sexta-feira, 10 de julho de 2015

Especial 4 (Parte 2)

Na parte 1 desse especial,Leuri,Diego,Brendan,Carbink,Kazuo,Crystal,Anthony,Yasmin,o outro Diego,Tommy,Bily,Katherine,Larry,May e Ducklett(Por incrível que pareça) foram tele transportados para um lugar estranho,onde encontraram o Carbink Ancião. Regice,Regirock e Registeel voltaram as suas formas normais e foram em busca de Regigigas,que estava descontrolado. Regice preferiu não ir com os outros e ficou lutando com Kyurem. Regigigas foi mandado para o mundo reverso,através de um portal de Giratina,que está destruindo o planeta.




    Arceus se preocupou comigo quando me mandou para o mundo reverso e me prendeu lá? POR ACASO ME PERGUNTARAM SE EU QUERIA? Quando esse planeta estiver destruído por completo,mandarei um "oi" para você. 

GIRATINAAAAA!!!
Regigigas é sugado para dentro do portal,que se fecha.

Não,Regigigas!!!!

Ele se foi...

Não importa,temos que lutar pelo planeta! Pelo nosso planeta!

Regigigas está no mundo reverso... Acha que ele vai sair de lá?

Não faço ideia...

    Traga o Regigigas de volta!
    Não estamos pedindo,estamos mandando!

    Desistam!

Registeel e Regirock são derrubados.

    Parem de lutar. Não percebem? Tudo ACABOU!


No templo sagrado feito para Regigigas em Sinnoh...

Não irei desistir,Kyurem...

Espera... Agora me lembro de você! Na guerra que aconteceu há muito tempo atrás,estávamos lá!

Você... Fala como os humanos?

Sim,e pena que não vai durar muito tempo para fazer mais perguntas!

Kyurem derruba Regice.

Argh...

Se você está aqui,a guerra deve ter recomeçado! Como a lenda... Tenho mais o que fazer,não quero mais perder tempo com você.


Regice é atingido e vira um caco de gelo.

Hahahhahahahahha!!!!

Kyurem entra no portal.

Voltando a Coumarine...

Trás ele de volta!
Por favor!!!

Registeel e Regirock atacam Giratina.

Inúteis!

Giratina desvia dos dois ataques.

Pignite,você acha que pode lutar com Giratina?

     Pig...

Ele respondeu "Pig"...

Pig=Porco...

Pignite quer um porco!

Eita .-.

Anthony,encontrei pessoas piores do que você...

Sério?! *--* Quer dizer... Temos que arrumar um jeito de deter Giratina!

Os dois Regis não conseguiram,será que nós conseguiremos?

Eu adoraria batalhar,mas quebrei a perna :T

E eu tenho que te segurar... (Nossa,não sabia que você era tão pesada!)

 @-@

Agora,eu vou abrir um portal que levará todos para o mundo reverso! HAHAHHAHAHAHA!!!!

Giratina abre um portal.

Duck...

Ducklett vai correndo na direção de Giratina e é sugado pelo portal.

Ah,esqueci de uma coisa...

Giratina entra no portal e logo sai com um objeto estranho.


A forma de Giratina muda,agora ela não tem mais as suas pernas.

Resultado de imagem para Giratina form movie     Faz tempo que não mudava de forma! Acho que agora,vou declarar vitória para mim....

Giratina é atingida por um ataque e destrói todas as ervas de Ramos.

'O'

Mas quem fez isso?!

Eu,o legendário Kyurem!

Você...

E dessa vez,vencerei a guerra.

NÃO!


Vamos ver qual ataque é mais forte!


Os dois ataques colidem e explodem.

KYUREM?!

Não podemos ficar parados aqui olhando dois lendários se matando e destruindo as ervas do Ramos!

E NÃO VAMOS!

Ramos levanta a sua bengala/tesoura e todos vêem uma Pedra Chave nela.

Esse formato,essas cores... É uma Pedra Chave!

Ramos pode usar a Mega Evolução? O.o

Claro,hehehe! Abomasnow,vai!

     ABOOOOO!!!

Vamos lá,coisa rosa do tipo água!

Ele não é rosa e nem é do tipo água :T

Tanto faz,pedra falante... Abomasnow,MEGA EVOLUA!!!!      ABOOOOMASNOWWWW!

Não vai funcionar...

Sem Regigigas não venceremos!

Se ao menos Regice estivesse aqui...

Isso,vamos atrás de Regice!

Crystal,fique aqui. Eu vou com eles!

Tá... 

A gente fica com você!

