sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo 25

No último capitulo,Leuri e Wally batalharam,mas o Taillow de Leuri acabou perdendo sem conseguir acertar um único golpe. Taillow recebeu um presente de Leuri,o que lhe deu determinação para vencer Ralts. Xerneas está no oceano,onde terá uma conversa com Kyogre.


Vejam a abertura!


Lálálá....

Roxanne corrigia as provas dos alunos até que...

MEDIIII!!!

Um Pokemon invade a sala e usa o psíquico para controlar as provas que estavam perto da Roxanne

AHHHHH!!!! Que isso?!

Medii!!

Com um meio sorriso no rosto,o Pokemon parte as provas no meio

Epa,eu estava corrigindo isso ai!

O Pokemon vai até Roxanne 

O que você quer comigo seu...

O Pokemon usa o psíquico em Roxanne e a joga pela janela

AHHHHHH!!!!


Roxanne cai em cima de alguns colchões 

Ainda bem que esses colchões estavam aqui...

Na sala de Roxanne...

Medi...


Os olhos de Meditite brilham e ele abre a gaveta de um armário

MEDI!

Meditite encontra uma Pedra Chave 



Depois...

Se acalme e diga o que aconteceu!

Eu estava corrigindo as provas dos meus alunos e um Meditite apareceu e me atacou! Quando ele foi embora,eu percebi que a minha Pedra Chave tinha desaparecido.

Problemas com um Meditite,né? Já é a quinta reclamação só essa semana!

Eu quero a minha Pedra Chave de volta!

Lamento,mas você vai ter que esperar.

EU NÃO VOU ESPERAR NADA,EU QUERO AGORA!

Roxanne... SAIA DO MEU ESCRITÓRIO!

--------------------------------------------------

A comida está deliciosa!

Hum,é verdade! A comida do Diego é ótima!

Que isso,heheh!

Até os Pokeblocos são bons!

Eu aprendi a fazer com a ajuda da...

OIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

AHHHHHH!!! Roxanne?!

É,sou eu mesma!.

Eu achei que você nunca mais ia querer falar com a gente depois do que aconteceu...

Eu também.

Eu perdôo vocês,já consegui um emprego novo em outra escola. Mas eu preciso de ajuda!

Ajuda?

Aconteceu alguma coisa?

Sim,um Pokemon invadiu a minha sala e roubou a minha pedra chave!

Por que você não fala com a policial Jenny?

Eu já falei,mas ela me expulsou de lá...

Ahuehauehaue

--------------------------------------------

No Oceano...

Xerneas! Faz muito tempo que eu não te vejo.

Digo o mesmo,amigo Kyogre! 

Mas por que veio me visitar?

Bom,o mundo inteiro corre um grande perigo! Yveltal acordou mais cedo e está usando a Dark Aura em alguns lendários. Ele controlou o Hoopa e o Groudon!

GROUDON?! Ele não sabe o poder que esse Pokemon tem!

Você tem razão,mais o pior de tudo é que ele espalhou a Dark Aura pelo vulcão e assim que ele entrar em erupção todos os Pokemon do local vão ficar com a Dark Aura! 

Essa não... 

Eu vim pedir a sua nobre ajuda. Eu vou compartilhar com você um pouco da minha Fairy Aura e você vai proteger TODO o oceano! Posso contar com você?

Farei o que puder para proteger o meu mundo.

Ótimo!

A aura de Xerneas cria um coração em volta de Kyogre e esse coração é absorvido por ele

Conto com você!
Xerneas cria um portal e pula dentro dele

------------------------------------

Medi!

Meditite entrega a Pedra Chave para o Recruta 1

Ótimo trabalho,Meditite. Consiga mais duas dessas e nós vamos te entregar a recompensa! 

Hahahha!

Meditite vai embora

Eu adoro o meu Facepoke!

Aff...

Mable quebra o celular da Recruta 2

Meu celular :'(

Presta atenção!

Pliii Pliii Pliii

Ahhh,o chefe ta ligando!

Hum... Estão ai?

Estamos,chefe!

Por que você está com um curativo no nariz?

Não é nada...

OBS: Ele está com um curativo no nariz por causa do soco que o Mienfoo da Korrina deu nele antes de evoluir no Curta 1

Vocês já conseguiram as Pedras Chaves?

Nós só conseguimos uma!

Em breve teremos mais!

Ótimo,continuem com o bom trabalho e se lembrem que essas três Pedras Chaves são para vocês(menos para a Mable) e para o Xerosic! Desligando...

Eu acho muito injusto só vocês dois terem Mega Evolução...

É porque nós somos os melhores!

Eu sou a diva que você quer copiar!

----------------------------------------------------

Como nós vamos encontrar o Meditite que me atacou?

Hum...

A gente podia fingir que tem uma Pedra Chave!

É! Ai ele vai querer nos roubar!

Até que é um bom plano...

E deixem que eu arrumo a Pedra Chave!
Leuri pega uma pedra no chão e a pinta para parecer uma Pedra Chave

Prontinho! Não tem como dar errado.

