sábado, 27 de fevereiro de 2016

É o fim.

    Bom, venho trazer uma notícia triste para uns e boa para outros. Estou acabando a Fanfic. "Eh? Como assim, Davi?" Bom, vou explicar... Eu cansei de escrever Leuri, ficou bem chato após eu perceber que é a mesma coisa da primeira temporada só que com uma história diferente, uma escrita melhor (muito melhor) e algumas coisinhas a mais. Sem contar que é uma jornada por insígnias, fiquei cansado disso também. Não que eu ache que fanfics assim sejam ruins, só cansei mesmo. TALVEZ eu poste outro capitulo algum dia, mas, é bem provável que não e Leuri acabe aqui mesmo. Foi muito bom enquanto a Fanfic durou, sempre recebi o apoio de vocês e tals, mas esse é realmente o fim. =P Obrigado de novo pelo apoio que me deram e... é isso! =)



7 comentários:

  1. nao seu filho ** ****** leuri melhor fic qui ja li voce vai trocala por break que e uma bosta e essa de unova pior regiao? morra entao, to poco me fudendo p/ grupo agr vou sair dessa porra agr mesmo nao tem mais fic boas sua pra ler agr

    ResponderExcluir
  2. Faz isso não ;-;
    Aí meu coração, acho que vou morrer.

    #LEURIVOLTA

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma sugestão, apague esses comentários dos caras xingando sem motivo algum. Ficam falando palavrão e isso dá um mau ar para o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo anda comentando em vários blogs xingando a Fanfic, na moral, nem ligo mais, é só um babaca tentando chamar atenção. :3

      Excluir