Bem vindos ao quinto especial da Fanfic! ^^ (Não será o último, eu acho! =P) Como foi contado por Mable no capitulo 65, ela já foi uma Treinadora Pokemon em busca de insígnias. Essa história será contada aqui! Espero que gostem, pessoal! ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Dias atuais.
Narração: Narrador
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em uma vila, Mable e os Recrutas conversavam.
Recruta 1 coloca o chiclete na boca, deixando Recruta 2 com raiva.
Mable chega com uma bandeja. Nessa bandeja, haviam dois sanduíches de presunto e queijo e uma caixa de suco.
Mable pega um dos sanduíches, fazendo com que Recruta 1 e Recruta 2 dividam o último.
Um amigo meu mora por aqui... Ele me pediu para jantar na casa dele, mas, recusei e ganhei essa bandeja com comida!
Não, não é isso! É que eu não gosto de falar sobre isso... Me faz lembrar da sensação que tive quando a minha Pokemon foi embora.
Recruta 2 procura a caixa de suco, mas não a encontra.
Recruta 2 percebe uma mancha na roupa de Recruta 1.
Mable pega uma foto que estava na sua bolsa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Há quatro anos atrás.
Narração: Mable
~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Era Primavera, a estação das flores que eu tanto gostava... O dia estava lindo e eu, muito ansiosa."
"Eu estava quase dançando de tanta felicidade. Nunca tinha imaginado que esse dia chegaria. Era hora de finalmente sair da Escolinha Pokemon de Santalune, me tornar uma grande Treinadora Pokemon e usar tudo que tinha aprendido nesses vários anos de estudo"
Será que tenho tudo pronto? Vamos ver... Mochila, dinheiro, repelentes para cavernas infestadas de Zubat's, poções para curar os meus Pokemon's, roupas e um mapa da cidade! Acho que isso é o bastante, afinal, não posso levar tudo que quero.
"Fechei os olhos, respirei fundo e liberei um suspiro. Arrumei a mochila e a coloquei nas costas, tomando coragem para sair do meu quarto na escola."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha família não tinha condições para me criar, então, a Escola de Santalune conseguiu um quarto para mim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Caminhei observando as flores e escutando o canto de Fletchling's, coisa que nunca tive oportunidade de fazer, já que passava todos os dias na escola.
O tempo passou rápido, cheguei ao ponto de passagem da Rota que eu estava para Lumiose e fui até o laboratório Pokemon do Professor Sycamore."
Ah, sim... Sabe, ganhei o título de Professor Pokemon dessa região recentemente, ainda não me acostumei muito.
"Quando ele terminou sua fala, três criaturinhas bem fofinhas apareceram e fizeram uma fila."
Está correta, minha jovem. Esse verdinho aqui se chama Chespin, ele foi criado junto com os Pokemon's do laboratório e se enturma muito fácil! Um ótimo Pokemon para se começar as grandes aventuras.
Chess!!
Essa raposinha é muito vaidosa, não come outra coisa alem de galhos. Pertence ao tipo fogo, e, por coincidência, sua personalidade é bem quente também! Seria uma ótima parceira em lutas. Ah, se chama Fennekin!
Fennnnnekinnn!!!
E, por último mas não menos importante, temos o Froakie! De todos os três ele é o mais calmo e tranquilo. É treinado fácil e é perfeito para quem gosta de estratégias, pois tem essa mucosa de sapo em volta de seu corpo que o ajuda!
Fro...
Fenne...
"Fiz minha escolha, recebi a Pokédex e algumas Pokeball's que guardei na mochila e fui embora do laboratório. Era aí que a minha jornada começava!"
O meu sonho é vencer a Liga Kalos e honrar a Escolinha de Santalune, onde me abrigaram e me ensinaram várias coisas sobre Pokemon's! E você, vai me ajudar com isso. O que acha?
"Na hora que falei isso, Fennekin demonstrou não ter gostado, e virou a cara."
"Ela apenas confirmou a minha dúvida, realmente não tinha gostado."
Mas tenho certeza que vai gostar quando entrar em uma batalha pela primeira vez! Em falar nisso, quero voltar para Santalune e desafiar Viola.
Viola é a líder de ginásio e protetora da cidade. Quando estava de férias, sempre ia ao ginásio dela para ver as batalhas e conhecer os Pokemon's dos desafiantes!
"A Pokemon apenas mostrou a língua e mexeu o nariz, saindo correndo de perto de mim."
"Fennekin foi até a Rota que ligava Santalune e Lumiose, me fazendo correr atrás dela."
