quinta-feira, 21 de maio de 2015

Curta 3

Estamos de volta a Região de Kalos! Na cidade Kiloude,a competição da Mansão da Batalha está á todo vapor! A batalha que vai decidir o campeão da competição está prestes a começar. Quem será o vencedor? Black ou Anthony? Descubram agora!


Do lado esquerdo está Anthony e do lado direito está Black! Que comecem a batalha!

Eu sei que você é forte,mas eu não vou perder!

É o que vamos ver,Anthony! É o que vamos ver...

Eu não consigo mais viver sem o seu amor,capa! 

Hã?

Wikstrom pensa que Olympia está falando com ele

Não importa se você tem filhos com outras capas! Eu te amo!!!

Olympia abraça a própria capa

Eu não sabia que você tinha esses sentimentos por mim!

Wikstrom segura a mão de Olympia

Me larga,seu nojento! O que você acha que a minha capa vai pensar se ver você segurando a minha mão?

Capa?!

É!

Demora um tempinho,mas você se acostuma com a loucura dela!

'_'


Shelgon,Pidgeotto,eu escolho vocês dois!

Swoobat,Sneasel,vamos ganhar!

Eu posso ir lá no campo de batalha????

Não,você vai se machucar! 

O Mienshao e o Mudkip não calam a boca!

Nem eles,nem você...


Shelgon,comece com o bafo do dragão!

Shelll!!

Sneasel,vento gelado!

Sneee...

Sneasel congela o ataque de Shelgon e o destrói

Hum... Pressão aérea no Sneasel!


Sneasel é acertado

Swoobat,Raio carregado no Pidgeotto!

Swoooo!!!!

Shelgon,use Garra do dragão para salvar o Pidgeotto!


Shelgon usa a sua garra e salva Pidgeotto do golpe de Swoobat

Investida no Swoobat!


Lâmina de ar,vai!


Shelgon é derrubado

Sneasel,acabe com o Shelgon usando o golpe de fúria!

Sneeeee!!!

Afaste ele do Shelgon! Ventania!

Pidddd!!!

O vento faz Sneasel cair 

Termine com golpe aéreo!


Sneasel é derrotado

Sneasel está fora de combate!

Essa batalha está tão boa como um Pokemon dragão!

Hã?

Não entenderam?! Isso era pra ter graça...

Amiga,você é uma piadista! Deveria seguir carreira de palhaça e entrar num circo. Com certeza iam te aceitar,você já tem cara de palhaça... Não ia precisar nem de maquiagem!

UOU!!!!!

Tira a peruca e depois fala comigo,ok?

Peruca?! Meu cabelo é natural!

Natural é isso aqui,amiga!

Drasna passa a mão no cabelo

Agora eu entendí o porque de você gostar tanto de dragões...

Entendeu?

Sim,é porque eles são da sua família!

Cala a boca,você está atrapalhando a batalha!

Ok,saco de rugas! Você que manda.

Diantha,tão te chamando!

Quero ver você achar uma ruga na minha pele linda!

Isso aí é plástica!
Pele linda é a minha!

Eu achava que você era um Trubbish falante '__'

    Por que todos sempre me usam para chamar alguém de feio? Trubbish's tem sentimentos,sabia?

Achei uma ruga em você!

AONDE?!

Na sua cara!

Diantha desmaia

 @-@ 

Ahueahueahue

Ramos,isso não foi nada educado.

Você também não é educado! Olhar para os outros com essa sua cara é um ato de terrorismo!

Você me ofendeu! O conselho dos líderes de ginásio vão ficar sabendo.

Vocês estão convidados para o meu casamento com a minha capa!

Pode contar com a minha presença!

Wikstrom,você vai ser padrinho do meu filho com a minha capa!

U.u

Parabéns Olympia,sejam muito felizes juntas!

Pode apostar que nós seremos!

Argh,não aguento ficar perto de loucos. A doença deles pode ser contagiosa...

Retorne,Sneasel. Flareon,é com você!

Flareon é um bom Pokemon. Será que ele tem mega Evolução?

Não sei,pesquisa no Google!

É bem mais simples!