É!

Eu vou,fui!

Eu também!

E nós dois! <3

Eu prefiro ficar com o Giratina...

Carbink,fique aqui. Você tem um dom e isso pode ser útil!

Ok!

Eu cuido dele,Diego.

Vamos!

Tchau(Prefiro ir)!

Tomem cuidado...

     EU QUE VOU VENCER A GUERRA,SEU INSOLENTE!

     CONTINUE SONHANDO,GIRATINA!

Abomasnow,Nevasca!


O portal está lá no céu...

Você não pode nos tele transportar para lá?

Tinha esquecido disso!

Regirock tele transporta todos para dentro do portal.

E voltamos ao templo de Sinnoh...

Aqui parece vazio...

     Pigggnite!

Eu estou sentindo Regice...

Como?

Ele não está aqui!

Pelo menos eu não o vejo...

Ele pode ter virado um caco de gelo!

Faz sentido,vasculhem o templo!

Vamos fazer isso juntos! <3

Pessoal,é isso aqui?

Kazuo aponta para um caco de gelo perto do portal.

Acho que sim!

É!!

Vamos falar as palavras da lenda e trazer ele de volta!

Ok,quem lembra?

Eu que não! O Carbink sabe...

Mas ele não está aqui!

O Carbink ancião sabe,ele que disse as palavras para o Carbink.

Bom... Eu esqueci.

QUÊ?!

COMO VOCÊ ESQUECEU UMA COISA COMO ESSA???!!!

Eu sou velho,me dê um desconto...

Desconto é em liquidação,eu vou te matar!!!

May dá um soco em Carbink ancião.

AI!!!! A MINHA MÃO >:'((((

Por isso que nunca se deve bater em uma pedra,elas são duras demais!

Não brinca -.-

Vamos levar o caco de gelo até o Carbink!

Sim!

Todos entram novamente no portal.

Ei,olhem para o céu!

Aquela nuvem parece um Cyndaquil :3

Aquela outra parece um Goomy!

*3*

Não é isso,olhem a aurora boreal e as nuvens em volta dela!

Rayquaza está vindo...

Um feixe de luz cobre as nuvens e um enorme dragão verde sai dele.

Ruaaaarrrr!!!!

É ELE!!! O POKEMON QUE NOS ATACOU NO AVIÃO!

Eu  lembro...

Como assim? Ele estava dormindo,não poderia ter feito isso!

Mas é verdade,ele até Mega Evoluiu!

Então Rayquaza acordou antes do prazo...

RAYYY!!!!


Rayquaza faz vários meteoros cairem sobre Giratina e Kyurem.

Chegou o Rayquaza...

O dragão que não sabe falar a língua humana!

RAYQUAZAAA!!!


Você não é tão forte como eu!


Hahahaha!


Rayquaza é acertado.

Vamos,temos que trazer o Regice de volta antes que seja tarde demais!

Certo,Kazuo!

Ai,como doi... 

Calma,quando isso acabar você vai para o hospital!

Se eu estiver viva... Ou pelo menos o hospital!

O hospital de Coumarine estava em chamas,vários Blastoise's e Squirtle's tentavam apagar o fogo.

Abomasnow,hiper raio naqueles lendários!

     Aboooo!!!

Para um velhinho,Ramos é bem forte!

Velhinho é seu avô,tô novinho em folha(Até engravidei umas por aí)! Ninguém diz que tenho 78 anos!

Verdade,eu achava que era mais de 78!

Giratina troca de forma novamente.

Vocês dois vão fazer companhia para o Regigigas lá no mundo reverso!


Giratina cria um portal para o mundo reverso e Kyurem começa a ser sugado.

Argh...

Esse vento...

O vento faz Leuri derrubar o caco de gelo(Regice).

NÃO!

EU VOU TE MATAR!!!!

'O'

Regice...

Eu te amo <3

SAI DAQUI SE NÃO QUISER SER A PRÓXIMA A CAIR!

Acabou...

E foi tudo culpa minha...!

O caco de gelo aparece em cima de um ataque "escaldar".

Hã?!

Duuuu!!!

Olhem,é o Ducklett!

Do portal de Giratina,um enorme Pokemon sai.

Eu voltei!

REGIGIGAS?!?!?!?!?!

COMO?!

Você é muito esperto,Giratina... Mas não consegue perceber como são simples as coisas.

O que você quis dizer com isso?

Você não tem amigos,seu mundo reverso é um caos. Eu tenho amigos e inclusive foi um amigo que me tirou daquela maldita prisão! Ducklett.