"Eu ouvi alguns barulhos parecidos com os de pessoas mastigando e resolvi ir ver o que estava acontecendo. Por sorte, encontrei Fennekin mastigando alguns galhos que Bidoof's estavam usando para construir uma casa na beira de um rio que hoje está seco."
"Tentei me abaixar para pegá-la no colo, porém, ela engoliu o galho e arranhou meu rosto."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bidoo?!
"Os Bidoof's perceberam o que Fennekin estava fazendo e resolveram atacar. Alguns Bibarel's também se juntaram a eles para atacarem em conjunto."
Fennekin percebeu que um fio de seu pelo amarelado estava para o alto e resolveu se lamber para consertar isso, fazendo com que todos os ataques me atingissem."
"Até hoje não sei ao certo o que ela sentiu na hora, mas acho que ficou ofendida... (E muito)"
"Fennekin usou o Lança Chamas, coisa que não era comum para Pokemon's inicias e espantou todos os Bidoof's e Bibarel's. Em seguida, entrou na Pokeball e não quis mais me ver."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Tive três batalhas com a Viola, até realmente pegar o jeito da coisa e vencer, ganhando a primeira insígnia."
"Fennekin, que estava atacando, foi controlada pelo ataque de Vivillon e lançada para o alto."
"Me lembro bem de como foi o final da batalha... Vivillon não conseguiu desviar e foi derrubada. Em seguida, acertada por um Lança Chamas e derrotada."
"Inconsciente, Vivillon caiu derrotada."
"Enquanto eu comemorava, Fennekin enxugava suas lágrimas de alegria que percorriam seu rosto."
"Viola sorria enquanto me entregava uma insígnia. Eu não acreditava que tinha superado a pessoa que considerava um exemplo para mim."
"Logo depois de sair do ginásio, passei por Lumiose, por Camphrier e por Cyllage."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"No caminho para a cidade Shaulor, tive um confronto com uma Emolga que sem querer estragou a escova que tinha feito em Fennekin e acabei a capturando, sendo a primeira Pokemon que peguei."
"A minha linda Fennekin destruiu o ataque com suas poderosas garras."
"Fennekin se esforçou e atacou Emolga, a derrubando."
"Emolga foi atingida e derrotada. No momento, lembrei de quando Viola me mostrou como se pega um Pokemon e lancei a minha Pokeball, que girou três vezes e brilhou, mostrando que Emolga foi capturada."
"Desafiei outros ginásios, como o de Gurkinn, Ramos, Wulfric, Olympia..."
Lucaaaa!!!
"Lucario saltou e lançou seu ataque Esfera de Aura na direção de Emolga, que lutava para me ajudar a conseguir a insígnia."
"Os ataques colidiram, mas o de Emolga conseguiu ser mais forte e derrubou Lucario."
"Emolga atingiu Lucario, por sorte, com um ataque crítico, o fazendo ficar inconsciente."
~Ginásio do Ramos~
"O ataque atingiu o Gogoat do velho líder de ginásio como uma chuva de fogo, o derrotando na mesma hora."
Nossa, que batalha! Tome essa insígnia, você mereceu. E, saia daqui, sei que quer beber o meu café! ><
~Ginásio do Wulfric~
"Me lembro que o Snover daquele tal de Wulfric foi derrotado na mesma hora. Hoje em dia, esse líder de ginásio é o mais poderoso de Kalos, porém, na época ele era um dos mais fracos e era recomendado ter 3 insígnias para desafiá-lo!"
~Ginásio da Olympia~
"Olympia não prestava atenção na batalha, por isso a venci fácil. A Meowstic fêmea dela recebeu o ataque em cheio, sendo lançada na direção da parede e caindo derrotada."
"Estava tudo indo bem, até o dia que tentei pegar um Avalugg que achei vivendo em uma caverna congelada."
Avaluggg!!!
"Avalugg lançou o seu ataque Nevasca na direção de Fennekin, que, sem querer, ficou com o rabo congelado e se desesperou por causa disso. Como o Sycamore disse, ela era muito vaidosa..."
"Fennekin me olhou com uma cara de desaprovação."
Você não quer andar para trás e voltar ao inicio de tudo quando nós brigávamos por qualquer besteira, não é?
"Fennekin abriu a boca e lagrimas caíram dos seus olhos. Sua expressão facial mudou e agora ela estava com ódio."
"Fennekin arranhou o meu rosto e me derrubou."
"Então, ela acertou um Lança Chamas em Emolga, que caiu no meu colo."