Mas... Como nós vamos fazer para o Meditite encontrar a gente?

Aí você complicou...

Eu tive uma ideia!

Um tempinho depois...

Medi... Medi... Medi?

Meditite encontra um panfleto colado em um poste. Nesse panfleto estava escrito "A senhora Carbink apresenta a sua coleção de pedras e nessa coleção tem várias Pedras Chaves! Venham ver! (Patrocinado pelo CarbinkTube)"
Medi! 

Eu acho que a sua ideia não vai funcionar!

Claro que vai funcionar! Quem não ia querer ver a coleção de pedras da senhora Carbink?

Eu...

-.-

E por que "senhora Carbink"?

Porque fica mais legal!

Gente! O Mudkip encontrou o Meditite! Ele está vindo.

Rápido,todos para as suas posições!

Vou colocar a minha fantasia!

Medi!

Meditite vê uma mesa com várias pedras

Óh,meu jovem! Você veio ver a coleção de pedras da senhora Carbink? 

Medi...

Nesse caso,vou te mostrar a minha linda Pedra Chave! Espero que nada de mal aconteça com ela...

Meditite sorri e empurra a senhora Carbink

Aiii!

Medi?!
Meditite percebe que era só uma pedra pintada

SURPRESA!!!

Medi?!

Diego segura Meditite

Shinx,agora!

Shinnn!!!

Shinx sai de uma moita e ataca Meditite. Diego o solta para não levar o choque.

Grr...


Meditite parte para o ataque

Zigzagoon,vai!


Meditite é atingido

Vou te ensinar a não mexer com a senhora Carbink!

Meditite é acertado novamente e cai perto de Diego

Hã?

Medi...

Meditite segura a perna de Diego

Meditite?!

Medi...

Shinx,ataque de novo!

NÃO!

Medi?

Hã?

Eu percebi uma coisa nesse Meditite...

Ta,podemos continuar agora?

Xiu!

Ele é diferente dos outros...

Diego pega a Pokedéx

A Pokedéx diz que os Meditite's tem 60 centímetros de altura! Agora,olhem para esse Meditite.

Hum... Ele não parece ter esse tamanho!

MEDI!!!!!!

Meditite se ajoelha e começa a chorar

Esse Meditite é diferente dos outros... Ele é menor!

Nossa,Diego! Você conhece bem os Meditite's!

Heheh! Faz parte de ser um criador Pokemon!

Hum... Eu me lembro que vários Meditite's nasceram no Centro Pokemon de Rustboro e eles foram entregues para treinadores iniciantes. Mas um deles nasceu menor do que os outros e não arrumou Treinador! Será que esse Meditite?

Medi... MEDIIIDIDIDID!!!

Meditite sai correndo

Ei! Torchic,eu escolho você! Siga aquele Pokemon!

Torrr!!!

O Torchic do Diego é bem rápido!

Ele tem uma habilidade especial...

Vamos atrás do Diego!

Na base secreta da Team Magma...

Então resolveram aparecer? DEPOIS DE DOIS DIAS!!!

Nós pedimos perdão... Um Pokemon gigante apareceu!

Ele nos jogou para dentro de um portal!

Foi horrível!

Pokemon gigante?!

É! Maior do que o Groudon!

Ele é roxo e tem vários braços!

E ele fala!

Por acaso,o Pokemon que vocês viram era esse aqui?

Maxie mostra uma foto para eles

Era esse mesmo!

Eu nunca mais quero vê-lo!

Ele disse para deixar o Groudon em paz e ficou nos atacando! Depois ele falou que era o líder de alguém lá e nos jogou para o portal dele...

Vamos cancelar a missão. Esse Pokemon é perigoso demais! Em tempos passados ele causou um grande problema no mundo...

Voltando ao problema do Meditite...

MEDIIII!!!

Meditite para de correr e se vira para Diego

Ei,eu não vou mais te atacar!

MEDIII!!!! Medi,medi... 

Traduz,Carbink!

"Você acha isso legal? Ficar jogando o meu passado na minha cara..."

Eu não quis te magoar... Desculpa!!

Medi? Medi...

"Desculpas? Eu..."

Diego abraça Meditite

Você só precisa de um treinador que te ame pelo que você é e não pelo seu tamanho.

Medi... Medidididid!!!

Meditite abraça Diego

Que reviravolta!

Só que essa "reviravolta" acaba agora!

É! A Team Flare chegou e tudo parou!

E você é tão chata que até rimou!

Team Flare!

Medi...

Isso mesmo,Meditite. Nós tínhamos um trato!

Lembra das Pedras Chaves e a recompensa?

Caso você não lembre,a recompensa é que se você conseguisse três Pedras Chaves pra gente,nós íamos conseguir um treinador pra você!

MEDI!

Meditite dá um sorriso falso e vai até a Team Flare

Meditite?

Isso mesmo,Meditite! 

Mediiiiii!!!!


Meditite acerta um ataque em Recruta 1 e pega a Pedra Chave que estava com ele

EI!!! E o trato?!

Medi!

Meditite entrega a Pedra Chave para Roxanne

Ai,obrigada!

