numel... o que aconteceu com você?")

Numel...? ("Hã...?")

Numel percebe que estava destruindo tudo ao seu redor e assustando Amaura, sua única amiga.

Numel?! ("Eu me descontrolei?!")

Amau? ("Por que fez isso?")

Numel... NUMEL NU!!!! (Foi por causa de todos me falando para não ter medo... EU NÃO TENHO MEDO DE UMA BATALHA!!!!")

Numel cospe um furacão de fogo, que cobre seu corpo. O Pokemon começa a brilhar e crescer.

Pachi pah? Pachi? ("Tá brilhando? Virou uma estrela?")

Nu-numel?!

Leuri... Ele está evoluindo! *--*

*O*

Que emoção, não vejo um Pokemon evoluir desde quando Dratini evoluiu na batalha de ginásio com o Norman!!

Drago... ("Isso foi só há alguns dias...")

Evoluindo?! Então vai virar um Camerupt, como o meu... Só que mais fraco! HA-HA-HA-HA!!!!!

Camerupt!

Numel finalmente se transforma por completo, virando um Camerupt um pouco menor do que o de Maxie.

Amau!!! ("Ebaaa, você cresceu!!!")

Carvanha! ("Não só cresceu como mudou de forma!")

Impressionante!

Mais um momento de evolução PERFECT! *--*

O Numel ficou mais feio... 

Camerupt, use Erupção!!!

Cameruppppp!!!!

O Camerupt de Maxie dispara várias pedras cobertas por lava através de sua corcova vulcânica.

Camerupt, Poder Oculto!!

Caameuuu!!!!

O Camerupt de Leuri dispara uma esfera brilhosa que destrói as pedras que caíam em sua direção.

Vamos atacar também! Pachirisu, Super Presa! Dragonair, Hiper Raio!

Pachiiii!!!

Dragoooo!!!


Pachirisu salta e sua presa aumenta de tamanho, O Pokemon avança no Camerupt de Maxie.


De seu chifre, Dragonair libera um enorme raio na direção do Camerupt de Maxie.

Carvanha, ataque com Jato D'água!

Carvanhaaaa!!!!


Carvanha encara o Camerupt oponente e dispara um enorme Jato D'água na direção dele.

Raichu, use Explosão Focalizada mais uma vez!!!

Raiii, raiii!!

O corpo de Raichu brilha e ele cria uma esfera luminosa. Em seguida, a lança na direção de seu oponente.

Eh?! São muitos ataques!!!!

Cameruuu?!

O Camerupt de Maxie é atingido por todos os ataques e cai, quase inconsciente devido aos danos anteriores que já tinha recebido por causa de Numel.

Isso, ele está quase perdendo!

Cadê a Carbink Torcida quando precisamos dela? :c

Camerupt, vamos acabar com essa batalha! Deslizamento de Rochas!!!!!

Caaaaa!!!!

O Camerupt de Leuri dá fortes pisões no chão e várias pedras começam a cair na direção de seu oponente.

Ahhhhh!!!!!

Came!!! ("Pare de gritar, não é você que vai ser atingido! -.-")


Uma das pedras atinge o rosto do Camerupt de Maxie, que cai e, derrotado, regressa para sua forma normal.

 @-@

Ér... Errei nos cálculos!

Maxie retorna seu Camerupt para a Pokeball.

Came...

O Camerupt de Leuri vai até um riacho e olha seu reflexo na água.

Amau! ^^ ("Numel, agora você é um Numel grandão! ^^")

Golem... ("Errado, ele é um Camerupt agora...")

Amau! ("Merupt!")

Amaura esfrega seu rosto em Camerupt, que apenas sorri.

Nuzlea.... =)

Você foi incrível, Camerupt!!!

Leuri corre para abraçar Camerupt, que desvia, fazendo sua treinadora abraçar Maxie.

'3'

É assim que você comemora quando vence batalhas? '---'

Que vergonha...

Diego, vai ficar com ciumes da Leuri com o Maxie agora? ^3^

Aff, para, Carbink... ¬¬

Pachi! ("Também quero abraço!")

Ufa, então o Diego gosta da Leuri, e não da Kátia...

Pensando em voz alta, Steve? ^3^

'3'

Do que estão falando?

Kátia vai até Steve e Brendan.

Ér... Roupas!

Roupas? '-'

Roupas para Torneios Pokemon! ^^

Ah, sim... Vi um vestido lá na "Loja Bill" que vai ficar ótimo em você, Steve!

'________________'

Escutem, só me venceram porque estão em grupo e me pegaram desprevenido... Teremos outra  batalha, na hora da Guerra Primitiva!