Pidgeotto,ataque rápido! Shelgon,bafo do dragão!



Desviem!

Os Pokemon's de Anthony desviam

O Black é forte... Flareon,explosão de fogo!

Flaaaa!!!

Shelgon é derrubado

Shelgon!

Finalize com poder oculto!


Shelgon é derrotado

Shelgon está fora de combate!

Droga! Retorne,Shelgon. Beartic,eu escolho você!

Não se assustem com o tamanho do Beartc. Swoobat,use Lâmina de ar!


Congele o ataque dele!

Bearrr!!!

Beartic congela o ataque de Swoobat

Soco de gelo!!!

BEAR!!!!!

O ataque acerta o rosto de Swoobat,que logo cai no campo de batalha

Swoobat?! Esse Beartic é muito forte!!!

Flareon percebe a preocupação de Anthony e ataca sem ele pedir

Flareonnnn!!!

Os Pokemon's de Black desviam

Flareon,por que atacou?

Ele percebeu que você está preocupado e resolveu atacar. 

Flareon... Presas de fogo!

Flaaaa!!!

Flareon acerta Beartic com um ataque crítico

Beartic,salmoura!

BEARRRR!!!

Flareon é derrubado 

Termine com soco de gelo!


Swoobat fica na frente de Flareon e é nocauteado

Swoobat está fora de combate!

Humph... Salamance,vai!

Use raio de gelo no Salamence!

Bearrr!!!

Lança chamas!

Salaaaa!!

Salamence destrói o ataque de Beartic e o acerta

Flareon,bola das sombras no Pidgeotto! Temos que vencer essa batalha!

Flaaaaa!!!

Desvie e use pressão aérea!

Pidddd!!!

Pidgeotto desvia e acerta Flareon,que cai novamente

Salamence,dê cobertura ao Flareon! Use HIPER RAIO!!!!

SALAMENCEEEE!!!

Use golpe aéreo!


Beartic passa por baixo do ataque de Salamence e o acerta

Pidgeotto,ataque rápido!

Pidddd!!!

Bafo do dragão! Quero ver o Pidgeotto resistir a isso...

SALAAAA!!!

Pidgeotto é derrotado

*Ignorem o Ash e o Pikachu*

Pidgeotto,retorne! Você foi ótimo!

Pidgeotto está fora de combate! A batalha está chegando ao fim.

Boa,Salamence! Você é o melhor!

Eu achava que eu era o melhor :'c

Magcargo,eu escolho você!

Então o Black não vai usar Mega Evolução nessa batalha... Isso me dá uma vantagem! Salamence,Mega Evolua!

SALAAAAAMENCEEE!!!

O Pokemon que o Miguel usou com Mega Evolução também é um tipo dragão! Isso vai ser um treino para nós. Magcargo,lança chamas!!!

Magggg!!!

Use bafo do dragão!!!

Menceeeee!!

Os ataques colidem

Beartic,salmoura no Flareon!

BEARRRRR!!!

Flareon é derrotado

Retorne! Seu trabalho não foi em vão. Salamence,investida poderosa!

SALAAA!!!

Magcargo,multiplicar!

Mag Mag Mag Mag!!!

Magcargo se multiplica e Salamence atinge um dos clones

(Pensamento) "Se eu me preocupar,vou acabar perdendo a batalha..." Salamence,preste atenção nos clones e fique calmo!

Magcargo,queda de corpo!

MAGGGG!!!

Todos os clones partem para o ataque,mas passam pelo corpo de Salamence

Hã? Cadê o verdadeiro?

Você já vai descobrir...

O verdadeiro Magcargo aparece e ataca Salamence,que é derrubado

SALAMENCE!!!

Beartic,soco de gelo!

Bearrr!!!

Beartic atinge o rosto de Salamence

Eu não posso perder...

Anthony observa os clones de Magcargo rodiando Salamence 

Hum... Gire enquanto usa o HIPER RAIO!

SALAAAAA!!!

Todos os clones somem e o verdadeiro Magcargo é atingido

Boa!

O Magcargo pode ter sido atingido,mas o Beartic não! Use Raio de gelo!!!

BEARRRR!!!