DUCKLETT?!

Ducklett conseguiu me libertar e uniu as suas forças para sair de lá quando você criasse outro portal!

Não fique tão feliz,vai voltar para lá rapidinho!

Ducklett,você não é inútil! <3

Duuuuu!!!

PATO IDIOTA,NÃO VEJO A HORA DE TE POR NA PANELA!!!

Ducklett,me impreste esse caco de gelo.

Duck!

Registeel,Regirock,vocês sabem o que eu vou fazer...

Sim... Espero que dê certo.

Pode começar.

Vamos colocar um fim nisso...

Regigigas move as suas mão por cima de Registeel e Regirock,fala algumas palavras em uma língua estranha e os dois se transformam em um pedaço de metal e uma pequena pedra.

Vamos ver se vocês conseguem me enfrentar... Com o meu poder completo!

Regigigas começa a absorver o gelo,o metal e a pedra. Ele cresce e seus musculos aumentam.

Rayyyyy!!!!


Rayquaza lança um ataque na direção de Regigigas e Giratina muda de forma.

NÃO PODE ME VENCER!


VOU ADORAR ACABAR COM VOCÊ!


Regigigas cria um enorme escudo de metal e se protege de todos os golpes.

Como ele fez isso???

Regigigas está com o seu poder completo,agora ele tem os poderes de Registeel,Regice e Regirock.

Nossa,eu achei muito legal! Será que outros Pokemon's podem fazer isso?

Talvez um Metapod,um Zigzagoon,um Wingull ou até um Magikarp possam fazer isso...

#Alerta de ironia

Regigigas,use o poder do gelo para vencê-los!!!!

Poder do gelo?

É,a parte que Regigigas usou para construir Regice há muito tempo! Eu estudei a lenda quando morava com o Carbink ancião.

Que ótimo,Carbink! Pelo menos você aprendeu isso.

Huaaaaa!

Créditos ao criador da Fanfic Ronnie Adventures,link da fanfic dele:(http://ronniexy.blogspot.com.br/)

Regigigas usa o soco de gelo e acerta Giratina,que sente muitos danos.

Humph! Pode tentar quantos ataques quiser,continuo mais forte!

O portal para o mundo reverso é fechado.

Hahahhaha! Que saudades de usar o obelisco!

Rayquaza é atingido e cai no meio da cidade,destruindo várias casas e prédios que ali ficavam.

Rayyyyquaaaaa!

Agora é a minha vez!

Kyurem voa na direção de Regigigas e o acerta com uma super investida poderosa.

Não senti quase nada!

Kyurem é atingido.


Regigigas usa o hiper raio para fazer árvores caírem em Rayquaza,que não conseguia se soltar.

Você pode vencê-los,mas não me derrotará!


Você não é nada para mim!


Os ataques colidem.

Esse foi o Canhão de Flash do Registeel!

E ele usou o Soco de Gelo do Regice...

E o Obelisco do Regirock!

Regigigas tem todos os poderes dos três Regis,já que eles meio que se "fundiram".

Eles não se fundiram.

É,eles entraram um nos outros.

Sim,eles entraram um nos... Ei,também não é isso! Regigigas usou sua alma para criar o trio dos Regis,quando ele os absorve,sua alma se completa novamente e ele destrava todos os seus poderes.

Giratina não pode perder para uma coisa como você!


Pois vai perder!


As pedram acertam as garras de Giratina,a derrubando.

E para finalizar,um soco de gelo!

Giratina é derrotado.

Isso foi... PERFECT *--*

O Regigigas fez BUM e o Giratina fez BAF! Aí o Rayquaza...

Tá animado,hein!

Não é todo dia que se vê lendários,né?

Se eu pesquisar no google vejo todo dia...

Regigigas,foi incrível!

Obrigado,Leuri!

Regigigas começa a brilhar e um caco de gelo,um pedaço de metal e uma pedra saem de dentro dele.

Voltem...

O caco de gelo se transforma em Regice,o pedaço de metal em Registeel e a pedra em Regirock.

Conseguimos!

Eu disse que não poderíamos perder,se vencemos uma vez podemos vencer duas vezes!

Sim!

Registeel e Regirock abraçam Regice.

Você nos deu um grande susto!

Achamos que Kyurem tinha te destruído.

Mais ou menos,mas é ele quem foi destruído!

Kyurem se levanta e retira as pedras que foram jogadas em seu corpo.

Não pensem que eu perdi!

Kyurem?!

Nós quatro podemos te vencer facilmente.

Sim,complete seu poder novamente!