Meditite olha para Diego e sorri confiante

Hum... Torchic,vamos acabar com a Team Flare!

Spoink,pule nesses idiotas!

Crobat,é com você!

Não vamos deixar barato,Emolga!

Shinx!!

Spoink,poder oculto no Meditite!


Ataque de asas!


Emolga,poder oculto!


Mordida!


Ataque rápido!


Mediii...


Meditite detecta o ataque de Spoink e desvia

Que ataque foi esse?!

Foi o "Detectar"! 

Vai lá Meditite! Derrote eles pela senhora Carbink!

Spoink,psíquico!

Spoinnnk!!!

Mediiii!!!

Os dois Pokemon usam o psíquico e ficam se encarando,até Spoink cair no chão

Mediiiititeeeee!!!

Meditite arremessa Spoink na Team Flare

Vamos acabar com isso! Investida!


Brasas!


AHHHHHHH!!!! TEAM FLARE DECOLANDO DE NOVOOOOO!!!!


Meditite olha para o céu e fecha os olhos

Meditite... Eu sei que está triste,mas... É hora de deixar o passado para trás! Que tal recomeçar?

Diego estende a mão para Meditite

Medi!
Com a outra mão,Meditite faz um sinal de "vamos batalhar!"

Eu acho que já sei o que vai acontecer depois dessa batalha!

Eles vão se casar e viver felizes para sempre?

Não -.- 

Essa mulher é doida...

Certo,Torchic! Comece com lança chamas!

TORRRR!!!


Medi-Medi!

Meditite detecta o ataque de Torchic e se protege

Esse detectar vai ser um problema... Mas eu não vou perder! Ataque rápido!

Torrr!!!

Meditite é acertado várias vezes

Mediii!!

Salte e use Brasas!


Torchic desvia e acerta Meditite por trás

TITEEEE!!!

Cuidado!!

Torchic é derrubado e um pouco de sua energia é drenada por Meditite

Lança chamas!


Medi!


Meditite usa o psíquico e faz o lança chamas acertar Torchic

ATAQUE RÁPIDO!!!

TORRR!!!

MEDIII!!!


Os dois Pokemon se acertam e caem no chão

A vitória vai para o primeiro que se levantar!

Torchic se levanta com dificuldade

Isso! Use bicada!

 *Ignorem a árvore*

Meditite é derrotado

Ótimo! Vamos lá,Meditite... Seja o meu Pokemon!

Diego lança a Pokeball em Meditite

1...2...3...TCHAM! Meditite é capturado.

Isso! Meditite é o meu mais novo Pokemon!

Torrr!!!

Êêêê!!!

Parabéns,Di! 

*"Di" é como a Leuri chama o Diego*

Seu primeiro Pokemon em Hoenn!

Saia,Meditite!

Medi ^^

Você vai me ajudar a ser o melhor criador Pokemon de todos!

Meditite sobe no ombro de Diego

Gente,muito obrigada por me ajudarem! 

Que isso,não precisa agradecer!

Mas agora eu preciso voltar pra escola,se não eles me demitem de novo! FUI!

Tchau!

Eu ainda acho que ela é doida...

No vulcão...

Groudon,o meu plano está se concretizando! Eu creio que Xerneas já deve ter ido ao Oceano e falado aquelas besteiras dele para Kyogre,que provavelmente se uniu a ele. Então,você deve se preparar para uma batalha a qualquer momento!

Eu estou preparado.

Arh...

Hoopa... Eu acho que você não entendeu nada! EU sou o líder! Espero que o que você fez não vá se repetir!

Certo,mestre Yveltal.

Yveltal pega a garrafa prisão e muda a forma de Hoopa

Hum...

Vocês dois vão ficar aqui. Eu volto logo!

Yveltal cria um portal e voa para dentro dele

Escute aqui,Groudon. Fique sabendo que eu sou melhor do que você e o que aquele idiota te falou é mentira! Eu sou o líder.

Hã?

Hoopa Unbound segura Groudon com as suas seis mãos

O que você vai fazer comigo?

Você já vai descobrir...

O que será que Hoopa Unbound vai fazer com Groudon? Descubram no próximo capitulo!

---------------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Um Treecko resmungão!

Nós estávamos na floresta até que... Um Treecko apareceu do nada e roubou a nossa comida!

Ei,eu tava comendo isso!

Mas que lugar é esse?

Não percam o próximo capitulo e se inscrevam no CarbinkTube! 

E comentem ;)

        




3 comentários:

  1. Muito fera mais eu n aguento mais a roxane aparecendo mais na fanfic ;-----;

    ResponderExcluir
  2. Diego nem participa de nada e fica com os melhores Pokémon, Torchic e Meditite enquanto Brendan que participa em algo tem Zigzagoon :v Você está ficando para trás Brendan, tem de apanhar algo decente para que seja levado a sério =P

    ResponderExcluir
  3. Era pro Brendan ficar com o Medidite :((((( Hoopa se transformou de novo, eitaaaaaaaaaaaaa! Vai rolar treta :O

    ResponderExcluir