Beartic congela Salamence

Hã?!

Termine com soco de gelo!

Bearrrrr!!!

Salamence é derrotado e volta para a sua forma normal

Humph! Salamence,retorne... Black,você foi muito bem. Não tinha como eu vencer. -Anthony aperta a mão de Black

Salamence está fora de combate! A vitória vai para Black!!!
Finalmente isso acabou!

Parabéns,Black!

Diantha parabeniza Black

Obrigado,campeã Diantha!

Me chame só de Diantha! :D

Ok =3

E você vai ganhar um prêmio por vencer essa competição!

Leeeegal!!

Sim! E o seu prêmio é...

Um convite para o meu casamento com a minha capa! ^.^

.-.

Na verdade,o seu prêmio é entrar para o Hall da fama da Mansão da batalha!

*________________*

E você ainda vai desafiar a Elite dos 4,com duas vitórias você batalha comigo.

Ok! Eu vou pegar uns Pokemon's que estão com o Professor Sycamore,já volto!

Alguns minutos depois...

Voltei!

Black,parabéns! Você foi ótimo.

Seu Beartic é muito forte!

O Anthony tá com inveja de você huehuehue

Se mata,Eduardo...

A primeira membra da Elite dos 4 que você vai desafiar,é a mulher com peruca rosa que saiu do esgoto! Hã? Quem escreveu isso aqui?

VINGANÇA! AAHAHAHAHAHAHAHA!!! Eu sou do mal,como um dragão furíoso!

Concordo com a parte de que você é um dragão!

Acho que você já me conhece,mas o meu nome é Malva. Sou a mais bonita da Elite dos 4!

Só se for da Elite dos 4 Trubbish's!

     Eu vou buscar os meus direitos na justiça! 

Eu sou o mais charmoso da Elite dos 4.

Nem aqui,nem na Terra dos dragões!

De novo,isso não teve graça.

Como se você fosse engraçado...

O que vem de baixo não me atinge.

Huehuehuehue

Então Siebold tem um lado zueiro?

Um lado zueiro é o que você sempre quis ter.

-.-

Para batalhar com você,eu escolho o Electivire!

Eu escolho o Chandelure!

Chandelure...

VAI BLACK,ACABA COM ESSA MILTANK! Quer dizer,Malva.

Obrigada pela torcida,"amiga" Drasna.

Disponha!

Comece com o Labareda!


Trovão!!!


Os dois Pokemon's se acertam

Use o inferno!

CHANDELUREEEE!!!

Electivire é derrubado

Tem como perceber o porque da Malva ser da Elite dos 4! Ela é muito forte. Electivire,soco trovoada!

Elecccc!!

Chandelure é acertado

Soco de fogo!


Use o psíquico.

Chandeeee!!!

Chandelure faz Electivire se acertar

Trovão!


Desvie,Chandelure!

Chandelure é acertado

Humph! Labareda!

CHANDEEEE!!!

Desvie e use Soco de gelo!


Electivire acerta Chandelure,que não parece sentir muitos danos

Hahahaha! Use Raio confusão!

Quando Chandelure ia atacar,uma eletricidade cerca seu corpo e ele fica paralisado

O Trovão do Electivire causou um efeito de paralísia no Chandelure!

O Black tem chances de vencer.

O Electivire é um Pokemon que pode paralisar o oponente bem rápido!

Tem como perceber...

Use o trovão!


Desvie!

Chandelure fica parado e é acertado

EU ODEIO ESSE EFEITO IDIOTA DE PARALÍSIA!

Acabe com ele,use soco trovoada!

Eleeeecccc!!

Chandelure é derrotado

EU PERDÍ PARA UM TREINADOR QUALQUER?!

Perdeu! Vai ser zuada na internet! Hhueuheueuheue

Quem sabe a gente coloca ele no lugar da Malva?

Eu não iria sentir falta dela!

Boa,Electivire! Pode retornar agora.

A próxima membra da Elite dos 4 que você vai desafiar é uma palhaça enrrugada que veio do esgoto e tem cara de pudim amassado! Hã?

VINGANÇA²!!!!

Seu recalque bate em mim volta! 

