segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Capitulo 3

No último capitulo,Brendan começou a sua jornada e escolheu Mudkip como inicial. May também começou a sua jornada e escolheu Torchic. Brendan não sabia que ser um treinador era muito difícil,mas acabou percebendo isso depois de passar por uma grande confusão com Poochyenas. Mable acabou capturando um Slakoth que tem um grande poder,mas dorme muito... No final,uma visita inesperada apareceu!

Slaaa!!!

                                             
Olá,crianças!

Professor/Pai/Padrasto!

Leuri abraça Professor Sycamore

Está tudo bem com o senhor?

Diego pergunta animado

Sim! Como foi a viagem de avião?

Foi a pior coisa do mundo! Um Rayquaza atacou o avião,um Kyogre nos salvou,eu fiquei na PokeBola e o avião caiu...

Vocês se machucaram?!

Não! O Metagross do Steven não deixou a gente cair! Ele usou o psíquico para nos fazer flutuar.
Nossa,que bom! Eu vim aqui para ver vocês e aproveitar para falar com o Professor Birch!

Um homem sai de um laboratório perto dali e vê Professor Sycamore

Hã? Sycamore!

Birch! Quanto tempo!

Hã? Birch?


Quem é Birch?

É um homem gordo,não está vendo?

Primeiro me chamam de Professor bolota e agora me chamam de gordo! Aff!

O Professor Birch é o Professor Pokemon da Região de Hoenn! Ele entrega os iniciais de Hoenn para os treinadores iniciantes,assim como eu!

Que legal!
Eu quero ver os iniciais de Hoenn!

Você quer ver tudo,né?

Eu já entreguei os três Pokemon para os treinadores iniciantes,então não posso mostra-los pra vocês...

Ei,Birch! Será que você não pode dar uma PokeDéx de Hoenn pra Leuri?
Eu adoraria!

Sobrou uma no meu laboratório,então vou entrega-la pra você!

Atrás de uma árvore em um local perto dali

Eu sei que a gente está indo para  a floresta Petalburg,mas vocês não acham uma boa ideia roubar os Pokemon do laboratório desse tal Professor Birch?

Claro que é uma boa ideia!

Ótimo,temos um plano!

Slaaa!

Aqui está a sua nova PokeDéx com todas as informações dos Pokemon de Hoenn e de outras regiões!


Muito obrigada,Professor Birch!

Não foi nada! Heheh!

Professor,aonde estão os Pokemon do laboratório?

Eu não sei...

Olhem aquelas pessoas correndo com uma gaiola cheia de Pokemon's!

São bandidos!

Quem são vocês?

Leuri pergunta para as pessoas que estavam roubando os Pokemon

Essa pergunta que você sempre faz...

Nós sempre responderemos numa paz!

Slaaa!

Uma boa batalha nós vamos fazer...

Isso nós podemos te dizer!

Com a nossa elegância você vai se render...

E nós vamos mostrar como é grande o nosso poder!

Slaaa!!

Forte e elegante eu sou o Recruta 1!

Linda e maravilhosa eu sou a Recruta 2!

Sábia e poderosa meu nome é Mable!

Slaaakothhhh!!!

Slakoth vai te derrotar!

Isso eu posso te jurar!

Agora...

Juntos...

Com o "F" de Team Flare!!!

Slaaakoth!!

Team Flare?! O que vocês estão fazendo em Hoenn?

Sucesso!

Vocês não podem roubar os Pokemon daqui!

Eu me lembro desses bandidos,mas achava que eles eram só de Kalos!

Isso não importa! Soltem os Pokemon do laboratório!

Vai sonhando!

Slakoth,eu escolho você!

Zzz...

O Pokemon dormia nos pés de Mable

ACORDA seu Pokemon porcaria!!

Que Pokemon é esse? Eu nunca o vi antes!

Slakoth,o Pokémon Preguiçoso. Ele gasta todo o seu tempo dormindo. Quando ele está batalhando,dorme por um turno.

Que Pokemon sem graça...

Sem graça é você! Slakoth,mostre o seu poder usando nevasca!

Slaaa!

Frogadier,eu escolho você! Use golpe aéreo!


Slakoth congela os pés de Frogadier

Hã?

Agora use... 