Dessa vez não!

Kyurem congela Registeel e Regirock.

Humph...

E agora?

E agora você vai aprender uma lição!


Acho que é você que vai aprender uma lição!


Kyurem congela o ataque de Regigigas.

E agora,eu que serei o vencedor!

Kyurem acerta uma investida em Regigigas,o derrubando.

 @-@

Hahahaha!

Ei,isso não acabou. Ainda tem eu aqui!

Você? A coisinha inútil que eu venci no templo de Sinnoh? É apenas metade da alma de Regigigas,o que acha que pode fazer comigo?

Você verá...

Kyurem sorri e avança na direção de Regice,que desvia.

Tente me acertar se gostar de perder tempo!

Regice desvia de um dos ataques de Kyurem.

Agora sente um pouco da metade que eu sou?

Regice acerta vários ataques Nevasca em Kyurem, o congelando. Porém, o poder do lendário dragão do gelo faz o gelo rachar.

Roarrr!!!


Argh...

Kyurem consegue acertar Regice. Regirock e Registeel o cercam.

Não desistirei...

Regice salta e derruba Kyurem com um golpe crítico.

Eh?!

Nunca duvide de mim, aprenda isso.

Regice encosta seu pé em Kyurem e começa a congelá-lo.

Um fim congelado você levou.

Kyurem é congelado totalmente, dessa vez ele não consegue quebrar o gelo, pois estava cansado.

Já aprendeu sua lição.

Alem de forte ele é divo! *O* Será que é crime namorar com Pokemon's lendários que nem sexo tem?

O que você acha? -.-

Depois...

Isso causou sérios danos a cidade Coumarine,mas pelo menos a guerra acabou.

É... E eu tenho duas perguntas para fazer! Carbink ancião,como você sabia exatamente para onde seriamos tele transportados e estava lá antes mesmo de nós?

Hehehehe,pequena Leuri,eu sei de tudo.

Carbink ancião saltita até o deserto próximo a Coumarine e desaparece em uma misteriosa névoa.

E qual é a segunda pergunta?

Eu queria saber,para onde Regigigas levou os lendários!

Digamos que eles estão onde merecem...

No espaço...

Ray!!!!!

No mundo reverso...

MALDITO REGIGIGAS!!!! Se estiver ouvindo,fique sabendo que eu vou sair daqui! Pode não ser hoje,nem amanhã... Nem depois,né... Mas eu vou sair!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E eu mandei Kyurem para a casa dele,de onde ele nunca deveria ter saído!

Em um castelo de gelo...

Eu perdi para uma coisa tão inútil como aquele Regice... Me sinto um idiota!

Um Pokemon bem pequeno aparece perto de Kyurem.

Quem é você?

http://vignette1.wikia.nocookie.net/jesus-villalba-fisher/images/2/20/Clemont's_Dedenne.png/revision/     Dedê!

Que fofo!


AHHHHHHHHH!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Regigigas,tele transporte-os para onde eles estavam.

Tchau,espero que a gente se veja de novo!

Também espero.

Hoje foi um dia e tanto...

É melhor que a Joy saiba colocar um gesso na minha perna...

Melhoras =P

Nunca vou esquecer do dia de hoje.

E a batalha com os lendários! <3

Foi muito massa!

É!

Carbink,manera nos Pokeblocos,tá? Isso vicia.

-.-

E... May,desiste desse cara,ele não gosta de você!

Nunca <3

Por que justo comigo????

Adeus!

Regigigas tele transporta todos para onde eles estavam.

A jornada continua,não é pessoal?

Sim!


Espero que tenham gostado do especial. Ah,esse foi o último especial em parceira da segunda temporada,não terão mais. Comentem ^.^



5 comentários:

  1. podia sê maior mas ta lgl

    ResponderExcluir
  2. E por fim temos o final destes especiais, foi uma boa conclusão de toda a lenda que envolvia os Regis, você ainda usou Giratina, Rayquaza e Kyurem parecendo algo a envolver as sequelas dos games (Emerald, Platinum e BW2) ficou muito bom, gostei de varios momentos do capítulo e no geral os especiais foram muito bons, você conseguiu arrumar uma boa mitologia que se foi desenvolvendo e revelando ao longo dos 4 especiais da segunda temporada, espero que venham mais no futuro, talvez com Mirai? :v até à próxima ^^

    ResponderExcluir
  3. vai ter mais parceria sim se n tiver como seu cu :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais especiais!Especiais são legais!Sem especiais sem life!Mais especiais!Mais especiais!

    ResponderExcluir