Eu escolho o Beartic!

Um tipo gelo tem vantagem,mas o meu Noivern é muito melhor do que ele!

NOIVERNNN!!!


Comece com Soco de gelo!


Desvie e use mordida!

Noivernnn!

Em alta velocidade,Noivern desvia e morde Beartic

Eu sou a mais forte da Elite dos 4! Noivern,Explosão Sonora!

NOIIIII!!!!
QUE BARULHO IRRITANTE!!!!

Beartic fica confuso com o barulho

Aproveite que ele está confuso e use ventania!

Vern vern vern vern!

O vento de Noivern é muito poderoso e derruba Beartic

Use soco de gelo!


O efeito confusão faz Beartic se acertar

Hahahahahah! Mordida!


Beartic é derrotado

Humph,retorne! 

Eu avisei que sou forte...

Agora você irá batalhar com o Siebold!

Soy yo.

Zebstrika,vamos lutar!!

Barbaracle,vamos mostrar como se cozinha!


Vamos começar essa receita com o Lâmina de concha.

Barbaraaaacleeee!!!

Choque do trovão!

Zebssss!!!
Barbaracle desvia do ataque de Zebstrika e o acerta

É hora de adicionar o meu ingrediente principal! Use Injeção venenosa.


Patada dupla,vai!


Zebstrika derruba Barbaracle antes de ser acertado

Você não vai estragar a minha receita! Paciência é tudo que um bom chefe precisa,use Lâmina de concha.


Zebstrika é derrubada

Estamos quase terminando essa receita,só falta um tempero exótico como o Tapa de lama!

Barbaracleeeee!!!

Zebstrika é acertada com um ataque crítico

Ataques do tipo terra são muito fortes na Zebstrika... Mas não vamos perder! Ataque rápido!


Perfeito,essa receita está pronta! Vamos dar o toque final com a Injeção venenosa!

Barrrr!!!

Barbaracle é acertado,mas também acerta Zebstrika.

Agora é só servir o prato! Lâmina de concha.


Zebstrika é derrotado

Retorne,Barbaracle.

Retorne,Zebstrika! Você foi bem.

Agora,você vai enfrentar o último membro da Elite dos 4! Wikstrom. 

Desejo boa sorte,desde já.

Obrigado,mas você que vai precisar de sorte! Magcargo,eu escolho você!!!

Scizor,vai! Comece com garra de metal!

Sciiizor!

Se multiplique!

   
Mag Mag Mag Mag!

Scizor atinge um dos clones de Magcargo

Dois também podem jogar esse jogo! Se multiplique!

Sci Sci Sci Sci!

Agora confundiu tudo! @-@

Lança chamas!!!

Magggg!!!

Golpe duplo!!!

Sciii!!!

Todos os clones somem e os verdadeiros Pokemon's se atacam

Use lança chamas de novo!

Magggg!!!

Scizor,cuidado!

Scizor é derrubado

O que você está fazendo?

Eu estou mandando mensagens para avisar que eu vou me casar com a minha capa!

~~~Em Hoenn~~~

Gente,eu recebí uma mensagem na PokeNav! Quem é Olympia?

Olympia? Não é aquela líder de ginásio doida de Kalos?

Ain,ofendeu :c

É ela mesma! Olha a foto de perfil..

Na foto,Olympia aparece beijando a própria capa

Ela está convidando a gente para o casamento dela com a capa... Hã?!

Ela fala com a própria capa...

Como será que ela achou o meu número?

Ela é Hacker!!!

~~~Voltando á batalha~~~

Use queda de corpo!

     MAGGGGGGG!!!!!

Garra de metal!


Scizor desvia do ataque de Magcargo e o acerta

Não! Lança chamas!!!

Maggg!!!

Scizor cai no chão quase sem forças

Termine com investida!!

Scizor é derrotado


E a vitória é de Black e Magcargo! Isso quer dizer que ele pode desafiar a campeã Diantha!

Não gostei de perder...

Vai chorar? Malva,se junte á ele e chorem juntos!

Palhaça!

Black,espero que aproveite a batalha que teremos agora.

Nunca irei esquecer dela!