Mable vê Slakoth dormindo

Ele dormiu de novo...

-3-

Quebre esse gelo usando o corte!


Bola das sombras!

Slakoth acorda e acerta Frogadier


Agora você tem que prometer que não vai dormir,ok?

Slaaa!

Poder oculto!


Frogadier é arremessado longe

Frogadier!

Furfrou saia da sua PokeBola e use investida!


Furfrou derruba Slakoth

Você não pode derrota-lo! Slakoth,use arranhão!


Furfrou é acertada e fica com as marcas do arranhão no rosto

Isso deve doer...

Quer um gelinho para melhorar? Slakoth,use nevasca!


Furfrou é congelada

PODER OCULTO!


Furfrou perde a batalha

Argh! 
Frogadier,eu sei que você ainda pode lutar! Então use Pulsação d'água!


Bola das sombras!


Os ataques colidem

Cortina de fumaça!


Elimine essa fumaça com a NEVASCA!


A nevasca elimina a fumaça e acerta Frogadier

Esse Pokemon está acabando com a gente!

Vamos vencer usando poder oculto!


Frogadier é derrotado

Não!!

E agora? O quê vamos fazer?

O que vocês vão fazer? Simples! NÃO VÃO FAZER NADA!

Finalmente nós vencemos!

Slakoth,eu te amo! <3

Não,isso não acaba assim!

Tem razão! Eu nem comi PokeBlocos!

-_-

VOCÊS NÃO VÃO ROUBAR NADA!

Diego vai correndo em direção a Team Flare 

Torchic,me ajude com o seu ataque brasas!


Torchic faz Mable cair no chão

Ai! Slakoth,ataque ele!

Bicada!


Slakoth cai no chão

Carbink,ataque a gaiola com o obelisco!

Ok!

As pedras do obelisco fazem a gaiola se quebrar

Não!

Crobat,eu escolho você! Ataque com asa de aço!


Manectric,lute também! Use descarga!



Slakoth,use Bola das sombras!


Torchic,lança chamas!


Carbink,Giga impacto!

Ta bom!

Furfrou,se você ainda conseguir lutar,use Hiper Raio!


Os ataques de Carbink,Torchic e Furfrou são mais poderosos e fazem Team Flare ser lançada em direção ao céu

Isso é culpa de vocês dois! Ninguém mandou vocês usarem o Crobat e o Manectric! Se não fosse por isso o meu Slakoth fofinho teria vencido!

Fofinho não sei aonde...

ELE É FOFINHO SIM!!!!

SLAAAA!!

O que isso importa agora?

ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOO!!

Slaaa!

Qual é o seu nome mesmo?

Diego...

Muito obrigado,Diego!

Ah! Não foi nada...

Diz Diego,envergonhado

Você batalhou muito bem!

Leuri abraça Diego

Hum...

Carbink olha desconfiado

Para onde vocês estão indo agora?

Nós vamos para Petalburg!

Antes de vocês irem para Petalburg,passem em Oldale! É uma cidade legal!

Então nós vamos em Oldale também!

Tomara que seja uma cidade legal!

Legal como os PokeBlocos!

Leuri,Diego e Carbink se despedem de Birch e Sycamore,em seguida,vão para Oldale! Que aventuras os aguardam lá? Descubram no próximo capitulo!
Enquanto isso...

Você já vai,Brendan?

Sim! Eu e o Mudkip temos que ir para Petalburg! Obrigado por me deixar dormir no Centro Pokemon!

Não foi nada! :D

Agora é só sair de Oldale e ir para Petalburg!

-----------------------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------
No próximo capítulo de Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 4! Emoções de um velho amigo!

Leuri,está tudo bem com você?

NÃO! NÃO PODE SER!!!

Você o conhece?

Não percam o próximo capitulo!

Slaaa!

3 comentários:

  1. Só acho que a Team Flare tá muito "Equipe Rocket". :v
    Você devia fazer algo que os diferenciasse, sabe? Não quero dizer nada, mas sua fanfic tá muito "anime". Tem que ter algo mais original. Deixa a criatividade falar mais alto ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a fanfic, mas acho que a Team Flare ainda vai melhorar muito ^^
    O Slakoth tá roubando a cena, to adorando ele ♥

    ResponderExcluir