Até essa tal Guerra estaremos mais fortes, pode vir com tudo, Maxie.

Se preparem!!! E eu sei o nome dessa mulher aí, é "Kátia Pachi Pah"!

Meu nome é só Kátia...

Mas no seu cartão da biblioteca está escrito "Kátia Pachi Pah"!

Ah, isso foi o Pachirisu que colocou... Ele queria ter o nome dele ali também, sabe? ^^

Humph...

Com raiva, Maxie vai embora correndo.

Camerupt, espero que me obedeça nas próximas batalhas como me obedeceu hoje...

Camerupt... ("Humoh, fique se iludindo aí...")

Pachi: Pachi Pah! ("Em outras palavras: Espere sentada!")

Quando Pachirisu vira para o lado, encontra Dragonair comendo seu poffin.

Pahhhhhhhhh!!!!! ("NOOOOOOOOOO!!!!!!!")

Horas e horas de conversa depois...

Pachi, pachi pahhh! ("Cauda, volta aqui, cauda!")

Kátia, é impressionante o quanto de energia esse seu Pachirisu tem!

Hehehehe, esse Pachirisu já pertenceu a outro treinador antes, que era meu amigo... Ele não aguentava mais cuidar desse Pokemon e o abandonou, aí, fiquei com pena e decidi me tornar uma Treinadora Pokemon só para tê-lo comigo. Então, fizemos um juramento no dia que pegamos nosso primeiro um Pokemon, um Seedot que é esse Nuzleaf aqui... Juramos conseguir as oito insígnias e participarmos da Liga Pokemon de Hoenn, não importando se perdermos ou vencermos!

Nossa, não sabia disso...

Ei, vamos para o Centro Pokemon agora? Talvez a Joy tenha esquecido o que o Pachirisu fez e nos deixe entrar lá de novo!

É, vamos!!

Pahhh!!! ("Vou chegar primeiro!!!")

Pachirisu sai correndo em alta velocidade na direção do Centro Pokemon.

Ele é rápido! @_@

E assim, mais um dia chega ao fim no Mundo Pokemon. Quem vencerá o Torneio de Petalburg, que começará em breve? Pachirisu chegará primeiro até o Centro Pokemon? Leuri esquecerá que abraçou Maxie? Descubram nos próximos capítulos! ^3^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Próximo capitulo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 84! "O dia mundial do celular!"

Mas quem são essas pessoas de laranja?!

Pachi pah! ("Eu gosto de celulares!")

Ei, o que está acontecendo aqui?!

Aquele Pokemon está....

Pai!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!

PS: Pessoal, eu não sou de s comentários, mas agradeço a todos que comentam e fiquem sabendo que leio todos! ^3^ Obrigado por lerem e comentarem. =)

7 comentários:

  1. O melhor capítulo da história, na minha opinião, adorei a lenda do livro e a profecia que está para acontecer de novo a guerra primordial, Brendan tem o simbolo do dragão porque ele é descendente dos Draconids, essa revelação me matou <3 Diego tem o simbolo do mal, o que quer dizer que eles terão que se enfrentar um dia, mal posso espererar para ver a continuação da construção para esse confronto \O/ ótimo capítulo, continue ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração! O Brendan vai ter que enfrentar o retardado algum dia? Quer dizer, Diego.
    Coitado, acho que ele não conseguiria machucar um amigo :(
    Numel evoluiu o/

    Tomara que a Amaura faça ele obedecer a Leuri!
    Eu super shippo Camerupt x Amaura <3
    Brendan é um draconico *--*

    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Aleluia o Numel evoluio esse pachirisu é sem noção Diego conta logo esse segredo e bota a cara no sol

    ResponderExcluir
  4. adoro esse pachi pah e amei ah lenda do bem e do mal foi muito boa msm diego malvado bicha má esterica ahheahueauhae

    ResponderExcluir
  5. A Katia é a Ash da Fic,uma eterna amizade com o Pachirisu,so usa o parceiro em batalha,e evolui pokemons com uma unica batalha

    Falando não sobre a fic é sim pela parte ,Familia ali em cima,bote na pagina dos personagens(Pareceu uma ordem,mas não faça se quiser) pois são Personagens,separe um pouco a categoria Personagens para deixar mais organizado

    PS - Pachirisu e Carbink deviam ser mais proximos ,são muito parecidos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que capítulo enorme! Gostei muito, você explorou mais a lenda de forma magnífica, as equipes vilãs estavam mais séries mas também com seu humor característico que eu amo =D Acho que Diego deve ser do mal e o Brendan do bem. Ansioso para essa guerra, não vejo a hora de mais capítulos! Aliás, amei o Pachirisu ♥

    ResponderExcluir