Gardevoir,eu escolho você!

Vai,Slowbro!

Eu já vou começar a batalha com a MEGA EVOLUÇÃO!!!

Gardevoiiirrr!!!

Então eu também! Slowbro,Mega Evolua!

SLOWWWWW!!!

Pode começar.

Ok! Comece com o escaldar!

Slowwww!!!

Gardevoir é atingida,mas não sente nada

Explosão de fogo!!


Gardevoir é atingida novamente

Ok,vamos demonstrar o nosso vínculo de ouro com o movimento mais belo! Explosão lunar!!!

Gardeeeevoirrrrrrr!!!

Slowbro é atingido e quase é nocauteado

Vejo que você tem potencial,Black. A maioria dos treinadores que me desafiam,perdem em um golpe.

Eu cheguei na final da Liga de Kalos e isso não foi em vão! Slowbro,use cabeçada!


Slowbro acerta Gardevoir,dessa vez ela sente algo

Hum,Bola das sombras!

 Garde!!!!!!!

Slowbro volta para a sua forma normal e perde a batalha

Eu sabia que não iria vencer... Slowbro,retorne! Obrigado pela batalha,Diantha.

Ora,não foi nada!

Agora,batalhe comigo.

Miguel aparece e sobe no campo de batalha

AQUELE ALI É O MIGUEL?!

Eu o vi na TV! Ele ganhou a Liga de Kalos.

Eu sei,ele é muito foda!

O que será que ele vai fazer?

Mi-Miguel?!

Batalhar? Espera um pouco... Você é o garoto que venceu a Liga Kalos!

Sim,Diantha. Eu te desafio pelo posto de campeão de Kalos!

Todos fazem silêncio

ESPERO QUE GANHE E TIRE ESSA CHATA DO POSTO DE CAMPEÃ!!!

Ramos grita bem alto

Estragou o silêncio...

Faz tempo que não me desafiam assim... Eu aceito!

Então,vamos começar. Um contra um?

Mesmo se você usasse seis Pokemon's com um,eu venceria.

Ui,intimidou!

Garchomp,eu escolho você!

Vai,Gardevoir!

O Garchomp está em plena desvantagem,não vai vencer.

Garchomp,vamos começar com a Mega Evolução!!!

Gardevoir,você também!

Os dois Pokemon's Mega Evoluem

Garchomp,corte duplo!

Garrrrchomp!

Não vou pegar leve com você! Folha mágica!


Garchomp,força! Rebata esse ataque.

Garchomp rebate o ataque de Gardevoir e a acerta com o corte duplo

Hiper raio!

 GARRRRR!!!!

Gardevoir é derrubada

Hã?!

Parece que a Campeã não é tão forte como parece... Use Talhada!

Eu não achava que você era tão forte,mas agora vai sentir o meu poder! Gardevoir,Explosão lunar!!!


O ataque de Gardevoir impede Garchomp de atacar

Bola das sombras!

Diantha encara Miguel com determinação


Desvie!
Garchomp desvia do ataque

Use investida do dragão no campo de batalha!


Ataques do tipo dragão,não afetam a Gardevoir!

Por isso que eu o mandei atacar o campo de batalha!
Garchomp faz vários buracos pelo campo de batalha

Não sei como isso vai te ajudar... Gardevoir,explosão lunar!


Sabia que você ia usar esse ataque!

O óculos de Miguel brilha

Garchomp,use talhada em um dos buracos!

GARRRR!!!

A areia do campo de batalha é levantada e faz uma proteção para Garchomp não ser atingido

Isso foi muito arriscado! Mas,funcionou.

Esse garoto é forte,tô torcendo pra ele.

A minha capa vai ter uma despedida de solteira! Será que você pode fazer uma pra mim?

Claro,dia 32 eu faço!

Vou anotar na minha agenda para não esqueçer! Dia 32,né?

Sim. Ahueahueahue

Incrível,Miguel! Pena que isso não vai te levar a vitória.

Será? Garchomp,HIPER RAIO!


Gardevoir,dance!

Gardevoir dança e desvia do ataque

Imagine que você está desfilando num concurso de moda e use folha mágica por todos os lados!