"Fennekin correu da caverna e eu nunca mais a vi."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim, nunca... Se eu a encontrasse, pediria desculpas por tudo que aconteceu no passado! Porém, isso não vai acontecer...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"No outro dia, Emolga tentou me consolar, mas não conseguiu. Me sentia uma inútil! Nunca mais veria a Fennekin e certamente nunca esqueceria dos momentos que passamos juntas. Foi aí, que me revoltei e joguei tudo que ganhei fora."
"Na hora, joguei a minha Pokédex no chão e pisei com toda força sobre ela. Quebrei a Pokeball de Fennekin e joguei as insígnias que consegui para o alto, fazendo com que o vento as levasse embora. Emolga não gostou nada da ideia e até tentou me impedir, mas, meu sentimento de culpa era tão grande que a ignorei."
"Depois disso, regressei a Lumiose onde contei tudo o que aconteceu para o Sycamore, que até me ofereceu outra Fennekin que seria de uma nova treinadora, mas, não aceitei. Fui para a cafeteria de Lysandre tomar um café e comer um salgado para ver se esquecia de tudo."
"Tudo voltou a minha cabeça e empurrei Lysandre."
"Contei tudo para Lysandre e falei que gostaria de esquecer essa história, foi aí que ele me ofereceu uma proposta; entrar para a Team Flare. Acabei aceitando, mas fiquei com muito medo de algo de ruim acontecer a Emolga e eu."
Esse é o uniforme dos Recrutas, que são a sua classe. Quando um Recruta se sai muito bem e eu achar que ele merece uma promoção, o transformo em comandante.
"E foi assim que a minha vida criminosa começou! Como uma recruta fraca apenas com uma Emolga e um Golbat que recebi de presente do próprio Lysandre. Até que, em uma missão de assaltar a mais famosa boutique de pedras da cidade Lumiose, a polícia prendeu a antiga comandante e todos os recrutas que ali estavam, menos eu, que escapei com a pedra mais rara do lugar."
"Lysandre me levou a um lugar onde vários Recrutas estavam lanchando e me pediu para escolher uma dupla para serem meus parceiros de roubo."
POR FAVOR, ME ESCOLHE!!! Não quero ficar sem fazer nada logo agora que a Darla falhou e foi rebaixada junto com o Zevir!!!
Esses eram os parceiros de Darla e Zevir, dois comandantes que falharam em várias missões e eu os rebaixei...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tempo: Dias atuais.
Narração: Narrador
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não posso mais ficar pensando nela, sou uma Flare comandante e tenho que honrar meu título! E... Que tal tentar roubar o Frogadier daquela pirralha agora, hein?
Os Recrutas saem correndo, deixando Mable sozinha.
Mable pega uma foto que estava no bolso de sua roupa.
Mable guarda a foto novamente em seu bolso e segue os Recrutas.
E aí pessoal, gostaram? ^^ Comentem o que acharam desse Especial e se acham que Mable e Fennekin irão se reencontrar!
Melhor capítulo/especial da fic *-*
ResponderExcluirFennekin vadia, por sua causa a Mable entrou para o crime!
Gostei muito de como você deixou as coisas mais novas! Tipo: Wulfric ficando mais fraco, Cyllage sem Gym Lyder. Foi de mais!
Parabéns por esse especial foda e por postá-lo no dia do meu aniversário!
Quero especial sobre o passado de outra comandante agora ><
Continua *-*
N sei nem oq comentar esse especial foi foda!
ResponderExcluirSem duvida o melhor especial que já escreveu, a história em si foi boa, cheia de grandes momentos de comédia e drama, as descrições estavam muito boas e a sensação do passado foi ótima, ver os antigos líderes de ginásio, o Grant ainda em testes, você fez um grande trabalho, gostava de saber o que aconteceu à Fennekin, quem sabe ela volte como uma Delphox ultra mega poder galático em modo deus :v Nada de errado a apontar, capítulo perfeito ^^
ResponderExcluirincrivel como sempre
ResponderExcluirbest especial o mas fodastico da fic
ResponderExcluirMuito bom cara, pressinto um Braixen ou Delphox por aí, certo?
ResponderExcluirAguardando o próximo!
Simplesmente perfeito! O melhor capítulo especial de sua fanfic, Mable já virou uma das minhas personagens favoritas , espere que um dia Fennekin volte para ela, seja na forma de evolução ou na forma normal. A história ficou muito bem feita e a narração impecável. Amei!
ResponderExcluir