Gardevoir "desfila" por todo o campo de batalha e acerta Garchomp várias vezes

TALHADA!!!


Explosão lunar!


Quando Garchomp estava preste a acertar Gardevoir,o explosão lunar o atinge e ele é derrubado

Vamos aproveitar os buracos que o Garchomp fez no campo! Bola das sombras! Vamos criar uma cena de filmes!

Gardeeeevoirrrr!!

Gardevoir atinge todos os buracos e cria uma fumaça pelo campo de batalha

Hahahaha!

Eu não consigo enxergar..

Gardevoir se aproxima de Garchomp,que não consegue enxergá-la por causa da fumaça

Termine isso.

GARDEVOIRRRRR!!!
Gardevoir acerta um golpe crítico em Garchomp,que volta para a sua forma normal e perde a batalha. A fumaça some e o juiz encerra a partida.

E a vitória vai para Gardevoir e Diantha. Portanto,Diantha continua sendo a campeã de Kalos!

Aff! 

Eu vou continuar sendo a campeã dessa região por muitos e muitos anos.

Você é campeã desde a era Poke-pré-histórica...

Obrigado pela batalha,Diantha.

Miguel coloca Garchomp na Pokeball e sai do campo de batalha de braços cruzados

Boa batalha!

Obrigado,Black. Preciso treinar mais com o Garchomp.

Ei,me dá um autógrafo?

Sai daí,Mudkip!

Eu gostei da sua estratégia com o Garchomp.

Para um Pokemon tipo dragão,ele aguenta bem numa batalha contra um tipo fada.

Verdade!

Bom,eu gostei da competição! (Mesmo tendo perdido no primeiro round...)

Bom,dragão enrrugado. Eu acho que vou embora agora!

Pode ir,mulher da peruca rosa. Também vou.

Preciso ir para o meu restaurante. Foi bom ver vocês.

Tchau,Siebold!

Tchau,Olympia. Seja feliz com a sua capa!

Obrigada ^^ 

Cada louco com a sua loucura!

Então se afasta de mim,porque você é loucona!

Você já ouviu falar sobre o meu novo filme que vai estreiar nos cinemas de todo o mundo? "Loucas por amor!".

~~~Trailer do filme loucas por amor~~~

Um novo filme está chegando! Ele tem muito de ação...

GARDEVOIRRRR!!!

Gardevoir cai do alto da Torre Prisma

Drama...

Ela era tão jovem... Buaaaaa!!!

Aventura...

Vou fazer de tudo para recuperar a vida da Gardevoir! Nem que eu tenha que ir até Giratina...

E romance!

Gardevoir... Eu te amo!

A Gardevoir não é fêmea? O.o

Vai colher ervas,Ramos! Some do meu filme.

EM BREVE NOS CINEMAS!

~~~Fim do Trailer~~~

Ai,que lixo! Prefiro assistir "Um Trubbish na praia". Clássico dos cinemas!

Tá passando,vamos lá ver?

Vamos!

Drasna entra de graça,porque os idosos não pagam! Ahueahueahue.

-____________________-

Black,por que você não passa alguns dias aqui em Kiloude? Vai ser legal!

Então eu fico por mais alguns dias aqui!

E você,Miguel? ..... Miguel?

Ele foi embora e deixou a gente aqui -.-

Aff!

E assim acaba mais um curta (Que de curto não tem nada)! Espero que tenham gostado e comentem :D

PRÓXIMO CURTA!






4 comentários:

  1. Trubbish têm sentimentos, chama de Zigzagoon que ninguém quer saber dos sentimentos dele :v
    Gostei da curta, as lutas foram boas, mas pena que o Garchomp perdeu =(
    Vou shippar Ramos x Drasna #Drasmos #ShippDeVelhos #ColocandoPlacaComAmor

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas o Miguel tinha que vencer. No próximo curta tem o Tierno

    ResponderExcluir
  3. Amei o curta, as lutas foram ótimas, eletrizantes e muito bem descritas. Tbm teve humor,n apoio a campanha contra o preconceito e qro ir p/ o casamento da olympiq c/ a sua CA =D

    ResponderExcluir